POSITIVO Nome da Garota:Savanna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, pra começar, o melhor custo-benefício de Porto Alegre está deixando de ser "em conta". Fui à Guaíba na última quinta-feira, dia 13/01, cheguei lá por volta das 15:00 e estava ainda meio vazio.
Sentei com meu chopinho e veio uma MALA conversar comigo, uma tal de Sanny (acho que era isso, preferi esquecer o nome dela). Fiquei ali tentando me desvencilhar educadamente da mala e fui sozinho para o bar. Ali sentei e conversei com a Luciana, muito baixinha, bunda meio caída, muito cheia de contar vantagens, que faz isso que faz aquilo, com ela vale a pena, etc. Então pedi licença a ela e chamei uma morena maravilhosa de nome Verônica. Peguei nojo: apesar de maravilhosa, gostosa, linda, pele perfeita, parecia que ela iria estar fazendo um favor dar pra mim. Tô fora...
Bem, então decidi-me ir conversar com uma loira que eu já tinha admirado na última vez que fui lá. O nome é Savana. Companhia agradável, puta assumida, gosta de fuder, gosta de fazer os caras ficarem loucos. Conversei um pouco, tentando baixar o preço que, agora, é padronizado na sauna:
Entrada: R$ 43,00
Presentinho: R$ 110,00
Quarto Básico: R$ 43,00
Ou seja, o fight está saindo por pelo menos R$ 196,00, pra mim está caro, antes saia por R$ 160,00. Mas eu estava muito excitado e precisava dar uma boa aliviada. Acertamos o lance e fomos para a sauna. Estava um calor dos infernos, mas eu queria que ela me chupasse até a exaustão... E assim fomos. Na sauna tinha dois caras cozinhando, e quando entramos, eles ficaram encabulados e sairam... Tô pouco ligando, morram de inveja, avarentos!!!
Da sauna para o quarto... Lá um boquete fenomenal, lingua, sucção perfeita, mãos ágeis... Gozei na boca, finalizada perfeita, sem engasgo (tudo bem, não engoliu), mas continuou durante a esporrada sem arrependimento... Delicioso.
Em seguida dei uma relaxadinha com uma massagem nas costas, peitão me acariciando, beijos na nuca... Bem servido. Daí comecei a pegar ela de quatro. Aí começa a atriz: gritinhos, gemidos, "me come", "come sua putinha", "a sua putinha vai gozar", "goza com a tua putinha". Isso não me comove e continuei no meu ritmo... Até arrebentar-me em gozo e não querer nem ver mais buceta por uns cinco minutos!!!
A duração do programa na guaíba é padrão: cerca de 1h.
A Savana não faz anal (assim ela diz), mas acho que guarda (mediante um alto presentinho) para os políticos que eu sei que pegam ela...