Paola Luchesee, Débora, Agnes Koepsel - Massagem Tântrica

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 29Não 1
Beija:Sim 19Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
colt45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por colt45 » 03 Nov 2009, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado, com alvará tranquilo, fui realizar um segundo "depósito" na agência do BB da Paulo VI.

O atendimento de caixa foi com a Bruna, nova no pedaço, mas com experiência em pica...

Na massagem, nota 6, na chupação, nota 9. Simpatia, nota 10.

Corpo e rosto eu gostei, bonitinha, tem 1,60 de altura (por aí).

Umas gordurinhas, mas sem prejudicar o "cujunto".

Peitos gostosos, bundinha, idem. beija bem.

Um ótimo custo-benefício.

R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cris

#17 Mensagem por Canceriano Tarado » 12 Nov 2009, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nobres confrades,

Era uma bela tarde no início de outubro. Lá estava eu pagando umas contas no Banco do Brasil da Av. Paulo VI após um pesado dia de batente quando recordei que, naquele mesmo prédio, havia um discreto local onde poderia dar uma relaxada. Pra evitar problemas e surpresas desagradáveis, entrei no Guia, liguei e subi direto, com apenas um "boa tarde" pro porteiro.

Me atende a porta Cris, com um sorriso simpático e um toque de mãos suave, se equilibrando sobre uma sandália plataforma. Já havia saído com ela antes e, naquele dia, era justamente o que estava precisando. Morena clara, "branquinha", cerca de 1,68m, barriguinha quase lisa, seios médios e bundinha proporcional, quase durinha. É simpática - não é o que se pode chamar de uma mulher bonita de rosto, mas até que dá pra passar - e nesse dia estava de cabelos escovados e cheirosa que só. Depois de um banho tcheco fui logo pra maca. O banheiro é flex, a última tendência da arquitetura contemporânea: toma-se banho e caga-se ao mesmo tempo.

Comentei sobre o dia puxado e até que dona moça caprichou na enganassagem. Foi mais longa e dedicada que o usual, à meia luz e com aquela musiquinha da Nova Brasil FM de fundo. Quando fui me virar para continuar o procedimento, não é que a mesma já estava sem roupa alguma, com uma xaninha lisinha e uma bela marquinha de biquini? Meu amiguinho que estava bem relaxado logo disse "olá" e, para a minha surpresa, Cris logo começou a aplicar uma gulosa deliciosa e - sem capa!! Enquanto isso, eu apalpava a bundinha da moça e brincava com sua xaninha com os dedos. Tava uma delícia e resolvi retribuir o agrado com um 69, com ela por cima. A mantive d4 na maca que continuei chupando aquela xana cheirosa, com uma eventual linguada no cuzinho - mas antes que se animem, ficou só por aí mesmo. Aproveitando aquela visão maravilhosa, me equilibrei de joelhos na maca, botei o kimono e parti para o combate, segurando aquela cinturinha e socando com gosto. Continuamos o circuito com um ppmm e a finalização foi enquanto a moça cavalgava e me beijava. Fim do primeiro tempo.

Daí vocês vão perguntar: e teve segundo tempo? olha, a putaria tava tão gostosa que, quando dona moça percebeu que meu bom amigo se recusava a adormecer, continuou no vai-e-vem, trocou o uniforme e o fight se extendeu um pouco mais. Acho que foi um dia de inspiração mútua. E lá fomos nós no circuito inverso até que não aguentei com aquela combinação tentadora - bundinha empinada e marquinha de biquíni - e despejei leite no saquinho. Suado e com cãimbras nas pernas, fui tentar tirar o que sobrara daquele hidrantante canforado no gélido chuveiro, liberei os honorários e me despedi dela com um selinho e uma piscada de olho, 1:20h após minha chegada no recinto.

Resumo:
*Casa - 7
*Massagem - 8 (esse dia foi especial)
*Rosto - 7
*Seios - 9 (bonitos e bem firmes pra o que se vê por aí no mercado...)
*Barriga - 9
*Oral - 10
*Vaginal - 10
*Anal - acho que não faz
*Média - 8
*$$$ - 70 réis. Aproveitados até o último centavo.

Só não voltei lá ainda por conta de um compromisso pessoal de conferir outros locais pra aumentar o meu portfólio.

Por hoje é só! Estou pensando em publicar outros TDs antigos, enquanto nada de novo acontece...
Canceriano

Link:
🔗

Baiano_Safado1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Michelly

#18 Mensagem por Baiano_Safado1976 » 23 Nov 2009, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Estava eu com uma folga na tarde e pela pituba, então parei em uma lan-house e entrei no gpguia.
Busquei algo por perto e falei cim a Michelly. Acertamos o preço e rumei para o local.
Chegando lá fiquei surpreso, Michelly é uma morenona alta com uns peitões....
Deitei na maca, caí de boca nos peitões... gostosos.... ela pegou um halls colocou na boca e foi trabalhar.... rsrsrss que chupada.... delicia... ficamos um bom tempo assim depois ela subiu na maca e rola para dentro. Coqueirinho muito bom de frente de costas, depois botei ela D4 e pica nela. Pedi para gozar na boca ela disse sim....
Quando estava para gozar ela virou tirou o capote e tome boca a chupar.... não aguentei e despejei naquela boca de buceta....
Boquete 1000
Vaginal 9,0
Invest: R$ 50,00 (chorei e foi sem massagem só a foda)
Abraços a todos

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por scorpionmarinus » 24 Nov 2009, 00:14

Não entendi.
Seu TD parece positivo, mas você deu neutro.
Está correto?

Link:
🔗

Adorador_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Adorador_x » 25 Nov 2009, 10:23

POSITIVO

Fiz esse TD na segunda-feira da semana passada. Lá estava eu visitando um cliente na Paulo VI e lembrei deste ninho que fica no prédio onde esta o Banco do Brasil.

Cheguei no prédio e como sabia o andar dei uma olhada e vi que tem uma clínica de de fisioterapia no mesmo andar, quando o porteiro me perguntou eu disse a sala da clínica e ele autorizou subir.

Chegando na sala das pervas me atende uma loira que é a Cris, já comentada aqui. Tinha outras duas morenas mas como foi Cris que me atendeu resolvi ir com ela mesmo.

Acertei com ela sem a enganamassagem por 60, mesmo assim ela me fez uma "leve" enfregra pra relaxar.

A Cris já é rodada, tem mais de 30 fácil. A barriguinha já ta aparente apesar de ela ser magra. Tem uns peitinhos bons e durinhos, a bucetinha bem raspada e o cuzinho magro. Tava bem preparada, maquiada e levemente perfumada, sem exageros o que pra nois casados é bom. A perva é bastante esforçada pra agradar, se roça, esfrega os peitos em você e chupa bem. Me deixou bem excitado e pronto pra furação. Ficou de 4, depois num tipo de frango assado com ela em cima da maca e finalizando com ela num PPMM na maca.

Não repetirei porque esta cheio de lugares como este e temos que buscar novidades pra nosso grupo. Mas tá no preço de mercado e sempre vale a pena conhecer.

Link:
🔗

parateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por parateta » 04 Jan 2010, 23:55

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Fui lá nesse bordel me lembrando de ter sido bem atendido pela Cris uma vez que eu fui lá tem muito tempo.

Pois bem, chegando lá, eu tinha esquecido de como a Cris era feia. Feia que só o capeta, e com um barrigão ENORME. Pernas finas e bundas secas. Mas já estava lá, tá no inferno abraça o capeta.
Pedi um boquete logo de cara, antes da massagem. Ia por a camisinha, mas eu pedi sem, e ela deixou, inclusive gozar na boca. Um bom boquete, e depois uma massagem. Paguei 50 contos e me piquei de lá.

O atendimento é bom, o TD só é neutro pq se a moça entrasse no exército, o Brasil não perdia uma guerra.

Valor: R$ 50,00

Link:
🔗

randan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Em cima do banco do brasil

#22 Mensagem por randan » 14 Jan 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Fez Anal:SIM
Fui no dia 23/12/2009 no edf. euler menezes em cima do banco do brasil sala 208 quando deparei com rafaela morena baixa espetacular simpatissicima fui logo escolhendo ela tirei o dinheiro no bb ao lado e pagamento adiantado tomei um banho antes e deitei de costas na maca onde ela me preparou uma massagens dos deuses, relaxei bastante e depois fomos de coqueirinho e galinha assada e de 4. Muito boa a morena pernas grossas corpo durinho seios fartos.
Ambinete aconchegante sem muito movimento, cheirinho de insenso e banho com sabonete liquido.
Dois quartos e sala de recepção mais ou menos 5 mulheres na casa paguei 80 completo massagem e fodão.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por colt45 » 06 Fev 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Massagem feita antes de viajar, início de janeiro.
Foi num sábado a tarde.
Liguei para Michelly e como aqueles peitões estavam disponíveis eu resolví ir até lá.
Banho tomado, deixei a massagem pro final e resolví inverter tudo.
Depois de muita chupação, inverti o que eu ia comer... enfiei, sem lubrificar, naquele cú.
Ela gosta, e como gosta!
Depois de gozar finalizei com a massagem.
Massagem com o Zé de Ocró: 100. Não reclamei o adicional pois foi um cuzinho gostoso.

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por colt45 » 06 Fev 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado ontém.
Faltou luz no Itaigara, e daí, trabalhar sem ar condicionado é ruim.
Então pensei: Porque não fuder?
Sabia que Bruna tinha viajado no final do ano.
Liguei: Bruna está? Sim.
Tá livre? Está.
Então avisa que tô subindo.
Aqui cabe um parêntesis:
Eu não estaciono mais naquela garagem.
Prefiro deixar o carro na rua de trás.
Aquele garagista é muito curioso...
Subí e fui recepcionado por Bruna, bem decotada com aqueles peitos lindos, e eu já pensando:
"vou chupar tudinho..."
Ficamos um pouco na porta conversando porque as duas salas estavam ocupadas.
De repente sai um "cliente" de Cris, nem ví direito porque pediram a famosa discrição: Vem dar uma olhada na janela.
Que sorte! O cara liberou o quarto grande. Com um ventilador...
Mas atenção: O ar será instalado em breve.
Fiz a massagem, dei uma trepada legal, gozei rapido porque Bruna é muito gostosa, e me chupou muito, me deixando No Limite.
Deixei o cachê de 80 e me fui.

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#25 Mensagem por Canceriano Tarado » 09 Fev 2010, 19:11

POSITIVO

Nobres confrades!

Ontem à tarde estava na Pituba na hora do almoço e resolvi passar por lá pelo prédio do Banco do Brasil. Dessa vez estava vazio. Perguntei pela Cris e ela saiu de lá de dentro com uma blusa tomara-que-caia e calça jeans, cheirosa e maquiada. Para minha surpresa, ela me reconheceu e me chamou pelo nome, apesar de fazer tempo que não ia lá. Vou poupar as descrições da moça, o que tem de novo pra mim é que dieta e academia cairiam muito bem, pois se continuar nesse caminho, logo estará barreada.

Ao chegar ao quarto maior, já fui logo dando um chupão e um beijo no pescoço da moça, o que fez minha caceta ficar logo tesa. Acabara de tomar banho, de sorte que me despi e aguardei a moça vir fazer a boa e velha enganassagem. Quando a vi voltar com um Halls na boca, trajando camisolinha e calcinha toda enfiada, ambas transparentes, decidi avançar logo pro fight. Eta putaria gostosa, viu? Ela engoliu gostoso e sem capa, depois a sentei na maca e chupei aquela buceta raspadinha até deixá-la no ponto. Enfiei logo dois dedos e fiquei chupando aqueles peitinhos enquanto ela me punhetava. Ela foi buscar a borracha e após um novo bolagato a pus sentada novamente, pincelei na portinha e empurrei devagar. Fui aumentando o ritmo até ela se tremer todinha. Depois a pus em pé, com uma perna apoiada na maca, dei uma lambida na xana e outra no cuzinho, a segurei pelos ombros e meti com força até estufar o látex. Continuei socando assim mesmo, e depois sentei no "sofá". Ela mesma trocou o uniforme e começou a sentar nele, de costas, olhando pra mim e fazendo cara de safada. Finalmente, a deitei naquele móvel e ficamos um bom tempo no ppmm, até largar o doce mais uma vez. Banhado de suor e completamente relaxado, dispensei a massagem, tomei banho, paguei os 80 contos devidos e fui pra rua com um sorriso no rosto e cabelos molhados. Vamos ver se da próxima ela me dá o roscófi.

Canceriano

Link:
🔗

novo_solteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem pituba Paulo VI, prox ao Banco do Brasil [JORNAL A

#26 Mensagem por novo_solteiro » 07 Mar 2010, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Minha primeira vez em uma casa de "massagem"...
Como fui num sábado a tarde só tinham 3 das 5 meninas que tem lá....
Não sei se foi sorte ou azar pq escolhi a Bruna e que delicia ela é....
Simpática ao extremo...dengosinha....gostosinha....aqueles peitos.....bundinha durinha...deliciosa....
A massagem foi boazinha, mas o oral não tem igual, com halls.... :lol:

Até o jeito como ela coloca a camisinha me deixou com tesão....só que ela é muito gostosa e eu não durei nada pq ela me deixou no limite já....

POSITIVO pra o lugar....

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Av. Paulo VI

#27 Mensagem por Canceriano Tarado » 09 Mar 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nobres confrades!

Quando o diabo atenta é fogo... passava pouco das 19h de ontem e, como estava lá pela Paulo VI, resolvi ligar pra perguntar até que horas o recinto funcionava. Por telefone, fui informado que até as 20h e só tinham duas meninas na casa: Michely e Bruna. Chegando lá, e diante dos relatos anteriores, resolvi conferir a última.

Morena baixinha (1,60m), cabelos de chapinha, rosto até bonito... e um par de seios que estavam pedindo para serem conferidos. Acertados os termos do contrato, lá fomos nós pro quarto maior. A massagem foi boa, mas fica evidente que a menina não é profissional nisso. Ao som de Cídia & Dan fui curtindo a menina de calcinha passando hidratante em minhas costas. Quando ela pediu pra virar, começou a alisar o madeirite que saiu fácil do seu estado de repouso. A perva então tirou a calcinha e subiu na maca com o Halls preto na boca, e começou roçar aquelas tetinhas gostosas no meu corpo, ensaiou uma espanhola e, finalmente, abocanhou com gosto. Após um 69, coloquei a capa de borracha e a pus com uma perna apoiada na maca e tome madeirada, com direito a uma siririca concomitante. Lá pras tantas, resolvi jogar o barro e pedi o anel de couro... Claro que rolou um acréscimo. Ela passou o KY e guiou minha vara para aquele orifício apertadinho. Comecei devagar e depois arranquei gemidos da moça quando decidi enterrar de com força mesmo, hehehehe. Pelo visto, ela não tem o hábito, por assim dizer, de dar o roscófi, e também não curte muito, mas pelo menos não ficou pedindo pra gozar logo. E nem precisava. Leite no saco, banho e tchau.

Valor da brincadeira: um peixe boi, all inclusive. Valeu a pena.

Por hoje é só,
Canceriano

Link:
🔗

Holly.wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem pituba Paulo VI, prox ao Banco do Brasil [JORNAL A

#28 Mensagem por Holly.wood » 07 Abr 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no banco sacar um troco, quando derrepente fiz as contas e pensei:
- Opa, sobrou a quantia certa pra um "relaxamento oral" da cris.

Como tinha um tempo que eu não ia. Cheguei lá e me assustei, tem acaraje sobrando demais naquela barriga.

Fui logo direto no assunto, ja baixei o short e pedi o relaxamento oral direto, sem a enganassagem tradicional dela.
Ai ela deu uma assopradinha na pica com o halls preto na boca, fez duas vezes a garganta profunda, e ai foi, coisa de cinema.

- Pensei naquela velinha de andador, na chuva do rio de janeiro, no terremoto do haiti, no hamburguer gorduroso do larika, mas não deu. O grand finale chegou.

Avisei, e ela jogou na boca o suco de minha pica, e dessa vez tive a impressão que ela foi cospir.
Não entendi nada. Será que a gordinha ficou marrenta agora ?

Ela ainda perguntou se ia ficar nisso, ai eu vi aquele umbigo e respondi; "é, hoje é so bigode, barba e cabelo fica pra outro dia".

Deixei 50 tinha, contrariado, pq se eu tivesse trocado, deixava 30 e colava.

Link:
🔗

Bentivi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem pituba Paulo VI, prox ao Banco do Brasil [JORNAL A TARDE]

#29 Mensagem por Bentivi » 17 Jul 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades,
Estive neste espaço, e encontrei uma massagista Carol, moreninha uns 23 anos toda durinha, ainda não está sofrendo os efeitos da gravidade.
Vamos ao que interessa, a garota fez uma boa enganamassagem, fica rossando a buceta nos pés quando ela está massagendo os pés e as pernas, depois quando vem pra o lado fazer a massagem nas costas fica roçando a buceta no braço, ela sabe deixar o cabra doidinho.
Depois manda virar e começa a massagear a frente, faz um gostoso bolagato, pena que não deixa gozar na boca, na hora que a porra sai ela tira a boca, mais é gostosa... Ela diz que da o cú, mais ainda não comi...
A Cris deixar gozar na boca...
Vale a pena, eu recomendo.
Custo R$50,00
Até a proxima...

Link:
🔗

colt45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem pituba Paulo VI, prox ao Banco do Brasil [JORNAL A TARDE]

#30 Mensagem por colt45 » 14 Ago 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Michelly não "trabalha" mais na casa. Está agora "dando" sua contribuição na em algum privê da graça.

Como Bruna estava em "atendimento" fui recebido pela novata: PEROLA.

Negra, 19 anos. Safadinha. Bonita, e gostosa. Seios nota 10.

A nega partiu pra cima da minha caceta, nem fiz massagem coisa nenhuma!

Chupona a danada!

Vale 80.

Link:
🔗

Responder