Xaiane Floripa
R$ 150,00 - Telefone: (48) 8416-2911

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 2
Oral Sem:Sim 21Não 5
Beija:Sim 28Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safadonovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

xaiane

#1 Mensagem por safadonovato » 22 Mai 2009, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

nome: xaiane
fone: 48 8416 2911
site: www.floripavip.site.com.br
preço: R$ 100.00 hora
duração 1 hora
OLA ESTOU ESCREVENDO MEU PRIMEIRO TD DEPOIS DE TANTAS VESES QUE LI O GP GUIA AGORA TAMBEM ESTOU ESCREVENDO.
VAMO LA - QUINTA FEIRA PEGUEI O JORNAL E FUI A CAÇA VI UM ANUNCIO DE UMA MORENA E LIGUEI FONE 8416 2911 A GATA ATENDEU SEM ENROLAÇÃO ME DEU O PREÇO E O QUE ELA FAZ VALOR R$ 100 POR UMA HORA MAS MARCAMOS EM UM AP NO CENTRO DE FLORIPA LUGAR LEGAL LIMPINHO SÓ TINHA ELA FOMOS AO TD A GATA VALE A PENA OS 100 MANGOS ORAL COM CAPOTE MAS DE RESPONSA O ANAL AI É OUTRO ASSUNTO DEPENDE SE ELA FAI COM TUA CARA MAS É AQUELE NEGOCIO DE SEMPRE UM PREÇINHO A PARTE QUE NEM QUIZ PERGUNTAR QUANTO. A DETALHE A GATA E A CARA DA CLEU PIRES PARECE ATÉ IRMA OK GALERA POR HOJE E ISTO ATÉ A PROXIMA FUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wagnerpaz145
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: xaiane

#2 Mensagem por wagnerpaz145 » 21 Jun 2009, 23:40

POSITIVO
Ola amigos e a primeira vez Q participo deste para relar os cuidados Q recebi na ultina sesta feira.
Como fasso toda as sesta eu rodo centro de floripa afim de encontrar diversão e em um dos calsadão mais movimentado de floripa se encontra diversas pessoas entregando cartoes de visita de ap de garotas acompanhantes .
E um desse me chamou a atenção com um site resovi verificar o conteudo do site e me encantei com as fotos.
E junto avia um numero de telefone para contato fiz um contato e marcamos um programa .
Au me encontra com ela eu me adimirei com a beleza dela e o quanto era carinhosa ,uma pele macia uma garota muito carinhosa. o progama no valor R 100. reais a hora .eu adimito foi os 100 reais mais bem gasto .
E para finalisar vou deichar o numerode contato pos ela trabalha som hora marcada e so.

O fone ( 48 ) 8416-2911
Ao litores Q gostão de um bom programa não se arrenderão e ate a proscima.

E pesso desculpas aos leitores por postado um td igual mas entendi Q era para teste depois Q persebi Q tinha postado o mesmo td

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 10:05

POSITIVO
Domingão, ligo para um monte de piranha e a única que me atendeu foi a Xaiane – a sósia da Cléo Pires.
Combinamos 150 reais completo.

Fui pega-la perto da Escola Técnica na Mauro Ramos. Garota atraente, parecida realmente com a Global. Calça Jeans bem apertada em um conjunto atraente e discreto. Tem sorrizão também, é gaucha e esta a um bom tempo na Ilha. Fomos conversando até o Dallas. Tomei banho e ela me esperando de calcinha e sutia. Nos beijamos bastante, ficamos naquela encostados só no calorzinho... mas ambos cuidando, rolou a química, ela tem bunda média bem feita, cinturinha, peitos pequenos. Ela tem vergonha dos peitos e tenta cobri-los... eu já conheço a psicologia, o negócio é tirar a mão e chupar bcom gosto, dizer que são pequenos mesmo mas são lindos e gostosos de chupar, ela vai as alturas. Beijou muito, chupou muito bem "au natural", eu chupei ela, muito gostosa ela curte, 69, bunda na cara, muita chupação geral e irrestrita.

Encamizamos e ela já estava molhada, xaninha gostosa, trepamos de tudo quanto é posição e eu sempre brincando com o cuzinho, trocamos de camisinha pois a que ela trouxe estava me incomodando, mas antes ficou chupando enquanto eu enfiava os dedos com gel no cú dela. Botei no cú dela de frente, com ela me olhando, as pernas no meu ombro, um travesseiro apoiando o quadril e ela pedindo para socar com vontade, que eu era um cachorro, um tarado, ou um cachorro tarado não me lembro.

Bombei muito com ela de 4 e finalizei com ela deitada de bruços.
Muito Positivo, gostei da garota, infelizmente nao atende mais em ap proprio, só de freela, mas valeu a pena.

Baita fodão por 150 reais com triple yes em um domingão esta muito bom.

A garota é pequena mas bem atraente, diz ter gozado duas vezes, gosta da pegada, beija muito e entende do riscado.

Link:
🔗

amanteSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

XAIANE - 100h 84162911

#4 Mensagem por amanteSC » 07 Nov 2009, 03:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos da Putaria...

Essas noites de lua cheia, deixa o cara bem excitado...Pois então, depois de um contato com a Xaiane, semana passada fui buscá-la. Um papinho gostoso e descontraído no carro(ela fazendo carícias no Guri), risadinhas...a Xai é gente boa, sabe deixar o cara "bem á vontade".
Chegando ao templo dos prazeres...mal o portão se chefa, Xai já pula pra cima e aos beijos vamos entrando no quarto no maior arreto.
Banho pra tirar o sal da carcaça...enquanto a Xai se prepara com apenas, uma calcinha minúscula.
Começa com um boquete gostoso molhado sem capote...as vezes rápido...as vezes leslizando suavemete a língua pela cabeça...
...e sempre com aquela carinha de safada.
Sugeri um 69 e prontamente ela já pulou "enviezada" por cima de mim...e continuou com aquela MARAVILHOSA língua...
Eu de frente pro crime, não fugi! Cai de boca naquele grelo grande e molhadinho...ficamos um bom tempo nos tocando oralmente...
Quase gozando(pois o boquete dela é Fantástico, se desse mais tempo gozaria naquela boquinha), pedi pra ela montar.
Já cavalgando e dando uns gritinhos, eu ali embaixo observando tudo: rostinho, biquinho, carinhas com gritinhos, gemidinhos baixo....Uhhhhhh loucura.
Ela tem uns biquinhos bem gostosinhos de dar umas moriscadas....
Vc's já devem saber q toda princesinha tem um rabinnho empinadinho...dito e feito...Xai de 4 e aquela bundinha querendo sugar o Guri...
Ficamos num gostoso vai e vem....as vezes Xai apertava a bundinha contra e rebolava freneticamente...O coração e o Guri pulsando...aquela sensação de explosão...e...
SSSSSSSSPLLLLLLLLLLLLLAAAAAFFFFFFFFTTT...umas das minhas melhores gozadas. Parecia 30bombas atômicas explodindo...e eu enchendo o latéx...e relaxando...
Papinhos pra relaxar...a vida tá boa...carinhos...e o tempo do alvará se esgotando...duchinha básica...e rumo ao lar.

NOTAS:
Rosto: 8
Peitos: 8
Vaginal: 9
Anal: Não sei
Oral: 100(sem capa, sem roçar nos dentes, molhado, e em várias velocidades).
Simpatia e atendimento: 10

Valor: R$ 100 por 1h + motel
Voltar ???!!! Com certeza...

Link:
🔗

Dr. Homer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Xaiane Floripa

#5 Mensagem por Dr. Homer » 02 Jan 2010, 21:09

POSITIVO
Meu primeiro TD que postarei com uma gata que fiquei em Dezembro antes de viajar de férias , vamos lá , Xaiane , gata simpática ao telefone , combinamos que ela viria ao meu apartamento , era meu último dia de trabalho , lá pelas 21:00 , liguei para ela vir , combinamos o horário , pelas 22:00 , ela estava lá , como sempre , melhor do que da última vez que vi ela , como dizia outro forista , a sósia da Cléo Pires .
Vamos aos relatos , conversamos bastante dobre assuntos do cotidianos , essas coisas , depois ela foi se despindo , aquele corpo ::gostosa:: , ela fez um boquete de tirar o fôlego , ::oral:: , e o bicho véio já duro , ela me chupando , ficamos primeiro ela por cima de mim , ela passou aquele gelzinho básico , e ela cavalgando , que visão maravilhosa , e o bicho véio já em ponto de bala , depois ela virada para a janela da minha casa em posição de frango assado , e olhando a paisagem , enquanto mandava ver na bucetinha dela , depois disso ela deitou na cama e eu metendo , já em ponto de bala , doido para gozar , e me segurando , depois ela me perguntou se eu queria comer o rabinho dela , pedido prontamente aceito na hora :D , quase já meia hora de fodelança , meti no rabicó , e enchi a borracha .
Tomamos uma cerveja depois , juntos , uma hora e vinte minutos , sem regular o horário , encerramos com chave de ouro

Resumo do TD

Corpo 9,00
Rosto 9,00
Seios 8,00 (pequenos mas firmes)
Bucetinha 10,00 (sem comentários)
Oral 10,00
Anal 10,00 (não precisa falar mais nada)

150,00 mangos investidos com louvor , em uma hora e meia

Com certeza terá repeteco quando voltar de férias

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Xaiane Floripa

#6 Mensagem por Red Dragon » 25 Fev 2011, 14:21

POSITIVO
Dei mais um come nessa loirinha!!
Na semana passada foi no Prive Deliciosas (404 do Comasa) onde atende com o nome de Lays. O TD foi devidamente registrado aqui.

Dessa vez fui atendido no 906. O banheiro estava limpinho, toalha seca, sabonete líquido, tudo ok!! A Xaiane é uma loirinha mignon, corpinho em dia, bundinha pequena e arrebitada com marquinha de biquíni....é um tesãozinho. Mas o que me chama atenção é a semelhança dela com a atriz Cléo Pires (versão loira). Ela estava usando um vestidinho preto bem curtinho, minhas mãos foram deslizando pelas suas coxas.....ela tirou o vestido e subiu na cama, ficou de costas com a bunda na minha cara e pediu para eu tirar sua calcinha!!! Eu enfiei minha cara naquela bunda e comecei a chupar buceta.....a gata usa um creme com cheiro de chiclete huuummm....que vontade de morder!!! NHAC NHAC Deitou se cama e continuei a chupar a buceta greluda, que estava bem raspadinha, cheirosa e bem macia, recém depilada, um tesão de buceta!!!!

Começamos com uma pegação intensa, beijos e mais beijos, uns abraços apertados....ela estava muito fogosa!! Em seguida fez um oral descamisado, chupou por bastante tempo, boquinha de veludo, num ritmo bem gostoso....chupou minhas bolas, queria ir um pouquinho mais para baixo....mas ali só sai!!! Botei a camisinha (sempre levo as minhas) Peguei ela no PPMM, enterrei o pau inteirinho na bucetinha.....ela me abraçava bem forte não parava de beijar, uuiiiaaa!!! O legal da Xai, é que ela gosta de variar de posição, colocou o salto alto e pediu para eu meter em pé por trás....depois de D4, de bruço, depois sentadinha de joelhos e eu metendo na bucetinha por trás.....ai não resisti e pedi baixinho ao pé do ouvido:
- Quero comer o teu cuzinho!!!
E a resposta veio: - Come meu cuzinho bem gostoso!!

Passou um gel, continuou sentadinha de joelhos, empinou a bundinha, pegou meu pau e foi encaixando bem gostoso no cuzinho. Depois fomos para a beiradinha da cama, ela cruzou as penas e, as colocou sobre meu ombro, e dá-lhe no rabinho, em seguida de D4 e depois de bruço, ela abriu bem bunda, que visão maravilhosa!!!! Eu avisei que iria gozar e ela pediu na boquinha.....foi uma overdose de leitinho na boquinha.....amigos...cai na cama e por ali fiquei!!! Enquanto isso, a Xai de boca cheia foi até a pia fazer a higiene. Fomos para o intervalo interativo, papo legal, menina gente boa e talz!! Enquanto conversamos ela passava um creme no meu pau, rolou uns beijos quentes e a pegação comeu solta. Botei a capa, ela sentou de frente, ficamos agarrados. Depois D4....ai fui obrigado a pedir novamente o cuzinho, ela cedeu e abriu bem a bunda.....sem palavras. Depois de ladinho, foi quando ela pediu, - “Goza no meu cuzinho!!” Foram muitas bombadas no cuzinho, mas acabei gozando na boquinha. Tomei mais uma ducha, dei mais “uns pega” de saideira, foi quando ela se ajoelhou e beijou meu pau, e ainda me intimou: “Eu não gozei, agora tu vai ter que voltar outro dia!!”

Rosto bonito, corpo mignon, muita disposição e criatividade no sexo, além de ser muito beijoqueira e carinhosa, o anal é delicioso e ela agüenta bem e gosta. Simplesmente um show de sexo!!

Foi um TRYPLE YES com direito a Trilha Sonora de Cris Brown 8)

Recomendadíssima

1 hora / R$ 120 completínha (passou uns 10 minutos, mas sem stress)

Fora do Comasa o valor continua R$ 150

F
U
I

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Xaiane Floripa

#7 Mensagem por Exterminador_SC » 23 Mar 2011, 15:58

POSITIVO
Depois de muitas idéias trocadas com alguns salafrários :mrgreen: aqui do GPguia pelo msn, resolvi conhecer a beldade que atende sob o singelo pseudônimo de Xaiane.
Ela atende no Comasa, lugar que eu ainda não conhecia, não sei porque.

Liguei pra ela e consegui o contato. :wink: :wink: Fui atendido lá no último andar, onde ela já me esperava.
As instalações, ainda que não sejam dignas de um hotel cinco estrelas, são suficientes parar dar uma boa foda.
O banheiro é coletivo, mas vc não encontra ninguém pelos corredores.Toalhas limpas e secas e sabonete líquido O quarto é com divisórias e aquele onde ficamos não tinha janela. Só um ventilador! Calor pra kct!!

A Xaiane é muito gostosinha, como já disseram os Tds anteriores. Baixinha, magrinha gostosa, cabelos (agora) loiros, e realmente, pude comprovar que é a cara da Cleo Pires...E além disso tudo, também é bem gente boa, sem frescura!

E como gosta de uma boa trepada, a safada. Combinei uma hora. Completa.

Começou um oralzão delicioso. Sem capa, bem babado e com pressão. :roll: :roll: Falei pra ela vir na minha boca que eu também queria degustar aquela ppkinha lisinha. Ela veio, mas nem dois minutos depois, já se virou e continuou num 69.
Aceitou a brincadeira com os dedos na boa. Depois de um tempo, botou a capa no pirulito e sentou em cima. Quente! Muito Gostosa!! Deliciosa!
VAriamos as posições, de lado, de quatro, ppmm, em pé, agachado e etc... hehehe. Ela tem uma imaginação pra posições que é coisa de louco. Deve ter o kamasutra como livro de cabeceira....kkkkk
Depois de um tempo, enquanto estava com ela de quatro, comecei a brincar com os dedos na bundinha, muito apetitosa.
Dei uma lubrificada com a boca e fiz a mira. Nisso ela já vem rebolando pra encaixar, empinando a bundinha. Disse que ela mesma iria colocar. E assim foi!! Mexia, mexia, mexia, mudamos as posições algumas vezes. Quando eu já não conseguia mais segurar, ela ficou deitada de bruços e eu por cima, e finalizei lá dentro da bundinha. Nem cogitei sair...Realmente, uma delícia!

Pausa para uma conversa boa sobre os bastidores putanhísticos daquele ambiente do Comasa, dos privês em geral, das freelas, assim como também da vida da capital e das meninas que aqui nos prestam esse serviço essencial! heheheheh

Falando muito em putaria, logo logo já me reanimei. Ela já começou a brincar de novo com o garoto, no que ele já cresceu e ela começou novamente com um boketaço sem capa igual ao primeiro. Maravilha!
Na segunda vez, rolou tudo de novo. Trepada em várias posições durante bastante tempo e depois na bundinha novamente, por mais um tempão. Realmente ela tem uma disposição como poucas pra isso. Dessa vez pedi pra finalizar na boquinha, no que fui prontamente atendido.
Fiquei em pé na cama e finalizei até a última gota. Foda muito boa, e a garota muito gostosa e safada! Me passou um site www.xaiane.eu.com.br, onde dá pra ver umas fotinhos...

Xaiane é filezinho! óbvio que não é nenhuma virgem né? Mas é completaça! Vidro elétrico, trava, banco de couro, roda de liga leve, direção hidráulica, teto solar e computador de bordo. Só faltou ar condicionado e air bag duplo, mas ela falou que na versão a ser lançada no fim de 2011, já será de série! kkkk! Mas nada que atrapalhe. É só saber pilotar a máquina que não tem perigo de acidente! hahahaha
TD POSITIVO- 120 CONTOS POR UMA HORA. TRIPLE YES!
É isso aí raça!
Abraço!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Xaiane Floripa

#8 Mensagem por Red Dragon » 05 Abr 2011, 15:56

POSITIVO
Mais uma vez com a Xaiane, a loirinha mignon!!!

Liguei meia-hora antes e marquei na seqüência!! Sai queimando pneu a 120 km/h na via expressa!! :mrgreen:
Pontualidade britânica, bati na porta do 906 (Comasa) mal entrei e já fui agarrando a loirinha!! Fomos para o quarto com climatizador.... pegação das boas. Oral descamisado, delicioso sem a menor pressa de acabar. Enquanto ela chupa a bunda fica virada pra mim....eu não resisto e puxo ela para um 69. Ela tem uma buceta muita gostosa com cheiro de tuti-fruti, coisa de louco!! Perguntei qual era o creme, mais ela não quis dizer (segredo). Encapamos o pau, e a Xai deu uma boa cavalgada, depois fomos no PPMM e em seguida D4.....vendo aquela bundinha apetitosa, eu solicito o cuzinho, ela passa o gel e vai encaixando devagar......que cuzinho delicioso tem essa loirinha....gozei ali mesmo!! Eu imaginava ficar 30 minutos, mas estava tão bom que acabei ficando 1 hora.

Intervalo para a ducha e vamos para o segundo tempo, depois de muito beijo, a safada faz um boquete e não para mais!!! Meti um pouquinho na buceta, e me acabei naquele cuzinho na beiradinha da cama com a bundinha bem arrebitada....enchi a camisinha com muito prazer. :twisted:

A Xai é um tesãozinho, muito gata de rosto e tem um cuzinho delicioso......é tipo os salgadinhos da Elma Chips....é impossível comer uma vez só!!! :D

Triple Yes

1 h / R$ 120

F
U
I

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#9 Mensagem por Carne Fraca » 07 Abr 2011, 11:53

POSITIVO
Depois de um longo tempo sem visitar ela depois do primeiro TD

Eis que me deparo com ela loirinha e o mesmo fogo.

Beijos e ela já foi pro trabalho bocal......chupou demais e eu pedi que tinha ido apenas para o prato principal e ela virou rapidamente.....e pediu para antes meter na bucetinha que queria gozar.....o que fez.....
Depois sentou em cima e virou D4....amigos acoplagem perfeita na toba e o Olho de Tandera me abduziu para dentro,,,,que luxo..........fiquei ali até o momento exato do pistão ferver e eu perder o controle da nave.....ela veio até a cabine de controle, pegou o manche aproximou da boquinha e SPLAHHHHHHHHHHHH Gozada em sua boquinha gulosa.

Pausa ´para uma massagem (sem creme) e eu me virei, amigos ela mais que rapido abocanhou o manche e ficou ali chupando, chupando, chupando, chuopando e nção me segurei.....SPLASHHHHHHH na sua boquinha gulosa.

Ela me pediu para fazer ela gozar de novo....pedido feito e realizado, depois eu me viro e ela.....chupou.....chupou.....chpou e SPLASHHHHHHHHHHHH gozei de novo na boquiinha dela.

Amigos, admito....eu estava desfalecido e com as pernas bambas depois de tres gozadas e acreditem......ela veio me chupar de novo....sai correndo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Vai gostar de chupar assim lá e casa........danada, safada.

Banho, roupa no couro e ela com a mao no meu pau ainda e ele resurgindo nas cinzas......devassa

Resumo da Opera: 1h e alguns acrescimos - R$ 120,00

Abs
MAJOR Carne Fraca

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por ricardo_____ » 14 Abr 2011, 17:04

POSITIVO
Salve rapaziada.... Terça-feira dia 12/04/2011 .... em casa resolvi ir ao encontro de uma garota. Vi relatos da xaiane e me interessei.. vi o site e mais ainda.
Chegando no local dela. Comasa e para minha alegria..somente eu e ela no local.
Fomos pro quarto e fizemos o combinado: completaaaço!!!...rsrssrs
resumindo:
rosto: eu axei ela bonita. realmente lembra a Cleo Pires.
peitos: 6 pequenos, embora gostosos de chupar.
buceta: 10 cheirosa e tava bem apertada.
anal: 10 dei muitas estocadas e aguentou bem a pressão.
boquete: esse foi 10 com louvorrr!!!! Inclusive a finalização foi na boquinha.
custos, os mesmos do site e relatados. fiquei 1/2hora por 80mangos

Custo beneficio: muito bom.... muitos locais pra ter completo gasta-se muito mais e gostei do atendimento.
Repeteco: terá sim, mas quando eu não sei.

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por CapNascimento » 15 Mai 2011, 21:27

NEUTRO
Salve negada!!!

Contato com a garota por telefone, marcado com facilidade pra 1 hora depois, no Comasa.

Chegando no local, confesso que pelo que o pessoal falava aqui, com relação a ser parecida com a Cleo Pires, fiquei decepcionado quando vi. Parecer, parece, mas pouco. Fui ao banho, e na volta beijos liberados mas tem bafinho de cigarro, mesmo com ela mascando chiclete. A menina é esforçadona, chupa sem capa e com vontade, pula e salta na vara com empolgação, boa troca de posições, da o cu com gosto e pode bombar a vontade. Finalizei a primeira com ela cavalgand, bate papo basico pra descanso, e fomos pra segunda. No meio da foda a garota começou a reclamar que tava demorando, que tava dando o horario, que tinha que sair do predio até 18:15, e que sei la mais o que. Resultado que parei de foder e fui tomar minha ducha pra ir embora, paguei e vazei.

Repeteco de jeito nenhum!

Td neutro, tendendo pra negativo.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr.Caos » 06 Ago 2011, 00:47

NEGATIVO
As fotos do blog mostram bem o corpo da GP. De rosto, não é propriamente bonita, mas também não chega a ser feia. Já deve ter seus 30 anos ou algo por aí.
Fuma.

O local é bem escuro. Uma lâmpada azul e uma vermelha que quase não iluminam nada. Ainda por cima a GP apaga uma das luzes. E não acende nem a pedidos. Não lembro de ter feito TD antes em uma condição de escuridão igual. Escuridão que torna o espelho que tem na cabeceira da cama bastante inútil por sinal. Mal de consegue ver o cu e a buceta da profissional quando a mesma está D4 na sua frente.

Apesar da foda um tanto burocrática, teoricamente um triplo sim deveria resultar em TD positivo. Porém há algo no gênio ou temperamento da GP passível de tornar o TD negativo, algo de "mandona" talvez, embora ao mesmo tempo ela demonstre uma simpatia que seria da boa profissional.. Algo que já despontava no fato deixar a luz apagada. É como se fosse um piti pronto para acontecer.

repeteco certamente não

os valores são aqueles que estão no blog. Por uma hora é 120 reais.

Uma coisa que esqueci de relatar no meu TD. Como quase todas as GPs que anunciam "sem frescura", de fato ela tem frescura sim. Uma delas (para citar só uma): tem chilique se gozar no rosto dela, mesmo que por acidente. O que para uma GP que faz anúncio de 'oral total' e 'sem frescura', é no mínimo estranho. Chilique mesmo, sem exagero. Nunca passei uma situação tão surreal com chilique de GP na vida.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#13 Mensagem por Mutley/SC » 15 Set 2011, 23:32

POSITIVO
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte VI), mas não sonegado!!"

Raça! E essa vontade de comer puta que não passa!!!! :lol:

Bem, desta vez, por ter observado os comentários dos colegas putanheiros acerca dos préstimos desta perva, bem como, pela curiosidade em verificar in loco se era tudo isso mesmo que era comentado, voltei para um TD com a Xaiane.

Já tinha trepado com ela como massagista do 404 do Comasa, mas nunca tinha realizado TD no 906, portanto, "tereria" a chance da fudelança ser melhor que a experiência anterior? :roll: Paguei pra ver, e liguei marcando o TD com a safada. Ao telefone foi supersimpática, o que me motivou bastante. Não entrei nos pormenores do pré-atendimento, pois, quando atende no 906 do Comasa, atende como freela e o serviço é completo, portanto, ficava subentendido o que ela iria proporcionar.

Chego ao local, e a puta me recepciona com um baita sorriso. Dá um arreto legal – nessa hora o tabaco já ficou duraço –, beija na boca gostoso, e vamos para o quarto. Comecei a convencer-me que iria me dar superbem.

Tomo aquele banho, mas tava taradaço pela puta, que tava gostosa pra caralho!!!

Jogo-me na cama, peladão, à espera da puta, e lá vem a Xaiane. Ela tasca aquele beijo de língua e, logo em seguida, se ajeita entre as minhas permas e parte para o bola gato. Confrades putanheiros, a puta partiu para os serviços que foi coisa de maluco!!! O saco e meus côcos nunca foram tão bem lambidos e chupados por uma puta como o foram pela Xaiane. \:D/ E o trato no tabaco era coisa de primeira: mão espalmada na base da jeba e ela lambendo e engolindo ele inteiro, com nuances de garganta profunda e tudo o mais. \:D/ Ela se enviesava toda sobre mim, e eu não agüentava e beijava que beijava aquela bunda redondinha e prá lá de tesuda. Diante de uma chupeta tão espetacular, não poderia deixar de homenageá-la, dando uma excelente leitada na boca da puta que foi coisa de cinema...

[ external image ]

Ficou com a boca cheia do meu leite. E foi força de leite, pois a vara estava sendo devidamente tratada com todos os requintes de carinho. E lá se foi a Xaiane fazer a higiene no banheiro. Voltou novinha em folha e cheirosa. ::ok::

Quando ela volta, a jeba ainda permanecia dura, e ela se atracou com o tabaco novamente. A peleia entre a Xaiane e meu pau tava bonita de ver. :lol:

Ela mete o capote no pinto com a boca e esconde ele todo dentro da buceta, e a cavalgada começa: de frente e depois de costas, onde eu a segurava no ar, sentido aquela buceta quente e gostosa a agasalhar meu tabaco. Em seguida, mais vara na xana da ordinária: D4, PPMM, etc. Eu suava que era um cavalo durante um dia frio, típico do inverno, até largar a leitada dentro da buceta da Xaiane.

Parei por aí, pois não tinha mais forças para nada. Ordinária ainda queira que eu comesse seu cu!!! Isso fica para outra oportunidade.

Amigos, que foda boa! Meu tabaco, saco e côcos foram totalmente devastados pelo “Furacão Xaiane”. :lol: Muito bom! ::ok::

Quanto à avaliação final:

Local: 8,5 (Bem melhor que o 404. Os quartos são maiores, garantem mais privacidade e o banheiro é bom)

Rosto, peitinhos e buceta: Idem as notas conferidas no TD realizado com ela, na condição de massagista do Privé Deliciosas, em 09/04/2010.

Rabeta: Não comi desta vez porque tava morto! Da próxima vez, não escapa de jeito nenhum!

Beijo na boca: 9,0 (De língua, e bem gostoso)

Investimento: R$ 120/1h – Serviço completo

Oral: 10,0 (Hors concour! Preenche todos os requisitos, por mim considerados, de uma excelente chupeta)

Repeteco: Com certeza! Os mal-entendidos do 1.º TD foram totalmente sanados, e a prestação do serviço contratado atendeu minhas expectativas. Não enrabei a ordinária, repito, porque estava fora de combate, mas o quitute estava ali, à minha disposição. Revelou-se uma boa profissional, sem contar que afinou-se com meu padrão: puta gostosa, devassa, que adora o que faz e não foge da vara.

É isso aí!

¡Adios Amigos! \:D/

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Xaiane Floripa

#14 Mensagem por Red Dragon » 28 Out 2011, 10:01

POSITIVO
Salve Galera do Mal!!!

Desci a minha nave no Planeta Comasa!!! 8)

Foi mais um fodão para o meu curriculo. ::cobra::

Fazia um bom tempo que não dava um pega na Xaiane.....já tava no hora de fazer um remenber.
Mandei um SMS, para marcar horário. Cheguei no prédio liguei para avisar. Toquei a campainha, e ela me recebeu com uma calça preta toda coladinha, num salto......putaqueopariu.....como tava tesuda!!! Tenho uma tara por essas calças coladinhas. ::cobra:: Já nos pegamos na porta......coisa de louco!!! Fui pra ducha expressa, voltei pro quarto......ela começou a tirar a calça black toda coladinha, e por baixo uma calcinha minúscula, bumbum bem arrebitadinho com aquela marquinha de biquíni......muito tesuda. Beijou gostoso minha boca, meu peito, minhas coxas....e por fim meu pau. Como gosta de chupar essa safada....ficou um tempão e não parava mais. Retribui chupando sua pepequinha gostosa. Capa no possante, a safada veio por cima cavalgando. Depois fomos de PPMM, ai resolvi inovar, peguei ela no colo e meti na bucetinha...ela é leve, ficou bem gostoso...o pau escapou algumas vezes....gostei desse posição. Na seqüência D4....ai pedi o cuzinho e ela liberou na boa. Aquela marquinha de biquíni e aquele cuzinho confortável.....gozei em poucos minutos. Duchinha básica e começa o segundo round. Muito boquete, depois mais meteção no PPMM na buceta....detalhe o rádio estava sintonizado na Antena 1 e, naquele momento tocava a música Tema do filme Karate Kid :mrgreen: :lol: http://www.youtube.com/watch?v=WPmrGU-a ... .....nesse momento lembrei-me dos ensinamentos do mestre Myiagi e me posicionei para dar o golpe final!! :lol: Coloquei ela D4, e meti no rabinho, quando avisei:

Red: Vou gozar!!!!!
Xai: Quero todo o teu cremogema na boquinha!!!!
Red: :lol: :lol: :lol:

Gozei forte e fui nocaute....quase morri.....suado e sem força!!

Amigos, se continuar assim eu não vou conseguir chegar vivo até o final do ano!!! :mrgreen:

1 hora / R$ 120

F
U
I

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#15 Mensagem por Mutley/SC » 15 Nov 2011, 16:40

POSITIVO
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte XIV), mas não sonegado!!"

Ordinário com fome de fêmea é foda! Saí na caça novamente. Na cabeça, uma puta que me atendeu muito bem na última vez: Xaiane Floripa.

Atendimento simpático e atencioso da puta; marco horário no 906 do Comasa.

No apê, recepcionado pela Xaiane, que trajava um vestido marrom, coladinho ao corpo, uma loucura!

Beijo na boca, passada de mão naquele rabo gostoso já na entrada; desfaço-me das tralhas; toalha nas mãos e banho.

Após o banho, espero a puta na cama, onde ela adentra ao quarto seminua.

Recebo aquela lambida nos côcos e no saco, acompanhada da bela chupada no tabaco sem capote ::oral:: . Não perdi muito tempo – em torno de uns 10/15 min. – e dei uma bela ejaculada na boca da Xaiane. Bastante porra pelo excelente trabalho que essa puta ofertou a meu pau.

Higiene básica, a Xaiane volta para o trabalho.

Eu tava louco pra encher o cu dessa puta com meu leite, e não perderia a oportunidade de jeito nenhum.

Ela parte pra chupeta, a fim de deixar o tabaco bem grande e duro. Meto um pouco na buceta com a puta D4, e peço pra sentir a textura do rabo dela.

Puta D4 na pontinha na cama, aquela bunda bem suculenta a pedir a entrada da jeba, ela lambuza o cu de gel e besunta bem o tabaco encapotado, abro bem aquele rabo e o tabaco entra que é uma maravilha.

O cu, inicialmente, resiste a invasão do tabaco, mas, após armistício, libera a entrada para o macho vadiar.

Aquele rabo redondinho, com o cu engolindo o tabaco até os côcos, e eu bombando forte e segurando na cinturinha dela, não tem preço.

Enchi o cu da Xaiane com meu leite que foi um espetáculo! Acho que a quantidade de leite que larguei no cu dessa puta foi a mesma que liberei na boca da ordinária no início do TD, de tanto tesão que rolou na fudelança.

Gostei de repetir com essa puta, mas, principalmente, por ter dado uma boa gozada dentro do cu dessa ordinária. Prestou-me um bom serviço. Parabéns! =D>

Quanto à avaliação final:

Local, rosto, tetas, buceta, oral e beijo na boca: idem ao TD realizado em 15/09/2011.

Investimento: R$ 120/1h – Serviço completo.

Considerações: Como freela no 906, a puta deu um banho na prestação do serviço. Naquelas ocasiões de dúvida entre duas ou mais putas para realizar um bom TD, escolho a Xaiane, pois o atendimento, para mim, tá sendo excepcional.

É isso aí!

¡Adios, Amigos! \:D/

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”