Comentários do CHURRASPUTA II dia 20/08/09

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#46 Mensagem por Peter_North » 23 Ago 2009, 11:55

Salve salve, desculpem a demora para postar, viajei no dia seguinte à festa e só voltei hoje.

Gurizada, foi muito bom ter ido lá, apesar dos meu problemas de horário que me forçaram a ser o primeiro a chegar e o primeiro a sair. Como sempre, demos muitas risadas e tivemos uma ótima conversa. O que eu não entendi é porque só eu estava de roupão! Faltou elegância para a galera! :lol:

Não vou fazer uma longa lista de nicks aqui, mas foi uma satisfação falar com todos vocês. Pena que tive que ir embora antes que as meninas chegassem (pela lista de presença só tinha gostosa!), acho que acabei só vendo a Val, que aliás estava uma delícia, parecia uma globeleza, pena que ela já tinha companhia naquela tarde, eheheh.

Sabem, eu gosto da Oasis para festas; O chopp é bom, não é tão aguado como o de outras casas. O estacionamento é fácil e discreto, tem até entrada VIP (viu chefe?). A churrasqueira e o espaço de festa me pareceram bem razoável.

Mas tem uma coisa que eu quero esclarecer; Estão falando pelo fórum que um causo verdadeiro ocorrido na minha vida e que narrei na festa não passa de uma piada velha, e isso não se faz. Isso me chateou tanto que vou disponibilizar o contato da única testemunha do caso, o meu ex-cunhado. Escolham um dos nobres foristas abaixo, o convençam a gastar com um DDD e eu passo a ele o telefone de quem viu tudo:

Chacal2
Malevo
Xaxa

Aproveito também para reiteirar o óbvio: A história da orelha aconteceu exatamente como narrei no TD.

PN - Cheio de defeitos, mas não é mentiroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#47 Mensagem por leteseu » 23 Ago 2009, 19:55

Peter_North escreveu:O que eu não entendi é porque só eu estava de roupão! Faltou elegância para a galera! :lol:
RESPOSTA: Já não se fazem mais foristas como antigamente. Fala sério PN, alguém teria coragem de levar coroa de papelão para algum encontro há uns 3 anos?

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#48 Mensagem por Cabasso » 23 Ago 2009, 20:43

Só de pensar na cena do Mr Incrivel, entrando na fila do Burger King , e pedindo uma coroa, e explicando que era pro Rei Bop do Gp guia.

Sem palavras

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#49 Mensagem por VErmEEr » 23 Ago 2009, 20:44

MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:Malevo

Que história é essa de estar de madrugada, no meio de travecos? o Capô ta querendo te derrubar.
Capô? Vai mandar um avatar com a foto de um capô de Fuca pro capo também, como fez um determinado moderador?

Não tenho culpa se a mulher que tem a bunda mais linda do universo está fazendo ponto na quadra dos travecos. Não vou deixar de comer por causa disso.

:twisted:
A Carol Moraes está fazendo ponto na quadra dos travecos ?? :?

zi-zin escreveu:
Vermeer escreveu:Muito boa a festa, grande churras, tivemos a coroação do Bop paizinho. :wink:
Depois comento mais, que to com dor de cabeça...

http://img220.imageshack.us/img220/8382/dsc02469i.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/7964/dsc02470j.jpg

Agradeço aos foristas Chacal e xxxxxxxxx, que assaram a carne.
:-positivo-:

TA TA TA que eu tava fazendo na churrasqueira então, Vermeer ??? :evil: :?:
:lol: Foi mal irmão, obrigado mesmo. ::ok::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 23 Ago 2009, 22:55

O zi-zin levou uma sacola de preservativos e o DOM DIEGO havia levado adornos no outro encontro ocorrido na Oásis. Eu acho legal este tipo de integração. Também achei legal o lance da coroa. Todo mundo, inclusive o alvo da brincadeira, levou na esportiva e se divertiu muito. Pelo menos o objetivo principal das festas deixou de ser comer putas. Acho que só o Peter comeu gente na festa. Mas se o Peter não fizesse isso, não seria o Peter. Penso que se pode comer puta em qualquer outro dia. As festas, penso que seja para confraternizar.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#51 Mensagem por Pirulitatis » 24 Ago 2009, 11:37

Pô, foi só o paizinho ser coroado que ficou mascarado...nem sentiu minha falta na festa...magoeizis.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#52 Mensagem por Peter_North » 24 Ago 2009, 12:04

leteseu escreveu:
Peter_North escreveu:O que eu não entendi é porque só eu estava de roupão! Faltou elegância para a galera! :lol:
RESPOSTA: Já não se fazem mais foristas como antigamente. Fala sério PN, alguém teria coragem de levar coroa de papelão para algum encontro há uns 3 anos?
Antigamente, coroa pra Bop só se fosse de espinhos! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#53 Mensagem por Butt-Hunter » 24 Ago 2009, 12:29

MALEVO escreveu:O zi-zin levou uma sacola de preservativos e o DOM DIEGO havia levado adornos no outro encontro ocorrido na Oásis. Eu acho legal este tipo de integração. Também achei legal o lance da coroa. Todo mundo, inclusive o alvo da brincadeira, levou na esportiva e se divertiu muito. Pelo menos o objetivo principal das festas deixou de ser comer putas. Acho que só o Peter comeu gente na festa. Mas se o Peter não fizesse isso, não seria o Peter. Penso que se pode comer puta em qualquer outro dia. As festas, penso que seja para confraternizar.
:-positivo-:

A galera como sempre se divertiu.Eu ri muito de certas histórias......Mas ir de saco cheio pra casa não é uma boa. Nas outras festas consegui esvaziar o mesmo. Desta vez o GPS (guardião de patroa supervisora) não permitiu.

Agora quanto a questão do roupão. Achei mais decente os confrades estarem em trajes normais. Acho muito gay um bando de cueca de roupãozinho. Sem contar que só existem chinelos padrão 50 eo cara fica caminhando igual pato com aquilo......

Quanto as moças da casa.....Muitas gostosas.....Mas o nivel de confraternização estava melhor entre nós e as convidadas.As gurias da casa só estavam pelo sexo......... :lol: :lol: . Como o Malevo citou, tem ora pra fuder e ora pra conversar......

Link:
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#54 Mensagem por Miudinho_RS » 24 Ago 2009, 12:36

Peter_North escreveu:
leteseu escreveu:
Antigamente, coroa pra Bop só se fosse de espinhos! :lol: :lol: :lol:

Boa!!! Valeu a dica!! Próximo ano vamos fazer um upgrade na coroa.

ahieuahieua

Bom, galera, quanto a festa não podemos negar que estava muito boa. Digamos que rolava até um clima familiar, hehehe!!

Os marmanjos de sempre!!! Baita parceria.

As moças, achei mais simpáticas e entrosadas que nas outras festas. Creio que seja resultado da festa do dia anterior (parabéns gurias pela iniciativa). Destaque para as moças de fora, principalmente a Emanuely, baita parceria.

Fabiana Lira mostrou que além de bonita é boa de papo. Gente fina pacas!!

Adorei ver juntas o Trio Dandara, Bruna e Eduarda. Fiquei imaginando coisas!! HAeiuaheia :twisted:

Quanto ao Paizinho, parabéns por levar tudo na esportiva. Deu trabalho explicar para a moça do BK pq queria uma coroa. Mas teu segredo tá preservado. Disse que a Coroa era para o meu filho de 4 anos. ahiuaheuiahuiahiu

O churrasco de bife estava muito bom! No próximo, a galera que ficou de fora vê se entra no rateio. Vamos fazer aquela churrascada. Dandara tá convocada para assadora!!

Abraço pros confrades e beijos para a mulherada!

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#55 Mensagem por Cabasso » 24 Ago 2009, 13:14

PN.

Não tenho do que me queixar, a coroa trás alguns benefícios que o amigo, por sair mais cedo não pode presenciar.

As meninas me presentendo com favores sexuais de todos os tipos, carinhos, mimos....enfim, uma coisa pra ficar na lembrança.

Pena que o amigo saiu no primeiro tempo.

Pirulitatis, desculpa o esquecimento, não foi por mal, é que eu tava mais preocupado com a sua namorada mesmo. :lol:

Grande figura.

ps.

Levo isso tudo na brincadeira, pois é uma simples brincadeira mesmo.

Todos nós sabemos, que de Bop, todos temos um pouco.

Abraço

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#56 Mensagem por VErmEEr » 24 Ago 2009, 13:21

Infelizmente não consegui ficar até o final, mas curti a festa. Em primeiro lugar, quero agradecer a mulherada que se mobilizou e veio em peso. Sem mulheres, não temos festa. Parabéns a Capri pela organização do evento um dia antes, ::ok::

Muito bom confraternizar com os amigos de sempre e conhecer a nova geração, antes que eu me esqueça:
Bem vindos os novos foristas: Denzel, xxxxxxxxx, Recruta007, Ranzinza. Espero que continuem participando da comunidade depois do susto inicial. :lol:

Quanto as meninas:

1) Carol Moraes, desde a dança da Monica S. no Camil, a festa do gpguia não tinha uma bunda de respeito como essa. Essa mulher é perfeita. TESÃO. :P
Depois que eu sai, já que o Cuti estava todo atrapalhado com a Bebel, deixei ela aos cuidados do Pastor Wippon, que tomou conta da menina melancia. ::gostosa::
Como diria o pândego, "bunda mais linda do universo".

2) Raquel, gata como sempre, agradeço ter me servido o churrasco, vc é demais.

3) Larissa, sempre empolgada e ninfa como sempre. Pena que chegou tarde e não conseguiu encontrar o seu amor. . .

4) Dandara , Bruna Lopez. O casal do ano,excelente, daria uma linda foto na caras. Ainda quero comer essas duas juntas. Me esperem.

5) Dani Passos, já estava com saudades daquela voz, pena que não cumpriu a promessa e não me mostrou o grelo. :lol: E a dudinha, onde estava ??

6) Fabiana Lira, sempre gata e linda como sempre. Ainda espero conhece-la melhor.

7) Eduarda Stela, finalmente conheci a namoradinha do miudinho, muito show e empolgante a menina. Mas o miudinho não largou o osso.

8. Val, sempre arrebentando corações essa mulata. O nosso amigo quase cedeu a tentação, mas ao final se manteve fiel a sua amada.

9) Josi Tavares, a Miss Simpatia msn. Muito bom conhecer essa menina, que além de muito simpática, é bem gata e gostosa.

10) Por motivos externos, não conheci a Lohani e Emanuely (legal o nick)
Queria muito ter conhecido o kit portátil de BDSM da Capri, fica pra próxima.

Espero que eventos como esse se repitam, e a confraternização atraia cada vez mais um número maior de foristas e GPs.

::chopp::

Link:
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#57 Mensagem por Miudinho_RS » 24 Ago 2009, 14:07

Vermeer escreveu:
10) Por motivos externos, não conheci a Lohani e Emanuely (legal o nick)

::chopp::

Pois é... o confrade teve que ir embora em função de seus compromissos. Mas tiramos sua foto na partida:

Vermeer saindo a francesa

hehee

Dani Passos, ainda estou procurando. Mas vc é forte candidata! Espero contar com a tua ajuda nesta busca. hehehhe

A Larissa e a Valeria Rocha sumiram no melhor estilo Vermeer, mas foram presenças importantes na festa.

Era isto!! Agora é esperar a próxima para ver a Dandara só de avental assando a carne.

Abraço

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#58 Mensagem por RANZINZA » 24 Ago 2009, 14:54

Muito bom confraternizar com os amigos de sempre e conhecer a nova geração, antes que eu me esqueça:
Bem vindos os novos foristas: Denzel, xxxxxxxxx, Recruta007, Ranzinza. Espero que continuem participando da comunidade depois do susto inicial.
Foi um prazer quase sexual conhecer os amigos, especialmente alguns que eu já conhecia de vista por ai, mas não sabia que se tratavam de confrades, tb foi um prazer quase sexual conhecer as garotas, em especial a Leyla, que eu ainda vou conhecer melhor(por dentro).

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#59 Mensagem por MALEVO » 24 Ago 2009, 15:14

Mas que post bem BOP este último do Vermeer. Digno do Príncipe. Coroa nele na próxima festa!

Link:
🔗

leyla-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por leyla-poa » 24 Ago 2009, 17:16

Gente a festa tava boa mesmo...
Pena eu ter chego mais tarde, acabei por perder de rever algumas pessoas..
Não citarei nomes pra não esquecer ninguem. Mas foi muito legal reve-los
Ranzinza: foi um prazer tua cia...(to esperando... rsrss)

Paizinho perdi a coroação mas deixo minhas felicitações..heheheh

As meninas algumas ja conhecia outras não mas foi um raro prazer !!! hahaha..

Padre dos pampas e Pirulitatis (faltou vcs!)

Beijinhos a todos e ate a próxima

Link:
🔗

Trancado