Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1620
Oral Sem:Sim 472Não 1298
Beija:Sim 419Não 1368
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor5000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2009, 08:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Atendimento Kelly

#31 Mensagem por Comedor5000 » 29 Jul 2009, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Itu escreveu:A primeira vez que sai com a Kelly não foi ruim, até coloquei como positivo pela carência da cidade. Porém, da última vez foi muito ruim. Estava totalmente de má vontade e com a pergunta fatal: vai demorar para gozar? Gozei e fui embora. Não a recomendo a mais ninguém. Não tenho me dedicado tanto ultimamente a TD, mas tem meninas aqui na cidade sim. Vamos divulgar ae pessoal

________________________________________________________________________________

Editado pela Coordenação:

Prezado... sem meio de contato, valor ou tempo teremos que desclassificar seu TD. Por favor TD sem dados não dá... aguardando dados via MP.

Playsex
Coordenador
26/07/09
________________________________________________________________________________
Concordo com o amigo, a Kelly não é bonita, e ainda mais é cheia de querer, ela faz anal sim, com quem ele quer, mas agora esta falando que não faz, fala que cobra R$ 100,00 mas eu sempre saio com ela e pago R$ 50,00 com anal incluso e beijinhos.

A última vez que sai com ela, estava com um cheiro muito estranho, acho melhor tomar cuidado.

obrigado a todos
Comerdor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnum44
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 07 Set 2009, 12:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Andressa

#32 Mensagem por Magnum44 » 07 Set 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Caros Putanheiros,

Fui um assiduo participante deste forum, mas fiquei um tempo afastado e estou retornando agora.
Mesmo afastado, pude ver que as coisas não mudaram muito nesta região. São pouquissimas opções, quem quiser algo um pouco melhor tem de ir até Campinas ou SP.
Mas, de tanto garimpar, acabei achando uma verdadeira pérola.

O nome dela é Andressa (ficticio). Ela é de Salto, não é garota de programa, pelo menos ainda. Sai eventualmente para complementar a renda, pois mora sozinha e não tem trabalho fixo. Portanto, tem de ir com muita calma, para não assustar.

Descrição fisica: Morena, cabelos curtos e pele branquinha, baixinha (1,50m), magra (45kgs), peitos pequenos de adolescente. Bunda média empinada. Muito bonita de rosto. Um fliezinho.
Tem 19 anos, mas aparenta muito menos. Mas pode ir sem medo que já vi o RG dela.

Atendimento: Tipo namoradinha. Tem de ir com carinho, pois é muito apertada e rasinha, e pode se machucar. Bem higienica e sem odores.

Condições comerciais: R$ 200,00 por 2horas, sem controle do tempo. Eu, que já sai varias vezes com ela, já consegui negociar um desconto, depende da negociação. Mas posso dizer que vale cada centavo, pois realmente é uma raridade encontrar algo deste nivel por aqui.

Infelizmente, ela não autorizou divulgar o celular aqui. Mas posso passar por MP, para aqueles que se interessarem. Como expliquei, ela não é gp, por isso tem ir devagar, marcar em um lugar para se conhecerem e ai ver se rola. Mas não é fresca ou estrela, está precisando de dinheiro, então vale a pena tentar.

Precisamos de mais as informações de garotas. Sei que tem muitas que operam igual a Andressa, mas são pouco divulgadas. Vamos colaborar!

Espero ter feito minha parte.



Magnum



__________
Não é GP, não tem meio de contato, não pode postar aqui, não vale como TD. E a propósito, qual nick você utilizava antes desse?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomancha26
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por leomancha26 » 20 Dez 2009, 10:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KARINE
CASA MASSAGEM CENTRO

fui ate a casa de massagem no centro de itu pela primeira vez chegando la,uma menina chamada karine aparece,nossa nem quis ver as outras de primeira ja gostei subimos no quarto,lugar bem discreto e muito bom atendimento,qdo a morena comeca a tirar a roupa nossa que delicia de mulher tem 21anos,estilo namoradinha,otima massagem,corpo perfeito,bunda enorme e gostosa

011 7248 28 44


________________________________
Cadastro de 2006, nunca postou e ainda vem fazer propaganda?

Faça-me o favor...

Play
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leomancha26
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por leomancha26 » 28 Dez 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

espero que a coordenacao nao apague dizendo que estou fazendo propaganda.



td realizado dia 23 dezembro

Casa de massagem no centro

nao vou por tel nem endereco pois a moderacao disse que fiz propaganda


Nessa casa tinha 4 garotas neste dia,mais adorei ja a primeira nem quize ver as outras


nome dela e carine,morena bonita,seios nao grande,mais o que mais chama a atencao da morena e a bunda,nossa que bunda gostosa,comecou fazendo uma massagem deliciosa,muito bem feita,mais nao aguentei muito tempo,logo pedi pra comecar a chupar o danado


chupou com vontade peguei no papai mamae, bombei bastante mais vi que nao tava aguentando mais pedi pra pega-la de 4 nossa e que bunda deliciosa com marquinha de biquini bombei bastante ate gozar, NAO nao regulou tempo,tipo namoradinha


ROSTO 8
PEITO 7
BUNDA 10

TOTAL GASTO MASSAGEM-PROGRAMA 100.00 reais

vai ter repeteco

ta bom assim moderacao

_______________
Editado pela Moderação

Classificado presumidamente como positivo.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carine - Casa de Massagem Centro

#35 Mensagem por Itu » 10 Jan 2010, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai pessoal, fui conferir a Carine, realmente tem uma bunda grande e gostosa, sem peito e rosto meio feinho. Mas de modo geral não agradou, reclamava de tudo e fazia pouco. O custo beneficio dessa casa de massagem costumava ser bom, mas ultimamente tem caido muito o nivel. Para quem quiser se aventurar...011 72482844

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#36 Mensagem por Itu » 03 Fev 2010, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, estive hoje no fim da tarde na Casa de Massagem no centro de Itu. Infelizmente, embora a Susana seja simpática, o atendimento por lá caiu muito. Fui com Jaqueline, uma morena grande, bunda bonita, porém não é do ramo, definitivamente. Tinha uma outra moreninha, gostosinha também, mas feia de rosto. Para quem quiser se aventurar o tel continua o mesmo: (11) 7248.2844. Eu só volto lá agora se tiver uns TDs positivos.

Outro ponto importante, vi um anuncio no jornal Periscopio uma nova casa de massagem, no Bairro Brasil, atendeu uma tal de Adriana, me disse que a casa inaugura 08/02/2010. Acho que eram as meninas antigas da casa do centro que abriram concorrencia. Os telefones são 11 6408 4536 e 11 8710 7396. Quem se aventurar por lá mande noticias.

Eu to receoso em Itu, nas duas ultimas, dinheiro mal gasto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Contato de mais uma moçoila em Itu

#37 Mensagem por Itu » 05 Fev 2010, 20:01

Pessoal, no chat de Itu de hoje uma moça se apresentou como GP. Liguei, cobra R$ 100,00 a hora, loira, 1,65m 65 kg, seios e bunda grande. Disse ser de Salto e atende Itu/Salto/Indaiatuba.

Telefone 19 91535968.

Eu não tenho $ para ficar desbravando e quebrando a cara na cidade. Ninguém se manifesta aqui. Sei que tem mais gente que le aqui regularmente. Po, vamos contribuir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedarkman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Contato de mais uma moçoila em Itu

#38 Mensagem por thedarkman » 11 Fev 2010, 07:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Itu escreveu:Pessoal, no chat de Itu de hoje uma moça se apresentou como GP. Liguei, cobra R$ 100,00 a hora, loira, 1,65m 65 kg, seios e bunda grande. Disse ser de Salto e atende Itu/Salto/Indaiatuba.

Telefone 19 91535968.

Eu não tenho $ para ficar desbravando e quebrando a cara na cidade. Ninguém se manifesta aqui. Sei que tem mais gente que le aqui regularmente. Po, vamos contribuir...
Caro amigo,

Test Drive no Scape Motel (Santos Dumond) em 08/02.

Já havia conversado com a garota pelo msn algumas vezes e neste dia coincidiu dela estar em Campinas (ela diz que é de Salto e que "atende" a região). As fotos que coloca no msn não são dela (ou se são, já foram tiradas há algum tempo). A descrição bate com a do colega. Tem aproximadamente uns 26 a 27 anos. "Fofinha", com estrias e celulite. Se vc ligar pra ela e pedir, ela te passa o msn.

Marquei com ela pelo cel e chegou pontualmente ao local. Muito simpática e agradável, veste-se bem, cabelos bem tratados. Tomou a iniciativa, deitando-se na cama após uma breve conversa. Aos poucos foi tirando a roupa e ficou somente de lingerie. Tem estrias e celulite. Xaninha com pelos na parte superior.

Bom... já que estava lá, começamos a nos beijar e ela logo em seguida começou a chupar o meninão, foi se posicionando por cima e de costas pra mim. Comecei a dar umas chupadinhas na xaninha dela, limpinha, e cheirosa. Chupa tão bem quanto beija. Ficou excitada e tem lubrificação natural. Não gozei na boca dela. Pedi pra encapar e logo comi a xaninha.

Foram duas gozadas, com direito ao cuzinho. A simpatia compensa a "não tão boa forma". Gosta muito de conversar.

Avalio como neutro. Se derrepente você estiver à deriva é uma boa pedida. Como beleza e sentimentos (rs) são relativos, pode ser que o colega tenha conclusões melhores ou piores.

Rosto: 7
Corpo: 5
Oral: 8 (é o forte dela)
Vaginal: 7
Anal: 7 (depois de alguma conversa)
Simpatia: 9

Investimento
Garota: R$100,00 por duas horas (e não por uma). Conversa bem com ela antes, se vc for conferir
Motel: 65,00 (55,00 suite + 2 bebidas)

Repeteco: Como disse, se estiver à deriva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor5000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2009, 08:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Contato de mais uma moçoila em Itu

#39 Mensagem por Comedor5000 » 05 Mar 2010, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa menina é muito feia, não tem nada a ver.
dinheiro jogado fora R$ 100,00 por 2 horas.

Tipo físico: gordinha
Oral: ruim, com camisinha
Anal: sem empolgação
Vaginal: cheiro estranho.

Telefone 19 91535968

até mais a todos.
Comedor5000


thedarkman escreveu:
Itu escreveu:Pessoal, no chat de Itu de hoje uma moça se apresentou como GP. Liguei, cobra R$ 100,00 a hora, loira, 1,65m 65 kg, seios e bunda grande. Disse ser de Salto e atende Itu/Salto/Indaiatuba.

Telefone 19 91535968.

Eu não tenho $ para ficar desbravando e quebrando a cara na cidade. Ninguém se manifesta aqui. Sei que tem mais gente que le aqui regularmente. Po, vamos contribuir...
Caro amigo,

Test Drive no Scape Motel (Santos Dumond) em 08/02.

Já havia conversado com a garota pelo msn algumas vezes e neste dia coincidiu dela estar em Campinas (ela diz que é de Salto e que "atende" a região). As fotos que coloca no msn não são dela (ou se são, já foram tiradas há algum tempo). A descrição bate com a do colega. Tem aproximadamente uns 26 a 27 anos. "Fofinha", com estrias e celulite. Se vc ligar pra ela e pedir, ela te passa o msn.

Marquei com ela pelo cel e chegou pontualmente ao local. Muito simpática e agradável, veste-se bem, cabelos bem tratados. Tomou a iniciativa, deitando-se na cama após uma breve conversa. Aos poucos foi tirando a roupa e ficou somente de lingerie. Tem estrias e celulite. Xaninha com pelos na parte superior.

Bom... já que estava lá, começamos a nos beijar e ela logo em seguida começou a chupar o meninão, foi se posicionando por cima e de costas pra mim. Comecei a dar umas chupadinhas na xaninha dela, limpinha, e cheirosa. Chupa tão bem quanto beija. Ficou excitada e tem lubrificação natural. Não gozei na boca dela. Pedi pra encapar e logo comi a xaninha.

Foram duas gozadas, com direito ao cuzinho. A simpatia compensa a "não tão boa forma". Gosta muito de conversar.

Avalio como neutro. Se derrepente você estiver à deriva é uma boa pedida. Como beleza e sentimentos (rs) são relativos, pode ser que o colega tenha conclusões melhores ou piores.

Rosto: 7
Corpo: 5
Oral: 8 (é o forte dela)
Vaginal: 7
Anal: 7 (depois de alguma conversa)
Simpatia: 9

Investimento
Garota: R$100,00 por duas horas (e não por uma). Conversa bem com ela antes, se vc for conferir
Motel: 65,00 (55,00 suite + 2 bebidas)

Repeteco: Como disse, se estiver à deriva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bar do Boca (Caminhoneiro) - Mary

#40 Mensagem por Dr.Ale » 08 Mar 2010, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 04/02, bela quinta feira para tomar uma com os amigos.
Hora marcada, encontro os camaradas, e várias Skoll.
Estávamos em quatro, eis que um foi ao banheiro, e não mais voltou, logo o outro a mesma coisa, ai fui ver o que estava acontecendo, haviam encontrado mais dois e estavam todos combinando de ir a Zona.
Como eu não sou bobo nem nada, vamo embora.
Seis maluco, mal das perna, tudo embriagado, indo pra zona.
Putero escolhido, Bar do Boca, também conhecido como Bar dos Caminhoneiros.
Muito a contra gosto de minha parte, pois sabe como é né, sou da cidade ai já viu.

A zona até que esta bem arrumadinha, melhor do que imaginei que fosse, tem várias meninas de tudo quanto é gosto.

Eu só com 4 reais na zona, imagine só. Sem um puto nem para tomar uma, e os caras doidos, um camarada querendo duas mina, outros 3 cada um com uma, todos em um só quarto, e com possibilidade de rolar uma suruba.

Nessa eu falei, nossa Suruba, pena que não to com grana, um dos caras que conheci no dia se ofereceu a pagar a minha, ai não perdi tempo.

Minha parceira inicial, Mary, moreninha, magrinha, gostosinha, Show mesmo, nunca achei que fosse achar algo desse nível no boca.

Descrita a garota, vamos ao quarto, cama de casal, sendo duas, de alvenaria, e mais uma de Solteiro, tudo no mesmo quarto, banheiro, e toalhas não lacradas, o sabonete então, coletivo, que nojo.

Água no corpo, sem sabonete, a garota acompanha na chuveirada. Todo mundo pelado no quarto, vamo pra foda.

A Mary faz de tudo para agradar, apesar de não ter feito oral sem camisinha, chupou bem, logo sentou. E eu já queria comer as outras minas.

Nisso ela me diz uma coisa e percebi que só ia dar uma mesmo, falou que para meter nas Amigas dela deveria gozar com ela primeiro. Ai fodeu.

Já fiquei injuriado e pensei, se só vou meter com ela, vou aproveitar.

Ela sentadinha, comecei a dar uns tapinhas na bunda da danada, nisso o camarada com a outra mina começou a dar uns tapas na garota Tb.

Pedi a Mary que deitasse para um PPMM, emendando direto num frango assado, fui prontamente atendido.

Depois como tinha que finalizar, coloquei D4 e bombei até desperdiçar doutorizinhos.

Ai já era o TD e a possibilidade de comer as demais.

Posso afirmar que foi o TD mais divertido da minha vida, com dois camaradas doidos.

O Local, não decepciona em nada, mas é freqüentado por todo tipo de pessoa.

Aos custos da noite:

Cervejada com os camaradas R$ 22,00;
Programinha: R$ 68,00;
Biritas na Zona: R$ 28,00;
Camisinhas na baguaça, 3 por R$ 5,00.

P.S. quando fecha o programa a puta leva 1 camisinha a adicional é R$ 2,00.

É isso ai, talvez um dia volte a esse local. Sempre passo em frente e até que tem umas minas bem no esquema.
vandamme001 escreveu:Dr. Ale,

Poderia dar mais informaçoes do local de abate? Sou de Indaiatuba tbem e não encontrei nenhuma zona asim por aki ainda. Obrigado

Dr.Ale escreveu:Campeão, o abate ocorreu em itu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soueudaqui
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2008, 08:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#41 Mensagem por soueudaqui » 09 Mar 2010, 13:47

Olá meus amigos puteiros de plantão!
gostaria de saber se alguém aqui ja foi no oputeiro que tem na avenida caetano rugiere, sempre quando passo por lá na sexta ta cheio de meninas.
ainda não parei lá, mas gostaria de saber se alguém aqui ja foi e se aventurou pra contarnos como funciona a casa.

Abrcs
Dr.Ale escreveu:Campeão, você diz o bar das meninas, nunca fui.
Acho que embaçado, meio afastado... É puteiro mesmo. Mas dá um pulo lá e compartilha com a galera.
Itu escreveu:Ai pessoal, lá é perigoso mesmo, o que fica na Eugen Wissman e mais de boa, esse da caetano já vi, mas a chance de confusão lá é grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mirella

#42 Mensagem por Itu » 14 Mar 2010, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na casa de massagem do centro, fui com a Mirella, uma semana atras. Bem estilo putona mesmo, feia de rosto, mas bem gostosa, loira com bunda bonita. Atendimento dela é bom. Telefone já postei anteriormente.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefhand
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Indaia

#43 Mensagem por jefhand » 24 Mar 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, a garota atende em Indaiatuba, e como o fórum de lá está as traças, preferi postar aqui para que a informação chegue a quem interessa, além de demorar 25min prá chegar aqui!
A Bruna é baixinha, têm uns peitos (grandes), pernas e uma bunda maravilhosos, têm uma leve barriguinha, mas quando olhando para o conjunto da obra, até se esquece!
Faz oral com capa, mas sabe o que faz, deixa o menino pronto pro ataque rapidinho, beija gostoso, e como diz um amigo ela parece uma maquina de costura! sobe e desce na cavalgada bem rápido. Têm uma bela pegada e prá quem gosta de namoradinha safada ela é perfeita. O rosto é bonito, usa lente sinceramente dispensável!
Têm carro próprio, não cobra nenhuma taxa de taxi.
Aconselho a todos!
Abaixo o site da garota:
http://brunaindaia.com/

Movido para o buraco certo.
Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

GP nova em Itu

#44 Mensagem por Itu » 20 Mai 2010, 17:14

Ai pessoal o tel é 11 9817 8129, peguei no UOL Itu. Marquei o programa, R$ 60,00 por uma hora, a menina é cavalona, um pouco caída, mas dá para se divertir bem com o preço. Relação custo/beneficio melhor que a casa de massagem no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa Massagens Centro Itu

#45 Mensagem por Mark_itu » 21 Mai 2010, 19:24

Bom galera, fui à casa de massagens no centro de itu hoje.
:evil:
Q zuado... aquilo deixou de ser casa de massagem e viro puteiro, e dos bem caros.
Olhei os post dos colegas aqui 100 reais com a Mirela, 1 hora e pá...
Chegando lá a Mirela vira e fala que é 150 o figth... 150?? O.o
Blz jogo esse preço pra negociar... barganha barganha barganha e vinte minutos depois.... 130 reais...
Até pensei em ir... perguntei como ia ser... "gozo acabo" foi a resposta O.o
como assim!? e no max 30 min.?
Por esse preço eu vo em sampa, em qq casa de massagem 100 conto, do duas e ainda ganho uma massagem antes de ir embora...
Resumindo...
Ou postaram errado antes, ou as minas tão mercenarias.... se vc for lá e falarem 150, pegue seu veiculo e vá pra sampa!
Vai se divertir muito mais.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”