Cantinho do Torresmo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#31 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Set 2009, 10:37

MALEVO escreveu:Bombardeiro, estes dias vi no Carrefour aquelas balanças de banheiro a preço imperdível. Tu poderia colocar uma daquelas numa pastinha de notebook e levar para o TD. Que tal?
Caraio Malevo!

Mais uma idéia genial essa tua, pelo visto hoje tu acordou iluminado pelas boas idéias! :lol:

Imagina a cena:

O cidadão chega para fazer o td, e antes de mais nada retira da pasta uma balança e solicita gentilmente que a puta retire toda a roupa e depois suba no aparelho para verficar o peso da mesma! :shock:

To indo pro Carrefour....... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2009, 10:45

Bombardeiro, pense pelo lado positivo. Quando tu for assaltado e o ladrão levar o teu notebook, estará levando apenas uma balança de banheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#33 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Set 2009, 10:56

O Malevo!

Eu sempre penso pelo lado positivo das coisas. Só imaginei que seria muito engraçada a cena do cara chegando no td e pedindo para pesar a puta! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#34 Mensagem por Camarada Biltre » 10 Set 2009, 11:31

Vermeer escreveu:Gostei da bunda monstro dessa aqui:
http://gordasgostosas.blig.ig.com.br/imagens/03.jpg

http://gordasgostosas.blig.ig.com.br/im ... npink3.jpg
:wink:
Vixen Val é meu sonho de consumo...

Junto com a Kiki Daire...

http://www2.xfreehosting.com/hardcore/j ... aire16.jpg

http://www2.xfreehosting.com/hardcore/j ... daire8.jpg


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#35 Mensagem por Camarada Biltre » 10 Set 2009, 11:40

Pessoal

Gostaria de dar a minha humilde opinião. Primeiro, cada um faz o que quer (em relação ao beijar buceta de GP). Segundo, de fato, o gpguia é uma ferramenta TAMBÉM para expor as ciladas, porém, ao expor aqui uma das minhas preferências (gordas não são o único tipo de mulher que me dá tesão), eu transmito aos confrades uma informação valiosa que pode ser benéfica para mim no futuro, pois irão sempre me dar as dicas desse tipo de mulher para mim.

Ou seja, gpguia na minha opinião, não serve só para evitar ciladas, mas também para encontrar aquilo que se procura. Então, acho válido abrir tópicos de negras, alemoas, coroas e ninfetas, além de gordas, e assim a informação vai se espalhando... mas eu sou novato aqui, então, é apenas uma humilde opinião.

Saudações Coloradas e Pacíficas


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#36 Mensagem por Chaparral » 10 Set 2009, 12:46

MALEVO escreveu:Bombardeiro, estes dias vi no Carrefour aquelas balanças de banheiro a preço imperdível. Tu poderia colocar uma daquelas numa pastinha de notebook e levar para o TD. Que tal?
MALEVO, isso não é idéia que se dê. Imagina um certo sujeito ter que se dar ao trabalho de levar a perva até um posto da Polícia Rodoviária onde tem aquela balança de pesar jamanta. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#37 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2009, 12:50

Bombardeiro 30 escreveu:Só imaginei que seria muito engraçada a cena do cara chegando no td e pedindo para pesar a puta! :lol:
Seria engraçado. Engraçado também é aquele forista que leva a fita métrica para medir o quadril das putas. Mais engraçado ainda foi quando ele errou uma medida e veio corrigir depois, como se isso fosse importante para o resto da humanidade: "Desculpem mas me equivoquei, a bunda da fulana mede 1,1599 m e não 1,16 como mencionei no TD." Uma bobagem destas ele escreve, mas avisar que a puta é gorda que é bom, nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#38 Mensagem por VErmEEr » 10 Set 2009, 16:38

capo escreveu:
MALEVO escreveu:
esse negócio de ficar beijando todas as putas é coisa de bop, que se foda beijos e lambidas na buceta. quem tem que ter prazer sou eu e nao a PUTA.
Bom, eu gosto e sinto prazer em beijar e chupar buceta. Sou homem, né? Quem não gosta disso é o que?
tem gente que não enxerga que é contrário aos objetivos do fórum postar TDs ou sugerir TDs com mulheres que não se pode pagar para comer, que se tem de graça a hora que quer. Como as negrinhas sem graça que certo pandego pega.
Sobre pegar de graça as negrinhas sem graça, prefiro não comentar para não queimar o filme delas 8) . Mas jamais pagaria para comer uma gorda. A pessoa que se propõe a ser garota de programa, tem que ter o mínimo de consciência de sua capacidade e que tem que ter cuidado com o corpo, que é o instrumento de trabalho dela. Eu, que estou pagando, me preocupo com o aumento progressivo da minha barriga nos últimos tempos. As putas deveriam se sentir assim também.
respeitar a liberdade do outro de postar td e não criticar o gosto alheio.
Em princípio, uma GP tem que ter as seguintes características básicas: ser uma mulher bonita, fazer sexo com competência e ser uma companhia agradável. Quem não se enquadra nesta definição está fora do mercado. Tem respaldo apenas nos BOPs e naqueles que não tem coragem de escrever a verdade na hora de postar o TD (às vezes penso que o GPGuia é prejudicial ao mercado, quando deveria ser o contrário). O padrão da mulher bonita é conhecido por todos. Basta olhar as revistas, outdoors, concursos de beleza, etc. Fora deste padrão, deveria haver uma área específica onde se pudesse postar estes TDs.

Eu lia com frequencia os TDs de São Paulo porque era moderador de lá. Eu fico impressionado que ninguem, mas ninguem mesmo, teve a coragem de escrever que a Cássia, aquela que esteve aqui numa das nossas festas, é gorda. Cambada de frouxos manipulados por putas. De que vale um TD assim? Tudo bem que ela tem blog com fotos, mas quem viu ao vivo, sabe que aquelas fotos estão fora da realidade. É obrigação do forista informar o peso da mulher no TD. "Ah, mas eu não levo balança na hora da foda!" Mas é bem fácil fazer uma estimativa. Ou simplesmente escrever que está gorda.
Eu até aceitaria a tese que não se deveria beijar e chupar buceta de puta, se esta tese não fosse escrita pelo MAIOR LAMBEDOR DE CÚ DE PUTA que eu conheço!!!! :roll: :shock: :? :wink:
:lol:

Vocês viram que a França começou uma campanha contra o beijo na boca, tudo isso para diminuir o contágio da gripe.
Então começo a campanha, Lamba o Cu, mas não beije a boca. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#39 Mensagem por VErmEEr » 10 Set 2009, 16:52

Camarada Biltre escreveu:Pessoal

Gostaria de dar a minha humilde opinião. Primeiro, cada um faz o que quer (em relação ao beijar buceta de GP). Segundo, de fato, o gpguia é uma ferramenta TAMBÉM para expor as ciladas, porém, ao expor aqui uma das minhas preferências (gordas não são o único tipo de mulher que me dá tesão), eu transmito aos confrades uma informação valiosa que pode ser benéfica para mim no futuro, pois irão sempre me dar as dicas desse tipo de mulher para mim.

Ou seja, gpguia na minha opinião, não serve só para evitar ciladas, mas também para encontrar aquilo que se procura. Então, acho válido abrir tópicos de negras, alemoas, coroas e ninfetas, além de gordas, e assim a informação vai se espalhando... mas eu sou novato aqui, então, é apenas uma humilde opinião.

Saudações Coloradas e Pacíficas

É isso ai Camarada Biltre, se não respeitarmos os gostos individuais dos foristas pra que merda serve o gpguia ? Vc falou tudo, o gpguia serve para encontrarmos aquilo que procuramos. Já não basta a limitação nas regras de não poder pedirmos indicações, agora vem alguém que acha que entende alguma coisa dizer o que pode ou não postar. :?

Tudo bem que beleza é universal, mas talvez alguém entre nesse espaço procurando uma mulher para alguma fantasia, como uma de 1m30 de bunda, ou uma anã, ou uma puta sem braço, ou uma puta careca. Se o cara comeu e gostou, qual problema de postar ? Se continuarmos a mercê das palavras desse pervertido por negras, daqui um pouco mais, o TD só será positivo se a puta for mulata ou negra e for magra. :twisted:

Saudações Coloradas e pau no Cu de quem só come magras. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#40 Mensagem por cuticuti » 10 Set 2009, 16:55

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#41 Mensagem por VErmEEr » 11 Set 2009, 00:52

Vídeo com uma BBW que no meio da foda começa a comer uma coxa de galinha. :lol:
http://www.xvideos.com/video196095/bbw_devious
Aos 3:30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 11 Set 2009, 00:56

Mas vocês, além de barangueiros, são burros. Vou desenhar, tá bom?

O sujeito pode comer gordas e gostar. Não vejo problema nenhum nisso. Só não pode sonegar a informação de que a mina é gorda e confundir quem está lendo o TD. "Ah, mas eu não escrevo que é gorda porque prá mim, só é gorda a partir de 500 quilos." Não interessa este tipo de opinião, pois se escreve TD para os outros lerem e não para a gente. Quem determina se a mulher é gorda ou não é a balança. Se o cara não achou gorda, o problema é dele.

Se deve deixar bem claro isso no TD, para que o desafortunado que for chamar ou procurar uma destas gordas de vocês, ele não se decepcione ao perceber que escolheu uma mulher pior do que a patroa ou que se pode comer de graça com um estalar de dedos.

Entenderam agora ou está muito complicado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#43 Mensagem por VErmEEr » 11 Set 2009, 06:10

MALEVO escreveu:Mas vocês, além de barangueiros, são burros. Vou desenhar, tá bom?
Que isso ? :? O cara critica nossos gostos e ainda nos ofende. É um pândego comedor de mulatas e pretas acima do peso. (by Hot sereno) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#44 Mensagem por TORBE_RS » 11 Set 2009, 06:16

:lol: :lol: :lol: :lol:

Obsevação: Sim, são 6:15 da manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#45 Mensagem por Bombardeiro 30 » 11 Set 2009, 08:38

Quanto ódio nesses corações! :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”