POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como minha quinta não foi completa, resolvi desligar o MSN.....mas antes dele ser colocado em OFF-LINE, avistei a ANA do DV on-line e "resolvi" timidamente e "INOCENTEMENTE" perguntar se rolava uma novidade na casa, ela me negativou .....murchei.
Quando ia mandar tudo a BUDA BARIU e já de contrato assinado em punho com um amigo marujo, eis que me surge chamando no MSN (Vejam a tentação) a GI / DANI.....que estava com saudades, que isso, que aquilo....e quando que eu iria visitar ela......amigos foi a gota d'agua na minha caixa de 2000 ml.
R$ 180,00 - 2 horas - completinha....
Ai gritei bem alto.....BUDA BARIU.....
Rasguei o contrato, mas antes tirei xerox por precausão, e fui rumo ao Continente...........me passou o local por MSN e tudo o mais.
Cheguei lá e o local é super discreto, disse que esta de mudança em breve para Kobrasol.....vamos aguardar a definição dela que nos passará com maiores detalhes.
Apto com 2 quartos, sala, banheiro e tudo o mais, gostei.
Deitamos e já fomos pro rala e rola,,,,beijos apaixonados de quem estava com saudades mesmo, ficamos um tempo nos beijando, que boca deliciosa. Já veio para o tudo ou nada, desceu e abocanhou o garoto, que chupada.
Ai ficamos um tempinho assim, ela com a boca ocupada e eu aproveitando.......e aproveitando bem, mas me segurando pra não gastar munição antes do tempo.
Ela me confidenciou que queria gozar comigo, a veio por cima, encapotou o garoto e veio cavalgar.....rebolou, ficou D4, sentou novamente, de ladinho, e PPMM....mas pediu que queria subir em cima e gozar sentadinha.
Pedido feito e pedido realizado, ficou uns 5 minutos esfregando o grelo com a mão e rebolando....amigos...fiquei impressionado, pois gozou forte, e sabem que ela é grande, então tive de segurar ela nos braços...delicia.
Ai segurei um pouco, porque senão gozava........veio timidamente outra vez me perguntar o que eu queria fazer agora.....ai eu nem precisei dizer duas vezes.
Vira e fica D4.....ela entendeu o recado e já passou gel na toba......arrebitou a bundinha e eu meti bem devagarzinho......amigos com fez o PLOFT e a cabeça passou para dentro do Olho de Tandera dela....eu me lembrei porque fiquei triste na quinta......eu sou tarado ou estou ficando tarado por CU, só pode......
Fiquei no vai e vem dentro do cuzinho dela, ela puxando a roupa de cama e eu sentindo que estava agradando, apertava a bunda dela, alguns tapas que aquela bunda ali quem já andou sabe o que eu falo, merece uns tapas bem dados....eita porra....
Falei em tom baixinho........ARREBENTA PAU VELHO.......ela não ouviu, ainda bem....
Viramos em uma manobra arriscada, com ela se virando e eu em pé, mas sem tirar o pau de dentro do cuzinho dela, até que la ficasse deitada de frente para mim.
Eu olhando aquela boca, ela apertando os seios e eu socando no cuzinho dela....amigos isso nem MASTERCARD paga
Avisei que iria explodir....ela veio sedenta junto no canote quente....puxou a camisinha e PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT....tiros de metralhadora foram disparados......coisa linda.
Ai fui ao banheiro me repor, pois estava ensopado....todo suado e o banheiro era bem convidativo...
Retornei e foi a vez dela........
Ai meio de namoradinhos, ela deitada no meu peito e com a mão na cabeça do meu pau.....ele meio barro, meio tijolo....acho que se fazendo de morto pra comer o cu do coveiro.......
Ela elogia o garoto que estava bonito hoje, elegante, quentinho e potente.....foi a gota d'agua novamente.....ele em um estalo rapido ficou em posição de sentido ai ela tratou de abocanhar ele novamente...boquinha sedenta e gulosa......
MAs ela tirou o guri da boca e me pediu gentilmente,com voz rouca e apaixonada, que se eu poderia por obsequio lhe aplicar uma linguada na bucetinha, pois queria gozar comigo chupando-a.....ai amigos, quando uma Donzela Indefesa lhe pede assim, que Nobre Cavaleiro de Coração Bravo resiste?????
Ela se acomodou na cama e eu cai de boca.....FUFU ficaria com inveja.....lhe apliquei um trato com a lingua que gozou rapidinho, estava no cio a guria só pode..........quase fiquei sem orelhas.......ela quase que me arranca os escutadores dos Dazaranha.
Ai veio por cima, sentou no garoto, ficou de ladinho, deitei ela na ponta da cama e acelerei o manche.....MACH 5, nivelado em posição de pouso.....pista no visual........avisei que iriamos descer bem suave, mas acelerados.
Ela pediu pra não esquecer do leitinho na boca....amigos ai os aparelhos piraram e ficaram descontrolados....pressão no pistão principal......e verteu..........PLAFTA PLAFTA PLAFT PLAFT PLAFT
Quase que caimos da cama.........bom dimais da conta sô...
PS: Pecisam ver o estado da minha lingua, se criase calo eu tava PHODIDO......ela estava com a bucetinha um pouco barbada e os pelos crescendo um pouco, criou um efeito lixa de ferro.........meu bigode em CARNE viva........tive de chegar em casa e fazer a barba para explicar tamanha irritação..... dificil foi explicar o porque da lingua estar assim...mas........sai contente
Resumo da Opera: R$ 180,00 - 1h45min - completinha )
Repeteco: of course my horse.....
Abs
Editado : tópico padronizado .
Capitão1111
Coordenador
07/02/11