Fada do Amor
R$ 250,00 - Telefone: 9806 4801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 41Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fada do Amor

#1 Mensagem por ElFodedorSexo » 23 Out 2009, 13:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no bate papo, comecei a conversar a conversar com uma menina depois me falou que era gp, add ela no msn, o msn dela e ******, vi umas fotos dela achei muito gata disse para ela vir na minha casa.
Então quando chegou eu nem acreditei porque nessa faixa de preço as meninas são médias pra bonitas aquela era bonita pra linda :D levei ela pro quarto ficamos nos beijando uns 5 minutos tiramos a roupa chupa bem pena que é encapado :( mas tudo bem, ficamos em varias posições até que não aguentei mais e gozei segundo round a mesma coisa.

Preço: 200/ 1 hora mais passou um pouco

Rosto: 9
Peito: 1000 GIGANTE
Corpo: 10

Recomendo com certeza :twisted:

http://fadadeamor.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link em 05/01/2013

Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Jovem_R » 25 Out 2009, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, segui a dica do colega forista e sai com esta gp.
De início fiquei meio com pé atrás, pois estava ligeiramente caro. Mas fui conversando pelo msn e percebi que ela tinha um bom papo e q talvez realmente valesse a pena. Fui na sorte para experimentar. Ao encontrar com ela, percebi que era uma pessoa realmente bonita tanto de rosto quanto o corpo! Ah que corpo...
Fomos para o ylang ylang e lá começamos meio tímidos, conversando e talz. Logo estávamos atracados em beijos e pegação geral. Ela ofereceu seus lindos seios para fazer uma espanhola e foi muito bom. Logo depois começamos em tudo quanto é posição.
Com a minha tenra idade, acabei dando uma canseira foda nela!! hehehehehe
Depois de deixar ela muito cansada, eu acabei enchendo a borracha com ela de 4. Uma conversa muito boa, mulher inteligente e bonita. Realmente uma boa compania além de transar muito.
O contato é o msn divulgado no post acima.
Fica ai a dica!!! Se vai ter repeteco??
Não sei... Não costumo repetir. Mas pelo desempenho, merece repeteco!

Rosto: 7
Corpo: 9
Peitos: 10
Bunda: 8

--------------------------------------------------------------------
Conforme informações do Jovem_R, via MP, o valor é de R$ 200,00 para 1 hora
só que ela deixa passar até meia horinha de brinde

Fudencius

Link:
🔗

fudedorGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MORENA - FADA DO AMOR

#3 Mensagem por fudedorGP » 04 Nov 2009, 19:33

:-chapeu-:

Segui o conselho dos dois depoimentos ai, e me dei bem.... add a gata no MSN, e vi as fotos pelo msn, ate duvidei que era ela naquelas fotos, mas resolvi conferir.... quando ela chegou no carro muito cheirosa, bronzeada e marquinhas.... lingirie caprichada.... muito fogosa...percebi que era mais linda e mais gostosa que as fotos, chupou deliciosamente com camisinha mas sabe chupar muito bem...deixou eu chupar aquela coisinha lisinha, cheirosinha....hummmm delirio..... nos pegamos forte uma quimica..... a menina sabe trepar bem nao é nada mecanico forçado... todas as posiçoes...faz uma espanhola naqueles peitos deliciosos, de 4 fui a loucura vendo aquele cuzinho, mas batemos um bom papo... inteligente, culta.....fala de tudo... nao fica controlando horario.... demos a segunda com mais fogo ainda ...se veste de forma discreta....vale os 200 pilas.... pagava ate mais ..... podem conferir...e ela é pra poucos so fim de semana nao muito rodada..rsssss

R$ 200 / 1 hora e meia .

PEITO= 10 (grande gostoso)

Barriga = nao existe

corpo = 9

Bunda = 8

Rosto = 9

PREZADO

DESQUALIFIQUEI SEU TD.
RAZAO: E ESPERADO QUE O FORISTA NARRE SUA TREPADA COM A PUTA E NAO CITE A DE OUTRO COMO O AMIGO O FEZ.

O AMIGO PODE POSTAR NOVAMENTE CONTANDO A SUA VERSAO DA FODELANCA.
SEJA BEM VINDO AO FORUM DO GPGUIA - O MAIOR E MELHOR DO MUNDO

DRHIENA

Link:
🔗

surfcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD POSITIVO

#4 Mensagem por surfcwb » 20 Nov 2009, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
primeiramente agradecer a dica do pessoal aí! obrigado..
eu cansadão em casa entrou a dita cuja no msn, nem tava muito afim de um td,
ja tinha feito um forte na semana tava meio cansado, mas...altas fotinhos...forrista é forrista sabe como é...se tem grana lá vai uma mulher assim não tem como!
ja no msn da pra sentir a sua simpatia! atenciosa, tem carro e veio do continente até minha casa na ilha, não cobrou por isso, mulher alta, um adoro sou alto, altas gata, não é prefeita....
mas ela se torna pelo bom papo, tem boa instrução, e pela sua simpatia, e como é gostosa na cama! ficou louca com o meu amiguinho consegui um oral sem campote! uuu
meus ultimos tds aki na ilha não tinham sido bons, e esse compensou por um bom tempo!
daqui pra frente contem comigo, postarei meus tds..

o preço foi esse mesmo, 200 pila, ficou mais de uma hora.

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 22 Nov 2009, 18:34

POSITIVO
Há algum tempo meio afastado, resolvi conhecer este novo contato.

Trabalhando sabadão, logo cedo adiciono... E me surpreendo! 9h da matina e ela já responde!
Muito simpática já no msn, extrovertida, perguntei sobre seu dia e fiquei com seu cel.

Liguei e combinamos para a noite.

Primeiro contato, o olho já brilha! Que morena gata! Nem o tempo chuvoso, nem o trânsito dos figayrenses tristes (HAHAHAHA) e o cansaço fez ofuscar sua simpatia

Tocamos para o Ylang Ylang, ducha pra relaxar e vou lá me deliciar com essa companhia...
Beija muito gostoso, quase te sugando, tipo namoradinha sedenta.

Aí pegou na pica e ficou louca! Espanhola, mais beijos, amassos, encamisa o garoto e chupa, lambe, chupa... E tudo isso roçando a buceta em mim...

Fui conferir sua bucetinha, deixei de quatro, linguadas no cuzinho (que infelizmente não libera :( ) e na bucetinha, que já tava escorrendo! Que delicia! Cheia de tesão, buceta gostosa de chupar!

Em pontos de bala, já de capote na piroca, começamos a fodelança... meu deus do céu, o que falar dessa mulher fodendo?!

Simplesmente sensacional, senta, rebola, pede pica, geme gostoso... Pra quem já teve o prazer de conhecer, é como a Fernanda. Mete com vontade, gosta de meter e não se apega em horário. Curte o momento e se envolve no sexo, tem coisa melhor?!

De quatro, de ladinho, com ela cavalgando... senhor, como cavalga! Não somente, ainda aplica umas técnicas de pompoarismo que segura a pica dentro dela... que delícia!

Foi três gozadas das fortes, intensas. Companhia das boas, pro cara não botar defeito.

$200 pela ótima noite, $36 motel e sem neura com horário.

Repeteco? Sem dúvida! Ela é nota 9, seria a melhor aluna da sala se chupasse sem capote e liberasse o cuzinho. :lol:

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6 Mensagem por Ethan32 » 22 Nov 2009, 23:36

Caros colegas,
nao esta na hora de dar nome a GP???
Vamos trocar esse titulo do topico pelo nome da garota em questao?

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 22 Nov 2009, 23:52

Nobre Ethan,

Concordo contigo, porém não sei se o nome informado é de "guerra" ou é próprio. A própria já comentou que prefere que seu celular não seja informado aqui.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por Fenix » 24 Nov 2009, 14:01

ethan23 escreveu:Caros colegas,
nao esta na hora de dar nome a GP???
Vamos trocar esse titulo do topico pelo nome da garota em questao?
O nome (autorizado por ela) é Debora. Uma LINDA MULHER!

O TD, acabado de acontecer, será postado assim que eu tiver oportunidade, recuperar o folego,
e botar a cabeça no lugar, senão transformarei essa FADA em DEUSA em meia duzia de palavras.

Contato só mesmo MSN, ela é dessas preciosidades encontradas em chats, que não é 100% GP, tem outro bom emprego, é universitaria. Ou seja, adora sexo e se a pagam por isso é juntar o agradavel ao util, mas não pretende como meio exclusivo ou principal de vida.

Parabens também ao "De Boa..." pela feliz comparação com outra unanimidade do GPguia. Tem muito a ver sim.

Tomara que continue assim, ainda que a fila para ter vaga possa se tornar grande!

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora - Uma linda mulher!

#9 Mensagem por Fenix » 24 Nov 2009, 15:50

POSITIVO
Uma linda mulher! Alguem já comentou que não é perfeita, o que na minha modesta opinião, ninguem é, principalmente aqui onde o julgamento
de cada um tem uma carga de subjetividade. Todavia, se imperfeições podem haver (não as procurei), é o que para mim, a torna ainda mais linda:
ela é 100% natural, nada daquilo tudo teve a ajuda de cirurgiões. Não só no fisico, mas também no seu jeito de ser, espontaneo e natural.
Autenticidade! Talvez a palavra mais adequada para defini-lá, tanto fisicamente, como na personalidade e na AÇÃO!
Tentando organizar as ideias, vamos por partes.
O fisico: Uma linda mulher! Morena natural,bronzeada, algo muito proximo de 1,70 de altura, não deve chegar a 60kg, cabelos pretos, longos, um rosto de
mulher, que oscila pra menina safada, porem natural, sem forçar. Labios gostosos, carnudos, dentes lindos. Os seios, são grandes, na medida
para não serem exagerados, de uma consistencia, textura, forma, firmeza incomparaveis. Uma bunda na medida, toda ela é durinha, delicia. Barriga
não há, pernas firmes. A buceta? Sinto-me até mal de chamá-la assim. Linda, deliciosa, cheirosa, saborosa...e tem uma fonte
inesgotavel de mel lá dentro.
O jeito: Uma linda e agradavel mulher. Uma simpatia, desde o MSN, onde já "namoramos" há umas duas semanas, e ela sempre atenciosa, paciente, brincalhona.Tem otimo nivel
cultural, é universitaria, tem um bom emprego. Daquelas preciosidades que não é 100% GP. Fala pra cacete, sobre tudo, mas na mesma medida ouve,
participa, se interessa. Uma verdadeira companhia, afinal ida e volta e intervalos tem que haver. Pode-se dizer que ela "se acha", porem na
medida certa do que ela é. Nem mais, se fazendo intocável, nem menos, posando de falsa modéstia. Não é daquelas pra passear
de mãos dadas no Shopping. É daquelas prá levar em casa e apresentar pra mãe, depois do passeio! Em ocasião solene.
A batalha: Já foi, como eu disse, extremamente simpatica no caminho pro motel. Chegando lá a menina se transmuta na linda
e voraz mulher e fera que é. Beijos, amassos, pegação, esfregação. Paro para a ducha, afinal tava trabalhando, ela diz que acabou de
sair do banho (teve folga no trabalho hoje, até que enfim acertei na loteria!), mas que me acompanharia. E assim foi. Senhores, fica dificil
ainda nesse momento, descrever em detalhes, e nem é o caso. Beijos reais, de namorada, de safada, de sedenta e faminta. Pega no pau,
brinca, se esfrega, guarda o menino nos seios, uma espanhola dificil de resistir, encamisa, chupa, esfrega, pula. Ao tocar em
sua buceta fiquei impressionado, achei que ela havia previamente enchido de gel. Que nada, é mel!!! Não para nunca, pula, se esfrega,
troca de posição, pede, se arrepia, dá, manda, vira, desvira. Deixa brincar com dedos e chupadas no cuzinho, mas um milimetro alem do permitido
ela escapa, mas já já oferece de novo. É uma linda e voraz mulher. Fim do 1º round, mais papo, diversão, alegria. Vamos ao 2º,
ela ataca de todas as maneiras, sempre molhadissima. Essa não há duvida: o tesão está lá!

Vou ficando por aqui, meu tempo agora é curto. Se tivesse mais tempo, não era aqui, relatando, que eu estaria.
As considerações finais são que, embora não chupando sem, e sem anal, o entusiasmo, graça, e desempenho nos demais quesitos
compensa, e a expectativa de que isso poderá ainda acontecer existe. O custo, muito longe de ser dos menores do mercado, pareceu-me insignificante, com relação aos beneficios oferecidos. Não regulou
tempo, acho que se houver empatia e sexo bom, vai ficando.

Por ultimo, não tendo mais nada a acrescentar, resumo dizendo que encontra-se aí, com todas as letras UMA LINDA MULHER!!!
(eu já tinha dito isto?)

O trato é $ 200,00, até 1h e meia, como já disse, passou. Conselho: não se arrisque a pechinchar!

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#10 Mensagem por Ethan32 » 24 Nov 2009, 16:00

Hummmm..
que tal um dos colegas convidar a GP em questao a se cadastrar no forum e mandar uma MP para coordenacao/moderacao liberando os contatos e o nome da mesma???
Abs

Link:
🔗

Debora - A MORENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

eu sou a morena --- DEBORA

#11 Mensagem por Debora - A MORENA » 02 Jan 2010, 14:42

Olá, Debora...
Bem vinda ao gpguia...
Precisei editar seu post pq gps não podem postar nesta área.
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Além de postar nas áreas acima, caso queira, vc poderá postar informações sobre o seu atendimento no "Mural de Recados": http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=232

Em caso de dúvidas, favor enviar MP para qualquer Coordenador/Moderador.

capa dura - Moderação GPGUIA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola pessoal, GP guia....me cadastrei aqui como GP..... no site de voces... estou disponivel para tirar as duvdas que quiserem.... menos meu telefone pois necessito de sigilo .... mas vou logo comprar um chip novo e coloco a disposiçao ....... meu Nome é Debora..

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora Morena

#12 Mensagem por Fenix » 04 Jan 2010, 17:05

POSITIVO
Pois é, agora entendi o que é a tal da química.

Rolou a tal da química, a física, a biologia, a matemática, as línguas (sem duvida), a astrologia, astronomia...enfim todas as ciências, reveladas e ocultas, conhecidas e a descobrir.

Já foram alguns repetecos durante pouco mais de um mês. Não vou ficar de novo descrevendo-a, é aquela LINDA MULHER de post anterior.

Cada vez melhor, não sei onde vou parar. Ela é muuuuito gostosa, e gosta mesmo da coisa. Se envolve, dirige, pede, enrosca, e goza...se é verdade que puta não goza, então ela não é ! Ou não é verdade. Porque eu vi, senti e bebi...

Tem, sim, suas restrições. Personalidade forte, muito firme no que quer. Ainda assim, vale, e muito estar com ela.

Vou BOPar de novo, já BOPei!

Repetecos? Sempre!

R$ 200,00/1h30min é a tabela!

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Debora Morena

#13 Mensagem por MorenoFloripa » 05 Jan 2010, 11:08

Caro F_enix, a tal GP não tem fotos?

F_enix escreveu:Pois é, agora entendi o que é a tal da química.

Rolou a tal da química, a física, a biologia, a matemática, as línguas (sem duvida), a astrologia, astronomia...enfim todas as ciências, reveladas e ocultas, conhecidas e a descobrir.

Já foram alguns repetecos durante pouco mais de um mês. Não vou ficar de novo descrevendo-a, é aquela LINDA MULHER de post anterior.

Cada vez melhor, não sei onde vou parar. Ela é muuuuito gostosa, e gosta mesmo da coisa. Se envolve, dirige, pede, enrosca, e goza...se é verdade que puta não goza, então ela não é ! Ou não é verdade. Porque eu vi, senti e bebi...

Tem, sim, suas restrições. Personalidade forte, muito firme no que quer. Ainda assim, vale, e muito estar com ela.

Vou BOPar de novo, já BOPei!

Repetecos? Sempre!

R$ 200,00/1h30min é a tabela!

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Debora Morena

#14 Mensagem por Fenix » 05 Jan 2010, 14:06

[quote="MorenoFloripa"]Caro F_enix, a tal GP não tem fotos?

Só no MSN. Como falado, ela não é GP em tempo integral, muito pelo contrario, e preserva ao maximo a identidade civil.
Dá trabalho pra garimpar, é cara e as restrições colocadas são firmes.
Se acha (como ela diz, não se acha, ela É!)

E já estou no 5º repeteco. Nem tô me entendendo. Gostoserrima!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Debora

#15 Mensagem por Capitao » 11 Jan 2010, 10:58

POSITIVO
Depois dos Tds acima naum resisti e fui ao encontro da Débora, muito simpática ao telefone, marcamos o local , no horário lá estavamos para o encontro , surpresa minha mas fui de carona com a morena.

Na primeira impressão naum resisti e fitei suas belas pernas, bronzeadas e pelinhos dourados, pelo sol da ilha da magia. Falando em magia Débora tem otimo conversa e até chegar ao nosso destino passamos por vários assuntos. Entramos e fui agarrando a morena, beijos, abraços, clima esquentando, ela me disse : vou tirar a roupa de executiva e colocar uma mais sexy ! Escolhe a cor.....claro a do pecado !! Enquando Débora colocava a roupa tomei uma ducha e fiquei aguardando a morena, 1,70 , cabelos negros, olhos negros, peitos naturais e lindos, boca sensual, olhar sensual, pernas como disse bronzeadas....

Ela vem ao meu encontro toda sensual e provocante, a pegação começa de leve e forte, primeiro um contato mais tímido, fui tirando peça a peça, sentindo o corpo da morena que se contorcia a cada beijinho pelo seu corpo, seu corpo nu sobre a cama fitei sua pepeca e para minha surpresa : que linda !!! Naum resisti e cai de boca, naum queria mais deixar aquela linda pepeca....depois continuamos aos beijos e abraços , como se fosse minha namorada mesmo, nos envolvemos , ela sentiu minha pegada, se soltou, se envolveu, beijos, abraços , ela coloca a camisola no menino e sinto sua pequena boca, que oral gostoso, dificil segurar a pressão daqueles lábios, ainda naum tinha provado do principal e descobri que a morena faz com vontade , que me desculpem as demais, ela serve como professora !!!!

Depois sentou lentamente, muito lentamente, encaixou e cavalgou , cavalgou, mudou de posição, adora que toquem o olho de tandera, sente prazer, de modo delicado mas permite algumas aberturas...várias posições, D4 , espanhola...e claro naum resisti e enchi o látex .

Aproveitamos para conversar sobre alguns assuntos sexuais e outros que vieram a tona , isso me deixou mais ouriçado e naum demorou para nova investida na morena, nova pegação com mais intensida, o gostoso eh que a Débora responde com mais carinho, gosta de transar, entaum se entrega e naum tem frescuras. Enchi o látex novamente .

Ah sim , o contato com a Débora via msn postado no primeiro TD e após ela passa o telefone.

Investimentos:

Pelo conjunto da obra : 10 ( seios, pernas,rosto, labios)

Oral com : 8
Anal : naum faz

Preço : R$ 200,00 1,30 horas + Motel R$ 32.00

SELO DE QUALIDADE CAPITÃO 2010

Repeteco : com certeza !!!

Link:
🔗

Responder