POSITIVONome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades,
Era uma bela tarde no início de outubro. Lá estava eu pagando umas contas no Banco do Brasil da Av. Paulo VI após um pesado dia de batente quando recordei que, naquele mesmo prédio, havia um discreto local onde poderia dar uma relaxada. Pra evitar problemas e surpresas desagradáveis, entrei no Guia, liguei e subi direto, com apenas um "boa tarde" pro porteiro.
Me atende a porta Cris, com um sorriso simpático e um toque de mãos suave, se equilibrando sobre uma sandália plataforma. Já havia saído com ela antes e, naquele dia, era justamente o que estava precisando. Morena clara, "branquinha", cerca de 1,68m, barriguinha quase lisa, seios médios e bundinha proporcional, quase durinha. É simpática - não é o que se pode chamar de uma mulher bonita de rosto, mas até que dá pra passar - e nesse dia estava de cabelos escovados e cheirosa que só. Depois de um banho tcheco fui logo pra maca. O banheiro é flex, a última tendência da arquitetura contemporânea: toma-se banho e caga-se ao mesmo tempo.
Comentei sobre o dia puxado e até que dona moça caprichou na enganassagem. Foi mais longa e dedicada que o usual, à meia luz e com aquela musiquinha da Nova Brasil FM de fundo. Quando fui me virar para continuar o procedimento, não é que a mesma já estava sem roupa alguma, com uma xaninha lisinha e uma bela marquinha de biquini? Meu amiguinho que estava bem relaxado logo disse "olá" e, para a minha surpresa, Cris logo começou a aplicar uma gulosa deliciosa e - sem capa!! Enquanto isso, eu apalpava a bundinha da moça e brincava com sua xaninha com os dedos. Tava uma delícia e resolvi retribuir o agrado com um 69, com ela por cima. A mantive d4 na maca que continuei chupando aquela xana cheirosa, com uma eventual linguada no cuzinho - mas antes que se animem, ficou só por aí mesmo. Aproveitando aquela visão maravilhosa, me equilibrei de joelhos na maca, botei o kimono e parti para o combate, segurando aquela cinturinha e socando com gosto. Continuamos o circuito com um ppmm e a finalização foi enquanto a moça cavalgava e me beijava. Fim do primeiro tempo.
Daí vocês vão perguntar: e teve segundo tempo? olha, a putaria tava tão gostosa que, quando dona moça percebeu que meu bom amigo se recusava a adormecer, continuou no vai-e-vem, trocou o uniforme e o fight se extendeu um pouco mais. Acho que foi um dia de inspiração mútua. E lá fomos nós no circuito inverso até que não aguentei com aquela combinação tentadora - bundinha empinada e marquinha de biquíni - e despejei leite no saquinho. Suado e com cãimbras nas pernas, fui tentar tirar o que sobrara daquele hidrantante canforado no gélido chuveiro, liberei os honorários e me despedi dela com um selinho e uma piscada de olho, 1:20h após minha chegada no recinto.
Resumo:
*Casa - 7
*Massagem - 8 (esse dia foi especial)
*Rosto - 7
*Seios - 9 (bonitos e bem firmes pra o que se vê por aí no mercado...)
*Barriga - 9
*Oral - 10
*Vaginal - 10
*Anal - acho que não faz
*Média - 8
*$$$ - 70 réis. Aproveitados até o último centavo.
Só não voltei lá ainda por conta de um compromisso pessoal de conferir outros locais pra aumentar o meu portfólio.
Por hoje é só! Estou pensando em publicar outros TDs antigos, enquanto nada de novo acontece...
Canceriano