POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 04/02, bela quinta feira para tomar uma com os amigos.
Hora marcada, encontro os camaradas, e várias Skoll.
Estávamos em quatro, eis que um foi ao banheiro, e não mais voltou, logo o outro a mesma coisa, ai fui ver o que estava acontecendo, haviam encontrado mais dois e estavam todos combinando de ir a Zona.
Como eu não sou bobo nem nada, vamo embora.
Seis maluco, mal das perna, tudo embriagado, indo pra zona.
Putero escolhido, Bar do Boca, também conhecido como Bar dos Caminhoneiros.
Muito a contra gosto de minha parte, pois sabe como é né, sou da cidade ai já viu.
A zona até que esta bem arrumadinha, melhor do que imaginei que fosse, tem várias meninas de tudo quanto é gosto.
Eu só com 4 reais na zona, imagine só. Sem um puto nem para tomar uma, e os caras doidos, um camarada querendo duas mina, outros 3 cada um com uma, todos em um só quarto, e com possibilidade de rolar uma suruba.
Nessa eu falei, nossa Suruba, pena que não to com grana, um dos caras que conheci no dia se ofereceu a pagar a minha, ai não perdi tempo.
Minha parceira inicial, Mary, moreninha, magrinha, gostosinha, Show mesmo, nunca achei que fosse achar algo desse nível no boca.
Descrita a garota, vamos ao quarto, cama de casal, sendo duas, de alvenaria, e mais uma de Solteiro, tudo no mesmo quarto, banheiro, e toalhas não lacradas, o sabonete então, coletivo, que nojo.
Água no corpo, sem sabonete, a garota acompanha na chuveirada. Todo mundo pelado no quarto, vamo pra foda.
A Mary faz de tudo para agradar, apesar de não ter feito oral sem camisinha, chupou bem, logo sentou. E eu já queria comer as outras minas.
Nisso ela me diz uma coisa e percebi que só ia dar uma mesmo, falou que para meter nas Amigas dela deveria gozar com ela primeiro. Ai fodeu.
Já fiquei injuriado e pensei, se só vou meter com ela, vou aproveitar.
Ela sentadinha, comecei a dar uns tapinhas na bunda da danada, nisso o camarada com a outra mina começou a dar uns tapas na garota Tb.
Pedi a Mary que deitasse para um PPMM, emendando direto num frango assado, fui prontamente atendido.
Depois como tinha que finalizar, coloquei D4 e bombei até desperdiçar doutorizinhos.
Ai já era o TD e a possibilidade de comer as demais.
Posso afirmar que foi o TD mais divertido da minha vida, com dois camaradas doidos.
O Local, não decepciona em nada, mas é freqüentado por todo tipo de pessoa.
Aos custos da noite:
Cervejada com os camaradas R$ 22,00;
Programinha: R$ 68,00;
Biritas na Zona: R$ 28,00;
Camisinhas na baguaça, 3 por R$ 5,00.
P.S. quando fecha o programa a puta leva 1 camisinha a adicional é R$ 2,00.
É isso ai, talvez um dia volte a esse local. Sempre passo em frente e até que tem umas minas bem no esquema.
vandamme001 escreveu:Dr. Ale,
Poderia dar mais informaçoes do local de abate? Sou de Indaiatuba tbem e não encontrei nenhuma zona asim por aki ainda. Obrigado
Dr.Ale escreveu:Campeão, o abate ocorreu em itu.