LUGAR CARO PRA CARALHO!
3 CERVEJAS
1 ICE
----------
80 REAIS
TEM COISAS QUE NEM O MASTERCARD FAZ POR VC!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ainda mais vindo do CARTMAN, é igual puta falando que vai parar.Misfits escreveu:(...) falar que nunca volta lá é mentira, e das grandes heim,:^o
Vovô Abraham escreveu:Ainda mais vindo do CARTMAN, é igual puta falando que vai parar.Misfits escreveu:(...) falar que nunca volta lá é mentira, e das grandes heim,:^o
Este assunto já foi discutido aqui antes, Boate é uma modalidade de putaria deveras divertida, entretetanto é inegavelmente a mais cara. Preços abusivos em boates não é exclusividade da lá.
Amigo Chera qual o horário de funcionamento dessa bagaça?CheraXana escreveu:PREZADOS AMIGOS FORISTAS
Estou abrindo um novo tópico para este ´´INFERNINHO´´
Até já existia um tópico sobre a antiga casa que se chamava EXCALIBUR....
fica na Sinfronio Brochado 80
Só que eu estou abrindo agora pq eu fui lá ontem 29/01/10 dar akela desbravada e extava tudo difrente novas instalações outras garotas e o local sta bem mais higienico.
Sem mais delongas vamos ao ocorrido... chegando ao local de cara vc paga Dez reais pra entrar direto ao porteiro(o bigode acende um cigarro por segundo) depois de pagar vc entra tem um bar uns banquinhos e mais ao fundo tem varias mesas onde vc pode tomar uma e assistir a um strip-tease de graça(ponto positivo) de vez em quando alguma garota sobe lá e fica rebolando no ferro.
Pedi uma cerva meio cara R$4,00 a lata e fiquei lá apreciando a presa, tinha umas 9 gps lá umas pareciam o ´´GUIODAI´´ ou até a ´´MORTE´´msm, elas ficam perambulando pelo lugar e pedindo pra sentar e trocar uma idéia tem umas quatro lá que são gatas vi um morena/negra bonita mas as que me chamaram a atenção msm foram duas morenas claras.
Lugar legal msm se naum fizer o programa vcle a pena ir pra tomar uma e distrair.
Modera espero nõo ter escrito mto mas eu queria dar o máximo de informações possíveis para a nação FORISTA do GP-GUIA.
abraços.
LUGAR RECOMENDADISSIMO.
Chinelo Havaiana escreveu:Neguinho de responsa do Fórum pintou lá no Fascinação Scoth Bar que eu sei!
Aí seus Putões, compartilhem com a "militância puteira" as impressões do Fasci...
O mal-acabado do CH só foi lá uma vez em 2008 por que fizeram " vaquinha" para pagar a entrada.
Maohmed deu 10, o saudoso Alphonzo deu 10 e o Tupi deu 10.
E aí, os preços devem ser os mesmos né?
E o plantel?
E o atendimento?