Entrei ,..e a banda de forro tava tocando nos baixos da casa, e subi a disco, que ainda nao abria. Nessa ximbadeira, chego ela .... Mulata de Amazonas, pero de 1,75 , peitaon, bunda enorme, proporcional as coxas, bem bonitinha, casi linda, dentadura preciosa, me pegou na careca , alisandome, .. pero eu continue na "camiada"... procurando otra coisa menos "chamativa", .. num canto tava Luisa ,.. a preta que comi faz un mes,.. quem tentou tambem me pegar, ..me beijamdo e danzando, asim volte encima e a comn a disco,ja aperta entrei e me encontrei ela de novo.... Gatissima danzava pra mim , entaon peguei ela , ate as 4,30 da manhá, paguei a conta 60 rs ( 20 entrada e 60 consumo), e partimos para o motel, la ai no carro, e olhando que eu tava indo para mia casa comenzó com o papo que tia que viajar sedo e que tia so uma hora para transar.... Passei a primera sinhal !!, primer erro, ja ela tava me regulando o tempo, Que entaon a gente tia que ir pra um Motel (control doi espacio).. Perto da mia casa fica o Motel Tantra,.. bem carinho por demais !, chegamos , e entaon entramos ao cuarto, e direito ao chuveiro sem beijinhos e bem rapido , e logo a cama, onde cai de boca nela , corpo maravilhoso que tia tempo sem curtir, desse tipo de Raimha de Bateria sem exagero!!, ...e depois ela comenzo a chupar bem gostoso, dalí,.. a bricadeira da tomada, ...eu queria passar a Ramoncinho por tudo esse maravilhoso corpo, ..e quando tava perto de seu ventre, me afastou e pidio que botara camisinha nele, ...o fato de ela tar doidinha fiz ela pensar que eu ia a comer ela sem camisinha, ... entaon procurando a camisinha nessa enorme suite (Motel Tantra ) , e com os dois bem chatos, ..terminei encontrando a camisinha depois de camiar tudo o cuarto, ..porque a "princesa "ficou na cama o tempo tudo, ... aqui vino o pior,... ela abre a camisimnha e bota na mia mao, para EU botar ela no meu pau.......
Que vc acha ?...(pensei), que eu vo a bater punheta para botar a camisinha!!,... entaon pedi que chupara ele de novo dando o carinho que no momento precisaba , ...e aqui vino o pior, ...a filha da mae falou que nao ia a chupar do jeito nenhum de novo,.... que o tempo tava esgotado e que ela tia lotado sua parte e que se eu nao tava com vontade ,..nao era culpa dela, e que a gente tia que ir embora......con esse outro grande PPP,..pensei seriamente en matar ela, ....pero sao gringo e o problema seria ainda maior que matar sendo brasileiro,.... so tian pasado 30 minutos da a gente chegar ao cuarto,... entaon muito cavalerosamente, e como ela nao merecia,... paguei os 150 rs e deije ela no Motel con 20 rs adicionais para pagar o taxi.........
Cometi o erro maior que um putaon JAMAIS pode fazer: ....NAO PEGAR A MAIS GOSTOSA, SEMPRE SAON AS MAIS EXPERTAS ....
Ja tia esquecido,... a ultima veiz que esso me acontecio foi em 2001, quando era novato......................