Patricia Ferraz/Melissa Rios/Maite/Letícia Voguel
R$ 350,00 - Telefone: 48-8447-4740

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16 Mensagem por DrHiena » 05 Mai 2008, 20:20

Brad:

Poderia alongar mais o texto do seu TD e colocar mais informacoes? Do jeito que esta nao conta nada.Aguardamos mais informacoes sobre seu TD. Essas podem serem enviadas via MP para ser adicionadas ao seu TD.

DRHIENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanapantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa Rios - 96153026 (ex Patrícia Ferraz)

#17 Mensagem por tapanapantera » 28 Jul 2009, 11:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira colaboração aos amigos de Floripa

Esta eu com um alvará na quinta-feira passada. Com o Tesão a flor da pele, resolvi entrar em contato com algumas meninas. Para o meu azar, a primeira que tinha selecionado, atendeu e combinamos de ir para o motel.

Eu já tinha tentado marcar com a Melissa, mas nunca tinha dado certo. Como ela é o tipo de mulher que eu gosto, loira e gostosa (pelas fotos pelo menos), fiquei animadão e me dirigi para o Motel 2001 na BR.

Chegando lá, liguei pra ela e informei o quarto, tendo ela me dito que já estava a caminho. Fui tomar uma ducha pra esperar a menina.

Uns 10 minutos depois do banho chega a Melissa! Para minha surpresa, quem chega na verdade é a antiga Patrícia Ferraz, GP que eu já tinha saído e vivenciado as informações negativas dos colegas do site ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66348 .

Fiquei na esperança de que ela havia mudado, coisa que não aconteceu, muito pelo contrário, ela piorou.

Ela é uma GP gostosinha, deve fazer academia direto, mas a idade já esta batendo (teve estar berando os 30 ) e as carnes já estão mais molinhas, nada que comprometa a visão, mas não é uma gatinha com tudo durinho como quer fazer parecer nas fotos.

A primeira foda foi da mesma forma que os amigos já haviam relatado, um boquete encamisado e bem burocrático e na hora de colocar pra dentro ela ficava com a cabeça pro lado e de olhos fechados, gemendo de forma automática. Mesmo assim, por conta do tesão acabei gozando com ela de ladinho (foi a hora que dei uma enfiada mais forte e vi alguma expressão real de prazer nela).

Pausa para ganhar energias e parti para a segunda, esta sim foi um fiasco!
Primeiro, no intervalo, ela ficou meia hora no celular, ligando, atendendo e mandando torpedo. Sendo que desta meia hora, uns 10 minutos eu fiquei do lado dela em pé com a camisinha na mão esperando ela terminar para ai dar uma atenção ao meu pau.

Boquete encamisado e burocrático novamente e partimos para o rala e rola, ai gente foi o fim. Uma hora eu estava em baixo e ela em cima (cara virada e olhos fechado), ai tocou o telefone e ela atendeu com se estive fazendo ginastica numa esteira, nem ai para a foda, ficou falando no telefone com uma amiga e eu fudendo ela. Fiquei puto e ai me deu mais vontade de tratar ela como uma puta mesmo.
Coloquei ela de quatro e mandei ver a pica, tipo, paguei agora vou comer essa vagaba até gozar. Mas ai ela se superou, no meio da foda ela virou pra mim e disse, "anda logo que tenho que ir embora", isso porque no telefone ela disse que era bem tranquila quanto a horário. Ai, como tava quase querendo brochar, me concentrei e acabei gozando nela de 4.

Pra vcs terem uma idéia de como foi ruim, pague a GP e mandei ela embora para aproveitar o quarto de motel mais um pouco e bater uma punheta vendo um filme, que confesso, foi mais gostoso do que comer a Melissa.

Resumo
Cara 8
bunda 8
peito 8
Boquete 4,5 (encamisado e burocrático)
Foda 2

preço R$ 250,00 (ela tinha me falado em cobrar o deslocamento, como a foda foi horrível separei os 250 e nem falei nada do deslocamento)

Eu já tinha feito um programa com ela e já tinha achado ruim, pelo visto ela não mudou nada, só trocou o nome, as fotos e o celular porque já tava com o filme queimado. Se eu pegar ele novamente, por engano é claro, nem vou tentar nada, vou mandar ela de volta pra casa.

Se vai ter repeteco, obvio que não, a não ser que ela passe a cobrar 20 ai até acho que vale.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por OCliente » 29 Jul 2009, 21:45

Eh cara...

Eu andei saindo com ela no final de junho... eh bem isto mesmo.

Na verdade estava em duvida se era a mesma, pois me lembrava vagamente da tal Patricia com quem tinha saido 3 anos atras ainda no Kobrasol, quando ainda trabalhava num puteiro conhecido perto da ponte hercilo luiz ao lado do 1001.

Enfim , estava bem mais produzida e deve ter malhado muito e dado uma recauchutada.

Na real ela eh o tipo de puta que fosse mais atenciosa ia faturar legal , mas eh muito ruim de jogo.

Fotos fakes, corpinho bom mas ja acusando desgaste, muita producao e preco caro.

Mas fazer render os 250 em prazer ao cliente NADA.

Na boa , se quer gastar 300 paus com uma gata va ao Bokaras e converse antes de sair.

Esta ai.. nao aprendeu nada nos anos de putaria que ja tem.

Engodo total

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitao » 30 Jul 2009, 09:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OCliente escreveu:Eh cara...

Eu andei saindo com ela no final de junho... eh bem isto mesmo.

Na verdade estava em duvida se era a mesma, pois me lembrava vagamente da tal Patricia com quem tinha saido 3 anos atras ainda no Kobrasol, quando ainda trabalhava num puteiro conhecido perto da ponte hercilo luiz ao lado do 1001.

Enfim , estava bem mais produzida e deve ter malhado muito e dado uma recauchutada.

Na real ela eh o tipo de puta que fosse mais atenciosa ia faturar legal , mas eh muito ruim de jogo.

Fotos fakes, corpinho bom mas ja acusando desgaste, muita producao e preco caro.

Mas fazer render os 250 em prazer ao cliente NADA.

Na boa , se quer gastar 300 paus com uma gata va ao Bokaras e converse antes de sair.

Esta ai.. nao aprendeu nada nos anos de putaria que ja tem.

Engodo total

OCliente,

Desculpe ai mas vc tah me parecendo meio sonegador , pois teu último TD foi em 02/2009 e vc disse que saiu com a GP "....no final de junho..." , se tivesse postado nosso colega naum tinha entrado nesta fria.

Naum deixe de postar os TDs !!!!

Falow...

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por OCliente » 30 Jul 2009, 22:08

Oculto para usuários:

OCliente,

Desculpe ai mas vc tah me parecendo meio sonegador , pois teu último TD foi em 02/2009 e vc disse que saiu com a GP "....no final de junho..." , se tivesse postado nosso colega naum tinha entrado nesta fria.

Naum deixe de postar os TDs !!!!

Falow...
Carinha, nao tenho obrigacao nenhuma de postar TD aqui...

O dinheiro gasto foi meu... Portanto o patrocinio foi meu e a decisão eh minha.

Alias so posto quando ja existe topico, pois ja vi que a maioria aqui so olha.

Cansei de dar dica pra marmanjo... Ta cheia de puta naquele site, esta dai trabalha la ha anos e ate agora estava sem postagem...

Ja contou o meu numero de TDs !!!

------------------------------------
Meus queridos,
Como vcs sabem, por serem "veteranos"essa area nao é destinada para tal "farpas". Sintam-se a vontade para faze-lo atraves de MPs.
Grato.
Ethan23
---------------------------------------

Link:
🔗

Rasec Bagam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Rios - 96153026 (ex Patrícia Ferraz)

#21 Mensagem por Rasec Bagam » 14 Ago 2009, 11:03

Essa guria é veterana na sacanagem! Ela
Oculto para usuários:
tem um Echo Sport preto e
não negocia valores. é uma graça mas na hora da trepada, que dificuldade. Não vale a pena, o que é uma pena, porque se ela quisesse trepar com vontade iria ficar rica!!!!!

------------------
Conforme as regras do forum, nao sao permitidos informacoes particulares sobre as GPs que nao alterem em nada o TD.
Ethan23
------------------

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#22 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 14 Ago 2009, 15:48

:lol: :lol:

O cara sabe até o carro da mina e é sonegador???

Sei...sei...

Link:
🔗

niemeyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por niemeyer » 10 Set 2009, 16:33

NEGATIVO
Olá confrades.
Estou estreando no forum, depois de algum tempo como mero expectador.
Bom, saí com essa gp mais ou menos uns 2 meses atrás.
Encontrei ela no motel 2001 em São José (fico cabreiro com esse negócio de esperar as meninas já no hotel, mas as gps de Floripa estão ficando muito frescas, parecem até celebridades).
Ela chegou e começamos um papinho básico, mas deu pra ver que ela não era muito de dar trela, então parti pros amassos.
Tirei a roupinha dela e deslumbrei um cprpinho bem gostoso, meões naturais e tudo em cima, realmente a gata é gostosa, o problema é que ela não se envolve muito.
Oral encapado extremamente burocrático, mal mexia a boca, deu até sono. A coisa melhorou quando caí de boca na buceta dela, aí ela se epolgou um pouquinho, apertava minha cabeça contra sua buceta com suas coxas e não me deixava sair dali, devo ter ficado uns 15 minutos com a boca enterrada nela.
Depois partimos pra ação, aí voltou à normalidade, paradinha, só esperando o cara gozar.
O problema é que depois da gozada el ficou mexendo no celular, meio com cara de bunda, daí olhou no relógio e disse que já estava na hora.

Qualquer coisa de errado no meu td me avisem por favor. Na próxima vez tentarei ser mais sucinto...hehehehehe

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maite (ex-Patricia Ferraz)

#24 Mensagem por PowerG2006 » 08 Out 2009, 23:21

NEGATIVO
Com uma sexta feira livre do trabalho resolvi entrar em contato com algumas meninas. A primeira não deu certo. A segunda não atendeu. A terceira fiquei na dúvida, ligo ou não ligo, afinal ela cobra 300,00. Liguei e ela atendeu. Do outro lado uma voz que me pareceu conhecida, mas marquei o encontro mesmo assim.

Fui pro motel combinado e liguei informando a suite. Com quase meia hora de atraso chega a Maite. Quando a vejo não acreditei, era a Patricia Ferraz.
Pensei, vou mandar embora, vai se fude. Mas ela é muito gata e gostosa, estava com um vestidinho muito sensual. Então a cabeça de baixo pensou mais rápido que a de cima e deixei quieto. Vamos ver no que dá.

Pouco papo inicial e já foi tirando a roupa. Que gostosa. Pele macia e cheirosa.
Pulamos pra cama, pouca empolgação, não beija. Parecia que eu estava vivendo um filme do passado. Tudo igual ao meu TD anterior quando ela ainda era a Patricia ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66348 ).
Por isso amigos, me desculpem, mas não vou ser repetitivo. O que aconteceu dali para frente é praticamente o descrito no outro TD.

Dados atuais (que interessam):
- R$ 300,00 por uma hora, mais motel. Regula tempo.
- Deixou um dos celulares ligado (ela tem 3), que tocou uma vez e ela atendeu.
- Continua gostosa.
- Continua sem empolgação.
- Atende tb como Melissa Rios ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88299 )
- Fotos como Maite ( http://elite.acompanhantesflorianopolis ... index.html )

Sem repeteco.
Oculto para usuários:
Temos que unir com o outro topico. Nao fiz por falta de tempo! Ethan23

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NOVO TD COM A PATY!!!!

#25 Mensagem por coisa boa » 10 Out 2009, 01:53

Brad_Pit escreveu:E ai confrades. Sai novamente com a Paty.
Foi tudo de bom. A gata realmente mudou. Está bem liberal. Faz com vontade.
Continua cobrando 200,00 por 1 hora. Mas acaba ficando mais tempo. Depende da quimica eu acho. Eu fiquei 1 hora e meia.

-----------------------------

TD desquialificado devido a pouca informacao. DRHIENA
quanto a gata ta te pagando p fazer propaganda dela KKKKKKK

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por OCliente » 15 Out 2009, 00:21

Fui pro motel combinado e liguei informando a suite. Com quase meia hora de atraso chega a Maite. Quando a vejo não acreditei, era a Patricia Ferraz.
Foda, aconteceu exatamente o mesmo... so que so fui me tocar depois... quanto ja tinha metido a primeira....

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por coisa boa » 15 Out 2009, 01:34

OCliente escreveu:
Foda, aconteceu exatamente o mesmo... so que so fui me tocar depois... quanto ja tinha metido a primeira....

NÃO SEI PORQUE TANTO BATE BOCA ( NO ESPAÇO ERRADO NORMAS DO GPGUIA) POR CAUSA DE UMA PUTA TÃO CHULÉ , VAGABUNDA COMO ESSA AI
Oculto para usuários:
TEM COISAS BEM MELHORES POR AI NÃO É RAVENA, MELISSA,FERNANDA ETC.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela coordenação:

-Indicações e Comparações com outras GPs, não são permitidas no forum.

Fudencius
Coordenador GPGuia
15/10/2009

Link:
🔗

PacManStar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Letícia Voguel - www.floripaacompanhantes.com.br

#28 Mensagem por PacManStar » 01 Jul 2010, 00:26

NEGATIVO
Pessoal, hoje eu estava a procura de uma garota de alto nivel, passei o dia selecionando as garotas no site. Das seis opções, escolhi a Letícia após não conseguir agenda com as duas primeiras. Marcamos de ir no Motel 2001, ela foi de carro proprio e nos encontramos lá após um pequeno atraso. Ao vê-la a garota me pareceu mais velha do que aparenta no site, tipo mulher e não mais moça. Bonita de rosto, boca e cabelos. Quanto ao corpo, tambem nenhuma decepção inicial. JJa nos avanços a garota me decepcionou com a tamanha frieza para com seu cliente. Quando chegou ligou a TV na novela das oito e passou toda a transa mais ligada na TV do que em outras coisas....rs. Até na hora do empurra e puxa tive a impressão de que ela estava acompanhando a novela....sacanagem considerando o preço pelo qual ela se oferece no site. No oral é péssima como outro amigo já comentou aqui no GP. A chupada derruba o bilau e dói, além de, ter a garganta rasa (inverso de profunda). Na minha avaliação a garota nao vale o preço pelo serviço que me vendeu.

Rosto: 9
Corpo: 8 (idade pesa)
Seios: 7
Bunda: 9 (boa pegada)
Simpatia: 6
Iniciativas: 6
Tempo: Não regulou
Repeteco: NÃO.
Custo/benefício: Péssimo

Site: http://www.floripaacompanhantes.com.br/ ... index.html

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Letícia Voguel - www.floripaacompanhantes.com.br

#29 Mensagem por OCliente » 03 Jul 2010, 19:11

Cara da uma olhada neste topico...

viewtopic.php?f=180&t=66348&start=0

Voce parece ter caido num golpe antigo. Esta de encontrar a GATA so la no MOTEL eh FRIA!!!

Muitas deste site se viewtopic.php?f=180&t=66348&start=0 referem a ela e suas variacoes... Ate as fotos FAKE ela nao muda.

Tópicos unificados,
cuticuti

Link:
🔗

surfman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Patricia Ferraz/Melissa Rios/Maite/Letícia Voguel - www.floripaacompanhantes.com.br -

#30 Mensagem por surfman » 15 Jul 2010, 21:05

Caros Amigos Foristas de São Paulo.

Depois de ver as fotos da Camíla Gaúcha (11) 7233-9904, no site SP love, fiquei abismado. Fotinhos de rosto, corpinho lindo, tudo em cima. Hoje, então, resolvi conhece-la, mas, por infelicidade ela não atendeu o telefone. Aí pensei, deve ter voltado para sua terrinha, não é? Pois até as fotos do sp love não estão mais lá!

Investigando as gatas do Sul, vendo as fotos do site www.floripaacompanhantes.com.br. Pronto é a mesma.

Então, depois de ver estes relatos e, independentemente de sua beleza, estou fora!

Abraços

Link:
🔗

Responder