GAROTAS NA ZONA NORTE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GAROTAS NA ZONA NORTE

#1 Mensagem por lombadaeletronica » 11 Ago 2009, 22:39

Ola pessoal, saudades das aventuras !!!

O q aconteçe é o seguinte: estou morando distante da zona sul , agora minhas áreas são Pau Amarelo ,Janga, paulista e Olinda e sempre q preciso dos serviços das nossas GP'S de categoria tenho q me deslocar até Boa Viagem , Piedade isso quando é possível, enfim, longe demais...

Se eu consulto nossas amigas mais prestigiosas do GPguia para ver se aparece alguma amiga q atenda por aqui , a resposta é sempre a mesma:
ñññ , por Olinda ou Paulista só tenho amiga de família, não tem raparigas não,rs
Tá bom eu acredito em chapeuzinho vermelho.rs enfím,
Ñ estou querendo promover nada , nem ninguém .

Só peço aos confrades q me ajudem nessa caça , se souberem de sites ou informações de gatas q atendam bem e valham a pena e atendam , vivam ou residam por aqui (zona norte de Recife)mandem via MP , pois quero desbravar essas áreas e postar mais TDs.

Peço aos moderadores q desculpem-me se cometi alguma infração do GPguia e só postei aqui porque acho q aqui seria mais visto q em outas Seçôes de Recife

Desde já agradeço a todos e vmos divulgar mais as outras áreas de Recife q ñ é só BV ou AV.Recife ou IPSEP, outras mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Abr 2009, 16:41
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Luciano Recife » 20 Ago 2009, 13:48

Meu camarada conheci uma gp de nome Barbara Fontes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Janaina
, que pqp, ela é um furacão.

Liguei pra um cafetão que acho que não devo dizer o nome e ele me enviou essa deusa, o valor é meio salgado R$ 250,00, mais ligando pra ela direto deve baratear pois não tem o valor do frango.Fui para o motel forum em piedade ela demorou a chegar pois mora em Paulista (zonazorte). quando chegou ja veio me beijando e se esfregando, ela deve ter perto de 1,70 metro, loirinha, olhos claros, muito gostosa e proporcional, tudo no lugar. Mais o melhor dela é que fode feito uma cachorra, passei mais de 2 horas com ela e o unico local que nmão fodi com ele foi a cama, fodi no chão, em cima do carro, na escada, no bainheiro. Foi literalmente foda, kkk. Muitissimo recomendada e como vcs querem é da zona norte.


cel - 94547877.

rosto - 9,0
cabelo - 9,0
peito 9,5
pernas - 9,5
bucetinha - 10,0
bunda - 10,0
desempenho - 100000
simpatia - 10000
horario - 10000
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Excluído nome verdadeiro da puta.
Apt - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por lombadaeletronica » 24 Ago 2009, 15:55

Bom. a procura continua ...

Falei com a Barbara Fontes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Janaina
, fico realmente agradecido pela dica amigo , ela mudou de fone, mas com habilidade e boa conversa consegui arrumar o novo fone, liguei e conversamos um pouco.

Pareceu realmente Simpática, mas ñ passou disso, pois a gata falou q abandonou a vida de GP , disse q tá noiva, trabalhando e tal, que já ñ mantém contatos com as amigas e realmente ñ poderia me fazer dispor de seus serviços especiais, nem indicar alguém . rsrs

esse TD ñ rolou

Portanto amigos a procura continua ...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ocultado nome verdadeiro da puta
Apt - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANIELLFX1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por DANIELLFX1 » 26 Ago 2009, 02:15

Eu to iniciando agora no GP guia, por muito tempo comi GP sem saber da opinião e muitas vezes gastei dinheiro, onde uma boa punheta valeria mais!

Mas na área de Paulista tem a Simone, mas só atende a tarde. Vou perguntar se posso divulgar o celular da morena aqui, ela mora no janga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por lombadaeletronica » 26 Ago 2009, 19:18

ola Daniel ,

Quero te lembrar q não precisa expor o contato sobre a Simone aqui no espaço aberto , pode me falar no espaço da MP.


A procura continua .... (q desafio tá sendo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por lombadaeletronica » 09 Set 2009, 20:21

Confrades , ando meio afastado pq até agora só sonegador esperando minhas informações , ninguém quer passar contato de GP's nessa área.
Tô começando a achar q é verdade,por aqui só residem garotas de família, respeitosas e tall . rsrs

A procura continua ...

Se tiverem contatos de GP´s q valham a pena ou até de cafetões q atuem nessa área, MP pro lombada ... Depois descreverei o TD com prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geilkerbb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Geilkerbb » 16 Set 2009, 16:10

Em fuçao do link garotas zona norte me identifiquei pois resido nesta área. Qnto a informação sobre *** ela e minha amiga e esta atendendo com o nome de
Barbara Fontes
no Garota Nacional. Achei interessante repassar esta informação e a mesma esta ciente deste comentario.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

_____________________________

Excluído o nome verdadeiro da puta.
Apt - Coordenação GP Guia
17/11/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Excluído o nome verdadeiro da puta (janaina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Geilkerbb
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2009, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Geilkerbb » 16 Set 2009, 16:14

Sou amigo tmb da
Manuela Fendi
a mesma tmb reside neta área.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... dexPE2.htm
Boa sorte ai Lombadaeletronica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É FODA!
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Fev 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por É FODA! » 23 Set 2009, 21:41

Geilkerbb escreveu:Em fuçao do link garotas zona norte me identifiquei pois resido nesta área. Qnto a informação sobre *** ela e minha amiga e esta atendendo com o nome de
Barbara Fontes
no Garota Nacional. Achei interessante repassar esta informação e a mesma esta ciente deste comentario.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1
AMIGO GEILKERBB, SUAS AMIGAS MANOELA E BÁRBARA SÃO TÃO GOSTOSAS AO VIVO QUANTO NAS FOTOS DO SITES??? E O CACHÊ, É NEGOCIÁVEL OU É MESMO O DO SITE??? (TÔ FORA!!!). E VC, POR QUE NÃO POSTA UM TDZINHO SEQUER??? ABRAÇOS, SEJA BEM VINDO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Fev 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por O_Ninfador » 24 Set 2009, 14:09

Geilkerbb escreveu:Em fuçao do link garotas zona norte me identifiquei pois resido nesta área. Qnto a informação sobre *** ela e minha amiga e esta atendendo com o nome de
Barbara Fontes
no Garota Nacional. Achei interessante repassar esta informação e a mesma esta ciente deste comentario.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Já que tu és amigo, não consegues um descontão, nos programas delas, não? Só pro pessoal do GP... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por lombadaeletronica » 09 Dez 2009, 07:28

Garota tbem atua na área e é uma boa pedida:

R$ 100,00 + DE 2 HORAS....
http://www.biancasex.blogspot.com

Bianca - Freelancer - (81) 8602-7286 [R$100]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por lombadaeletronica » 24 Dez 2009, 16:03

Garota tbem atua na área e é uma boa pedida:

R$ 100,00 + DE 2 HORAS....

lady dayanne fone: 8846 6684

ñ tem fotos em site, mas sabe fuder depois posto o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#13 Mensagem por lombadaeletronica » 03 Abr 2010, 15:20

Pô, a procura continua , a vanessa(raquele) tbem é uma boa pedida (apesar de ser bem cheia de frescura na 1ª )
Vanessa (ex Rakelly) - Cia do relax - 8779-7243 / R$ 150,00

Oh, vou ser bem sincero aqui, tenho alguns contatos pela área de olinda (ouro Preto, Rio Doce, Varadouro e até paulista ) e quero renovar meu álbum de GPs ,mas ñ passo assim de graça pra sonegadores q conhecem um monte de contatos com gatas da área (100,00 ou 150,00) q valem pena sair ,porém ñ falam.
Antes era pelo fato de serem BOPs mesmo e se guardarem pra comer sózinhoss rs, mas agora tem tbem as restrições do GPguia onde fica ainda mais difícil expor novos contatos,
Mesmo as garotas(GPs) qdo saimos algumas vezes com elas e o td é positivo contudo queremos sair com outras elas tem mêdo de perderem o cliente pra concorrente e ñ passam contatos.(falam q ñ conhecem e talll)
Por isso só passo contatos por meio de troca ( vc me passa um contato da zona norte q conhece aí passo um meu) por MP pros q já tem td postado.
Atenção, GPguia, confrades mais antigos, com mais experiência, antes de qualquer coisa ñ sou cafetão e ñ tenho interesse em lucrar com isso , só quero novos contatos, carne nova mesmo (rs), se tiver fora das normas por favor me desculpemmm.
Outra coisa é a falta de visão comercial das GPs, mas entendo elas tão sempre cheias de clientesss e faturando bem, ah como faturammm. rsrsrs

Vmos contribuirr blz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano 6287
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2014, 04:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#14 Mensagem por Mano 6287 » 26 Abr 2014, 17:41

caro amigo lombada sou da msm opinião q vc, encontrar carne boa em Olinda é quase que impossível ou mt caro, tb conheço algumas q posso te passar por mp, seria mt bom se tivéssemos um tópico ou até msm blog ou site só para as acompanhantes de Olinda, Paulista etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lombadaeletronica
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Jan 2007, 09:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GAROTAS NA ZONA NORTE

#15 Mensagem por lombadaeletronica » 27 Abr 2014, 08:10

Alô pessoal,ainda tô por aqui atuando na zona norte e a politica de trocas continua até hj.
O engraçado é q o tópico é bem paradão, mas as Mps com dicas tão sempre chegando e são valiosas as trocas de informações. :shock:

Sobre postar Tds, já ñ costumo mais, ñ gosto de como os moderadores atuam acho, se bem q melhorou um pouco isso ,mas tô sempre lendo as experiencias dos confrades e repassando informações para os q me passam contatos .

Outra coisa, definir o que seria Zona Norte,pois tem referencia de gp de tudo qto é lugar mas só querem receber informações das meninas de olinda e paulista, rs . ::basta::

Pessoal qdo falo Zona Norte penso em região metropolitana do recife então peço q falem das gps ou "FR", nova expressão agora, da AV norte à Igarassu , dando preferência por Olinda e paulista .
Ex: o infeliz me manda MP falando da gp de jaboatão super conhecida 300, mas quer q eu fale de uma gp q atue em olinda desbravamento $100, $150( e tem fillet viu ) assim ñ dá. rs tem q ser informação da mesma área .

Enfim é isso. vlw pessoa,l vô p pelada . fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3949 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • Garotas que náo sao garotas mas querem ganhar um extra.
    por Alanakiss » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”