POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma linda mulher! Alguem já comentou que não é perfeita, o que na minha modesta opinião, ninguem é, principalmente aqui onde o julgamento
de cada um tem uma carga de subjetividade. Todavia, se imperfeições podem haver (não as procurei), é o que para mim, a torna ainda mais linda:
ela é 100% natural, nada daquilo tudo teve a ajuda de cirurgiões. Não só no fisico, mas também no seu jeito de ser, espontaneo e natural.
Autenticidade! Talvez a palavra mais adequada para defini-lá, tanto fisicamente, como na personalidade e na AÇÃO!
Tentando organizar as ideias, vamos por partes.
O fisico: Uma linda mulher! Morena natural,bronzeada, algo muito proximo de 1,70 de altura, não deve chegar a 60kg, cabelos pretos, longos, um rosto de
mulher, que oscila pra menina safada, porem natural, sem forçar. Labios gostosos, carnudos, dentes lindos. Os seios, são grandes, na medida
para não serem exagerados, de uma consistencia, textura, forma, firmeza incomparaveis. Uma bunda na medida, toda ela é durinha, delicia. Barriga
não há, pernas firmes. A buceta? Sinto-me até mal de chamá-la assim. Linda, deliciosa, cheirosa, saborosa...e tem uma fonte
inesgotavel de mel lá dentro.
O jeito: Uma linda e agradavel mulher. Uma simpatia, desde o MSN, onde já "namoramos" há umas duas semanas, e ela sempre atenciosa, paciente, brincalhona.Tem otimo nivel
cultural, é universitaria, tem um bom emprego. Daquelas preciosidades que não é 100% GP. Fala pra cacete, sobre tudo, mas na mesma medida ouve,
participa, se interessa. Uma verdadeira companhia, afinal ida e volta e intervalos tem que haver. Pode-se dizer que ela "se acha", porem na
medida certa do que ela é. Nem mais, se fazendo intocável, nem menos, posando de falsa modéstia. Não é daquelas pra passear
de mãos dadas no Shopping. É daquelas prá levar em casa e apresentar pra mãe, depois do passeio! Em ocasião solene.
A batalha: Já foi, como eu disse, extremamente simpatica no caminho pro motel. Chegando lá a menina se transmuta na linda
e voraz mulher e fera que é. Beijos, amassos, pegação, esfregação. Paro para a ducha, afinal tava trabalhando, ela diz que acabou de
sair do banho (teve folga no trabalho hoje, até que enfim acertei na loteria!), mas que me acompanharia. E assim foi. Senhores, fica dificil
ainda nesse momento, descrever em detalhes, e nem é o caso. Beijos reais, de namorada, de safada, de sedenta e faminta. Pega no pau,
brinca, se esfrega, guarda o menino nos seios, uma espanhola dificil de resistir, encamisa, chupa, esfrega, pula. Ao tocar em
sua buceta fiquei impressionado, achei que ela havia previamente enchido de gel. Que nada, é mel!!! Não para nunca, pula, se esfrega,
troca de posição, pede, se arrepia, dá, manda, vira, desvira. Deixa brincar com dedos e chupadas no cuzinho, mas um milimetro alem do permitido
ela escapa, mas já já oferece de novo. É uma linda e voraz mulher. Fim do 1º round, mais papo, diversão, alegria. Vamos ao 2º,
ela ataca de todas as maneiras, sempre molhadissima. Essa não há duvida: o tesão está lá!
Vou ficando por aqui, meu tempo agora é curto. Se tivesse mais tempo, não era aqui, relatando, que eu estaria.
As considerações finais são que, embora não chupando sem, e sem anal, o entusiasmo, graça, e desempenho nos demais quesitos
compensa, e a expectativa de que isso poderá ainda acontecer existe. O custo, muito longe de ser dos menores do mercado, pareceu-me insignificante, com relação aos beneficios oferecidos. Não regulou
tempo, acho que se houver empatia e sexo bom, vai ficando.
Por ultimo, não tendo mais nada a acrescentar, resumo dizendo que encontra-se aí, com todas as letras UMA LINDA MULHER!!!
(eu já tinha dito isto?)
O trato é $ 200,00, até 1h e meia, como já disse, passou. Conselho: não se arrisque a pechinchar!