POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente, ainda não é possível gravar a nossa voz aqui no Forum.
Pois não tem como, não começar este TD sem dar um berro, mas bem alto!!
Que mulher é essa companheiros!!
Seguindo os conselhos de uma amiga muito querida, resolvi experimentar um pouco mais deste estilo de vida. Como eu não
estou conseguindo me envolver emocionalmente com nenhuma mulher, este tipo de relação é tudo que eu preciso neste momento.
Já me sinto muito à vontade aqui neste Forum, não apenas para relatar as minhas aventuras mas também, utilizá-lo como terapia.
Eu não tenho certeza de tudo na vida, mas, posso dizer com toda a certeza de que eu tenho bom gosto. E essa mulher é um exemplo disso.
Luana / Físico
Ela é dona de uma beleza exótica. Muito bonita. Cabelos loiros ondulados (Parece que as chapinhas estão com os seus dias contados. Será que está voltando na moda dos cabelos cacheados. Inclusive, as minhas amigas estão aderindo para esses cabelos também. Isso é ótimo).
Rosto perfeito, triangular, queixo fino. Os olhos são um caso à parte. Nâo pelos azuis celestes, mas pela expressão que eles carregam. O olhar dela é muito envolvente. Seios moldados artificialmente, mas lindos, perfeitos para o seu tronco, que aliás, termina com uma cintura que pelo amor de Deus, que cintura. Quadril com largura necessária para ter um bumbum perfeito. Já que tocamos no assunto, que bumbum lindo. Médio para grande. Estatura média, perfeita para uma mulher. Pernas lindas e pezinhos ídem. Ah, não podemos esquecer de comentar sobre a sua pele bronzeada, com as marcas de bikini,que acredito, ser a cereja do bolo.
Luana / Personalidade
Personalidade forte e cativante. COmunicativa, me envolvi com o seu papo. Muito estrovertida e alegre. Até um pouco maluquinha. Para ser sincero, ela é maluquinha, maluquinha, rss. Realmente ela me divertiu bastante com o seu jeito e com o seu papo. O seu jeito agitado é muito cômico. Só de ficar olhando para ela, já foi muito bom.
Conversamos sobre relacionamentos. Aprendi muito com a Luana. Eu estava mesmo precisando de conversar sobre isso pelo fato citado no começo deste TD. Ela possui muita experiência no assunto, não tão boas para ela, mas muito orientadoras para mim. Me deu a entender que, ela não acredita mais nos homens. Isso é uma pena. Ela merece um ótimo companheiro. Mas quem sabe um dia ela não muda de idéia, ou, a vida apresente as razões necessária para mudar o seu pensamento. Ela possui muita sede de curtir a vida. Sorriso colossal e contagiante. Enfim, uma ótima companhia.
Luana / Atendimento.
O atendimento não foge muito de sua personalidade, ou seja, foi ótimo. Sabe tratar um homem, pois, ela é uma mulher muito experiênte em tudo.
Carinhosa mas com uma pegada forte. Beijos que te convencem que ela está "apaixonada" por você. No sexo oral, ela não esquece nenhum ponto, muito bem executado. Ela me confessou como deixar ela bem taradinha, mas isso eu não vou ensinar,
pois o grande barato é cada um descobrir por sí só. Na penetração, também não foge do resto. Ela gosta de uma pegada forte.
As posições utilizadas por nós foram, ela por cima, eu por cima e ela de quatro. Posições básicas, mas ela conseguiu dar um toque "Luana" nas posições. Transamos uma vez que foi o suficiente.
Considerações Finais:
MUlher experiênte, ou seja, uma mulher de verdade. Uma bela companhia em todos os momentos e situações.
Ela agora parece já possuir um local para atender.
R$ 200,00 por quase duas horas, sem GPeímetro ligado. Totalmente desencanada com o tempo.
Ela, eu incluo no seleto grupo de garotas diferenciadas aqui do Fórum. Não só pela beleza,
ela é linda, mas pelo todo.