O Cabecinha está no Guia como Sonegador, mas é por que o CS tem dificuldades em dominar as ferramentas do site. Ele tem a intenção de postar TD, ainda não fez pois não "descobriu como". O Flash vai fazer uma mini-oficina com ele e em breve aparecerão as contribuições do CS.
O CS para quem não sabe é deficiente fisico, anda de muletas, mas ele mesmo é tranquilão em relação a isso. Ele é de bem com a vida, um exemplo pra todos.
Ele só tem um probleminha, parecido com o de muita gente aqui: Ele adora uma Putaria! Adora uma boa farra nesses inferninhos.
Eu conheci o cabecinha bem antes de conhecer o GUIA. Inicio dos anos 2000, tempos áureos da Ecstasy. Encontrávamos lá nas sextas-feiras e só saíamos de lá com o sol raiando.
Já vi o CS em tudo quanto é puteiro dessa Belzonte: Patricia Relax, Casa Azul, Saint Tropez, Casa da Carla, Stander e etc,etc....
E todos esses puteiros com uma escadaria danada. E o CS lá na raça subindo com um esforço danado.
Independente de sua condição física o CS vai atrás de seus desejos. Ele é exemplo e se existe algum forista que tenha alguma deficiência física tá na hora de dá o grito e todos juntos lutarmos pelos direitos, inclusive o de frequentar uma boate/puteiro e coisas afins.
Esse tópico foi criado para contar as peripécias do CS para frequentar um puteiro. Será engraçada a maioria das estórias aqui contadas, mas no fundo elas geram uma reflexão humana importantíssima.
Pra inaugurar o tópico, vai a última do Cabecinha: Fomos na Casa da Carla eu, ele e o flash. Quase no final da escada, faltando uns 3 degraus pra chegar, depois daquele esforço imenso com o flash carregando as muletas e eu no apoio, o Cabecinha me solta:
_ e aí galera, vamos voltar!!!!!!!!....kkkkkkkkkkkkkkkk