Boate Forró com Mambo (antiga Kapital)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9962-93480

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 15Não 10
Beija:Sim 23Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Amanda (Boate Kapital)

#1 Mensagem por Ramoncinho » 19 Jan 2006, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegado a Fortaleza ontem dia 19 , decidi dar uma "voltinha" nos antros da qui ,e no fundo tentando pegar a Maria, asim que pase na frente do Armazem, e depois decidi tomar umas cervas perto da Kapital que vira quente so a partir das 12 horas, ..temporada turistica , tudo lotado , cheio de putas na rua, pero tia ganas de danzar e fiquei esperando a "apertura".

Entrei ,..e a banda de forro tava tocando nos baixos da casa, e subi a disco, que ainda nao abria. Nessa ximbadeira, chego ela .... Mulata de Amazonas, pero de 1,75 , peitaon, bunda enorme, proporcional as coxas, bem bonitinha, casi linda, dentadura preciosa, me pegou na careca , alisandome, .. pero eu continue na "camiada"... procurando otra coisa menos "chamativa", .. num canto tava Luisa ,.. a preta que comi faz un mes,.. quem tentou tambem me pegar, ..me beijamdo e danzando, asim volte encima e a comn a disco,ja aperta entrei e me encontrei ela de novo.... Gatissima danzava pra mim , entaon peguei ela , ate as 4,30 da manhá, paguei a conta 60 rs ( 20 entrada e 60 consumo), e partimos para o motel, la ai no carro, e olhando que eu tava indo para mia casa comenzó com o papo que tia que viajar sedo e que tia so uma hora para transar.... Passei a primera sinhal !!, primer erro, ja ela tava me regulando o tempo, Que entaon a gente tia que ir pra um Motel (control doi espacio).. Perto da mia casa fica o Motel Tantra,.. bem carinho por demais !, chegamos , e entaon entramos ao cuarto, e direito ao chuveiro sem beijinhos e bem rapido , e logo a cama, onde cai de boca nela , corpo maravilhoso que tia tempo sem curtir, desse tipo de Raimha de Bateria sem exagero!!, ...e depois ela comenzo a chupar bem gostoso, dalí,.. a bricadeira da tomada, ...eu queria passar a Ramoncinho por tudo esse maravilhoso corpo, ..e quando tava perto de seu ventre, me afastou e pidio que botara camisinha nele, ...o fato de ela tar doidinha fiz ela pensar que eu ia a comer ela sem camisinha, ... entaon procurando a camisinha nessa enorme suite (Motel Tantra ) , e com os dois bem chatos, ..terminei encontrando a camisinha depois de camiar tudo o cuarto, ..porque a "princesa "ficou na cama o tempo tudo, ... aqui vino o pior,... ela abre a camisimnha e bota na mia mao, para EU botar ela no meu pau.......

Que vc acha ?...(pensei), que eu vo a bater punheta para botar a camisinha!!,... entaon pedi que chupara ele de novo dando o carinho que no momento precisaba , ...e aqui vino o pior, ...a filha da mae falou que nao ia a chupar do jeito nenhum de novo,.... que o tempo tava esgotado e que ela tia lotado sua parte e que se eu nao tava com vontade ,..nao era culpa dela, e que a gente tia que ir embora......con esse outro grande PPP,..pensei seriamente en matar ela, ....pero sao gringo e o problema seria ainda maior que matar sendo brasileiro,.... so tian pasado 30 minutos da a gente chegar ao cuarto,... entaon muito cavalerosamente, e como ela nao merecia,... paguei os 150 rs e deije ela no Motel con 20 rs adicionais para pagar o taxi.........

Cometi o erro maior que um putaon JAMAIS pode fazer: ....NAO PEGAR A MAIS GOSTOSA, SEMPRE SAON AS MAIS EXPERTAS ....

Ja tia esquecido,... a ultima veiz que esso me acontecio foi em 2001, quando era novato......................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Claudia (Boate Kapital )

#2 Mensagem por Ramoncinho » 23 Jan 2006, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Claudia

Fez Anal:NÃO
Depois da tempestade, sempre volta o tempo calmo, e chegado este, voltei a Kapital, que fica na Beira Mar, indo por Aboliçaon ao centro virando a dereita depois do Posto BR, por ali tudo mundo conhece o antro.

Como eu virei Campeao de Forró pé de Serra em New Jersey, no ano 2001,.. (no pais dos cegos o caolho e o rei ), ...decidí tentar sorte com uma morena de cabelos compridos, peitoes enormes e uma grande alegria como para tirar o desconforto da noite anterior.

Alí entre os exitos de limao com mel e zambumbada, declare mi amor por tuda ela ,.. incluso sua bunda, que nao parava de rebolar nas mias maos en tanto danzaba, .. assim entre beijo e beijo ,.. concertamos as coisas que eu queria dela, ..e as que ela queria de mim ,.....que coisa exquisita, eram.....:...que fosse gentil com ela, que ela tava "cero bala", e o melhor ainda e difficil de acreditar... Que tia dois meses sem transar.., que tía um bebecinho de um mes e que o dia anterior ia ido ao medico a se controlar post parto.....

Ali fiquei doidaon, ...a curiosidade e o tesaon mixturados , fizerom de mim um verdadeiro tarado......

Peguei ela nao paramos ate chegar a Motel Lotus, ali ela comenzou por um boquete ven devagarinho e rolando a lingua de un jeito verdadeiramente maluco no meu pau,......ela tava con vontade verdadeira de chupár,.. casi gozando peguei ela entaon e comenzei a beijar seu rostro , verdadeiramente lindo!, sua boca golosa, e comenzei a sugar essos peitoes enormes, cheios de um leitinho doce e de um sabor exquisito , virei verdadeiro bebezinho nas suas tetas fermosas, con jeito de silicone pero de leite !!sem me poder asegurar , peguei ela e gentilmente,... e a gente comenzou a fazer amor do papaemamai,..a buça tava bem pequenininha, me obligando a tomar verdadeiro cuidado com ela,...pero bem molhadinha, ela tambén tava cheia de tesaon,.. entaon sem me poder assegurar mais ...gozei , ainda sem poder meter o pau tudo !,... e fuimos ao hidromassagem a tomar o relax-banho,... ali so se bebendo duas cervas,.. me falou que tudo ia saindo como ela queria, ..pero que ela queria gozar também !!,...asim foimos a cama de novo , ..novamente a superchupada, e novamente de papaemamai (nem pensar de cuatro!!) , ..e deppois de cuarenta minutos(tipo Carnage), e com muito carinho e beijinhos,alisadas de cabelo e outras coisas, ....ate meter ate o talo e mexer bem gostoso ,..e tomando muito cuidado com seu utero renovado ,..ela atingio esse orgasmo ,...sem cenas violentas,....que ela esperava cheia de tesaon,.. como o de tuda mae que se respeita tem que ser............

Total forom 100 para ela, 40 rs da Kapital e 48 do Lotus = 188 rs bem gastados !! Essa exquisites vale muito mais..............

Amanha vo a conhecer o Bebé...............

Vale o Repeteco

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Dani

#3 Mensagem por Clitourist » 03 Set 2006, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acho que Fortaleza é a cidade que tem mais GPs por metro quadrado do Brasil.É muita mulher.Fui ao Mambo forró-dance e conhecí uma Gp muito bela de olhos rasgados que revelam a ascendência indígena.Sua fisionomia lembra um pouco a modelo Suyane Moreira,também cearense.Uma beleza exótica, produto da miscigenação de potiguaras e lusitanos.Conversamos bastante e ela virou até namoradinha pois passou a noite toda comigo bebendo nos bares de Fortaleza.Depois da noitada no pólo dragão do mar levei-a ao motel.A perva beija muito bem e tem uma técnica interessante pois ficava mordiscando minha língua.Muito legal.Quando começamos a foda ela se mostrou muito ativa e disposta.Primeiro fizemos um papai-mamãe com muitos beijos molhados,depois a perva cavalgou e me fez gozar assim.Como eu tava bebum fomos dormir.Ao amanhecer recomeçamos a foda.Gozei depois de botar meu pau naquela bucetinha com ela de quatro.A única coisa que não gostei na perva foi uma cicatriz de cesariana anti-estética.Presentinho:100 Reais.Fone da Dani (85)87328189.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#4 Mensagem por Clitourist » 02 Jan 2009, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada no Mambo pra sondar as pervas de Fortaleza.A cidade nessa época fica repleta de gringos que inflacionam os cachês dessas putanas.
Quando entrei dei logo de cara com uma putinha de Natal muito lindinha que disse trabalhar no Senzala.Tomei uns aperitivos com ela mas a dispensei porque queria logo me levar pro motel, muito apressada pra catar minha grana.
Então subí pra boite e fiquei dançando com uma ninfetinha bonita, a Luciana.Paguei umas cervejas pra ela e depois de muito dance chamei a garota pro motel que fica bem pertinho da casa de espetáculos.
Ela tem só 19 aninhos mas parece ter uns 17 e por isso pedí pra conferir sua RG e ela prontamente me apresentou e comprovei sua real maioridade.Então rumamos para o abatedouro.Quando entramos no quarto e a menina tirou o soutien eu ví umas tetas maravilhosas de debutante de 15 anos.Tetas durinhas de teen que o véio aqui quase passou mal,tipo breast seller.Que coisa linda!!Mamilos de adolescente, salientes e firmes.Comecei a apalpar o corpinho dela que é bem gostoso mas quando fui me deliciar naquelas mamas de sonho a gatinha ficou se esquivando e dizendo que sentia cócegas nessa região e que tinha muita sensibilidade alí.Insistí e tentei mais umas investidas pra mamar e conseguí lamber e beijar algumas vezes só que ela ficava tentando impedir minhas investidas.Tentei beijá-la e ela só me deu selinhos.Começamos a foder e botei pra dentro dela no PPMM dando socadas fortes pra sentir aquela bucetinha apertada com mais intensidade.
Peguei ela depois de quatro e bombei com força.Mas eu queria foder vendo aquelas tetinhas de debutante balançando como gelatina e ela veio me fazer uma cavalgada.Cavalgou bem e eu segurava sua cintura e apalpava e beijava as lindas tetas,mesmo ela não querendo.Gozei me deliciando com aquela visão espetacular daqueles mamilos perfeitos.Vou dar TD neutro pela inexperiência da gatinha que pode ser mais voluntariosa.
Presentinho:150
Rosto:8,0
Seios:10 +10(Breast Sellers)
Performance:6,5
Bunda:8,0
Beijos:só selinhos

Link:
🔗

Major_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Major_CE » 20 Abr 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Sexta-feira(17/4) rumei com um amigo para o Café del Mar, que se encontra fechado para obras. Ao lado, bombando estava o Mambo, para onde nos dirigimos. Casa cheia, mas não lotada. Como sempre nas boates de Iracema, os gringos tem prioridade. Estava com o amigo na mureta de frente para a rua, observando o ambiente dentro e fora da casa quando percebi ao meu lado uma morena, de razoável para boa, estatura média, magra. comecei a puxar conversa e ela foi receptiva. como meu amigo já estava pronto para sair com uma garota, para não ficar sozinho na pista levei ela mesmo. em outra situação talvez tivesse ficado só na conversa. Preço acertado por R$150, fomos para o motel Village, bem próximo ao local.
Pensei que ía ter uma decepção quando ela tirasse a roupa, mas nua era melhor que de roupa. Bastante participativa, beijava muito bem e fodia melhor ainda. Para quem não esperava muito, foi uma boa surpresa.
Rosto : 7
Corpo :7
Seios :6
Bunda :7
Beijo : 8
Desempenho :9

Investimento : $ 28 (casa) + $58 (motel) + $ 150 (menina).

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose loirinha

#6 Mensagem por Clitourist » 02 Mai 2009, 04:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fui no café del mar e quando cheguei lá ví a placa :fechado pra reforma.Então tomei o rumo do mambo.Entrei e conhecí uma cearense muito fogosa que me deu beijos de língua muito molhados enquanto bebia uns drinks comigo.Mas essa GP tava nos red days e foi descartada.
Subí para a área de disco e lá tive uma surpresa.Encontrei a loirinha que há quase um ano atrás,
conhecí no café del mar e que me fez muito feliz :D
Não tive dúvida e depois de tomar umas bebidas com ela fomos pro motel village.Lá chegando a
menina tirou a roupa e ví que ela continua um tesão de mulher.Bem magrinha e com os peitinhos pequeninos de teen.Dessa vez o oral foi de camisinha.
Mamei muito aqueles seios durinhos antes da foda.Depois botei pra dentro num PPMM bem encaixado regado a beijos deliciosos.
Ela me pediu depois pra comê-la de quatro e eu obedecí e empalei aquela buceta com meu caralho muito duro.
Na cavalgada eu metia com força na xana sentindo as paredes da vagina dela que apertava meu cacete.Gozei depois de muitas estocadas e beijos.Celular tava no silencioso.
Mordida:150 reais
Seios:8,5
Rosto:9,0(olhos verdes lindos)
Performance:9,0

Obs:Esse motel Village é muito precário e cobra adiantado do cliente.Nem se compara com o Dolce Amore e Dhunas de Natal que são bem melhores e mais baratos.Paguei R$ 50 nesse muquifo.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

xxxxxxx

#7 Mensagem por Clitourist » 18 Set 2009, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Mais uma incursão em terras alencarinas.Resolvi ir no Mambo dançar e ver as putinhas.Me engracei por uma GP moreninha com rostinho de teen lindinho mas com discreto sobrepeso.Tomamos alguns drinks e dançamos forró.Ela é uma menina bem simpática e disse que só fazia oral de capote.Concordei.
Chamei e ela topou ir para um abatedouro.Lá chegando tomamos banho juntos.Ela tem um seios medianos já um pouco flacidos para a idade de 19 anos.
Na fodelança, a gatinha que de início disse que só fazia oral de camisa, me fez um oral delicioso no couro,muito babado.Me dava beijos de língua de namoradinha.Peguei ela de ladinho e bombei forte.Comí também ela na cavalgada,de quatro e no PPMM.
Gozei com ela de quatro,dando tapinhas no bumbum.Teve uma hora que deu impressão que ela sentiu alguma coisa,uma química e disse que tinha adorado meu perfume hehe.
Mordida:100 Reais
Rosto:8,5
Seios:7,0
Performance:9,0
Motel:40 Reais

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#8 Mensagem por Clitourist » 22 Jan 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fui visitar o mambo e conferir o plantel de putinhas da casa de shows.Entrei com um amigo e lá dentro tomamos umas biritas com algumas raparigas alegres.Na parte inferior da casa, como sempre, só toca forró e como sou mais chegado a uma dance subí ao piso superior e fui visitar a nova sala VIP onde umas gatinhas lindinhas me deram muita atenção mas disseram que não faziam programa.Bebí uma smirnoff ice com elas enquanto conversávamos.Depois de muito papo e amenidades fui para a boate onde fiquei dançando um bocado de tempo com as gatinhas.Ví uma gata de beleza rara em Fortaleza e a assediei.Lindíssima mas tinha um cara com ela que a levou.Então seguí em busca de alguma musa perdida em algum canto do antro.Eu tomava um drink quando chegou perto de mim uma morena bonita com sorriso que mostrava um aparelho ortodontico.Gostei da carinha dela e começamos a dançar.
E depois de muito tempo dançando nos dirigimos ao motel mais próximo.No quarto ela ficou nuinha pra mim e ví seus peitinhos pequenos prontos pra serem mamados.Mamei e apertei as tetas da moreninha com muita vontade.Ela me beijava de língua como namoradinha.Me fez um oral babado muito competente.Comí ela no PPMM enquanto beijava aquela boca úmida.Coloquei ela de quatro e metí a vara buceta adentro apalpando as tetinhas e alisando seu ventre e vagina que deixou uma baba em meus dedos.Depois de muitas estocadas pedí que ela ficasse por cima e então ela me cavalgou.Meu pau entrava e saía daquela bucetinha apertada e eu pegava na cintura dela apoiando pra que as estocadas fossem mais fortes.Apalpava tambem seus mamilos durinhos e a beijava.Depois de muitos movimentos de entra e sai daquela grutinha gostosa meu cacete entrou em erupção e meus gametas ficaram aprisionados no condom.
Presente:R$ 150
Motel :R$ 56

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Onde fica?

#9 Mensagem por queixeiro » 22 Jan 2010, 22:25

Pessoar,

Onde fica o endereço completo dessa casa? ou fone?

sou de Fortaleza, mas não sei onde fica ao certo..

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Onde fica?

#10 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Jan 2010, 11:33

queixeiro escreveu:Pessoar,

Onde fica o endereço completo dessa casa? ou fone?

sou de Fortaleza, mas não sei onde fica ao certo..

A boate fica na Praia de Iracema.
Fica num beco que não esta no mapa, mas mto fácil de achar, pois fica a 1 quadra do mar.
É perto do Zipps, e do posto de gasolina estreito que tem no fim da historiador raimundo girão.
Sei não ajuda muito, mas onde tiver mais movimentação de putas na praia de iracema pode apostar que está no beco certo.

abraços

Link:
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Claudia - Moreninha magrinha

#11 Mensagem por alemao_sc » 22 Mar 2010, 21:08

MANCADA
Nome da Garota:Claudia

Ola

Estive em Fortaleza na semana de 15 a 19/03 e resolvi conferir a diferenca que existe com SC. Por sugestoes, acabei indo no Forro com Mambo. La, conheci a Claudia e como estava no fim da festa combinei de sair (2 hrs) no dia seguinte. Passei as informações para me encontrar no hotel no entanto ela nao apareceu. Liguei e nao atendeu. Mais tarde ligou a cobrar e retornei a ligacao disse que nao poderia atender naquele dia, apenas no proximo. No seguinte nao apareceu novamente..

Resumindo, tomei um balão e acredito que tenha sido em virtude de algum turista com Euro no bolso (q é mais facil de explorar).

Abs

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Boate Forró com Mambo (antiga Kapital)

#12 Mensagem por Denão » 04 Abr 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Estive primeiro na Zipss na ultima quinta, vespera de feriado , qdo deu uma hora da manha acabou tudo por la ai rumei para o mambo.
O negocio tava pegando fogo, lotado mesmo, mas o nivel da mulherada muito fraco, de 200 putas mais ou menos tinha umas 3 que dava para comer.

Tomei umas biritas e conheci a Daniela, morena alta, corpo tudo em cima, queria 100 paus para foder, negociei 40 uma chupeta no carro e me mandei.

Fez o combinado, chupou e engoliu tudo.

Link:
🔗

The_fueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Forró com Mambo (antiga Kapital)

#13 Mensagem por The_fueda » 05 Abr 2010, 21:22

Estava passando em frente à Kapital e ao Cafe Del Mar, logo em seguida, naquela mesma rua tinha um restaurante, parecia vazio. Vi, no entanto, uma garota lá que chamou a atenção.

Chamei pra negociar, ela pediu 100, fechamos em 50, mas no carro. Levei-a para um estacionamento ali perto da Ponte Metalica.

O nome dela é Laila, tem a pele amarela, loira falsa. Bem servida de bunda e de peitos, mas com uma barriguinha saliente.

No carro, ela mandou bem no boquete, sem camisinha, deixou logo o cacete em pé.

Veio por cima, começou a cavalgar, gemer, se esfregar...Até eu terminar o serviço.

Aspectos negativos:

- Cobra adiantando.
- Cheiro de cigarro.

Rosto: 6.5
Cintura: 4
Seios: 8
Bunda: 8

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula.....da Turma das Versaces !!

#14 Mensagem por Ramoncinho » 25 Abr 2010, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
O Forró com Mambo , ten passado por differentes Up Grades, da última vez que fuí lá...
Agora tá bem aconchegante...mais luxoso..tambem tan cobrando ingreso..a hora de pagar..!!
Mais que coisa vamo poder fazer...já e uma costume em as Boates tudas...vamos tomar o nogocio..igual ao um pedagio que temos que pagar, por a segurança e ..por que nao...ver tanta gatinha vestidas de putas...uma delicia para os olhos...e também faz parte da diverçao !!
Combinei com o Cabeça Vermelha..gran putanheiro do nosso site..a pagar uma visita a esse antro ao fim...
Chegamos lá por volta das uma horas da manhá...o lugar bem cheio de putas...e o Grande putanheiro Picapau, me apresenta unas gatas...GATAS de verdade...
Tive a sensaçao de tar na mesma Espanha, nesses clubes luxosos da Rodovía a Coruña...
Bem vestidas, é uma festa verdadeira pra os olhos, e as maos tambem kkkk....beijar na bouca e tudo...coisas do nosso Brasil só...
En quanto tava curtindo da companhía das amiguinhas do ¨passaro tarado¨,... olhei de 33 a uma figura já conhecida...
Lá num cantinho tava ela..ELA !!...a Professora gostosa que tanto ví lá no Armacem... Sím !!..aquela da turma das Versaces..por su elegança e glamour...
Rostro de Princesa enfeitado por ums oculos de Griffe, ...os seus cabelos bem aparelhados e aquela calça da Gang brasileira que faz gostosa... Bunda qualquer.... com B grande já que a dela um espetaculo é....ainda mais arrebitada por o efeito daqueles saltos da Carmen Steffens y finalmente aquela blusinha que tentava ter no seu justo lugar, aqueles peitoes maravilhosos...
A Gata do Picapau tava boa de mais...pero a amiguinha dela pasava dos 25 anos...que tenho como limite para comer carne crúa !!
Voé igual ao gaviao faminto, a aquele cantinho gostoso.... e na hora me apresentei...
Papo gostoso..que nao de puta...sorisso tímido acho que por a minha edade...
Sentí o seu perfume nas minhas ventas..e a pele das as suas coxas na cabeça dó meu pau ..atraves do tecido de nossos jeans...me olhé naqueles olhos lindos tras aqueles cristais multifocais...e o desejo chegou sem limites...e pegando ela da a minha mao...voé a satisfazer aquele grande desejo que já setía por ela de tanto tempo...levando la a minha casa...
Beijei a sua desejadísima boiquinha doce,.... deijandome levar por a paixaio contida por tanto tempo, com alegría sentí o seu carinho e a súa esperteza namoramdo bem muito....
Depois dó tirar as roupas, tudo foi tornando-se normal, salvo aqueles peitoes lindos, um pneuzinho por quí, alguma frescurinha por lá...( nada anormal..¨..sexo seguro¨...só...grrrr ),. deu ao Ramoncinho um boquete sensacional !!...sem borracha...como ten que acontecer....pensei que as veias do meu pau íam a estourar na hora que gozei naquela boquinha, olhando seus olhos que me olhavam entre aqueles oculos brancos...
Depois do brincar com aquele corpo moreno e perfumado...agora um poco fofinho sem roupas...e também depois dó um fantástico replay ....daquele boquete fabuloso ..fiz ela minha entao....de tudo jeito possivel...curtindo ela em cada segundo daqueles 45 minutos Carnagianos....e sentí ( borracha de por meio ...grrrr)...a sua quentura que nao a súa humezade desejada...e enchei a aquela borracha insensívei...

Nao quiz dormir com ela, de só pensar que aquela imagem gostosa...fose a mudar por a falta de maquiagem..e o mal halito...
Levei ela entao a sua casa, ja de día...beijando a sua bouca..igual a namorada de chapinha chegando a sua casa de bairro nobre...
Recomendadísima..Faz um boquete rolando a lingua que só poucas fazem,...buceta pulsante sem ser becerrinha...carinhosa na cama...e uma bóa transa...
Carinhosa no meio da metelanza...me ofreceu aquelas náldegas durinhas...pra meter no seu brioquinho...o qual tambem chupei..... infelizmente para ela ( tava doida por fazer )... nao quiz trozer chero desagradável nenhum , que podería estragar aquela noite...pode ser que em outra oportunidade..perto da praia do mar ...Com certeza absoluta ...vai ser !!
O Telefone dela ??....86608322...coloco aqui, já que nao saiu ...ainda botando nos dados do TD..
Tambem o custo...o eterno peixe azú...nao ten nota mais querida por elas !!

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#15 Mensagem por Clitourist » 23 Mai 2010, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Dei uma passada no mambo e fui conferir as pervas de Fortaleza.Cheguei por volta de 01:30 h e o antro já tava repleto de putinhas.Subí até a área de dance e fiquei sondando as gatinhas.O problema é que 85% das putas do Ceará são mulheres feias.Muito dragão sobrando.Olhei pra uma gata que tava de calça jeans bem colada no corpo e que realçava suas formas bem generosas.Um corpinho muito gostoso.Ela vestia uma blusinha sem mangas que permitia apreciar mamas duras de menina nova.Fomos dançar e tomamos uns drinks.Ela rebolava com desenvoltura e comprimia seu bumbum delicioso em meu pau que já ficou durão no ritmo de seus movimentos.Paguei a conta e nos dirigimos ao motel mais próximo.Lá chegando eu tirei logo a roupa e fui tomar banho.Ela ficou me esperando na cama.Quando eu voltei ela já tava nuazinha e ví que realmente a perva tem um corpinho todo durinho.Os seios da menina são bem firmes e cabem na mão.Ótimos pra mamar.Tem uma bucetinha linda com pentelhos bem aparados e uma barriga seca com umbigo bonito.Ela foi se banhar e fiquei esperando ela de pau duro na cama.
Assim que ela voltou foi logo abocanhando meu pau e me fez um oral bem babado no couro.A puta me lambia as bolas e subia com a língua até a cabeça do cacete.Depois veio por cima e fez uma cavalgada bem pegada com uma competencia de perva experiente.Ela tem só 19 aninhos mas fode com muito gosto.No PPMM dei estocadas profundas naquela bucetinha e beijava a devassa.A foda continuou quando ela ficou de quatro e metí com força pra dentro da xaninha.Eu puxava seus cabelos e ela pedia pra meter com mais força.Aquele marquinha de bikini me deixou louco e tive que pensar em coisas negativas pra não gozar logo.Ficamos assim por uns dez minutos.Pedí depois pra fodê-la com ela me fazendo outra cavalgada.A gata me beijava e subia e descia em minha vara até o ponto que explodí meu jorro na camisinha.Recomendo essa perva.Celular por MP.
Cachê: 150
Rosto:7,0
Seios:8,5
Bunda:8,5
Atitude:9,5
Buceta:8,5
Oral:9,0

Link:
🔗

Responder