NEGATIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jumbal,
Voltei na casa essa semana pra ver o plantel atual.
Recepção:
Havia uma morena com corpo até legalzinho de nome Tina, vi também a loira Melissa e outra loira de nome Karina. Resolvi arriscar com a Karina, das 3 foi a que mais me chamou atenção.
A GP:
Karina. Loira, cabelos lisos, rosto bonito, deve ter 27 anos e 1,60m aproximadamente. Sem roupa percebe-se que é meio gordinha, bunda grande, seios grandes mas caídos.
30 min. 20 mangos.
O TD:
A GP é do tipo acelerada, não gosta de perder tempo. Já tirou toda a roupa, sacou a camisinha e ficou sentada na cama esperando eu terminar de tirar a minha roupa. Comigo em pé ficou punhetando até o garoto levantar um pouco, já colocou a camisinha e começou oral meio sem graça, deve ter durado uns 3 minutos. Tudo muito mecanico. Perguntou se eu queria vir por cima, e aceitei. Enquanto eu metia ela gemia e ficava se mexendo, mudando as pernas de posição, não ficou parada, só nessa hora comecei a gostar. Fiquei um bom tempo depois pedi pra ficar de 4, ela igualmente continuou gemendo e se mexendo. Quando percebeu que eu tinha gozado, a pressa tomou conta dela de novo. Ela mesma já se afastou de mim, tirou minha camisinha e já saiu do quarto pra tomar banho. Quando ela volta, terminei de me vestir e pedi pra usar o banheiro, quando saio ela já estava levando outro putanheiro pro quarto, ela me viu saindo do banheiro mas se trancou no quarto com o outro putanheiro, tive que pedir pra outra gp abrir a porta pra eu sair.
Considerações finais:
TD negativo, sem repeteco, gp além de apressada se esquece do cliente, e olha que nem tinha dado os 30 minutos.
Jumbal.