Gurizada, foi muito bom ter ido lá, apesar dos meu problemas de horário que me forçaram a ser o primeiro a chegar e o primeiro a sair. Como sempre, demos muitas risadas e tivemos uma ótima conversa. O que eu não entendi é porque só eu estava de roupão! Faltou elegância para a galera!

Não vou fazer uma longa lista de nicks aqui, mas foi uma satisfação falar com todos vocês. Pena que tive que ir embora antes que as meninas chegassem (pela lista de presença só tinha gostosa!), acho que acabei só vendo a Val, que aliás estava uma delícia, parecia uma globeleza, pena que ela já tinha companhia naquela tarde, eheheh.
Sabem, eu gosto da Oasis para festas; O chopp é bom, não é tão aguado como o de outras casas. O estacionamento é fácil e discreto, tem até entrada VIP (viu chefe?). A churrasqueira e o espaço de festa me pareceram bem razoável.
Mas tem uma coisa que eu quero esclarecer; Estão falando pelo fórum que um causo verdadeiro ocorrido na minha vida e que narrei na festa não passa de uma piada velha, e isso não se faz. Isso me chateou tanto que vou disponibilizar o contato da única testemunha do caso, o meu ex-cunhado. Escolham um dos nobres foristas abaixo, o convençam a gastar com um DDD e eu passo a ele o telefone de quem viu tudo:
Chacal2
Malevo
Xaxa
Aproveito também para reiteirar o óbvio: A história da orelha aconteceu exatamente como narrei no TD.
PN - Cheio de defeitos, mas não é mentiroso.