Camarada Biltre escreveu:Pessoal
Gostaria de dar a minha humilde opinião. Primeiro, cada um faz o que quer (em relação ao beijar buceta de GP). Segundo, de fato, o gpguia é uma ferramenta TAMBÉM para expor as ciladas, porém, ao expor aqui uma das minhas preferências (gordas não são o único tipo de mulher que me dá tesão), eu transmito aos confrades uma informação valiosa que pode ser benéfica para mim no futuro, pois irão sempre me dar as dicas desse tipo de mulher para mim.
Ou seja, gpguia na minha opinião, não serve só para evitar ciladas, mas também para encontrar aquilo que se procura. Então, acho válido abrir tópicos de negras, alemoas, coroas e ninfetas, além de gordas, e assim a informação vai se espalhando... mas eu sou novato aqui, então, é apenas uma humilde opinião.
Saudações Coloradas e Pacíficas
É isso ai Camarada Biltre, se não respeitarmos os gostos individuais dos foristas pra que merda serve o gpguia ? Vc falou tudo, o gpguia serve para encontrarmos aquilo que procuramos. Já não basta a limitação nas regras de não poder pedirmos indicações, agora vem alguém que acha que entende alguma coisa dizer o que pode ou não postar.
Tudo bem que beleza é universal, mas talvez alguém entre nesse espaço procurando uma mulher para alguma fantasia, como uma de 1m30 de bunda, ou uma anã, ou uma puta sem braço, ou uma puta careca. Se o cara comeu e gostou, qual problema de postar ? Se continuarmos a mercê das palavras desse pervertido por negras, daqui um pouco mais, o TD só será positivo se a puta for mulata ou negra e for magra.
Saudações Coloradas e pau no Cu de quem só come magras.