Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#76 Mensagem por CARTMAN BH » 07 Jan 2010, 19:33

CARALHO NAO VOLTO NA CHAMPANHE NEM FUDENDO!!!
LUGAR CARO PRA CARALHO!
3 CERVEJAS
1 ICE
----------
80 REAIS

TEM COISAS QUE NEM O MASTERCARD FAZ POR VC!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#77 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Jan 2010, 21:52

Volta sim, tu é viciado em puteiros, e em BH não temos outras opções. Qual outra boate que tu vai? New? Crystal? Ta pior ainda...

Há lugares mais baratos, como o Aruba, mas lá é foda achar algo interessante.

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por CARTMAN BH » 07 Jan 2010, 22:03

ow zappa vc so volta naquela merda pq ta apaixonado por uma ninfa la , ok? vou contar para a senhora slater que vc esta de paquera com outra kkkkkk
na moral: champanhe = inflação

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#79 Mensagem por Misfits » 07 Jan 2010, 23:06

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, Champanhão é um lugar bacana, o problema é o super faturamento nas bebidas, da medo de chapar naquele lugar,rsss Tb tem o fato da maioria das putas de lá serem um pouco acomodadas, não sabem ganhar dinheiro e cativar o cliente, a grande maioria fica sentada naqueles banquinhos fazendo cara de Paisagem e esperando algum putanheiro corajoso convida-las para uma foda de 200 reais por 1 hora no muquifo, mas tem algumas bem legais, que é fácil de marcar um TD por fora, enfim... como já disse o Vovô, quem curte putaria em BH, tem que se aceitar a realidade, boates de nivel melhorzinho tem pouquissimas, ai a falta de opção faz a gente retornar a esses lugares, falar que nunca volta lá é mentira, e das grandes heim,:^o :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Vovô Abraham » 08 Jan 2010, 04:49

Misfits escreveu:(...) falar que nunca volta lá é mentira, e das grandes heim,:^o :lol:
Ainda mais vindo do CARTMAN, é igual puta falando que vai parar.

Este assunto já foi discutido aqui antes, Boate é uma modalidade de putaria deveras divertida, entretetanto é inegavelmente a mais cara. Preços abusivos em boates não é exclusividade da lá.

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#81 Mensagem por AramisBH » 08 Jan 2010, 10:58

Vovô Abraham escreveu:
Misfits escreveu:(...) falar que nunca volta lá é mentira, e das grandes heim,:^o :lol:
Ainda mais vindo do CARTMAN, é igual puta falando que vai parar.

Este assunto já foi discutido aqui antes, Boate é uma modalidade de putaria deveras divertida, entretetanto é inegavelmente a mais cara. Preços abusivos em boates não é exclusividade da lá.

Ai me Deus....

Que saudade da HELP......

Quem conheceu sabe do que eu estou falando, ainda bem que o Balconi ainda nao fechou

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#82 Mensagem por Slater » 08 Jan 2010, 16:00

Eu nao vou la mais nunca...Tenho dito..so se alguem pagar a minha entrada..fora isso nao pago 30,00 reaus nunca mais pra entrar Ali...

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Prive 69 (Antiga Excalibur)

#83 Mensagem por HERMANO84 » 30 Jan 2010, 13:09

PREZADOS AMIGOS FORISTAS
Estou abrindo um novo tópico para este ´´INFERNINHO´´
Até já existia um tópico sobre a antiga casa que se chamava EXCALIBUR....
fica na Sinfronio Brochado 80
Só que eu estou abrindo agora pq eu fui lá ontem 29/01/10 dar akela desbravada e extava tudo difrente novas instalações outras garotas e o local sta bem mais higienico.
Sem mais delongas vamos ao ocorrido... chegando ao local de cara vc paga Dez reais pra entrar direto ao porteiro(o bigode acende um cigarro por segundo) depois de pagar vc entra tem um bar uns banquinhos e mais ao fundo tem varias mesas onde vc pode tomar uma e assistir a um strip-tease de graça(ponto positivo) de vez em quando alguma garota sobe lá e fica rebolando no ferro.
Pedi uma cerva meio cara R$4,00 a lata e fiquei lá apreciando a presa, tinha umas 9 gps lá umas pareciam o ´´GUIODAI´´ ou até a ´´MORTE´´msm, elas ficam perambulando pelo lugar e pedindo pra sentar e trocar uma idéia tem umas quatro lá que são gatas vi um morena/negra bonita mas as que me chamaram a atenção msm foram duas morenas claras.
Lugar legal msm se naum fizer o programa vcle a pena ir pra tomar uma e distrair.
Modera espero nõo ter escrito mto mas eu queria dar o máximo de informações possíveis para a nação FORISTA do GP-GUIA.
abraços.
LUGAR RECOMENDADISSIMO.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#84 Mensagem por Chinelo Havaiana » 02 Fev 2010, 20:17

Neguinho de responsa do Fórum pintou lá no Fascinação Scoth Bar que eu sei!

Aí seus Putões, compartilhem com a "militância puteira" as impressões do Fasci...

O mal-acabado do CH só foi lá uma vez em 2008 por que fizeram " vaquinha" para pagar a entrada.

Maohmed deu 10, o saudoso Alphonzo deu 10 e o Tupi deu 10.

E aí, os preços devem ser os mesmos né?
E o plantel?
E o atendimento?

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prive 69 (Antiga Excalibur)

#85 Mensagem por Comedor.Profissional » 03 Fev 2010, 09:06

CheraXana escreveu:PREZADOS AMIGOS FORISTAS
Estou abrindo um novo tópico para este ´´INFERNINHO´´
Até já existia um tópico sobre a antiga casa que se chamava EXCALIBUR....
fica na Sinfronio Brochado 80
Só que eu estou abrindo agora pq eu fui lá ontem 29/01/10 dar akela desbravada e extava tudo difrente novas instalações outras garotas e o local sta bem mais higienico.
Sem mais delongas vamos ao ocorrido... chegando ao local de cara vc paga Dez reais pra entrar direto ao porteiro(o bigode acende um cigarro por segundo) depois de pagar vc entra tem um bar uns banquinhos e mais ao fundo tem varias mesas onde vc pode tomar uma e assistir a um strip-tease de graça(ponto positivo) de vez em quando alguma garota sobe lá e fica rebolando no ferro.
Pedi uma cerva meio cara R$4,00 a lata e fiquei lá apreciando a presa, tinha umas 9 gps lá umas pareciam o ´´GUIODAI´´ ou até a ´´MORTE´´msm, elas ficam perambulando pelo lugar e pedindo pra sentar e trocar uma idéia tem umas quatro lá que são gatas vi um morena/negra bonita mas as que me chamaram a atenção msm foram duas morenas claras.
Lugar legal msm se naum fizer o programa vcle a pena ir pra tomar uma e distrair.
Modera espero nõo ter escrito mto mas eu queria dar o máximo de informações possíveis para a nação FORISTA do GP-GUIA.
abraços.
LUGAR RECOMENDADISSIMO.
Amigo Chera qual o horário de funcionamento dessa bagaça?

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por CARTMAN BH » 03 Fev 2010, 16:33

Chinelo Havaiana escreveu:Neguinho de responsa do Fórum pintou lá no Fascinação Scoth Bar que eu sei!

Aí seus Putões, compartilhem com a "militância puteira" as impressões do Fasci...

O mal-acabado do CH só foi lá uma vez em 2008 por que fizeram " vaquinha" para pagar a entrada.

Maohmed deu 10, o saudoso Alphonzo deu 10 e o Tupi deu 10.

E aí, os preços devem ser os mesmos né?
E o plantel?
E o atendimento?

Estivemos la semana retrasada pra ver o plantel e tomar umas brejas. EU, vovô, henricao, e por incrivel que parece ligamos para o senhor CH que estava voltando do CDG, e se recusou a comparecer.

Destaque para 2 garotas gostosas, nao vou lembrar o nome, mas uma é morena clara de cabelos curtos e a outra uma uma morena queimada de sol com um rabo gigante. O resto é pra completar o time. O foda é o preço heheheh salgadoooooo entrada 30 pila e programa 250 conto. :evil:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Fev 2010, 22:21

Eu tambêm fui. Peço desculpas, não me recordei de compartilhar minhas impressões aqui.

Achei o plantel bom, a garota de cabelo curto se chama Sara e é sem duvida a mais bonita de rosto. De corpo, parece ser completamente despeitada, uma tábua de passar.

Teve uma hiper simpatica e animada, uma loira, que chegou no final.

Esta que o CARTMAN BH falou, eu não achei tanta graça.

Agora, comer no Fascin não dá, caro de mais por um TD com tempo cronometrado.

Link:
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#88 Mensagem por HERMANO84 » 10 Fev 2010, 10:31

AE GALERA O COMEDOR PROFISSIONAL PERGUNTOU O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO INFERNINHO NO BARREIRO MAE ELE FOI EXSPULSO.... BOM RESPONDEREI ASSIM MSM E FICA COMO INFORMAÇÃO PARA OS DEMAIS FORISTAS LÁ ABRE A NOITE POR VOLTA DA 22:00 AS VEZES UM POUCO MAIS TARDE E FECHA ENTRE 4:00 E 5:00 DA MATINA ESTIVE Á ONTEM E O GERENTE ME FALOU QUE ENQUANTO TIVER CLIENTE FICA ABERTO..... AH POR FALAR NISSO COMI A ROBERTA DE NOVO MAS ISSO EU CONTO DEPOIS...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#89 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Fev 2010, 10:27

CH voltou a Casa da Carla após alguns meses.

Recebi o convite do Imperador Calígula. Desencontramos no horário, só pude chegar após as 21hs. Liguei e ele estava na esquina, fazia pouco tempo que havia saído. O Imperador retornou para prosear com os novos amigos.

Chegando na Carla me deparo com uma cena inusitada: meu amigo do peito Badwolf32 sozinho numa mesa saboreando uma cerveja e pensando na vida. Não combinamos nada. Putanheiro de fé esbarra no puterio sem marcar hora.

Grata surpresa o novo plantel da Tia Carla. De antiga só a Brenda e a Wanessa Negona.

Três morenas bem interessantes no cardápio da casa.

Preços continuam acessíveis. 10 reais de consumação mínima, o que dá direito a 03 cervejas em lata. Preço do quarto incluído no valor do programa que chorando sai R$ 80,00 meia-hora e 110,00 uma hora.

Noite agradável. A Ala dos Terroristas recebeu mais um membro de peso " Imperador Caligula".
A Casa da Carla confirmou a teoria científica de que Todo puteiro tem suas fases, altos e baixos.
A Casa da Carla que no meio do ano passado estava um merda em matéria de plantel, ao meu gosto, nesse inicio de ano melhorou bastante.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#90 Mensagem por Tio Ju » 12 Fev 2010, 10:52

Fui ao LUAR ontem depois de uns 3 anos sem pisar la
Putz, mudou pra caraio, nova administração(eu acho) e gostei muito do Plantel.

15 conto de entrada
trepada 160,00 1 hr

devia ter umas 8 a 10 garotas no local (que eu vi né) ao meu ver, todas comiveis e destaque pra algumas que me chamou mais atenção.

vou destacar 3 que me chamaram atenção:
Amanda, ja foi em Nossas festas, Loira,tipo BIKE, gostosa D++++(nao lembrava dela nas festas.....que pena)
DANI: baixinha, morena clara de olhos verdes, meio Barrigudinha mais me conquistou na chimbação(vou postar em breve)
Paulinha: Que que é aquilo!!!!!? gatissima, corpo perfeito, baixinha tb e com um par de seios (nao sei se eram naturais) de enlouquecer. Ja me falaram que é meio burocratica na FODA, nao Beija etc etc. mais no que faz, faz com gosto!!

Gosto do estilo de casa como o LUAR, ao contrario da Fasci, vc pode chimbar e conversar melhor com a GP e assim a chance de se dar mal é muito pequena.

esqueci de falar da Marcela...... ahh nem precisa né

Link:
🔗

Responder