Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Samantha - Br Top

#61 Mensagem por Alex/RJ » 29 Out 2004, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em viagem para Porto Alegre, liguei mais uma vez para a Br Top e, por sugestão deles, fiz um TD com a Samantha, que me disseram ser nova por lá.

É uma mulher linda, linda mesmo, do tipo que vc. levaria para passear no shopping com orgulho. É super carinhosa e te deixa bem à vontade. Os seios são siliconados, mas sem exageros. Não gostei muito da tatuagem dela, foi claramente mal feita e estraga um pouco o visual dela. Tirando isso, ela é ótima.

Faz oral sem camisinha, até o final. Faz anal, mas eu dispensei, até porque cobra mais de quem quer. Beija na boca, com vontade.

R$ 200,00, por 2 horas. Não tinha cara de que ia regular o tempo, mas eu nem pude usar todo o tempo, por conta do meu vôo. Celular desligado o tempo todo.

http://www.brtop.net/flash/garotas/samantha/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#62 Mensagem por ppfra2000 » 30 Out 2004, 15:56

POSITIVO

Concordo com a mensagem do Alex/RJ, a menina é muto bonita de rosto e corpo, só não gostei dos peitos pois não gosto de silicone.
É iniciante, um bom papo, para aqueles que gostam de curtir uma boa companhia.

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Samantha

#63 Mensagem por Worker » 04 Nov 2004, 14:29

POSITIVO

Depois de ler os relatos do pessoal resolvi fazer um td com a Samantha( http://www.brtop.net/htm/garotas/samantha2 ) Liguei para a Bruna para ver o Book antes de confirmar o encontro. Para a minha surpresa para poder ver o Book devemos pagar R$50, mas apenas R$30 serão descontados do Programa....Antes eram R$30 que eram totalmente descontados do programa....Mas tudo bem.....Confirmei os dotes e a Beleza da GP e marquei com ela no Medieval.

A GP foi pontual o que e importante para mim, pois meu tempo e exíguo. Chegou já beijando na boca, um beijo bem molhado......Pegando no Guri e tirando a Roupa.E um baita mulherao, seios siliconados, sem barriga, pernas bonitas.....Acho que a bunda deixa um pouco a desejar, mas já que a menina faz anal esse detalhe valheu muito mais que uma bunda sensacional que não pode ser usada......
Ela tem um bom papo, e alegre e bem articulada, uma boa companhia.

O preço da brincadeira foi de R$200(na verdade R$220), (pois não da para esquecer dos 20 que morreram no BOOK).
A GP TEM UM OTIMO DESEMPENHO E AINDA FAZ ANAL......

NOTA 9

Link:
🔗

fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Samantha

#64 Mensagem por fubango » 05 Nov 2004, 00:29

POSITIVO

Acho que não é mais necessário nenhum comentário sobre essa garota, porém TD realizado é TD postado!

Não foi nada muito diferente do que os amigos já disseram.
Muito simpática, peitos siliconados e muito bons, bunda não é maravilhosa, mas ta longe de ser ruim. Faz oral sem camisinha, bom por ser sem camisinha. Não é das melhores de rosto.
Bom desempenho, muito voluntariosa!

custo: $ 200,00 + motel

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Emily.Brtop

#65 Mensagem por steppenwolf » 06 Nov 2004, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Depois de ver as fotos no site enloqueci e mandei baixar....galera, n'ao [e tudo que aparece nas fotos mas [e perto do que aparenta!
rosto, 7 no site imaginamos mais...
corpo, 9 faltava um pouquinho mais de seio, mas tudo bem n'ao de silicone
oral, n'ao sei n'ao fiz s[o chupou as bolas e metade do pau
bucetal, 9 muito bom, quente e molhadinha
anal,tentei e n'ao consegui
simpatia, 10 tri gente fina e parceira
desempenho , 10 realmente gosta do que faz
custo>beneficio, 10 [e pra casar...recomendad[issima

dei 2 bucetal , buceta molhada, garota com um corpasso e lata mediana, desempenho e custo>beneficio altamente recomendado.
[/b]

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Adele / Br top e Michele / La Seducion

#66 Mensagem por caracoles » 08 Nov 2004, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta menina é realmente muito gostosa, só que para quem gosta de uma boa transa só isso não basta. Estou relatando este TD baseado em confissões de dois colegas que saíram com ela. Ela pessoalmente é bonitinha e engraçadinha, mas o que é demais são suas pernas e a bela bunda. Demora para entrar na transa e seus pontos fracos são os seios, pequenos e não beija na boca. Oral só com camisinha e não faz anal.

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela Brtop

#67 Mensagem por caracoles » 08 Nov 2004, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Quem viver verá que mulher linda e maravilhosa. Já disse para alguns amigos, para provar e depois cortar fora o bilau. Linda de rosto ( usa aparelho ), SEIOS naturais e perfeitos em tamanho, uma bunda delicada.
Esta é para casar e fazer alguns fihos..... Muito gata, com um bom atendimento, sem pressa e o mais importante, sem profissionalismo. Uma mulher de 24 anos loira natural olhos verdes seios empinados xaninha cheirosa quente e apertada e um ótimo atendimento. Recomendo a todos, só não vou repetir senão me apaixono. O problema é o celular dela que não para de tocar.

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Manuela

#68 Mensagem por Worker » 08 Nov 2004, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Muito Bonita, atendimento muito com, magra mas com pernas e bunda gostosa...Vale experimentar........

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Ver TD's

BR top

#69 Mensagem por caracoles » 09 Nov 2004, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Agência de bom padrão de meninas e com um atendimento razoável. A história que eu tenho para relatar foi a mais ou menos um mês e meio. Marquei uma festa no motel coliseu e solicitei três gatas : SANDY - patricinha, bonitinha, devagar na cama e pouco seio. ADELLE - Atende tanto no BR como no La Seducion, grande mulher da cintura para baixo, ou seja bunda perfeita e pernas bem torneadas, seios pequenos e feios e leva algum tempo para te dar prazer. SAMANTHA - Siliconada, fraca de estilo, pobre de papo, apenas um peitão. Fazia apenas o tradicional e era sua terceira saída para esquema.

Resumo da ópera, vamos nos cuidar com as novidades, pois as mesmas não são tudo aquilo que se espera a nível de conjunto. E as cafetãs botam na rua sem nenhuma orientação porque o importante é girar o estoque e faturar a grana. :evil:

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha - BR top

#70 Mensagem por caracoles » 10 Nov 2004, 08:00

NEGATIVO

Pelo visto a gata falou a verdade quando saiu comigo. Disse-me que era a quinta ou sexta vez que estava fazendo programa. Só que discordo dos TD's apresentados, pois a mulher ( 24 anos ) não é tudo o que disseram e pelo contrário estava bem retraída e devagar no processo como um todo. Muito silicone, pouca ação e não é chegada no trampo. Faz por interesses alheios que já sabemos. :evil:

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Sandy-BR Top

#71 Mensagem por Clitourist » 14 Nov 2004, 01:06

POSITIVO

Saí com a Sandy e achei ela muito gatinha.E pra tirar a dúvida se é a Sandy realmente é só ver que ela tem uma tatuagem nas costas com três símbolos, acho que japoneses, com significados esotéricos.Confirmo que ela praticamente não tem seios.Fez oral de capote e não me beijou na boca.Mas ela é uma gatinha,patricinha mesmo.Dou nota 8,5.Ela é de Gravataí. Clitourist-the quest for the clitoris supreme.

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Julia - BR Top

#72 Mensagem por MS26 » 18 Nov 2004, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Não vale a pena.

Quer dizer se tu quiser falar que comeu uma coelhinha da Playboy.

A guria é tri gata, super bonita, gostosa pra cacete, peitão, bundão, tudo durinho e no lugar devido. Mas...

... é meio fresca, controla o tempo, o telefone toca a cada 2 minutos, trepa com pressas, na segunda metida já começa "Goza pra mim, goza".

Em suma fiquei bastante decepcionado.

Pelos R$ 300,00 tinha saído com duas bem melhores....

Mas, mais vale um Tesão que um Tostão.

Link:
🔗

Karuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#73 Mensagem por Karuso » 18 Nov 2004, 17:40

NEGATIVO

Galera:

Fiz um TD com esta perva.
Bonitinha de rosto, bundinha legal, mas os peitos ficaram em casa. É ZERO. Eu tenho mais do que ela.

PPP muito forte, passa o tempo todo rindo, imatura.
Fez oral sem camisinha e beijou na boca, mas disse que normalmente não faz.

Eu não gostei. Esperava muito mais.

Era isto
Karuso

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Nina

#74 Mensagem por AFS » 21 Nov 2004, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Bom, apesar de não estar podendo, fiz um TD com a Nina. Afinal, de vez em quando tem que esvaziar o saco, senão estoura...

Depois de muito tempo querendo marcar, mas não podendo por causa do horário (ela só podia à tarde), surpreendido fui eu pela notícia que eu poderia marcar com ela até as 20:00... Não tive dúvidas, marquei! Peguei ela na frente da Casa de Cultura MQ e fomos voando para o abatedouro.

Guria simpática, bonita de rosto (nada espetacular, mas passou no meu CQ - eu eu me considero exigente). Lábios grossos, olhos claros (acho que castanhos ou verdes, não lembro bem).

Chegamos no motel e ela foi direto tomar banho (porta fechada, não me convidou para ir junto - tudo bem, adoro um suspense). Depois dela, também tomei o meu. Não demorou muito para pintar o clima e a coisa rolar.

Corpo: seios pequenos mas bonitinhos, bunda grande, grelhuda e raspadinha (ela disse que não gosta, mas o namorado pediu e ela raspou fazia pouco tempo). Nota geral, 7 (isso é subjetivo para caramba!)

Desempenho: beija na boca, mas sem muita língua. Não rolou oral, eu tava muito afim de meter e nem liguei. Geme legal, parece estar gostando, sem forçação (é assim que se escreve?). Acho que não rola anal.

Tempo: não regulou, ficamos umas duas horas e meia, até que ela disse que realmente precisava ir embora (até acredito, já que o horário dela é meio restrito mesmo). Acho que se fosse mais cedo ela teria ficado mais. O celular tocou umas duas vezes e ela teve que atender, já que era o namorado. Mas não prejudicou o clima.

Presentinho: R$ 180,00.

Valeu, gostei dela e repetiria com mais tempo.

AFS

Link:
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Claudia BR-Top (Denise)

#75 Mensagem por Goodsniper » 26 Nov 2004, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fui bem atendido pela Bruna BR-Top, a menina que eu queria não estava disponivel, acabei ficando com a terceira da minha lista, Claudia. 160,00, menina segundo ela completa, anal aparte.

Apanhei a menina na frente da igreja Cristo Redentor, a menina tinha acabado de sair da academia, simpatica, rosto nota 6,5 uma boca grande principalmente quando sorri. Simpatica e parecia no inicio envergonhada.

Chegamos no hotel, banho no casal, bebemos um pouco (ela bebe legal), boquetaço sem camisinha, meio mecanico mas muito bom, fomos para a cama, bucetinha limpinha fui obrigado a cair naquela bucetinha, depois uma brincadeirinha na portinha, colocamos o capote, e fudelança adoidada, fode bem, não regula, gosta de foder, muito beijo na boca, bela gozada, 2º tempo banho para o casal boquetaço, muita trepada, depois saiu de cima arrancou a camisinha e chupou até encher a boquinha.

Recomendada, o rostinho não ajuda, mas não é feia.

Abraços

Link:
🔗

Responder