Amigas Top
R$ 100,00 - Telefone: 8528-1074

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 60 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 50
Oral Sem:Sim 67Não 9
Beija:Sim 60Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
steward13
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#61 Mensagem por steward13 » 16 Jan 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, tava de bobeira em pleno domingão, me sobe a janelinha da Anne no msn.
Perguntei pra ela se tinha alguma menina lá aquela hora e ela me disse que a Priscila.
Me passou o msn dela, conversamos, conferi as fotos dela no site ,tudo acertadinho me fui pro abate...

Chegando la me surpreendi até, era melhorzinha do que eu esperava, rostinho bonito,
corpinho mignon, bom papo.

Fomos pro quarto, ela já taav de banho tomado e eu tb, direto pro arreto...
bjo aqui, bjinho la, mão naquilo, aquilo na mão... ela começou um chupisco daqueles,
bem babado, cuspia na cabeça do meu pau e lambia todinho ele, fui a loucura...
não aguentei e cai de boca naquela xaninha, lisinha e cheirosinha, chuperi ela mais de 10 minutos,
toquinha no rapaz e ela veio por cima cavalgando... deliciaaaa... depois D4 e ali me acabei.

Pausa de alguns minutos, um pouco de PPP e fomos pro 2º tempo.
Comecei com um PPMM bem gostosinho, ao estlio namoradinhos heheheh, bjinhos e lambidinhas no pescoço, fomos aumentando a velocidade do créu, quando senti que não aguentaria mais, coloquei ela D4 de novo e bombei até gozar.... 45mim do 2º.. fim de jogo!!!!!
Volto pra casa mais uma vez satisfeito!!!! hehehe


NOtas:

Rosto: 7
Seios: 6 (pequenos mas gostosinhos)
Bundinha: 8
Barriguinha: 7
Corpinho no geral: 8


100 estalecas por 1h20 mais ou menos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#62 Mensagem por loko maluko » 21 Jan 2010, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, quarta-feira 20/01.

Na verdade eu falei pelo msn com a Camila (se bem que na verdade essas putas não ficam tc, em geral é uma puta com os cumputadores se passando pelas outras). A gente já vinha combinando um TD fazia tempo. Rumei pro centro, combinado as 14h. Nada da puta.
Fui recebido pelo Raul, muito simpático. Disse que ela já vinha mas me ofereceu a Amanda que mandou chamar. 5 minutinhos e a perva tava no local. Gostei dela e fui pro matadouro.


A perva:

Já rodada no mercado apesar de nova. Trabalha também em outra casa no centro.
Chama atenção os olhos, amendoados, cabelo liso, morena clara mas cabelos meio loiros. Mignon, seios bem razoáveis apesar de pequenos. Corpo médio, pouca barriga e muito simpática.

O fight:

Não espero uma gatinha que se entregue, beije profundamente e se derreta com tua chupada. Não, ela é mais na dela. Do tipo que você nunca sabe se está agradando. Mas positivei porque a foda foi boa, é bem simpática e deixou finalizar na boquinha
Banhos separados. Arretos na cama, alguns beijos (médios) e partiu pro boquete (ponto alto). O boquete dela é bom, bem variado, com passadas de língua no pau pra tentar fazer gozar mais rápido...

Beijei ela mais um pouco e parti pra chupar a xana, raspadinha, sem cheiro, boa de chupar... chupei bastante tempo mas sem acender a gata. Tentei colocar os dedos na buça e ela tirou. Tem um pouco de não-me-toque.
Mais beijos, pau embalado pra presente e ela veio cavalgando.. mexe bem, fode bem.. depois eu coloquei ela deitada, parti pra um PPMM, depois soquei de ladinho e gozei assim.

Pausa pra um banho, mais arretos e uma sessão de chupada. Acabei na boquinha dela.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7,3
Seios: 8
Buceta: 9
Bunda: 7,2
Oral: 9 (foi guerreira pra levantar o loko malukinho depois da primeira), chupou se dedicando.
Corpo: 8,5

Investimento: R$ 100,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro dos pampas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2009, 00:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por Guerreiro dos pampas » 21 Jan 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finamente fui conhecer as famosa casa das amigas top, fazia tempo que queria ir e ate marcarva mais não conseguia, no entanto, na vesperado do ano novo eu fui, recebido pela gatissima Erika, mulher pequenhia mais muita gata e gostosinha, a casa e meia estranha parece que esta entrando num dos cenario dos filmes jogos mortais ou alberque, mais com a Erika tratou de me levar direito para quarto só pesava em comer-la, o querto tambem e meio sombrio, mais vamos para o que interessa, baxinha gostosinha faza um oral bem babado, beijos simples mais bons, bucetinha perfumada gosta que chupem fiz com muito gosto, comecei com um PPMM fiquei assim ate me acabar ali. O segundo tempo rolou com uma uma seção de chupadas, so que dai ela veio por cima e começou a calvagar, ficou em tempo assim e passamos para posição de 4, com uma bonita bumda e uma bela tatuagem acabei dando uns tapa naquela bunda e me acabei assim, uma boa conversa duro todo o programa a guria e mesmo gente fina. beijos e combinados de marcar novamente.

Oral sem camisinha: 8,5
Seios pequenos cada na boca bem certinho:8,0
Bucetinha: 8,5
Beijos: 8,0
Valor: R$ 100,00 uma hora
Recomerei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#64 Mensagem por VOLCANU » 04 Fev 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, fazia tempo que eu tava querendo conhecer esta casa, esta semana venci a preguiça e me fui. eheheh o lugar é realmente estranho, a entrada lembra uma taberna de piratas! todos falam a mesmo coisa e eu fiquei até curioso para conhecer este lugar.
Tive sorte que a Érika estava disponível, já tinha ouvido falar muito dela por aqui, garota simpática, branca, de cabelos escuros, interessante.. e gostosa!
Fomos pro quarto, depois do banho a pegação começou.. beijos e em seguida cai de boca naqueles peitinhos pequinhos e deliciosos, uhm... fiz um pouco de oral nela, pois ela é bem depiladinha. Depois ela fez em mim, sem capote e bem babado tão bom que tive que me aguentar pra não gozar ali e passamos ao fight:
uma rala e rola, ela por cima, fode muuuito bem e gozei assim mesmo!

Depois ficamos um tempo conversando, surpreendente a simpatia da moça e muito carinhosa ficou abraçadinha comigo um bom tempo igual namoradinha. Depois começamos o 2º round, mais amassos, fomos pro PPMM muito bom e demorado, com mais beijos, passamos a posição D4, que visão maravilhosa!!! bundinha muito linda e uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nas costas- Ocultei o lugar da tatto pois pode ser usado para identificar a GP - Edu_POA
, aumentamos o rítmo mais e mais até eu me acabar e encher a borracha d novo.
nada do que reclamar desta menina! Não frustou minhas expectativas!

Oral - 9,0 (sabe fazer muito bem)
vagina - 9,0 (depiladinha e cheirosa)
rosto - 8,5 (bem gatinha)
sexo - 8,5 (tem um ótimo ritmo!)

Valor: R$ 100,00 = 1 hora

Apesar de tudo, não voltarei a come-la :(
estou encerrando minhas atividades no mundo da putaria
provavelmente não voltarei a freqüentar estas casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theloverbh
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jan 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Shaiane - amigas top

#65 Mensagem por theloverbh » 08 Mar 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,
como bom mineiro tenho que narrar o td que acabo de fazer.
A menina é novata no Amigas top.
Uma ninfetinha deliciosa, uma princesinha, muito querida.
Comecando no ramo agora.
Por isso se voces forem experimentar e eu recomendo que experimente, a tratem com carinho, igual a uma princesinha.
Ela tem 18 aninhos, corpinho gostoso, cheirosa, sorriso bonito, seios pequenos durinhos, sem barriga nenhuma, bundinha gostosa, coxas durinhas e bem torneadas, magrinha.
Um tesao.
Chamei aqui no hotel veio conforme combinado, chegou já atacando uma delicia de beijo.
Tirou a roupa e tive a visao deliciosa de uma ninfetinha gostosa, seios pequenos durinho.
Bucetinha cheriosa e gostosa, tirou a minha calca e fez um oral divino e adora engolir tudo, que delicia
Vamos as notas pq tb nao quero ficar aqui babando ovo.
Rosto : 9
Seios 10
Barriguinha:10
Bucetinha apertadinha:10
nao faz anal.
Beija na boca de forma deliciosa.
o presentinho foi de 100 + 20 do taxi. e vale cada centavo.

o melhor de tudo nao tem papo de puta, muito querida e meiga.
Gosta da coisa, chupa com gosto, com categoria, rebola bem gostoso em cima .
Adora de 4,um tesao.

Resumo nota 8,5 pq nao faz anal, como eu gosto isso para mim conta, se nao fosse isso, seria 9,5 pq 10 ninguem merece, rs.

abracos a todos.
ps vou repetir a dose sempre que vier a poa.

O msn dela é ****** e o blog é http://www.shaiane18poa.blogspot.com vale a pena de mais da conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theloverbh
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Jan 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Amigas Top - Shaiane

#66 Mensagem por theloverbh » 18 Mar 2010, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Shaiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,
como bom mineiro tenho que narrar o td que acabo de fazer.
A menina é novata no Amigas top.
Uma ninfetinha deliciosa, uma princesinha, muito querida.
Comecando no ramo agora.
Por isso se voces forem experimentar e eu recomendo que experimente, a tratem com carinho, igual a uma princesinha.
Ela tem 18 aninhos, corpinho gostoso, cheirosa, sorriso bonito, seios pequenos durinhos, sem barriga nenhuma, bundinha gostosa, coxas durinhas e bem torneadas, magrinha.
Um tesao.
Chamei aqui no hotel veio conforme combinado, chegou já atacando uma delicia de beijo.
Tirou a roupa e tive a visao deliciosa de uma ninfetinha gostosa, seios pequenos durinho.
Bucetinha cheriosa e gostosa, tirou a minha calca e fez um oral divino e adora engolir tudo, que delicia
Vamos as notas pq tb nao quero ficar aqui babando ovo.
Rosto : 9
Seios 10
Barriguinha:10
Bucetinha apertadinha:10
nao faz anal.
Beija na boca de forma deliciosa.
o presentinho foi de 100 + 20 do taxi. e vale cada centavo.

o melhor de tudo nao tem papo de puta, muito querida e meiga.
Gosta da coisa, chupa com gosto, com categoria, rebola bem gostoso em cima .
Adora de 4,um tesao.

Resumo nota 8,5 pq nao faz anal, como eu gosto isso para mim conta, se nao fosse isso, seria 9,5 pq 10 ninguem merece, rs.

abracos a todos.
ps vou repetir a dose sempre que vier a poa.

O msn dela é ****** e o blog é http://www.shaiane18poa.blogspot.com vale a pena de mais da conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

syn
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Dez 2008, 08:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Amigas Top

#67 Mensagem por syn » 30 Mar 2010, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Shaiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Shaiane

Caros comparsas !!!
Fui no amigas top esta semana, o lugar é tenebroso, principalmente a noite. Antes de chegar la liguei e deixei marcado com a Shaiane, cheguei em torno das 18 horas e a dita ja tava encerrando o expediente, fiquei como ultima do dia.
Conforme ja mencionado no td anterior ela é uma ninfeta bonita e bem gostosinha.
Fomos pro banho (juntos), e quando voltamos pra cama ofereci o osso pra ela chupar a qual não se fez de rogada e caiu de boca e como mama bem a menina :twisted: :twisted: :twisted:
Ficou mamando um tempao (a pedido meu) pois aquela visao daquela gostosinha chupando o pau é de ficar louco, mas ela não tava muito empolgada e queria encerrar logo o assunto.
Então botei ela de quatro e mandei ver, só que nessa virada subiu aquele cheiro... pra nao perder o ritmo dei umas bombadas e gozei. Nisso ela ja começou a falar que tinha que ir embora e que tava com saudade da mãe que não via a um tempo :? :? , enfim, fim de td, não rolou segunda.

Vamos as notas.

rosto: 9
corpo: 9
chupeta: 10 a menina entende do assunto, pena que nao finaliza.
bucetal: 8
anal: nao sei
notal geral: 8,5 considerando que aquele cheiro era fim de expediente :roll: :roll:

Acredito que em outras oportunidades a menina seja um furacao mas acho que peguei ela na hora errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Ago 2009, 17:13
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Amigas Top

#68 Mensagem por VOLCANU » 06 Jun 2010, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito no mês passado (ou retrasado) e que não pude postar devido as manutenções do site, agora que o fórum está em pleno funcionamento não vou sonegar! eheheh

Bom, eu tinha dito no meu último TD que estava abandonando essa vida de putaria, mas quando vi a lendária Camila da 'amigas top' no meu MSN e sem nunca ter pegado.. tive uma recaída e marquei com ela! eheheheh
Ela é simplesmente uma fofa! muito linda de rosto tem umas sardinhas que é um charme, universitária, não fuma e não se droga, tem apenas 19 aninhos.. o pessoal não exagerou em nada nos TD's anteriores!
Bem vamos ao relato: chegando no castelo assombrado :lol: conversamos rapidamente e fomos pro quarto, banhos tomados.. conversamos mais um pouco e como é simpática essa menina!
caí de boca naqueles lindos peitinhos deliciosos.. depois fui descendo.. descendo em direção as virilhas até chegar naquela bucetinha apertadinha (apesar de já ter um filho) e cheirosa e fiquei um bom tempo me deliciando nela e a rapariga gemia baixinho e se contorcia.
Depois ela pediu pra eu deitar e fez um espetacular oral sem capote, com muita vontade e bem babado.. um dos melhores que já recebi até agora! \o/ muuuito bom!
Depois colocou a camisinha e parti pro ppmm alternando os ritmos primeiro lento, depois mais rapido e mais forte estoquei bem fundo até onde o KCT podia entrar. :D Pedi pra ela vir por cima, mamei aqueles peitinhos enquanto ela cavalgava, então ela foi almentando o ritmo e me falando safadezas até que não guentei mais e gozei, mas gozei um monte mesmo.
Quando ela foi tirar a camisinha comentou: "nossa que monte de criancinhas... " Hahahah que amooor!
uma coisa q me chamou a atenção é que ela fala toda hora: "isso é o Ó"... Kkk parece até o bordão dela :D
mais uns amassos, depois banho e me visto novamente, me despeço feliz por ter conhecido a famosa Camila!
Ufa! quase virei um BOP <o>

Notas:
Rosto - 9,0 (lindinha demais! cara de ninfetinha)
corpo - 10 (e olha que ela está desinchando devido a gravidez recente - segundo ela mesmo disse)
bucetinha - 9,0 (sem cheiro nenhum e toda depiladinha.. uma delícia)
oral - 10 (me controlei pra não gozar antes da hora! )

preço - R$100,00 padrão da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Protesto!

#69 Mensagem por Arilson » 06 Ago 2010, 04:33

MANCADA
Nome da Garota:Rafaela

Finaleira da tarde e me dá aquela vontade de comer uma afro-brasileira. Ligo para tudo que é puteiro e vejo que POA tem déficit de putas negras.

Consigo contato com a Rafaela e ela me diz que não está no seu local no qual atende com suas amigas mas que chegaria lá em 01 hora. Deixo reservado meu programa.

Chego lá no horário marcado e sou informado que ela estava em atendimento.

Me desloquei até o centro e ainda por cima tive que matar tempo por nada! Ainda que possa compreender que ela tenha se enganado pensando que o cliente que chegou lá era eu ou até que não tivesse certeza que eu realmente fosse lá para comê-la, o que interessa é que fiquei realmente puto e faço questão de deixar isso registrado nesse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Amigas Top

#70 Mensagem por bare_cola » 02 Set 2010, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno, vai mais um. Me coçei e parti para os cenzão novamente. Visitei o site das amigas top e o nivel geral das gurias me agradou. Liguei e confirmei quem estava disponível. Tinham duas que haviam me interessado, a Kelly e a Manuela. A entrada do lugar fica direto na calçada, característico do centro. Tu aperta a campainha e fica com cara de tacho esperando a porta ser aberta além de na saída já cair direto no movimento. Não gosto muito. Ao entrar deu para perceber que o negócio é uma cave. Daria um bar bem interessante. Tem um salão amplo que tu acessa descendo uma escada. Vendo os restos dos espelhos que sobraram em paredes deu para notar que já havia sido um inferninho. Com uma boa reforma ficaria um lugar legal mas está mais para uma ruína hoje. Fui recebido por duas gurias. Infelizmente não lembro os nomes. Uma me falou que elas estavam disponíveis e me mostrou no computador as fotos das outras. Estranhei mas depois descobri que as demais ainda estavam na cama. Me disse que nenhuma deixava gozar na boca e somente faziam oral com camisinha. A única que fazia anal era a Kelly. Havia achado o corpo da manuela mais bonito mas ela parecia bem feinha nas fotos. Escolhi a Kelly. Depois a Manuela apareceu e deu para ver que ela é mais bonita ao vivo além de ser realmente bem novinha. Uma das gurias que já estava na sala quando eu cheguei é uma morena, mais fortinha, com uma bela bunda e uns coxão bem grossos porém disse que não dá rabinho ainda. Disse, e parece ser verdade, que é levantadora de peso, faz agachamento apenas, e que todos reclamam de ela não liberar a rabeta. Disse que está a pouco tempo (sic) na lida e não tem as manhas. Abobado como sou não me ofereci para ajudá-la a aprender a dar o rabinho. Pouco tempo depois a Kelly chegou. A guria é bem mignon e tem um corpo elegante. Usava um vestido preto que a deixava gostosa e sexy. Não é exatamente bonita. Tem uma cara de putinha mesmo, as vezes meio blazé. Me levou ao quarto que fica numa parte meio labirintica, tudo parecendo uma ruína. Se passa até pela lavanderia para se chegar ao quarto. O quarto é grande e totalmente sem luz ou ventilação. A "suíte" que ficamos possui duas camas de casal lado a lado. Um grande espaço para uma suruba. As camas não possuem travesseiros ou qualquer outra roupa de cama, apenas o que pareciam ser lençóis ou capas de colchão. O banheiro é bom até, comparado ao resto. Tomei um banho e parti para a foda. A Kelly sem roupa continua com um corpo bonito e gostoso para uma mignonzinho. As fotos do site são extremmente fieis à guria. Tem uns peitos de pequenos a médios bonitos e no lugar. É toda depilada e tem uma bucetinha bonita e de lábios salientes e bem desenhados. De quatro, como é caracteristico das mignon ou magrinhas, a bucetinha e o cuzinho se destacam. A chupei bastante para ver se ela se excitava e chupasse no pelo mas não funcionou. Encapotou o guri e partiu para a mamada. A guria engole bem o pau, enfiando na garganta e dando as engasgadas características. Tem boa pressão mas mas falta um leve entusiasmo para dizer que tem uma chupada perfeita. Na hora da foda dá uns gemidos baixinhos e gostosos de ouvir. Tentei uns beijos mas só selinhos. A bucetinha é bem apertada mas profunda. Gozei uma vez com ela de quatro e acabei não tendo gás para a segunda. Como não sou um grande atleta sexual a merda de dar segunda muito rapidamente é que se a guria não chupa no pelo o cara acaba dando umas bobeadas. Ainda deu para experimentar uma boa cavalgada dela de costas mas o alarme disparou marcando o fim do tempo. Acabei não comendo seu cuzinho, para minha grande decepção. Quanto à PPP é zero. A Kelly comigo alternou momentos onde pareceu entusiasmada e momentos blazé. Pelo que vi, a tirei da cama e talvez tenha feito diferença.
O tempo foi de uma hora e o custo R$100,00.
Vou dar neutro pois o local não é inspirador e estou de mau humor por não ter comido o cuzinho da Kelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolinomatador_poa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Set 2009, 21:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Amigas Top

#71 Mensagem por patolinomatador_poa » 13 Set 2010, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ha +- 2 semanas
Logo que as fotos dela apareceram no vipluxuria resolvi desbravar.

PQP - Que furada

Quanto a casa, concordo 100% com o confrade Bare_Cola, acho que para se destacar e crescer a ADM deverá se preocupar mais com atendimento do que com o Photoshop...

A Garota morena Linda mesmo, baixinha, peitos pequenos e meio molezinhos mas bons, pernas bem torneadas, pouca estria e celulite bem Legal, a barriguinha com severas marcas da gravidez, mas que não desabonaria tanto se o atendimento fosse melhor. Sem dúvida, foi a primeira vez que que saí com uma GP e tive a sensação de estar comendo uma Puta que fode so pelo dinheiro, desculpe o linguajar mas é bom para expressar exatamente.

A Foda PPMM, de 4, ela por cima, borracha cheia, baínho, 100zaum e rua!
nunca tive tanto prazer na saída!
em poa dá pra comer Muito melhor por cemzaum

em resumo, a impressão era de estar comendo uma boneca inflável...

Notas:
Rosto - 9,0 (Belos olhos e cabelos)
corpo - 8 (severas marcas da gravidez na barriga)
bucetinha - 6,0 (sem cheiro nenhum e toda depiladinha OK.. mas laciada ou mole de proposito)
oral - 5,0 (sem... vontade )

preço - 100,00 Graça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyforbutt
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Mai 2009, 08:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Amigas Top

#72 Mensagem por Crazyforbutt » 05 Out 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olhando o Vipluxuria, me deparei com Samanta, que quando conheci fiquei sabendo que trabalha para a agência amigas top.
http://www.amigastop.com/fotos/samanta/_samanta.htm
Bom, a mina é o que tá nas fotos, exceto por um pouco de celulite na bunda, o que não me incomoda. Liguei e marcamos no local dela, que é onde funciona a "agência". Se arrependimento matasse, quando entrei no lugar eu caia morto. Não, a perva tava dentro dos conformes, mas o local é o mais muquifento que já vi, nunca tinha imaginado algo tão constrangedor. Mas, fazer o que, ta no inferno, abraça o capeta.
Vamos ao que interessa: a Samanta é estilo ninfeta, tem um rostinho bonitinho, e um corpinho de guriazinha, bem magrinha e com peitos pequetitos. Simpática, me conduziu até a "suíte", que pelo menos tinha um banheiro com um chuveiro bom. Devidas duchas, me toquei para cima da cama e fiquei admirando a perva um pouco, ela foi tirando a roupa e rebolando. Não tava muito afins de beijo, e não tentei beija-la. Eu já tava de pau duro e resolvi encapar o bicho logo e mandar a ninfa chupar meu caralho. Não sei se ela chupa sem, não perguntei, pois decidi não deixar mais chuparem sem camisola.
Boquete gostoso, nada demais. A ninfa montou logo em seguida no pau e começou a cavalgar. Rebola bem e fodia com vontade, bucetinha depilada e apertadinha, bem gostosa. Logo me sentei e ela continuou a mexer com intensidade. Eu tava obstinado pelo cuzinha dela, e não queria gozar, mas ela tava mexendo tão gostoso que não me segurei, enchi a borracha. Papinho vai e vem, um pouco de ppp, mas nada que comprometa. No segundo round, coloquei ela a chupar um pouco e não vacilei, pedi o brioco de cara, onde fui prontamente atendido. De ladinho, enfiei devagarito naquele cuzinho saliente. Não reclamou, o que mostra experiência. Rolou uma regulada de tempo, pq ela me avisou que tinhamos pouco tempo. Tratei então de postar a puta de bunda pra cima e enfiei com gosto. Ai não tive piedade, pois não ia ficar sem gozar. Meti com vontade e ela gostou, tanto que quando enchi a borracha, ela se tremeu todinha.
Notas:
rosto: 7
Seios: 8 (pra quem gosta de pequenos)
corpo: 9 (todo durinho, bem magrinha)
bunda: 9
anal: 10

Não repetira no local, talvez em um motel. Mas tem muitas outras opções que parecem interessantes. Achei boa relação custoxbeneficio
Total do investimento: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omgserver
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 13 Mai 2010, 22:09
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

AmigasTop (www.amigastop.com)

#73 Mensagem por omgserver » 17 Out 2010, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas amigos

Este vai ser meu primeiro post... uma decepcao total...

no dia 16/10/2010

Vi pelo google uma agencia chamada amigas top. Deu uma olhada nas fotos
do site (http://www.amigastop.com) e vi as fotos de uma menina chamada natalia
fiquei doido. peguei o msn que tava no site e marquei com ela (perguntei tudo sobre o programa)

Dei um jeito de fugir de casa e me fui para o endereco da casa

Chegando la, o primeiro problema. Marquei com a garota e ela nao estava
la! tinha marcado para as 19:30 e ela nao estava. Uma Tia atendeu o telefone
e me pediu para esperar, que ela tinha tido um problema pessoal, bla bla bla

Entrei e resolvi esperar. Fiquei la olhando novela e nem me ofereceram nada, fiquei uns 30 minutos
olhando novela, e nada da menina chegar. Resolvi vazar, pois tava com medo de deixar o carro na rua e
falei que quando ela chegasse me ligasse de volta

Fui num barzinho tomar um trago e apenas 1:30 horas depois ela me ligou, dizendo que a menina tinha chegado
cheguei la e fiquei esperando denovo mais uns 20 minutos, ela tava tomando banho...

Quando vi ela, pensei, que beleza! Uma guriazinha de 18 anos, linda, toda empinada. Achei que tinha me dado bem... mas...

Ao subir no quarto, a menina estava sem animo nenhum, que tinha marcado comigo no horario combinado, mas a dona da casa mandou ela para outro
programa(mas nao era problema pessoal?). e que tinha compromisso e estava atrasada. Perguntei numa boa, se ela quisesse eu iria
embora, marcava outra hora, e falava para a dona da casa que era eu que tinha problemas e teria que sair... pra nao queimar o filme dela
Ela falou numa boa que ficava ali e que nao teria problema ela se atrasar, pensei entao tah, vamo pro fight... comecaram meu problemas...

Ela tirou a roupa, da maneira mais sem graca que eu ja vi, fui dar um beijo naquela boquinha linda e ela falou que nao beijava,
disse que tinha perguntado isso pra ela no msn, e ela falou que nao era ela que respondia as mensagens(realmente quando cheguei tinha
uma morena no msn conversando com um monte de gente). Pensei comigo em desistir, mas como ja estava la e tava doido pra comer aquela
guriazinha... Botei o capote(nem perguntei se ela fazia sem, se nao beijava, imagina chupar sem camisinha...) e ela comecou a chupar, totalmente
sem vontade, olhando pro lado, sem graca nenhuma... Pedi pra ela deitar e olhei pra aquela bucetinha linda, e ela na mesma hora disse que chupar nao pode.

Ai foi o fim. Nao posso fazer nada contigo? tinha perguntado no msn se podia e ela tinha dito que sim e mas uma vez ela disse que nao era ela que respondia as mensagens.
E que que eu tenho a ver com isso? to pagando pra que?

Disse que iria embora e ela me fala bem braba... quer chupar chupa, putz foi o troco mais broxante que poderia ter acontecido, falei que desse jeito nao dava pra
continuar, e que estava indo embora e ela me fala... mas eu fiz oral em vc... disse, tah bom eu te pago, mas vou explicar tudo que aconteceu para a dona da casa, ela se
assustou e disse pra deixar assim, que eu falasse que tinha tido problemas, por isso tava indo embora. Desci, falei com a dona do lugar
que a menina nao queria fazer nada, ela me pediu desulpas e me fui embora. De saco cheio e uma puta dor de cabeca (as duas) me fui pra casa dormir

Saldo da noite... 30 pilas gasto em gasolina a toa, uma noite mais ridicula da minha vida e uma vontade louca de comer aquela guria (era muito gostosinha, mas nao queria fazer nada)....

Desculpe o desabafo, mas ate agora eu to P*** da vida

Nao recomendo de jeito nenhum, espero na proxima que eu tenha mais sorte

O valor combinado do programa era de 130 pilas

Abracos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jun 2007, 16:15
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amigas Top

#74 Mensagem por Danadinho_RS » 19 Out 2010, 08:37

Graças a Deus existe o GPguia, a dias estou louco para conhecer essa Natalia vi as foto e conversei com ela pelo msn e no msn ela diz que faz de tudo mesmo.

Valeu amigo desbravador omgserver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omgserver
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 13 Mai 2010, 22:09
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Amigas Top

#75 Mensagem por omgserver » 19 Out 2010, 21:46

è um prazer ajudar os amigos... assim que for "desbravando" novas terras vou postando por aqui...

li a sua frase

"Não Pago Pelo Sexo e Sim Para Não Me Encomodar."

E justamente me encomodei desta vez... fioda rs...

Abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”