NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira colaboração aos amigos de Floripa
Esta eu com um alvará na quinta-feira passada. Com o Tesão a flor da pele, resolvi entrar em contato com algumas meninas. Para o meu azar, a primeira que tinha selecionado, atendeu e combinamos de ir para o motel.
Eu já tinha tentado marcar com a Melissa, mas nunca tinha dado certo. Como ela é o tipo de mulher que eu gosto, loira e gostosa (pelas fotos pelo menos), fiquei animadão e me dirigi para o Motel 2001 na BR.
Chegando lá, liguei pra ela e informei o quarto, tendo ela me dito que já estava a caminho. Fui tomar uma ducha pra esperar a menina.
Uns 10 minutos depois do banho chega a Melissa! Para minha surpresa, quem chega na verdade é a antiga Patrícia Ferraz, GP que eu já tinha saído e vivenciado as informações negativas dos colegas do site (
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66348 .
Fiquei na esperança de que ela havia mudado, coisa que não aconteceu, muito pelo contrário, ela piorou.
Ela é uma GP gostosinha, deve fazer academia direto, mas a idade já esta batendo (teve estar berando os 30 ) e as carnes já estão mais molinhas, nada que comprometa a visão, mas não é uma gatinha com tudo durinho como quer fazer parecer nas fotos.
A primeira foda foi da mesma forma que os amigos já haviam relatado, um boquete encamisado e bem burocrático e na hora de colocar pra dentro ela ficava com a cabeça pro lado e de olhos fechados, gemendo de forma automática. Mesmo assim, por conta do tesão acabei gozando com ela de ladinho (foi a hora que dei uma enfiada mais forte e vi alguma expressão real de prazer nela).
Pausa para ganhar energias e parti para a segunda, esta sim foi um fiasco!
Primeiro, no intervalo, ela ficou meia hora no celular, ligando, atendendo e mandando torpedo. Sendo que desta meia hora, uns 10 minutos eu fiquei do lado dela em pé com a camisinha na mão esperando ela terminar para ai dar uma atenção ao meu pau.
Boquete encamisado e burocrático novamente e partimos para o rala e rola, ai gente foi o fim. Uma hora eu estava em baixo e ela em cima (cara virada e olhos fechado), ai tocou o telefone e ela atendeu com se estive fazendo ginastica numa esteira, nem ai para a foda, ficou falando no telefone com uma amiga e eu fudendo ela. Fiquei puto e ai me deu mais vontade de tratar ela como uma puta mesmo.
Coloquei ela de quatro e mandei ver a pica, tipo, paguei agora vou comer essa vagaba até gozar. Mas ai ela se superou, no meio da foda ela virou pra mim e disse, "anda logo que tenho que ir embora", isso porque no telefone ela disse que era bem tranquila quanto a horário. Ai, como tava quase querendo brochar, me concentrei e acabei gozando nela de 4.
Pra vcs terem uma idéia de como foi ruim, pague a GP e mandei ela embora para aproveitar o quarto de motel mais um pouco e bater uma punheta vendo um filme, que confesso, foi mais gostoso do que comer a Melissa.
Resumo
Cara 8
bunda 8
peito 8
Boquete 4,5 (encamisado e burocrático)
Foda 2
preço R$ 250,00 (ela tinha me falado em cobrar o deslocamento, como a foda foi horrível separei os 250 e nem falei nada do deslocamento)
Eu já tinha feito um programa com ela e já tinha achado ruim, pelo visto ela não mudou nada, só trocou o nome, as fotos e o celular porque já tava com o filme queimado. Se eu pegar ele novamente, por engano é claro, nem vou tentar nada, vou mandar ela de volta pra casa.
Se vai ter repeteco, obvio que não, a não ser que ela passe a cobrar 20 ai até acho que vale.