O Panteão dos heróis do GPGuia - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

O Panteão dos heróis do GPGuia - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 08 Nov 2004, 10:12

O PANTEÃO DOS HERÓIS DO GPGUIA

Desde pequeno eu sempre fui muito fantasioso e adorava as histórias de super-heróis. Heróis para mim eram o National Kid, a Patrulha Fantasma e o Speed Racer, um bando de japonesinhos invocados e bons de briga. Bem, pelo menos pareciam ser, porque depois de grande percebi que eram ridículos e todos toscos.
O problema é que essa história de herói anda muito desvirtuada hoje em dia. Para a imprensa, qualquer mané que se esforce para fazer uma merda qualquer é herói. Heróis do vôlei, heróis do futebol, heróis da ginástica, heróis do automobilismo, heróis disso, heróis daquilo. É muito fácil ser herói enchendo o rabo de dinheiro e com a mulherada correndo atrás.
Para mim, o conceito de herói é bem mais amplo. Segundo o léxico, mais conhecido como “amansa burro”, o herói é um “homem extraordinário pelos seus feitos guerreiros, pelo seu valor ou magnanimidade.” Em suma, para ser herói tem que dar a cara pra bater, se foder de verdade, podendo sair vivo ou morto da empreitada, mas o importante é colocar o pescoço a prêmio.
Para vocês entenderem como a coisa é séria, existe um tal de “Panteão dos Heróis Nacionais”, ou seja, uma relação de insensatos que não tinham amor à vida e de alguma forma, após tomar no ânus, entraram para os anais de nossa história. São eles:

JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER (Tiradentes) (1746-1792): O coitado queria ser dentista, mas como não tinha dinheiro para pagar a faculdade, resolveu ser milico mesmo. Embora se diga que liderou a Inconfidência Mineira, na verdade foi só o bucha de canhão da história e como não tinha pai rico para pagar pela liberdade, quis fazer uma gracinha com os portugueses e disse: “Pendura a conta”. Como tudo mundo sabe, os portugueses levam tudo ao pé da letra e acabaram pendurando o cara mesmo. Depois, o Barão do Rio Branco, em dificuldades para inventar um herói nacional, vasculhou os arquivos e resolveu que o fabricante de banguelos seria o “Mártir da Independência”.

MARECHAL DEODORO DA FONSECA (1827-1892): Segundo consta, teria liderado o movimento que derrubou o Império e proclamou a República. A história verdadeira é bem mais prosaica. Na verdade o Seu Deodoro tinha umas áreas de terra griladas no Vale do Ribeira, onde plantava bananas. Maquiavélico que só ele, conspirou contra o Imperador, porque queria ser o Presidente do que a sua megalomania qualificava como “a maior República de Bananas do mundo”. Até hoje está dando um trabalhão para consertar isso...

ZUMBI DOS PALMARES (1655-1695): Liderou a rebelião de escravos do Quilombo de Palmares, tornando-se um mito para a comunidade afro-brasileira. Ao contrário do que imaginam alguns etimologistas, a palavra “quilombo” não tem qualquer origem africana, mas sim, no hábito de Zumbi, famoso pé-de-mesa, de exclamar “que lombo!”, cada vez que ia enrabar uma das bundudas de seu harém. Como os negros sempre se fodem na nossa história, enquanto eram úteis para combater os holandeses, não havia problemas, mas depois que os invasores se retiraram, foram massacrados pelos portugueses, que eram mais chegados em cu de mulatas que o próprio Zumbi e queriam aqueles lombos cor de ébano. Zumbi, que não dormia de touca, preferiu pular no abismo a ser empalado vivo, porque segundo comentários da época, os portugueses estavam muito putos da vida, já que as pregas da mulherada do quilombo dos Palmares estavam totalmente esgarçadas, devido aos estragos feitos pela jeba do crioulo. Hoje, ano sim, ano não, é enredo de escola de samba em algum canto do país.

DOM PEDRO I (1798-1834): Esse era dos nossos! Casou-se com uma princesa gostosinha, tinha uma amante tarada e comia toda a putada do eixo Rio-São Paulo. Morreu de doença venérea, a glória suprema de um putanheiro. Dizem que ele era sacana, mas mais sacana era o Dom João VI, que vendo a colônia iria para as cucuias, mexeu os pauzinhos para que seu próprio filho decretasse uma Independência de araque, que era mais para inglês ver. Depois os ingleses cederam os direitos de uso e gozo desta colônia aos americanos, que estão pensando em repassá-los aos chineses.

JOSÉ PLÁCIDO DE CASTRO (1873-1908): Quem?? Este infeliz, em ato de total insanidade, lutou para conquistar o Acre, que até hoje eu não sei para quê serve, a não ser mais um Estado e Capital para decorar no primário. Enquanto não jorrar petróleo de lá ou um mínimo de gás que seja, jamais perdoarei esse “herói”. Herói somos nós que bancamos o SIVAM para mais aquele pedaço de terra.

LUÍS ALVES DE LIMA E SILVA, DUQUE DE CAXIAS (1803-1880): Nobre milico tupiniquim que liderou a nossa carnificina no Paraguai. Para quem pensa que o brasileiro é um povo gentil, a Guerra do Paraguai é exemplo de que também temos talento para um bom massacre, se formos liderados com competência e adestrados para atacar a jugular alheia.

JOAQUIM MARQUES LISBOA, MARQUES DE TAMANDARÉ (1807-1897): Mais um “herói” da Guerra do Paraguai, tendo liderado a Esquadra Brasileira, que obteve uma “monumental” vitória na Batalha do Riachuelo. Vencer a força naval paraguaia, país que sequer é banhado pelo mar, é um feito realmente notável, que só orgulha a nossa incrível capacidade bélica.

FRANCISCO ALVES MENDES FILHO, CHICO MENDES (1944-1988): Esse sempre foi um fodido. Passou a vida tirando leite do pau (êta piada velha!) e quando resolveu que era hora de ganhar uns trocados a mais, levou “uns par” de azeitona nas costas, a mando de um latifundiário que mais parecia um mendigo.

Como vocês podem observar, caros leitores, ser herói no Brasil não chega a ser algo tão grandioso, bastando somente ter culhões para se enfiar em alguma encrenca de peso. Ora, considerando que culhões e encrencas fazem parte do ferramental de trabalho de qualquer putanheiro que se preze, ouso aqui lançar a proposta do “Panteão dos Heróis do GPGuia”.

É comum que um putanheiro, ao atingir a marca de 100 (cem) TDs receba as homenagens e salamaleques de toda a sociedade depravada na qual estamos inseridos. Com todo o respeito aos nobres colegas que atinjam tão significativa marca, não vejo assim tão grandes méritos nessa empreitada. Para tanto, basta o tempo disponível, o ódio à própria conta bancária e um pau duro.

Assim, na minha humilde opinião, se um putanheiro quiser realmente levar a fama de herói, tem que fazer por merecer a honraria, ou seja, envolver-se numa empreitada em que o amor à vida e ao próprio cacete fique em segundo plano. É muito fácil completar 100 TDs comendo os melhores acepipes disponíveis do mercado, alisar peles macias, encarar cus rosados e bucetas macias. Difícil, no entanto, é fazer o pau subir face a uma bunda de dimensões paquidérmicas, uma pele de areia mijada, um rostinho de fêmea de ogro e um cheirinho de marzupial. Neste ponto, rendo aqui as minhas homenagens ao Suzuki, sujeito desclassificado, capaz de feitos dessa envergadura, embora não o faça com a freqüência de um verdadeiro herói. Talvez isso se deva à ascendência chinesa do figura, porque é sabido que eles comem cachorro, macaco, cobra e até escorpião no espeto. Eu, confesso, sou desprovido de tal capacidade, pois à visão desses espécimes, meu pau se recolhe assustado, como se estivesse prestes a mergulhar em uma piscina no Círculo Polar Ártico.

Ao forista que pretenda receber a comenda de herói, gentilmente por mim conferida, não será necessário fazer 100 TDs, pois de nada vale a quantidade, se não houver qualidade. Aquele que se dispuser a arriscar sua vida em prol de uma história edificante, bastarão 25 TDs, narrados em detalhes com estas beldades:

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=vanessavanelli
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=ericah
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=palomacoroa
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=fofadevora
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=brunamonteiro
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=cibelyquisk
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=helo
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=karolaine
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=diane
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=dianavecf
http://www.coroasnet.net/Acompanhantes/ ... hantes.asp

Boa sorte, senhores candidatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por MADNESS » 08 Nov 2004, 10:32

Grande Texto, meu amigo Clinton!

Na minha humilde opinião...qualquer forista que comeu a Fofa Devoradora é merecedor do teu prêmio!

Abraços
Madness

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

estomago.....

#3 Mensagem por Camaleão » 08 Nov 2004, 13:53

o dificil vai ser receber o premio!!!! :shock: :shock: :shock:


neguinho conseguir traçar, todos esses dragoes , e não ter indigestão!!!!


"muito difici".....


abss....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 08 Nov 2004, 14:12

Slod Fibratzen escreveu:Então me considero um herói, pois a Luiza ferreti do último link eu jah comi. :lol: :lol: :lol: :lol:
Slod,

Você cumpriu apenas 4% (quatro por cento) da missão.

Ainda não é herói porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Estudantesp » 08 Nov 2004, 23:43

Parodiando o maluf:
'É mais seguro andar fantasiado de marine em bagdá do que encarar esse batalhão todo!'
Só acho que nosso amado presidente fez uma injustiça, colocou a deusa Gaia, a puta das putas, VV junto com as mortais, isso é heresia, seu pau vai cair por praga da deusa afrodite do gpguia VV. rsssssssss
acho que posso me candidatar se for aquela a lista de nosso presidente algo que leva a uma medalha ao mérito, já que não é de hoje que tenho vontade de pegar a luisa ferreti.
Tem algumas mulheres boas de cama na lista, como a fofa, e não querendo ensinar o padre a rezar missa, não seria melhor dar medalha apenas aos Áquiles que derrotarem a 'Tróia' chamada VV?
Seria mais honroso, não acha caro presidente?
Mas, mesmo assim me diverti muito com a crônica, é bem por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: O Panteão dos heróis do GPGuia - Autor: Clinton

#6 Mensagem por Steve » 08 Nov 2004, 23:47

Clinton escreveu:O PANTEÃO DOS HERÓIS DO GPGUIA


É comum que um putanheiro, ao atingir a marca de 100 (cem) TDs receba as homenagens e salamaleques de toda a sociedade depravada na qual estamos inseridos. Com todo o respeito aos nobres colegas que atinjam tão significativa marca, não vejo assim tão grandes méritos nessa empreitada. Para tanto, basta o tempo disponível, o ódio à própria conta bancária e um pau duro.

Assim, na minha humilde opinião, se um putanheiro quiser realmente levar a fama de herói, tem que fazer por merecer a honraria, ou seja, envolver-se numa empreitada em que o amor à vida e ao próprio cacete fique em segundo plano. É muito fácil completar 100 TDs comendo os melhores acepipes disponíveis do mercado, alisar peles macias, encarar cus rosados e bucetas macias. Difícil, no entanto, é fazer o pau subir face a uma bunda de dimensões paquidérmicas, uma pele de areia mijada, um rostinho de fêmea de ogro e um cheirinho de marzupial. Neste ponto, rendo aqui as minhas homenagens ao Suzuki, sujeito desclassificado, capaz de feitos dessa envergadura, embora não o faça com a freqüência de um verdadeiro herói. Talvez isso se deva à ascendência chinesa do figura, porque é sabido que eles comem cachorro, macaco, cobra e até escorpião no espeto. Eu, confesso, sou desprovido de tal capacidade, pois à visão desses espécimes, meu pau se recolhe assustado, como se estivesse prestes a mergulhar em uma piscina no Círculo Polar Ártico.

Boa sorte, senhores candidatos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Clinton,

Muito bem sacada sua crônica! :wink:


Olha que existem alguns famosos por aqui. :shock:

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 09 Nov 2004, 00:26

Esse conceito de herói-martir senhor das causas impossíveis, desbravador de caminhos tortuosos, nos remete mais as tragédias gregas de mitos e lendas do que aos heróis americanos com seus super-poderes.

Nada mais heróico do que um simples mortal a encarar a todos esses dragões com a espada enriste.

Beleza de crônica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: O Panteão dos heróis do GPGuia - Autor: Clinton

#8 Mensagem por Suzuki » 12 Nov 2004, 06:59

Clinton escreveu: É comum que um putanheiro, ao atingir a marca de 100 (cem) TDs receba as homenagens e salamaleques de toda a sociedade depravada na qual estamos inseridos. Com todo o respeito aos nobres colegas que atinjam tão significativa marca, não vejo assim tão grandes méritos nessa empreitada. Para tanto, basta o tempo disponível, o ódio à própria conta bancária e um pau duro.

Assim, na minha humilde opinião, se um putanheiro quiser realmente levar a fama de herói, tem que fazer por merecer a honraria, ou seja, envolver-se numa empreitada em que o amor à vida e ao próprio cacete fique em segundo plano. É muito fácil completar 100 TDs comendo os melhores acepipes disponíveis do mercado, alisar peles macias, encarar cus rosados e bucetas macias. Difícil, no entanto, é fazer o pau subir face a uma bunda de dimensões paquidérmicas, uma pele de areia mijada, um rostinho de fêmea de ogro e um cheirinho de marzupial. Neste ponto, rendo aqui as minhas homenagens ao Suzuki, sujeito desclassificado, capaz de feitos dessa envergadura, embora não o faça com a freqüência de um verdadeiro herói. Talvez isso se deva à ascendência chinesa do figura, porque é sabido que eles comem cachorro, macaco, cobra e até escorpião no espeto. Eu, confesso, sou desprovido de tal capacidade, pois à visão desses espécimes, meu pau se recolhe assustado, como se estivesse prestes a mergulhar em uma piscina no Círculo Polar Ártico.

Ao forista que pretenda receber a comenda de herói, gentilmente por mim conferida, não será necessário fazer 100 TDs, pois de nada vale a quantidade, se não houver qualidade. Aquele que se dispuser a arriscar sua vida em prol de uma história edificante, bastarão 25 TDs, narrados em detalhes com estas beldades:

Boa sorte, senhores candidatos
desculpe a demora só hoje consegui ler a cronica :lol: :lol: :lol:


Me sinto honrado com essa cronica , mas tem o erico que comeu alguma dessas que estão na lista .


lembrando que putanheiro , não escolhe sua vitima , é escolhido , se meu nervo esta duro , vamos botar na toca :wink:

O clinton ontem estreou no swing , ele pode comprovar , que tem que ter muito pinto nessa hora hehehehehe

E vamos desbravar dragões galera , faz parte do curriculo de um putanheiro mor :x :x :x :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Aprendiz

#9 Mensagem por Erico » 15 Nov 2004, 07:41

SUZUKI escreveu:Me sinto honrado com essa cronica, mas tem o Erico que comeu alguma dessas que estão na lista.
Também me sinto honrado, mas, de fato, sou um mero ajudante novato dos aprendizes de escudeiro dos cavaleiros da Liga de São Jorge.

Por enquanto cumpri apenas 4% da missão (Fofa). Talvez 8% se a lista fosse expandida com a inclusão da Emmanuelle (se o critério for a massa corporal, essa deveria valer por 2). No máximo 16% com a inclusão da Mayumi e da Asako. Quem sabe, 24% se a Camila Oliveira contar.

Não sei porque a Victoria Nogueira não está na lista. Esta ainda pretendo comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

excelente

#10 Mensagem por dexterLab() » 15 Nov 2004, 19:33

Excelente presidente :)

Prefiro continuar anônimo :D

Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Nov 2004, 11:22

Vai ser impossivel eu virar heroi :lol: :lol: :lol: :lol:
Clinton, parabéns novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#12 Mensagem por Erico » 17 Nov 2004, 06:55

Qui-Gon-Jin escreveu:Calma, o érico continua entre nós! ...e note o avatar dele, ainda que infantil, trata-se de um HEROI!!
Trata-se do Tetsuwan Atomu, conhecido no ocidente como Atom Boy. (Tetsu = Ferro, logo, mais apropriadamente Ferro Atomico)

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Darkrider » 17 Nov 2004, 07:38

Afffffffff, acho que nem o "Willian Wallace" encarava essa!!!!!!!!!!!!!
Isso é trabalho pro "Van Helsing", parece um batalhão de "orcs" prontos pra acabar com a Terra Média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por Kengo » 18 Nov 2004, 16:10

Sr. Presidente

:lol: :lol: :lol:

Acho que o Sr. gosta de tragégia grega, pois o que o Sr. propõe só perde para os doze trabalhos de Hércules! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Horista » 26 Nov 2004, 13:14

:o :o :o :o :o
Essa foi de matar. Muito boa, parabéns!
A descrição do Chico Mendes foi tétrica. A do Suzuki (e a sacada da comparação com chineses que comem cachorro, rato escorpião, etc) também.

Nem me aventurei a seguir os links do Clinton, tô escaldado. Da última vez que o fiz, quase vomitei (com aquela Veronica Mozer, lembram? Quem viu não vai esquecer nunca).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”