Salve Confrades!
Mais um TD para subsidiar o GPGuia!
Trocando umas idéias com uns brothers em uma sala de bate-papo, eis que me chega ao conhecimento informações de uma GP: Priscila Lobo.
Foi-me passado o msn dela – ****** – e imediatamente adicionei.
No dia seguinte, pelo início da tarde, a Priscila estava on line no msn, onde tive oportunidade de ver algumas fotos, dentre as quais uma que ela mostrava a rabeta que era show de bola.
Liguei pra ela na hora.
No pré-atendimento foi muito carinhosa e educada. Combinamos que a pegaria em um local em Barreiros/São José.
No horário marcado, a Priscila já estava me aguardando, e fumu simbora pro motel.
No primeiro contato “ao vivo” demonstrou ser bem discreta e profissional.
Apresentação física: loira, aprox. 1.75m, aparentando ter entre 27/29 anos e com um corpanzil muito gostoso. A mulher tá se cuidando, malhando o corpinho.
Já no motel, enquanto conversava, eu me desfazia das roupas e a mulher já passou para a arretação. E dá-lhe beijo na boca e ela alisando e punhetando a minha rola.
Deitei e a Priscila partiu para um chupetex sem capote. Chupeta macia e gostosa.
Em seguida a mulher começa a cavalgar. Cavalgada forte, encorpada, a mulher parecia querer derrubar a vara mesmo. Gostei!
Inclinou-se para trás e já ficou com as perninhas abertas pra mim, só esperando eu empurrar o tabaco na pepeca. Parti pra cima e delícia de PPMM! Buceta boa de fuder!
Aí foi Priscilinha D4 e muita força de pica na loira. A mulher naquela posição era um tesão só, e eu grudei na perva que era um cadelo louco. Podia jogar uma balde de água gelada em mim que eu não largava aquela gostosa de jeito nenhum.
Nesse ritmo deu a lógica da metição: gozada na buça e látex cheio.
Rola aquele descanso necessário, pois soquei pra caraio, mas aquela rabeta da Priscila estava me deixado de vara em riste again. E a intimação foi imediata: “Agora é a vez do rabinho”. Primeiro ela deu mais uma sugada na piça para ficar no pontinho, se ajeitou e deixou aquela bunda no ponto pra eu meter, e o cuzinho foi cedendo bem gostoso a entrada da jeba. Agasalhou legal a vara.
E assim foi força de bilau no cuzinho dela. Resultado: gala na borracha! Eitaaaa!
Trepada boa, sô!
Quanto à avaliação final:
Rosto: 8,0
Peitinhos: 7,5 (seios pequenos)
Rabeta: 10,0 (Um baita de um traseiro bom pra foda!)
Bucetinha: 8,5 (Raspadinha, gostosa e cheirosa)
Bola gato: 8,0
Tempo: 01 hora (Regulou, mas nada que interferisse na qualidade do TD)
Investimento: pediu 200tão, rolou negociação, ficou por 150tão + 31,00 (Motel)
Repeteco: mantendo o preço em 150tão, repito sim, mermão!
Adiós, amigos!