Daniela/Giane
R$ 150,00 - Telefone: 6896-4603

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 5
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Daniela/Giane

#1 Mensagem por DrHiena » 08 Dez 2008, 16:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daniela pode ser seu novo codinome, mas ocntinua a mesma Giane de sempre..Mais gostosa e bronzeada. Estavamos sem se ver pessoalmente a tempos. El;a comeca a atender por fora. Combinamos pelo seu msn: dani.****** e depois marcamos os finalmntes pelo seu cel: 84064574.

Fomos para um motel la na 101 e tiramos uns atrazos de papos e trepadas.. Ela e uma boa companhia para uma tarde em vias de chuva.

Chegamos, sentamos na cama, trocamos umas ideias e fomos ao banho. Ela esta como sempre - a gostosa.

Veio, beijos e beijinhos e ela pegou gentilmente meu pau e iniciou um belo boquete que se alongou ate o dito se tornar gente..Ela leu meus pensamentos e veio para um 69..Bucetinha bem depilada aos lados do belo capo de fusca com uma bela matinha. Chupei um pouco sua bela buceta e fomos para uma bela trepada com ela por cima que se transformou em um PPMM.. Ficamos por ali um bom tem po ate q eu gozasse.. Bela gozada..

Ficamos mais um tempo em papos e amassos e deu pra bola...

Agendamos uma proxima para revisitar seu belo cu.

Custo da brincadeira de 1 h e meia: 150 contos

Custo do pardieiro: 24 contos.. Subiu o preco do mardito..

Tds quando trabalhou no DV:
phpbb/phpbb2/view ... l_id=31959

Editado: Padronização de tópico.

Capitao1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 12 Dez 2008, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Traçei a Daniela - Giane ex-DV. Negociei com ela por R$150,00 o all-incluse, o anal não é garantido, vale negociar. Peguei lá na Palhoça e ao chegar no Ylang-Ylang surpreza, em plena terça-feira as 14:30 hs estava LOTADO. Mesmo sabendo que é mais caro, dei a volta na rua atrás do Motel para embicar no 2001.

Lá encontrei poucas suites disponiveis e apenas duas das mais simples. Sempre simpatica, estava mais bronzeada, embora longe de todo potencial melanínico, uma marquinha de bikini já se insurgindo e um pouco mais mulherão, as coxas ainda mais grossas... do jeito que eu gosto. Demos muitos beijinhos, chupei bastante aqueles peitinhos que são pequeninos mas gostosos, ela fica com os biquinhos bem durinhos e eu prefiro ao natural. Também chupei a bucetinha, gostosa, ela curte mas quando estava bem molhada ela pediu para eu ir para cima. Primeiro eu pedi para ela colocar a camisinha com a boca e dar aquela chupada gostosa.

Não demorou ali, ela queria e eu também estava em ponto de bala, fomos logo para o PPMM bem socado, depois ela de bruços, de lado, pedi de 4, aquele bundão é uma delícia, fui preparando o terreno para o anal. Primeiro o dedão, depois dei uma bela cuspida e fui enterrado devagarzinho, ela ia conduzindo PÕE, ESPERA UM POUQUINHO.... até que foi até o talo. Depois de um tempo pedi na beirada da cama, mas ela não aguentou as estocadas, a penetração assim é mais profunda e eu até ia gozar mas ela começou a pedir e eu bloqueio. Trocamos a camisinha e fomos novamente para um PPMM na pepeca, SOCA PILÃO com as pernas levantadas, depois novamente de 4 para gozar depois de 1 hora de fight, que não podia ser diferente fez o quarto tremer todo.

Curti bastante, ela é uma garota legal, batemos um papinho, ela estava indo para o centro, eu também, enfim, aquele fodaço de meio de tarde que faz com que a gente se esqueça até do trânsito.

R$150,00 para ela + R$49,00 suite mais simples do 2001 + R$3,00 pela agua que estavamos precisando.

Volto pois já gostava da garota quando atuava no DV, e agora esta ainda mais solta, não faz teatro na cama e é uma companhia gostosa de estar.

Link:
🔗

RAMBUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por RAMBUS » 17 Dez 2008, 03:46

MANCADA
Pois então pessoal, depois de algum tempo lendo e relendo o fórum, decidi me aventurar na putaria já muito conhecida pelos vários colegas. E pelo jeito a tal 'sorte de principiante' não estava ao meu lado.

Pois bem, essa semana vi que estava online no MSN e decidi conferir se tinha um horário vago para aquela mesma noite. Combino um TD completo com duração prevista de 1hr e acertamos o local que eu devo pegá-la. Chego no local uns 5 minutos antes (pontualidade é TUDO pra mim, simplesmente acho muita falta de respeito quem não consegue cumprir horários) e espero. Passados dois minutos após o horário combinado eu ligo pra ela, o telefone toca até cair na caixa postal. Ligo mais algumas vezes, em todas o telefone tocando até cair na caixa postal, e após passarem 30min do horário combinado para ela chegar ligo o carro e me mando para casa puto da vida, com a certeza de que uma pessoa que não tem nem a mínima decência para cumprir o combinado, com a maior cara de pau fazer o cara esperar que nem um retardado durante meia hora e ainda assim não aparecer, não merece nada além do meu desprezo.

Link:
🔗

japa_maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Salve, salve foristas da ilha!

#4 Mensagem por japa_maluko » 09 Jan 2009, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou de Sampa e vou ser rápido, preciso e conciso porque a minha conexão com a internet aqui na ilha é capenguinha.

Procurei por uma mocinha que fosse meiga, bem educada e inteligente e que fosse MUITO GOSTOSA NA CAMA!
Depois de ler alguns do muito bons relatos decidi-me pela Dani (Ex DV).

Coisa linda de se ver, cheirar, beijar, acariciar, conversar e se ter como parceira na cama.
Resumo da òpera.

3 horas de safadezas com a Dani R$300,00 Sem o anal, mas ainda tenho mais uma semaninha na ilha) + 2 refris = R$2,00 + Horas no Motel Candelabro = R357,00

Adorei a Dani e se consegui, semana que vem volto pra mais algumas horinhas com ela.

Fui ;)

Link:
🔗

acschong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DANIELA EX DOCEVENENO

#5 Mensagem por acschong » 27 Jan 2009, 15:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
SRS CAÇADORES ,ESTA E MINHA 1ª POSTAGEM POREM JA CONHEÇO ALGUMAS MENINAS DESSA VIDA (RS, RS) NUMAS DESSAS TARDES MONOTONAS RESOLVI LIGAR P DANIELA , VOU SER BREVE GAROTA DEMAIS, NAO HAVIA SAIDO COM ELE AINDA , MARCAMOS O LOCAL VALE RESSALTAR QUE NAO E FACIL FALAR COM ELA NO FONE TANTO QUE MARQUEI O PROGRAMA PELO MSN , CONSEGUI AQUI NO GP PEGUEI ELA NO LOCAL MARCADO E FOMOS P O MOTEL ,NO MSN PEDI P ELA COLOCAR A MENOR CALCINHA QUE ELA TIVESSE , MEUS DEUS
QUANDO CHEGAMOS FUI TOMAR UM BANHO E AO SAIR DO BANHEIRO VEJO AQUELA MARAVILHA UMA CALCINHA MINUSCULA ( UM UNICO FIO) E AQUELA BUNDA MARAVILHOSA, QUE VISAO ,PODERIA FICAR OLHANDO AQUILO POR UMAS 2 HORAS , MAS CLARO QUE NAO FIZ ISSO HE HE HE , FOMOS PARA O FIGHT , A GAROTA FEZ UM BOQUETE FENOMENAL SEM CAPOTE E APESAR DE ESTAR USANDO APARELHO ELA MANDA BEM .DEPOIS CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA ELA VEIO POR CIMA E FIZEMOS UM 69 ,PEDI PELA FICAR DE 4 E DE NOVO AQUELA VISAO,QUE BUNDA ESSA MULHER TEM E AS COXAS GROSSAS , DEVO DIZER QUE FOI A MELHOR DO ANO DE 2009 ( ESTAMOS EM JANEIRO KKKK) .BOM RECOMENDO VALE A PENA
COM CERTEZA VOLTAREI .

ROSTO : 9
PEITO:6( VAI COLOCAR SILICONE)
BUNDA: 10 PAIXAO NACIONAL
BUCETA:10 CHEIROSA
CONJUNTO DA OBRA : 9

CUSTO 100+40 MOTEL MUITO BEM APLICADOS

HELLMANS A VERDADEIRA MAIONESE.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 10:01

NEUTRO
Estive com ela, peguei lá na Palhoça e levei no Motel Fiesta, tivemos uma fodinha gostosa mas básica, diz que não dá mais o cuzinho, o que para mim é um desperdício de talento cuzal natural.

Não regulou no tempo, é uma guria que gosto muito mas classifico esse td como neutro.

R$150,00

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 10:02

POSITIVO
Comi a Gi de novo, eu já sabia que não faz mais anal, levei no Fiesta, bem perto da casa dela. Ali, meus amigos, é para os apreciadores de bundão e coxão como eu. Acho um tesão essa combinção bunda gigante com peitinhos pequeninhos, fica só o bico durinho. Tá uma abundância de carne, mas ela não tem barriga e é bem firme e lisinha, muito gostosa. Também beija muito e geme gostoso. Positivo R$150,00

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Daniela, ex-Giane do DV

#8 Mensagem por Nazrudin » 13 Mai 2010, 19:03

POSITIVO
Combinei com a Daniela pelo MSN e depois pelo telefone. dani.****** e o fone é: 91641750

Dei um trato completo nela. Eu estava precisando de uma gostosona. Ela esta do jeito que eu gosto, cadeiruda, rabuda, cuzuda e bocetuda, e agora peituda... eita tesuda!

No inicio namoramos bastante para matar a saudade, muita pegação forte, muito beijoqueira, sorrizão perfeito de matar.... oh delícia. Os peitos receberam um silicone na medida, ficaram médios, excelente escolha, muita boa para o conjunto, além do mais, óitimos de mamar e pegar, nao ficou igual aqueles silicones que so servem para por na vitrine, pode pegar, apertar, mamar, bater com o pau, fazer espanhola que segundo ela melhorou ate o sensorial.

Chupou que foi uma maravilha, veio com os choquinhos de lingua... confesso que demoro a relaxar com chupada, mas logo ela tava com o pau enfiado ate a goela... Eita nóis.. Colocou o condom, e veio por cima... o calorzinho gostoso, tava muito dengosa, bem excitada, queria beijo, mamada nos peitos, segurar pelos cabelos, tapa na bunda, e tome socada na buceta, eu ali estirado na cama só controlando a penetração. Galera, a Gi não goza fácil não, mas o pau triscando não arrefeceu, fui ritmando, aumentando, pegada cada vez mais forte, bombada forte para ela sentir mesmo a vibração, ela falava "nao para, nao para...." goza quieta, mas fica molinha... e toda molhada..oh delicia!!!

Depois mais bombada, botei aquele rabão de 4 e começei a preparar o cuzinho, ela usou um pouquinho de xilocaina e colocamos de ladinho, mesma historia, foi num crescente tipo ópera de wagner, dei mais uns tapinhas, socava sem dó, mordidinhas no pescoço... grudei nos cabelos...
Mandei ficar de 4 e tome vara no rabo na velocidade Mach 5...

Trocamos de camisinha e voltamos para a buceta, de agora em diante ela sempre de 4, pegada forte na beirada da cama, muita pressão, eu já tinha perdido uns 2 litros de água e pareceia que tinha corrido a são Silvestre, vi a linha de largada... dei o sprint final, essa corrida ninguem me tira, vai que é tua... o quarto começou a tremer, a cama também, celular tocando, dei um berro puxando os cabelos da GI, deve ter saido uns 3 litros, sem brincadeira, desentupiu tudo. Ja tomei uma bombona de água e ainda to seco.

Baita foda, sem stress de tempo, o local fica na Bela Vista, tem quer passar o viaduto de Barreiros pela marginal em direção aos Moteis, depois do Motel 2001 retornar no viaduto, marginal contraria volta ate o posto Ale e dobra a direita, primeira a esquerda e é por ali. Quando ligar ela termina de dar a indicação do edificio.

150 mangos para a GI, matei a saudade, to feliz da vida e mais leve que pena na Lua.
Repeteco : Sim

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitao » 17 Mai 2010, 15:27

POSITIVO
Nova visita a bela Gi , cheguei final de tarde para ficar nos "peitos " igual a criança, ela tah loira e mais gostosa, atende em local agradável e discreto , o atributos da Gi jah foram descritos entaum posso dizer que foi uma tarde bem relaxante, chegando ao apto da Gi muito bem recebido com aquela roupa de deixar o pau em riste, entramos no quarto e jah sai agarrando , apalpando cada cm2 dela, peitão, bundão , coxão, pepeca, eita coisa boa para uma sexta feira final de tarde !!!

Fui direto ao ponto !!! Olho de tandera please !!! Algumas flexões , alongamentos e prolongamentos ela caiu de boca , deixei ela se lambuzar , chupou e muito , gosta de chupar, aquela boca num movimento desenfreado , oh vida , oh diliciaaaaa, hehehe, depois ela fou de quatro e com a camisola no lugar , olho de tandera piscando , sinal verde, e lá meti com vontade, soquei muito naquele rabinho , aliás foi o motivo por escolher a Gi , por isso soquei D4 , de lado, de costas, de bundinha "arrebitada" como diz certo forista , na beirada da cama e assim foi ...uma metida de olho de tandera , se provei da pepeca dela, claro quiz dar umas estocadas .

Tempo escasso , alvará expirado , parti feliz rumo norte em busca de mais uma aventura !!!

Notas : 10

Tempo : 1: 30

Price : R$ 150,00

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Daniela, ex-Giane do DV

#10 Mensagem por MANE_TARADO » 02 Jun 2010, 18:25

POSITIVO
Após ver os comentários dos foristas adicionei a GP no msn e começamos a conversar. Pelo msn pareceu muito simpática, atenciosa e safada. Mostrou algumas fotos. Resolvi arriscar. Marcamos ontem no ap que ela e outra amiga atendem em Barreiros (ir do centro, aonde eu trabalho, até Barreiros para fuder uma buceta é muito tesão).
Cheguei lá e fui recebido por ela, loira, bonita de rosto, 1:70, +/- 23 anos. É perfeita pra quem, assim como eu, gosta de uma mulher que tem aonde pegar. Não faz aquele estilo ninfeta desnutrida.
Tem uns seios médios, durinhos e deliciosos (ela gosta que chupem). Um capítulo a parte pra bunda, 105 cm de bunda, é enorme, dá um tesão só de ver, uma delícia pra ficar esfregando, sarrando. Começamos com alguns beijos quentes e muito gostosos. Ela me chupou sem camisinha (disse que não faz pra todos), ela chupa um caralho com maestria, gosta do que faz. Depois foi a minha vez, buceta raspadinha e cheirosinha. Partimos para a cavalgada frente e verso (loucura ver o rabão cavalgando). Variamos posições e terminei, é lógico, com ela de 4. Ela é bem fogosa e não reclama de nada.
Não rolou anal. Ela não quis. Cobra R$ 50,00 (depende do cara).
.
Recomendo!
.
1h/150.
.
Valeu, vou repetir

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#11 Mensagem por Carne Fraca » 05 Ago 2010, 10:18

POSITIVO
Como minha quinta não foi completa, resolvi desligar o MSN.....mas antes dele ser colocado em OFF-LINE, avistei a ANA do DV on-line e "resolvi" timidamente e "INOCENTEMENTE" perguntar se rolava uma novidade na casa, ela me negativou .....murchei.

Quando ia mandar tudo a BUDA BARIU e já de contrato assinado em punho com um amigo marujo, eis que me surge chamando no MSN (Vejam a tentação) a GI / DANI.....que estava com saudades, que isso, que aquilo....e quando que eu iria visitar ela......amigos foi a gota d'agua na minha caixa de 2000 ml.

R$ 180,00 - 2 horas - completinha....

Ai gritei bem alto.....BUDA BARIU.....

Rasguei o contrato, mas antes tirei xerox por precausão, e fui rumo ao Continente...........me passou o local por MSN e tudo o mais.

Cheguei lá e o local é super discreto, disse que esta de mudança em breve para Kobrasol.....vamos aguardar a definição dela que nos passará com maiores detalhes.

Apto com 2 quartos, sala, banheiro e tudo o mais, gostei.

Deitamos e já fomos pro rala e rola,,,,beijos apaixonados de quem estava com saudades mesmo, ficamos um tempo nos beijando, que boca deliciosa. Já veio para o tudo ou nada, desceu e abocanhou o garoto, que chupada.
Ai ficamos um tempinho assim, ela com a boca ocupada e eu aproveitando.......e aproveitando bem, mas me segurando pra não gastar munição antes do tempo.

Ela me confidenciou que queria gozar comigo, a veio por cima, encapotou o garoto e veio cavalgar.....rebolou, ficou D4, sentou novamente, de ladinho, e PPMM....mas pediu que queria subir em cima e gozar sentadinha.

Pedido feito e pedido realizado, ficou uns 5 minutos esfregando o grelo com a mão e rebolando....amigos...fiquei impressionado, pois gozou forte, e sabem que ela é grande, então tive de segurar ela nos braços...delicia.

Ai segurei um pouco, porque senão gozava........veio timidamente outra vez me perguntar o que eu queria fazer agora.....ai eu nem precisei dizer duas vezes.

Vira e fica D4.....ela entendeu o recado e já passou gel na toba......arrebitou a bundinha e eu meti bem devagarzinho......amigos com fez o PLOFT e a cabeça passou para dentro do Olho de Tandera dela....eu me lembrei porque fiquei triste na quinta......eu sou tarado ou estou ficando tarado por CU, só pode......

Fiquei no vai e vem dentro do cuzinho dela, ela puxando a roupa de cama e eu sentindo que estava agradando, apertava a bunda dela, alguns tapas que aquela bunda ali quem já andou sabe o que eu falo, merece uns tapas bem dados....eita porra....

Falei em tom baixinho........ARREBENTA PAU VELHO.......ela não ouviu, ainda bem....

Viramos em uma manobra arriscada, com ela se virando e eu em pé, mas sem tirar o pau de dentro do cuzinho dela, até que la ficasse deitada de frente para mim.

Eu olhando aquela boca, ela apertando os seios e eu socando no cuzinho dela....amigos isso nem MASTERCARD paga

Avisei que iria explodir....ela veio sedenta junto no canote quente....puxou a camisinha e PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT....tiros de metralhadora foram disparados......coisa linda.

Ai fui ao banheiro me repor, pois estava ensopado....todo suado e o banheiro era bem convidativo...

Retornei e foi a vez dela........

Ai meio de namoradinhos, ela deitada no meu peito e com a mão na cabeça do meu pau.....ele meio barro, meio tijolo....acho que se fazendo de morto pra comer o cu do coveiro.......

Ela elogia o garoto que estava bonito hoje, elegante, quentinho e potente.....foi a gota d'agua novamente.....ele em um estalo rapido ficou em posição de sentido ai ela tratou de abocanhar ele novamente...boquinha sedenta e gulosa......
MAs ela tirou o guri da boca e me pediu gentilmente,com voz rouca e apaixonada, que se eu poderia por obsequio lhe aplicar uma linguada na bucetinha, pois queria gozar comigo chupando-a.....ai amigos, quando uma Donzela Indefesa lhe pede assim, que Nobre Cavaleiro de Coração Bravo resiste?????
Ela se acomodou na cama e eu cai de boca.....FUFU ficaria com inveja.....lhe apliquei um trato com a lingua que gozou rapidinho, estava no cio a guria só pode..........quase fiquei sem orelhas.......ela quase que me arranca os escutadores dos Dazaranha.
Ai veio por cima, sentou no garoto, ficou de ladinho, deitei ela na ponta da cama e acelerei o manche.....MACH 5, nivelado em posição de pouso.....pista no visual........avisei que iriamos descer bem suave, mas acelerados.

Ela pediu pra não esquecer do leitinho na boca....amigos ai os aparelhos piraram e ficaram descontrolados....pressão no pistão principal......e verteu..........PLAFTA PLAFTA PLAFT PLAFT PLAFT

Quase que caimos da cama.........bom dimais da conta sô...

PS: Pecisam ver o estado da minha lingua, se criase calo eu tava PHODIDO......ela estava com a bucetinha um pouco barbada e os pelos crescendo um pouco, criou um efeito lixa de ferro.........meu bigode em CARNE viva........tive de chegar em casa e fazer a barba para explicar tamanha irritação..... dificil foi explicar o porque da lingua estar assim...mas........sai contente

Resumo da Opera: R$ 180,00 - 1h45min - completinha )

Repeteco: of course my horse.....

Abs

Editado : tópico padronizado .

Capitão1111
Coordenador
07/02/11

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#12 Mensagem por Savastano » 09 Ago 2010, 10:51

POSITIVO
Já tinha tentado marcar algo com a Gi uma vez, mas na hora H acabou não dando certo. Tinha até desencanado mas sempre que abria o MSN e via fotos dela, pensava "um dia ainda pego essa galega". Pois bem, esse dia chegou!

De tanto falarem aqui que ela é grande, estava com receios de parecer um Oompa-Loompa (aquelas criaturas pequeninas do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates) perto dela, mas ela não é alta, é até menor do que eu. O quadril é que é bem largo, sendo que cada coxa era praticamente a minha cintura, kkk. Abundância de carne!!!

Combinei de vê-la no AP que ela atende. Ela me recebeu com um colante de couro preto. Assim que a vi pensei "é muita areia pro meu caminhãozinho, mas vamos lá!". Deitei na cama, ela veio ao meu lado e disse "vamos conversar um pouquinho para quebrar o gelo". Daí batemos um papinho mas acho que não durou 5 minutos.

O beijo dela é ótimo, ela tem uma boca e uma língua bem gostosa. No oral, ídem. Me deu umas chupadas no pelo muito boas. Ficamos um tempo ali no agarra-agarra até que pedi a camisinha e parti pra penetração. Terminei gozando rápido. Não estava nos meus melhores dias. O segundo round foi idêntico. Fui meio burocrático, mas a culpa não é dela, ela fez tudo direitinho e me tratou super bem.

Quando faltava 20 minutos pra eu ir embora, começamos a nos beijar novamente e o pau endureceu pela terceira vez. Acabei gozando de novo, com ela me chupando e me masturbando. Delícia.

Foi só o tempo de tomar uma duchinha rápida e vazar pois nesse dia eu estava com pressa.

Tempo: 2 horas por R$ 200,00, combinados previamente pelo MSN.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 16 Ago 2010, 17:52

POSITIVO
Tava muito punheteiro ultimamente, e batendo minhas bronhinhas para aquelas cavalas lá do Rio de Janeiro, Mulher Moranguinho... e outras frutas bema fornidas, diria bem criadas ou... gostosa mesmo!!! Daí lembrei da Gi, tava livre e fui direto no p dela fazer uma festinha.

Chego lá ela me recebe com um beijo delicioso, molhado e cheio de tesão, com aqueles lábios carnudos... e tava gostosa pra morrer, sem brincadeiras! Com um vestidinho justo... coladinho... que acabava na altura da cinta... evidenciava a cinturinha e aquele rabetão que pelamordedeus... tava uma pista de pouso cheia de curvas perigosissimas.... ja peguei, fui beijando e acelerando os motores... nao tava nem ai se capotasse na curva... Ficamos naquele pega gostoso um bocado de tempo, passando a mão naquelas curvas, passando a mão na pombinha que ja tava ficando molhadinha, chupando os peitos dela e beijando muito... namorando mesmo.

Chupei a peladinha dela bem gostoso e depois recebi uma retribuição a altura... ela ficou ali um bom tempo, mamando bem devagar, com muito carinho, eu enfiava ate a goela dela... devagar, depois tirava e ela cuspia... e mamava... e mamava... oh vida!!!

Quando falei com ela, ela disse que hj nao ia rolar anal... ai falei que tava louco para botar na bundinha dela mas nem ia bombar... so colocar ficar com tesao um pouquinho e depois tirar...
O resultado foi eu pegando ela de 4 na beirada da cama e comendo o rabinho dela bem gostoso, hehehe.

Depois, troquei de camisola e bombei mais de hora e na hora da verdade, puxei o condom rapido e mandei uma gozada na barriga, nos peitos na cara, foi ate no cabelo... nao parava mais de sair porra... fiquei o resto do dia imprestavel, numa moleira dos diabos... pernas bambas, tomei muito cafe para segurar a onda.

R$150 uma hora e meia, sem stress.

A Gi ta uma mulher muito bonita, sorridente, cheirosa, muito gostosa e continua atendendo muito bem.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#14 Mensagem por Carne Fraca » 03 Fev 2011, 10:15

POSITIVO
Sem maiores comentários,

Atendimento com local na Trindade, sexo de primeira e satisfação completa.

1 h de prazer bem efetuados e bem desenvolvidos, 2 esvaziadas bem dadas no saco e cliente feliz. Esta sabe o que faz e mantem o padrão.
Corpo macio, boca de veludo, seios bicudinhos e uma bunda......ahhhhhhhhhh BUDA BARIU

Sai rindo feito pinto no lixo.

1h = R$ 150,00

Abs
Major

Link:
🔗

22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Daniela/Giane

#15 Mensagem por 22acaciaavenue » 16 Fev 2011, 09:18

POSITIVO
TD realizado em começo de fevereiro, calor infernal.
Fui conhecer o local de atendimento da Giane. Marcamos pelo tel, tudo tranquilo, informa o local, preço ( R$150/h ) e como já havia sido bem atendido no DV por ela, nem precisei perguntar sobre como era o atendimento.
Menina tranquila, boa gente, corpo já bem descrito por todos os tds anteriores. Sexo muito bom, oral sem, realmente maravilhoso e beijos mais ainda e sem ficar cobrando "extras" por bom atendimento. Para mim, fixou o preço, faça bem feito, não fique cobrando a mais durante a foda para fazer serviço bem feito.
Serve água, suco, toalha não lacrada e sabonete com perfume ( atenção meninas, sabonete deve ser sem perfume! ). Apartamento dividido com a Mariana ( fui apresentado e é gostosa também! ).
Com calor infernal que estava, faltou um ar condicionado, mas foi compensado pelo atendimento.
Fotos reais no blog dela ( vejam na Tribuna Livre feminina ).

No mais é isso

Link:
🔗

Responder