essa festa tinha muie pra todos os gostos, vamos as minhas opinioes:
marcela(Taina) do Luar: ja conhecia de outros Carnavais e PQP!!! vai ser safada assim la na festa viu!! show de bola, presença garantida em qualquer festa , encontro, despedidas, Funeral etc etc. foi bem rever aquele cuzinho.
CAVALA NEGRA: que muie grande!! negra maravilhosa, corpaço e muito simpatica quem sabe na proxima eu...........
NANDA GARCIA: Linda viu, estilo patricinha, corpão e muito agradavel TB
ta na Lista!!
ERICA (loira) nao lembro quem era a morena. Bundao gostoso viu, parece ser uma das que curtiram mais a festa, estava bem a vontade, show de bola
Gaby Bittencurt: Acho ela muito gata, foi comigo e voltou comigo, pernao e mesmo meio timida e sem ambientye no inicio, fui se adaptando ao ambiente e curtiu bastante TB.
nusss é muie D++++ que tinha na festa e se for citar uma por uma eu to ferrado,Bianca tornado, Dona estela, a Gordinha Ninfomaniaca, a carioca que sua Marida,LUANA!!!!!(gostosa), marina e amiga que esqueci o nome,NATY, Joice, a Diaba de cabelos vermelhos que me interessei bastante e no Final ainda chegou a Marcelinha e a Cortesa.
sei que esqueci o nome de varias mais foi a primeira festa que tinha mulher saindo pelo ladrao e nenhuma reclamou que nao fez nada.
Sem comentar dos comparsas presentes, fora os mais antigos que ja conhecia, um elenco de primeira categoria com alguns novatos e outros nem tao novatos mais que conheci na festa.
show de bola rapaziada, o caminho é quase esse, so alguns detalhes que precisamos mudar pra fazer as coisas sairem 100%
ABURAÇO A TODOS