POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um belo dia de sol, temperatura agradavel :-´ , reunião com os confrades , cerveja artesanal(whitehead), aliás, nota 10 pra ceva
.
O tempo passando, e a noite chegou e as idéias de ondem iriamos afloraram. La Barca venceu a enquete
.Casualmente foi por aclamação
Chegamos ao local, pouco movimento, mas muitas beldades pelo amplo salão, as dançarinas então, show. Mesa estratégicamente escolhida por um confrade, perto do queijinho.
Loiras, morenas, nossa que seleção.
Acho que com o tempo, irei adquirir algumas ações desta casa
.
Lá pelas tantas, entra no salão pra dançar uma morena(cor quase de cuia), dançando bem ao centro, uma baita gostosa
, sorridente, dança maravilhosamente bem, e é muito insinuante .
Ficamos ali de olhos arregalados vendo aquela potranca, e , logo fico sabendo de quem se trata.
Ana Paula, morena, 1,65(sem o salto),cabelos compridos, bocão lindo, sorriso 10, jeito de safada, um corpo enlouquecedor.
Dançou e trocou o turno, e o colega a chama, me apresenta, se bem que quando ela estava a dançar eu já estava decidido, nem olhei muito para as outras, ela roubou meu coração
,hehehe.
Sentada ao meu lado, beijos no rosto...conversa tranquila, a mulher muito sorridente, e eu passando educadamente as mãos nas pernas, cabelos, o mulher cheirosa, uma pessoa divertida,alto astral
.
Iniciam os shows da casa, palco amplo, e ali conversando e com os valores já acertados pra ir ao quarto com a Ana Paula .Mas eis que ela me diz que ia ver se trocava o horário do show pra mais tarde, já que iriamos brincar no quarto
.
Ora, mais que depressa , eu falo: stop girl, de jeito nenhum, faça seu show(assim ela ganha pouco mais na noite, capaz que ia fazer a mulher perder dinheiro, e além disto, poderia ver um pouco mais antes de ir com ela, vai que veja algo e desista).
Ela agradeceu com um baita sorriso, e foi se preparar pro show.
Senhores, quando ela foi anunciada, entrou no palco com uma capa preta, meio mascarada, não canso de lembrar da cena, baita show, a Ana Paula, faz muitas acrobacias , até movimentos de ginástica de solo
.Terminado o show, passou um tempinho, e lá vem ela ,
Sentada ao meu lado, e então com a música rolando, fomos dançar juntos, e a responsabilidade é grande, ainda bem que sei dançar, depois de dançar umas três musicas, chega, embora pro quarto.
Ela me pega pela mão e me leva para o quarto
, e eu apreciando o rebolado daquela morena, coisa incrivel.
Dentro do quarto, vendo a Ana Paula , peladinha da silva, rolou uns beijos e ducha pra ambos, ela sempre sorrindo.
Corpo todo no lugar, não achei uma celulite, estrias, cicatriz, espinha,etc
.
Na cama, mais uns beijos, ela deitada, carinhosamente comecei a beijar e percorrer todo o corpo da morena, que delicia, e os peitões dela, nossaaaa ,siliconados, mas gostosos, dei boas chupadas, mamadas neles enquanto ela gemia baixinho.
Cheguei a gruta dos prazeres, perfumada, pouquissima penugem, então proporcionei a ela um oral bem pegado, linguadas profundas e molhadas, ela gemeu segurou minha cabeça contra a xana. E eu com umas das mãos, alisando suas pernas.Depois de um tempinho, eu percebi que ela ia gozar , e ela também óbvio(elas não gostam de entregar o jogo
), e pediu logo pra chupar o pau. Elogiou meu pau, e eu agradeço, e então eu disse: é todo seu por 60 minutos girl,ela sorri.
Chega a minha vez, e lá vem a Ana Paula, encapou o pau, duro , pronto pra batalha
enfim o duelo,hehehe.
Ai o boquete foi simplesmente um obra de arte, que chupada magistral, com aquela bocão lindo, que lingua, mesmo com capote, estava bom demais, adorei.
Quando ela foi pra bolas, tive que ser forte pra não gozar ali.
Depois de tanto chupisco, ela monta em cima do cacete enfia o pau com todo cuidado buceta adentro, xoxota quentissima, maravilha...
Esta mulher cavalgou pra valer, como fode esta morena, os peitões na minha cara, tratei de aproveitar tudo que tinha direito. Depois ela fica de costas e faz o sobe e desce, outra excelente cavalgada, ela gemendo baixo, a bunda linda com marca de um minusculo biquini, que tesão.
Coloquei ela deitada de frente , e no frango assado, aquelas pernocas escancaradas, que bucetão receptivo, estocadas e ela gemendo sempre baixinho, beijei os peitos, boca, orelha da Ana Paula com gosto, o perfume dela simplesmente afrodisíaco.
Mais uns beijos de lingua, ai que saudade...e agora a morena gostosa D4, loucura, loucura, colocou o travesseiro embaixo do abdomen e enfiei o caralho com gosto, segurando-a pela cintura e a Ana Paula rebolando, segurei mais forte , mais estocadas,tapas no bumbum e os gemidos ficaram um pouco mais altos,ela se segurando firme nos lençóis.
Não queria parar de comer aquela buceta gostosa, mas nem tudo dura pra sempre
, então dei uma acelerada, segurei os cabelos dela beijei suas costas e enchi a borracha e fui limpar a meleca.
Os dois suados , ela fica deitada se recuperando do embate, e como um cavalheiro aplico uma massagem nela, e feita a massagem da nuca até a ponta do pés , a qual ela teve a educação de agradecer.
Depois do banho, volta ao salão, e eu visualizando aquele corpão, dentro de um short jeans, salto ,top, e o sorriso inesquecivel
.Me deu mais um beijo,
e quase me hipnotiza.
Chego no salão , e a seguir descubro que estavam oferecendo uma canja, beleza, precisa de algo pra me recuperar do fight, a canja caiu como uma luva.
De volta ao salão, olhando as meninas bailarem, etc, e embora pra casa, afinal mañana tem mais
.
Ana Paula, não me apressou, mulher interessante tanto pra conversar como para os
prazeres
Pra mim, a que melhor dançou nesta noite, tem repertório a mulher.
Avaliação geral:
Rosto: 8,5
oral: 10
vaginal: 9
anal(não faz)
seios: 9
bunda: 9,5
corpo : 9,5
desempenho: 9,5
simpatia: 10
Valores:
R$200,00 pra Ana Paula (tempo de 60 minutos)
R$ 50,00 quarto e + R$50,00 bebidas
R$ 80,00 entrada
Total da conta; R$ 380,00