Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2351-8888

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 151 Negativos: 18 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 27Não 104
Oral Sem:Sim 25Não 175
Beija:Sim 18Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Letícia. loira

#46 Mensagem por Sucking Cunt » 20 Nov 2009, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
11/11/2009 15h30 galvão bueno 578, trash mesmo, além do mais estava em reforma com a sala da recepção desativada, as apresentações foram feitas num dos quartos, que eram velhos com camas velhas. Corredores atulhados de coisa da reforma.

Apresentação de umas 5 gp, meia boca, escolhi a Letícia a melhorzinha na aparência, loira, 1,60 m 60 kg, poucas gordurinhas extras.

Sem banho na entrada, pedi pelo menos para eu lavar as mãos, pelados já quis encapar e chupar, pedi para irmos com mais calma, não deixou beijar, foi impaciente com meus carinhos, chupei os seios não quis, não deixou chupar a xana, uau que nojenta.

Ai foi do jeito que ela achou melhor, gorrinho, felação, posição 69 sem tocar em nada, cavalgada de costas, franginho assado, tudo bem mecânico. Mudamos para D4 e fiquei bombamdo um bom tempo, parece que gostou um pouco, passou a gemer com um pouco mais de gosto. Gozei. Ela tirou a camisinha e saiu correndo para o banho dela. E eu sai correndo de lá sem banho.

R$ 20 meia hora

Repeteco com ela jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordxd
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

zuado

#47 Mensagem por lordxd » 23 Nov 2009, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome :Leticia dia :22/11/09

oral sem :nao
anal:sim
beija:nao


Bom fui lá, a tarrde , havia apenas a Leticia e a dona que é uma loira que abre a porta.

não tive escolha, fui com a leticia.

chegamos, já pediu o pagamento

qndo volto, ja tirei a roupa, botou a copote e chupou exatamente, 12 segundos e depois , já pediu pra meter

nossa, q desanimo, depois perguntei do anal ela disse que sim mas, com R$20,00.

dai paguei e comi o cuzinho, dai deu 5 minutos ela já estava xiando q eu num gozava , e q estava doendo.

dai perdi a paciencia, e tirei e gozei....

td pessimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#48 Mensagem por jumbal » 25 Nov 2009, 20:14

Passei na casa essa semana, e fiquei decepcionado. A casa agora tá mais arrumada e até pintaram, cuidaram do ambiente mas parece que esqueceram o principal: as garotas.
Encontrei apenas a Letícia e mais uma outra, mas não me interessei muito. Me falaram que a Suzi saiu, era a melhor da casa na minha opinião.
Vou dar um tempo por enquanto, espero que as coisas melhorem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#49 Mensagem por joaopolones » 03 Dez 2009, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui nesta casa, apesar da aparencia muito ruim da fachada, parece que estão arrumando por dentro, espero que melhore as instalações, como era tarde, tinha apenas uma garota, Cindy.
Mulata, 1,55m loira tingida, seios medios uns 60 kg, disse que era 20 meia hora., Chupou sem capote, chupei os peitos dela, ppmm, de 4, cansei e acabei demorando para gozar, bate uma punheta e gozei nos peitos dela.


Pelo preço vai levar positivo.

Agora fiquei na duvida se ela disse Suzy ou Cindy. Vou postar como Cindy porque as descrições são outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordxd
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

patricia

#50 Mensagem por lordxd » 04 Jan 2010, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fui dia 04 de dezembro.
e tinha patricia e uma novata,
essa patricia tambem diz ser nova lah.
bom fomos para o quarto e perguntei se fazia oral sem e anal. dai ela disse
oral sem = RS20
anal = R$50

falei nossa, já é nova e é assim.
mas ela kiz apressar tudo, mas é gostosinha, bucetinha apertada, mesmo aparentando ser coroa.
chupa bem, não mil maravilhas, mas poe tudo.
e fica pedindo pra goxa logo,
na hora q vc vai pegar ela, ela deixa vc passar a mao, mas depois ela nem deixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

CINDY

#51 Mensagem por ybr » 05 Jan 2010, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 04/01/2010.SUBO AS ESCADAS TOCO A CAMPAINHA.TAVA A CINDY,BIA MORENA,PATRICIA LOIRA QUE JA TRABALHOU NO EXTINTO PRIVE DA OUVIDOR PELEJA E UMA C/ CABELO RUIVO(NAO LEMBRO O NOME).ESCOLHI A CINDY.GP LOIRA,TATUAGEM NO CORPO,COXAS MEDIA E BUNDUDA.FOMOS PARA O QUARTO,ORAL ENCAPOTADO C/ PRESSAO,PP/MM PEDI PARA FICAR EM PE E SOQUEI ATE TROCARMOS DE POSIÇAO E FINALIZARMOS C/ ELA DE QUATRO.VALEU,VOLTAREI PARA PEGAR A BIA GP MORENA ,BAIXA C/ UMA BUNDONA E BONITA(MORENA MIGNOM).VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#52 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Jan 2010, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Melissa
DATA/HORA: 05/01/2010 as 15:05
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo (recém reformado), bem arejado, com cama e cabide
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2 h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes, consideravelmente caídas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, sem punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: Não
ESTILO: Loirinha mignon
MARCAS/TATUAGENS: Uma espécie de estrela nas costas
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para iniciar o ano, esvaziando o saco
OBSERVAÇÃO: Excelente relação custo benefício... talvez seja o último 20tão da região... e a garota disse que está na casa há uns 20 dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#53 Mensagem por jumbal » 08 Jan 2010, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jumbal,

Voltei na casa essa semana pra ver o plantel atual.
Recepção:
Havia uma morena com corpo até legalzinho de nome Tina, vi também a loira Melissa e outra loira de nome Karina. Resolvi arriscar com a Karina, das 3 foi a que mais me chamou atenção.

A GP:
Karina. Loira, cabelos lisos, rosto bonito, deve ter 27 anos e 1,60m aproximadamente. Sem roupa percebe-se que é meio gordinha, bunda grande, seios grandes mas caídos.
30 min. 20 mangos.

O TD:
A GP é do tipo acelerada, não gosta de perder tempo. Já tirou toda a roupa, sacou a camisinha e ficou sentada na cama esperando eu terminar de tirar a minha roupa. Comigo em pé ficou punhetando até o garoto levantar um pouco, já colocou a camisinha e começou oral meio sem graça, deve ter durado uns 3 minutos. Tudo muito mecanico. Perguntou se eu queria vir por cima, e aceitei. Enquanto eu metia ela gemia e ficava se mexendo, mudando as pernas de posição, não ficou parada, só nessa hora comecei a gostar. Fiquei um bom tempo depois pedi pra ficar de 4, ela igualmente continuou gemendo e se mexendo. Quando percebeu que eu tinha gozado, a pressa tomou conta dela de novo. Ela mesma já se afastou de mim, tirou minha camisinha e já saiu do quarto pra tomar banho. Quando ela volta, terminei de me vestir e pedi pra usar o banheiro, quando saio ela já estava levando outro putanheiro pro quarto, ela me viu saindo do banheiro mas se trancou no quarto com o outro putanheiro, tive que pedir pra outra gp abrir a porta pra eu sair.

Considerações finais:
TD negativo, sem repeteco, gp além de apressada se esquece do cliente, e olha que nem tinha dado os 30 minutos.

Jumbal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oldsniper
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2009, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel

#54 Mensagem por oldsniper » 11 Jan 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no local na sexta dia 08/01 por volta das 20h e tinham 5 garotas, achei interessante a Mel, baixinha, branquinha, cabelo castanho meio avermelhado e um corpinho muito bom.
Td foi básico mas interessante, deixa você bem avontade, na próxima vou tentar pegar uma morena que achei legal.
Resumo R$ 20, 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#55 Mensagem por kakarott » 29 Jan 2010, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje. Depois de comer resolvi dar uma passada pra dar uma conferida. Já que não tinha muito movimento na rua criei coragem e entrei. Gostei do lugar, limpo e arrumado. As gps que se apresentaram não eram lá essas coisas mas tá bem acima da CF151. Quem me chamou mais a atenção foi a Mel. Baixinha, corpinho legal, cabelos avermelhados (muito bonito). Resolvi ir com ela mais por causa do cabelo, eu gosto de cabelos avermelhados.
Bom, quanto ao TD. Foi básico, oral com camisinha (pagando ela faz sem), depois cavalgada de costas e finalizei d4. Positivo pq eu fui com a cara da GP. Acho que voltarei lá em um futuro breve.

20 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumbal
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 07 Fev 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#56 Mensagem por jumbal » 29 Jan 2010, 23:15

SUNAKO escreveu:...
Caros...

Alguém pode informar o horário de funcionamento deste recinto???


Segundo as gps, abre por volta de 10 da manhã e fecha as 10 da noite, todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por Umim » 02 Fev 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD que posto após acompanhar o forum a um bom tempo.
A toa na Liberdade hoje, resolvi conhecer este lugar. Chegando lá Fui atendido por uma morena com tatuagem na perna que não me recordo o nome. No momento só ela e a Melissa estavam disponíveis, optei pela Melissa, pela simpatia mostrada na recepção. Características: Loira, branca, olhos claros, magra com uma pequena barriguinha que não prejudica em nada, seios um pouco caidos e bunda mediana mas gostosa e tatuagem nas costas de uma estrela.
Simpatica na recepção e continuou no quarto, conversamos um pouco e fomos para o abate. Oral com capote ( não questionei se fazia sem, mas pelo que vi algumas fazem mediante dinheiro extra ) delicioso. A garota leva jeito pra coisa, bem a vontade, continuou no oral por um bom tempo, até que fomos para a posição papai e mamãe. Ela gemeu bastante, parecia estar gostando ou apenas fazendo seu serviço, mas bem convincente. Depois pedi para ir de quatro aí foi demais, ela gemia bem gostoso enquanto eu socava bem forte, até que não aguentei aquela linda visão e gozei ali mesmo. Depois conversamos e na saida vi uma baixinha com cabelos meio avermelhados de toalha.. a coitada tava toda assustada.
Provavel que eu volte na casa para conhecer as demais garotas ou mesmo para um repeteco, parece que tem um plantel bem interessante, padrão vintão, mas muito superior ao CF151 que esta no fundo do fundo do poço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#58 Mensagem por di.casanova » 03 Fev 2010, 10:11

Umim escreveu:Primeiro TD que posto após acompanhar o forum a um bom tempo.
A toa na Liberdade hoje, resolvi conhecer este lugar. Chegando lá Fui atendido por uma morena com tatuagem na perna que não me recordo o nome. No momento só ela e a Melissa estavam disponíveis, optei pela Melissa, pela simpatia mostrada na recepção. Características: Loira, branca, olhos claros, magra com uma pequena barriguinha que não prejudica em nada, seios um pouco caidos e bunda mediana mas gostosa e tatuagem nas costas de uma estrela.
Simpatica na recepção e continuou no quarto, conversamos um pouco e fomos para o abate. Oral com capote ( não questionei se fazia sem, mas pelo que vi algumas fazem mediante dinheiro extra ) delicioso. A garota leva jeito pra coisa, bem a vontade, continuou no oral por um bom tempo, até que fomos para a posição papai e mamãe. Ela gemeu bastante, parecia estar gostando ou apenas fazendo seu serviço, mas bem convincente. Depois pedi para ir de quatro aí foi demais, ela gemia bem gostoso enquanto eu socava bem forte, até que não aguentei aquela linda visão e gozei ali mesmo. Depois conversamos e na saida vi uma baixinha com cabelos meio avermelhados de toalha.. a coitada tava toda assustada.
Provavel que eu volte na casa para conhecer as demais garotas ou mesmo para um repeteco, parece que tem um plantel bem interessante, padrão vintão, mas muito superior ao CF151 que esta no fundo do fundo do poço.
20 REAIS POR 20 MINUTOS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#59 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Fev 2010, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Tina
DATA/HORA: 06/02/2010 as 15:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Simples, mas bem arejado com cama box :shock:, cabide, ventilador e janela
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob forte ação da gravidade, mas gostosas de pegar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradavel
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/capote, sem "punhetação" e nem pressa
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura.
ANAL: Faz, c/ tx. de R$20,00
ESTILO: Baianinha sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Talvez eu volte para fazer um TD com a Bia, uma mulata sensacional...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê - R. Galvão Bueno, 578 - Liberdade

#60 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Mar 2010, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Melissa
DATA/HORA: 06/03/2010 as 15:50
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, bem arejado, com cama e sofá
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2 h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes, consideravelmente caídas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, sem punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: Não
ESTILO: Loirinha mignon
MARCAS/TATUAGENS: Uma espécie de estrela nas costas
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Parece que hoje só as loiras foram trabalhar.... :lol: , mas a "farra" acabou agora os preços são 1/2h=R$30,00 e 1h R$50,00... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    8076 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Leona Bueno
    5 Respostas
    4381 Exibições
    Última mensagem por caveman95
  • Luana Bueno
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1321 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Jade Bueno
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2442 Exibições
    Última mensagem por MrVideo

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”