Priscila Lobo
R$ 300,00 - Telefone: 88095522

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Priscila Lobo

#1 Mensagem por Mutley/SC » 03 Nov 2009, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades!

Mais um TD para subsidiar o GPGuia!

Trocando umas idéias com uns brothers em uma sala de bate-papo, eis que me chega ao conhecimento informações de uma GP: Priscila Lobo.

Foi-me passado o msn dela – ****** – e imediatamente adicionei.

No dia seguinte, pelo início da tarde, a Priscila estava on line no msn, onde tive oportunidade de ver algumas fotos, dentre as quais uma que ela mostrava a rabeta que era show de bola.

Liguei pra ela na hora.

No pré-atendimento foi muito carinhosa e educada. Combinamos que a pegaria em um local em Barreiros/São José.

No horário marcado, a Priscila já estava me aguardando, e fumu simbora pro motel.

No primeiro contato “ao vivo” demonstrou ser bem discreta e profissional.

Apresentação física: loira, aprox. 1.75m, aparentando ter entre 27/29 anos e com um corpanzil muito gostoso. A mulher tá se cuidando, malhando o corpinho.

Já no motel, enquanto conversava, eu me desfazia das roupas e a mulher já passou para a arretação. E dá-lhe beijo na boca e ela alisando e punhetando a minha rola.

Deitei e a Priscila partiu para um chupetex sem capote. Chupeta macia e gostosa.

Em seguida a mulher começa a cavalgar. Cavalgada forte, encorpada, a mulher parecia querer derrubar a vara mesmo. Gostei!

Inclinou-se para trás e já ficou com as perninhas abertas pra mim, só esperando eu empurrar o tabaco na pepeca. Parti pra cima e delícia de PPMM! Buceta boa de fuder!

Aí foi Priscilinha D4 e muita força de pica na loira. A mulher naquela posição era um tesão só, e eu grudei na perva que era um cadelo louco. Podia jogar uma balde de água gelada em mim que eu não largava aquela gostosa de jeito nenhum. :lol: :lol:

Nesse ritmo deu a lógica da metição: gozada na buça e látex cheio.

Rola aquele descanso necessário, pois soquei pra caraio, mas aquela rabeta da Priscila estava me deixado de vara em riste again. E a intimação foi imediata: “Agora é a vez do rabinho”. Primeiro ela deu mais uma sugada na piça para ficar no pontinho, se ajeitou e deixou aquela bunda no ponto pra eu meter, e o cuzinho foi cedendo bem gostoso a entrada da jeba. Agasalhou legal a vara.

E assim foi força de bilau no cuzinho dela. Resultado: gala na borracha! Eitaaaa!

Trepada boa, sô!

Quanto à avaliação final:

Rosto: 8,0

Peitinhos: 7,5 (seios pequenos)

Rabeta: 10,0 (Um baita de um traseiro bom pra foda!) =D>

Bucetinha: 8,5 (Raspadinha, gostosa e cheirosa)

Bola gato: 8,0

Tempo: 01 hora (Regulou, mas nada que interferisse na qualidade do TD)

Investimento: pediu 200tão, rolou negociação, ficou por 150tão ::ok:: + 31,00 (Motel)

Repeteco: mantendo o preço em 150tão, repito sim, mermão! ::ok::

Adiós, amigos! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Prislobo

#2 Mensagem por Capitao » 01 Fev 2010, 09:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nome: Pri Oral: sem Anal : sim Beija : sim

Galera depois de add ela no msn passamos um tempo conversando, estava longe dela, mas de passagem por Floripa falei com ela no msn e acertamos o local e a hora. Nos encontramos no estacionamento ela entrou no meu carro e entrou. A primeira impressão foi muito boa, pessoa bem tranquila , Loira 1,68 , bronzeada, olhos verdes, peitos bonitos , empinados.

No motel começamos com uma conversa básica , porém naum resisti e sai agarrando a moça, beijos, abraços, pegada, mão boba , fui tomar uma ducha , quando volto para a cama lá está ela deitada de calçinha me esperando, começou a pegação, ela veio de boca, que chupada , boca de veludo, ela ficou um bom tempo , depois camisola nele e ela veio cavalgar e como cavalgou , ficou tão arretada que chegou ao climax , seus olhos ficaram esbugalhados , sua respiração ofegante e algo queria saltar do peito.....eta gozo bonito de ver e sentir.

Dei alguns segundos para ela se recompor e sai metendo D 4 , PPM e coloquei ela deitada de bruços, meti nela e com aquela bundinha como travesseiro para minhas bolas enchi o látex com toda a força.

Banho, conversa básica sobre os fatos do dia a dia e disse para ela : quero comer teu olho de tandera. Prontamente ela se virou , passou a mão na xaninha e lubrificou , entaum coloquei o látex e meti naquela bundinha, começei lentamente, mas percebi que ela gosta de dar o rabo, entaum fui metendo mais profundamente e com mais estocadas, aguenta muito bem o tranco, pois meti com tudo...até o talo. Depois de várias estocadas enchi o látex .

Como o tempo urge, roupas para que te quero e rumei ao meu porto , feliz da vida !!!!

"Triplo Yes " como diz um forista do GP !!!

Investimentos : R$ 200,00 + 37,00 do motel

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por ElFodedorSexo » 09 Fev 2010, 00:13

Fui falar com a pri no msn, e agora não é nem 150 nem 200 e sim 250 por uma hora!
haha,

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Priscila Lobo

#4 Mensagem por pintoludo » 10 Jun 2010, 19:24

encontrei a priscila
no bate papo do uol ela pediu 300 reais.pelo jeito é mulherão.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re:

#5 Mensagem por Carne Fraca » 11 Jun 2010, 09:24

ElFodedorSexo escreveu:Fui falar com a pri no msn, e agora não é nem 150 nem 200 e sim 250 por uma hora!
haha,
Bem, se isso for a formula, é um CASE de sucesso.....de 4 em 4 meses ela sobre de R$ 50 a R$ 100,00

Até o final de ano realizem o valor do TD.....de R$ 400,00 a R$ 600,00

Deve valer o caldo.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Priscila Lobo

#6 Mensagem por Amigo.Invisivel » 16 Jul 2010, 11:20

NEUTRO
Bom dia a todos.
Desculpem pessoal, mas este é um TD relativamente antigo, pois deve ter uns 3 meses. Mas como naquela época eu era um sonegador. Liguei pra essa jovem e fechamos em R$ 200,00. R$ 200,00??? É amigos, sai totalmente da minha política comercial. Mas tem uma explicação, eu tava com muito "T" e não conseguia contato com nenhuma garota. Burro? Sim, devia ter ido no DV que seria muito, muito melhor. Peguei a garota no estacionamento do Supermercado Fort em Barreiros, fomos pro motel Lang Lang (que é bem próximo por sinal). A garota é gente boa, tem um corpo +ou- (não faz meu estilo, pois costo de cintura fina). Ponto positivo são os peitos, achei bonitos e gostosos. A foda até que não foi das piores, pois a menina faz bem feito, gosta do que faz. Beijou bem e chupou bem gostoso sem capote (ponto positivo). Peguei ela no PPMM, de 4 e gozei com ela por cima. Ela usou um olinho de sex shop que echei bem legal. Vou dar Neutro pelo preço (no custo benefício ficou péssimo) Que está fora da realidade (inicialmente ela queria R$ 250,00). E foi só isso.

Rosto: 6,5
Corpo: 6,5
Peitos: 8,0
Simpatia: 9,0
Valor R$ 200,00 (negociado).
Tempo: Uns 40 minutos (zarpei assim que terminamos). Mas acho que ela ficaria 1h e meia sem problemas.
Repeteco? Não. Mas se ela baixasse pra R$ 100,00 - R$ 150,00 ia ser mais uma boa opção pra galera.

E vamo que vamo.

Link:
🔗

Responder