TD realizado neste Sábado no Prive da Barata Ribeiro, 54 – SALA 208.
Estava em Copa fazendo umas compras e como já havia gastado algum dinheiro, resolvi partir para um TD básico e barato. Já sabia que na sala 208 cobravam R$ 30,00 pela foda.
Fui direto, sem telefonar nem nada, afinal não tenho nem o tel deste puteirinho.
Chegando lá, fui recepcionado pela única garota que estava de plantão naquele sábado.
Ela atende pelo nome de Indiara. Trata-se de uma morena de 1,75 de altura, quadril largo e cabelo liso igual de índia, daí o apelido. Durante o rala e rola confidenciou que sue nome verdadeiro é Jussara. A moça tem um corpo até legal para quem cobra 30,00.
O único senão, são que os seios estão meio que sofrendo o processo da gravidade. Mas nada que desabone.
O puteiro é mínimo ou melhor minúsculo. Não me atrevi a conhecer o banheiro.
O cafofo da foda é composto de uma cama com uma mesinha com ventilador e um cesto de lixo, que já estava cheio, sinal que a moça deu muito durante o expediente.
Transei em pé, afinal não deitaria naquela cama por nada neste mundo, onde metade da torcida do Flamengo já tinha se esfregado e se refestelado.
Começamos com as caricias de pé mesmo e quando o meu membro tomou forma digna para uma penetração, pedi que ela ficasse D4 e assim foi até a gozada.
Durante meia hora consegui dar três pirocadas, sendo que a ejaculação ocorreu obviamente na terceira.
Considero o programa positivo. Paguei preço de Vila Mimosa, estando no coração de Copa, sem precisar me deslocar para a Praça da Bandeira e assim, sem risco de topar com o Caboclo por aquelas bandas.
Custo: R$ 30,00 – ½ hora