POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite em Macaé, mais uma ida no inflacionado Alface.
Na minha opinião o lugar é meio largadão, e caro, mas as pervas são legais e fodem bem. O Alface não passa de uma Boate razoavel, mas pelas opções da cidade, pra mim, ainda é a melhor opção para ir, tomar umas cevas e esvaziar o saco. Não sou um defensor da casa, mas acho melhor o Alface do que o São Marcos, ou os butecos do centro ou os butecos de Cavalheiros (já fui em quase todos).
Mas enfim, vamos ao que interessa.
Fui no Alface com um camarada ( 29/09 ), chegando lá, cevas pra começar. Algum tempo depois, vem uma morena alta, Leticia, falar comigo. A gente ja tinha conversado outra vez, mas eu acabei saindo com outra perva. Morena, bonita, alta, 19 aninhos, peito grande e natural, bunda média, pele macia e pircing na lingua. Ficamos conversando um pouco, eu tomando ceva, ela drink. Subimos pro matador.
Chegamos no quarto, ela fez um showzinho tirando a roupa, corpo muito bom, toda durinha e natural. Banho separados.
Ela chega me beijando, beijo de namoradinho, pegado e molhado. Depois ela começa um oral muito bom, molhado, garganta profunda mesmo, meu pau parecia um brinquedinho na boca dela, pela ficava passando o pircing no meu pau, foi muito bom, quando eu tava quase gozando, pedi pra ela parar e fui retribuir. Chupei sua bucetinha, bucetinha cheirosa, só com um bigodinho, bem gostosinha. Depois que estavamos quase explodindo, fomos para o fight. Foi para um ppmm, metendo nela, chupando os peitões, puchando o cabelo e dando uns tapinhas na cara dela. Ficamos fudendo assim, durante um bom tempo, até que ela gozou e eu enchi a borracha.
Descançamos um pouco, um pouco de ppp, ela me conta da vida, etc.
Ela começa uma outra sessão de oral muito boa novamente, coloca a camisola com a boca e vamos de novo. Primeiro ela por cima, muito bom, depois ela D4. Fico comendo D4, dando uns tapas na bunda, e ela dizendo sacanagem pra mim, não aguento e gozo de novo.
Ficamos conversando, um pouco mais de ppp, ela começa a me arretar. Procuramos, não tinha mais camisolas, ela desce pra buscar outra, mas a tiazinha que arruma os quartos falou que só tinhamos mais 2 minutos. Então ela volta sem camisinha, e me fal um boquete gostoso, ..., até a tiazinha quase derrubar a porta e falando que se a gente não saisse eu ia ter que pagar outro quarto.
Descemos, mais uma ceva, espero pelo camarada, beijo de despedida e vou embora.
Leticia Cristina
Rosto = 8
Corpo = 8 ( um pouco alta pro meu gosto )
Xana = 9
Bunda = 9
Oral = 10
Disposição = 10
R$ 200,00 perva + quarto (1 hora e pouco)
R$ 80,00 bebidas
O Alface não é o melhor lugar do mundo, mas é onde estão as melhores putas que eu comi em Macaé, pra mim, é o que importa.