Paola Bianco / Luana Prado
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9714-42440

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 52Não 4
Beija:Sim 64Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Reencontro

#16 Mensagem por Nikubay » 15 Fev 2010, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::trabalhando:: a gp regularizou o fone de contato, tudo normalizado ::trabalhando::
::digitando:: recebo uma mensagem "to no cio" ....não acredito que ela se encontrava em sp. Marcamos o td e lá fomos nos divertir. ::digitando::
=D> =D> =D> ::gostosa:: quando a gp chega no ap, caraio, toda bronzeada, de short, tênis, camisa regata, aquele cabelo todo esvoaçado....e ela dá aquele beijo molhado de língua o pinto deu uma subida de 75º instantaneamente.... \:D/ \:D/
::namorando:: beijos e mais beijos, ela é beijoqueira....e beija gostoso, te lambe, te suga.... ::oral:: ela chupa, mama, garganta profunda, lambe, põe as bolas na boca, punheta, enfim.... ::oral:: ::ky:: na xana a gosto do cliente, do jeito que quizer ::bundao2:: não deixa nem enfiar ou dedilhar :-2certos-:
:-presente2-: R$ 250,00 sem stress com o tempo, ficamos mais de 3 horas. Fazer o que, não perguntei antes, achando que era $200. Não me arrependo. :-presente-:[/b]


________________________

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 28 Jun 2007, 01:46
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Luana Prado

#17 Mensagem por Gentleman_L » 05 Mar 2010, 01:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda tirando o atraso, TD do mês passado com Luana, delícia paranaense.
Nos encontramos na festa de um amigo, e acabamos no Lido velho de guerra. E uma vez no Lido... Banho e vamos lá: ela já pega o pau pra chupar enquanto me enxugava, coisa de louco. Mais confortável na cama, ela continua com as ótimas oralidades. Capa e vamos lá no PPMM até o fim do round 1.
Round 2 bem variado, d4, cavalgada, mais PPMM, de tudo um pouco, tudo bem gostoso até o fim.
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Atualizando TDs

#18 Mensagem por Nikubay » 24 Mar 2010, 23:20

:mrgreen: em fevereiro, na última estada da Luana aqui em SP, estivemos lá no tekila, onde fomos nos divertir, cantarolar, bebermorar e jantar. :mrgreen: Com a alegria do sabor alcoólico fomos para o LaFontes na imigrantes e por lá dormimos :?: :?:
bem, a Luana com alcool na cabeça é uma porra louca: chupa, mama, beija, deixa fazer o que quizer, só assustou e ficou brava quando foi penetrada no anel.....kkkkkkkk :badgrin: :lol: foi uma metelança das melhores, com direito a tudo....leitinho na boca, beijos e mais beijos, gozada na cara, fudelança vaginal etcetctecetc...... :D R$ 250,00 só sei que sáimos de lá mais de 12:00hs, porque o interfone tocou 2x para irmos embora. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana Prado I

#19 Mensagem por Spartacus2805 » 25 Mar 2010, 16:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Nestes dias acabei indo numa festa de um grande amigo. Estava lá tranqüilo conversando com outro amigo quando me passa ao lado uma gostosa. Perguntei quem era e me informaram que era a Luana Prado. Eis que um bom samaritano veio apresentá-la, então começamos a conversar um pouco sobre assuntos variados e descobri que ela é uma pessoa muito agradável. Nos divertimos muito neste dia, porém não saímos. Ela é uma mulher muito extrovertida, deve ter em torno de 1,60 m +/-, cabelos loiros e ondulados, rosto bonito, olhos verdes, boca carnuda, pele queimada de sol com marquinhas de biquíni, corpo muito bem formado, seios siliconados em tamanho médio, pernas muito bonitas, uma bunda deliciosa e uma bucetinha cheirosa!! Peguei seu numero de telefone e ficamos de nos falarmos antes dela ir de volta para sua cidade.

Bom... como eu a achei interessante mesmo, resolvi ligar na segunda-feira mesmo e por minha sorte, ela estava com o horário que eu poderia livre!!! Então marcamos de nos encontrarmos e de lá iríamos para o Motel. Mas São Paulo é foda... ow lugar pra chover...rs... sai do trampo e começou aquela chuva FDP!!! Então liguei pra avisar que já tinha saído do trabalho e estava a caminho... eis que ela me diz: “Estou no metrô”. PQP foi minha sorte...rs... então pedi para ela se encaminhar para a Ana Rosa que eu a encontraria por lá, pois eu já estava bem próximo. Senhores... foi minha sorte... senão jamais iria chegar no lugar e horário combinado mas nem com reza brava...rs...

Como combinado posteriormente...rs... ela chegou na estação do metrô e fui encontrá-la. Ela entrou no carro e nem tive tempo de falar direito pois meu celular não parava de tocar...rs... passado o momento de telefonemas...rs... nos cumprimentamos e ficamos conversando até chegar no Prestige. Pegamos uma suíte disponível (São Paulo), já que a que eu gostaria estava em arrumação e teria que aguardar 15 min. que me avisariam quando estivesse disponível...rs... Mas nessa não caio mais...rs... todas as vezes me disseram isso e foram 30 min de espera...rs... isso pq tive que invadir a suíte sem ninguém me avisar...rs...

Entramos e a primeira coisa que ela fez foi me dar um beijo delicioso... começou a se despir e eu fui também tirando minha roupa... quando dei por mim, já estava só de cueca e ela só de calcinha... nossas bocas ficaram se atracando o tempo todos...rs... mas como havia chegado direto do trabalho, nada melhor que um ótimo banho para limpar o corpo e a alma...rs... então fomos juntos e continuamos a conversar... quando voltamos para a cama... vixe... ela já se pôs na cama e eu ainda de pé... ela me puxa para perto dela e inicia um oral espetacular... muito bom mesmo...rs... me ajeitei na cama e deitei para facilitar seu trabalho...rs... nossa... não parava de chupar... ora lambia as bolas e na sequência engolia meu pau inteiro (não que seja tão difícil...rs...). Ainda me fitava com aqueles belos olhos e mostrava aquela carinha de safadinha... rs... continuou assim por um longo tempo... não parava... ficava se deliciando...rs... então ela me disse se podia brincar mais com meu cacete... eu disse que sim... ela levantou e foi pegar a camisinha... mas antes que ela pudesse colocá-lo, deitei-a na cama e comecei a beijá-la... peguei a camisinha de deixe de lado para cuidar um pouco dela...rs... fui descendo para seus seios e subia novamente para sua boca... fui tentando aproveitar o máximo que eu podia... assim ficamos por mais um longo tempo...

Desci um pouco mais novamente para seus seios e continuei... cheguei no seu umbigo e ela gemendo gostoso... fui descendo mais ainda até chegar na sua bucetinha... lá eu parei e fiquei me lambuzando inteiro... lambia com vontade e ela começa a se movimentar inteira... uma delicia... dava chupadas e muitas linguadas na sua bucetinha... até que ela não agüentou muito tempo e gozou deliciosamente. Parei um pouco mas continuei lá...rs... quando percebi que ela relaxou, iniciei novamente as lambidas...rs... me pegou pelo cabelo e me pressionava contra sua bucetinha... se movimentava bastante até que gozou novamente... caralhooo... ai não dava nem pra encostar nela de novo...rs...

Voltei a beijá-la e logo eu mesmo coloquei a camisinha...rs... posicionei-a no PPMM e fui colocando meu pau na sua bucetinha bem devagar... quando entrou tudo, comecei a me movimentar... eu a beijava e bombava ao mesmo tempo... ficamos por um longo tempo assim... então deitei e ela veio por cima para cavalgar gostoso... ela sentava deliciosamente, subia e descia num movimento delicioso. Então ela me diz que adora D4... putz... não tive dúvidas, ela se posicionou e fui colocando meu pau... nossa... foram movimentos frenéticos e ela pedindo mais... até gozar novamente... caraca... que doideira...rs... a essa altura eu já estava derretendo de suor...rs... continuei por mais tempo ainda e bombando gostoso até que novamente ela gozou... PQP... será possível???... sua buceta estava totalmente molhada...rs...

Peguei o travesseiro e coloquei sob sua bunda para deixar sua bucetinha na altura do encaixe perfeito...rs... nossa... e encaixou...rs... comecei a bombar com ela na posição “frango assado” e suando em bicas...rs... tava foda...rs... então abri suas pernas e continuei... ela novamente gozou... PQP... cara... o que era aquilo???... realmente impressionante...rs... diminui o rítimo para ela se recuperar e qdo vi que estava tudo em ordem novamente....rs... continuei... acelerei os movimentos até que não pude mais agüentar e gozei PRA CARALHOOOOO...rs... simplesmente fenomenal...rs... deitamos na cama, os dois muittoooo suados...rs... e vimos que não dava nem pra ficar deitado...rs... pois o lençol estava totalmente encharcado...rs... ficamos nos “secando” em frente ao aparelho de ar condicionado e trocamos a roupa de cama...rs...

Pedimos o jantar, conversamos mais ainda, demos muitasssss risadas...rs...e infelizmente tínhamos que ir embora... mas terá retorno com certeza...

Notas Finais:

Rosto: 9 (Bonita)
Corpo: 9 (Muito bem formado)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Seios: 9,5 (Muito bonitos)
Bunda: 9 (Deliciosa)
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10 (Molhada e deliciosa)
Anal: (Não fez mas não pedi... não sei se faz e não fez falta)
Pele: 10 (macia e muito bem cuidada)
Custo: R$ 200,00 + R$ 115,00 do Prestige incluído jantar por 1:30 hs sem estresse
Custo x Benefício: Muito bom!!!!

APT!!


________________________

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poca1978
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 09:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luana Prado e sua amiga Vanessa

#20 Mensagem por poca1978 » 26 Mar 2010, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoar....(rs). mandei um torpedo para a Luana no dia 24/03 e ela disse que estaria chegando em SP no dia 25/03 e com uma amiga. Então não perdi tempo. Marquei com as duas no Lido. Relato abaixo, separadamente, as características de cada uma. Foram quatro, muito bem dadas, duas em cada uma! Para nenhuma fircar com ciúmes da outra. O cara que for com as duas, tem que ir preparado mesmo, descansado, senão não aguenta.

Foi um pega pega tremendo... um chupa...chupa daqueles...rssss.... eu bejava uma...a outra me chupava... beijava a outra...a outra me chupava.... Não há peão que aguente... As duas se completam....VAI TER COM CERTEZA REPETECO E SERÁ NA SEGUNDA....BJS

NOME: Luana Prado
DATA: 25/03 às 17h
LOCAL: Lido; ;
Tempo: 1h e 30' sem controlar o tempo; sem celular; sem neura;
CUSTO: R$ 200,00 ótimo custo benefício
BIOTIPO: Loria; cabelos cacheados; pretinha do sol, gostosa, mas muito gostosa mesmo;
ROSTO: Linda; perfeita; Bocão; beija muito e eu adoro;
BUMBUM: Maravilhoso de quatro;
MAMAS: Bicões; com silicone na medida certa;
PELOS PUBICOS: Raspados com aqueles pequenos pelinhos loiros;
COMPANHIA: Agradabilíssima
VAGINAL: Encaixe perfeito; de quatro e por cima; mete feito uma cavala;
ANAL: Não fiz; não sei se faz também;
AVALIACAO GERAL: Muito acima do normal e com certeza terá repeteco.

NOME: Vanessa - tel: 85918298
DATA: 25/03 às 17h
LOCAL: Lido;
Tempo: 1h e 30' sem controlar o tempo; sem celular; sem neura;
CUSTO: R$ 200,00 ótimo custo benefício
BIOTIPO: Loria; cabelos lisos, estatura média; gosto; curte o babado;
ROSTO: Linda; dentes perfeitos; não deixa muito; estilo namoradinha; tímida;
BUMBUM: Ideal;
MAMAS: Médias; sem silicone;
PELOS PUBICOS: Raspados com aqueles pequenos pelinhos loiros;
COMPANHIA: maravilha
VAGINAL: Encaixe perfeito; e gosta de se tocar durante a transa;
ANAL: Não fiz; não sei se faz também;
AVALIACAO GERAL: Boa, com certeza terá repeteco.

Aproveitem...porque elas ficarão pouco tempo em São Paulo....rss....abraços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Luana Prado

#21 Mensagem por 3 Pés » 26 Mar 2010, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter saído com ela antes do carnaval, tenho de deixar registrado este td, muito bom com ela.

O nikubay me indicou e me dei muito bem, Relutei várias vezes de sair com ela por receio, mas é melhor que nas fotos.

A Garota gosta da coisa, chegou no quarto e adorei o visual dela, com o corpo todo durinho, seios lindos siliconados.

Ela só tinha uma hora para me atender, mas topei mesmo assim, pois estava na fissura e tinha de ser naquele dia e hora.

Detalhe para os cabelos ondulados e olhos claros.
Depois da limpeza ela me beijou com vontade e chupou com maestria (esta sabe mexe com um pau).

Ela engolia engolia e depois eu retribuí por um bom tempo, depois um pouco de 69. A garota é muito llimpa e se cuida demais. Estava com várias marquinhas de biquini.

Ela já pediu para ir entranado nela e foi muuuito bão. ppmm de lado e com ela erguia no ar e calvalgada. ufa!

Tempo esgotando e eu queria ficar mais e para minha surpresa ela tb.

Não é que para a nossa sorte o cliente dela disse que iria se atrasar em cerca de 40 min. :P :P :P :P :P :P :P :P

ALEGRIA ALEGRIA

Na segunda foi um repeteco da primeira com detalhe para ela de quatro empinadno a bunda e olhando no espelho eu enrrabá-la. Cena emblemática e que não sai da minha cabeça quando penso nela.

Adorei os cabelos dela ondulados, pois cansei dos fasos lisos. kkkk

A garota é sensacional, valeu muito a pena e me dexou com vontade de repetir.

200 - 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: Luana Prado

#22 Mensagem por notaonze » 30 Mar 2010, 15:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Luana, estava no MSN de tarde, e ela me comprimenta me perguntando a relaçao de hoteis na regiao de Liberdade, pois onde ela estava so tinha reserva ate hj ( terça) e naun conhecia nunhum outro hotel pra se hospedar aqui em sampa. Dei alguns nomes de cabeça pelo msn, e ela ficou de olhar pelo Google, se achava o tel pra perguntar se tinha vaga e saber o preço. Conversa vai, conversa vem, perguntei se ela tinha compromisso marcado a noite, e me respondeu de NAO, entaun me animei e marquei de nos encontrarmos de noite no Lido.

Chego no Lido, e depois de uns 5 minutos ela aparece, abro a porta, e esta vestidas com umas roupas discretas e bem perfumada, quem ja saiu com ela, sabe do que estou falando, mal fecho a porta e ja me tasca um beijo na boca, e começas os pegas dentro do quarto, peço pra dar um tempinho pois vinha direto do serviço, e estava meio suado, resolvi tomar banho, ela ja veio de banho tomado e estava me esperando de calcinha na cama, me puxa pela toalha, me faz sentar e ja cai de boca no menino, depois pego ela, e deito na cama e caio de boca nela, e começa a gemer baixinho. Depois naun aguentando mais borracha e ela vem cavalgando por cima de mim, como se fosse uma desesperada, e depois de um tempo, encho a borracha.

Banho tomado e folego estabelecido, conversamos um pouco, e ela me alisando com a mao, o menino da sinal de vida, ela percebe e ja vem de boca nela, fazendo um otimo oral, alternado movimento e pressao sobre ele, depois iniciamos um 69, e depois capote no menino, peço pra ela deitar e PPMM, frango-assado e finalmente pego ela de 4, ver aquela bundinha com marquinha de deixou com tesao e me segurei ate onde deu, mas depois enchi a borracha novamente, e cai de lado todo cansado e suado

Banho tomado, pedi a janta ( cortesia do Lido) , conversamos e logo depois fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando ( cel no vibra )

Para quem gosta de uma loira alta, linda e namoradinha bem safadinha recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana Prado II

#23 Mensagem por Spartacus2805 » 01 Abr 2010, 16:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Depois da sua ultima visita a São Paulo, informamos nossos msn’s um ao outro e se tornou uma rotina trocarmos mensagens quase sempre. Então ela me informou que viria em breve fazer uma nova estada na cidade. Durante os dias que se passavam, sempre fazíamos a contagem regressiva e a mesma ainda me solicitou se eu poderia buscá-la no aeroporto...rs... bom... como pra mim não é nenhuma dificuldade, acabei dizendo que sim e então era só aguardar o dia esperado. Porém, como as coisas nunca são como queremos, ela teve um pequeno problema e acabou perdendo o vôo, ficando desta forma inviável minha ida ao aeroporto no dia seguinte.

Ficamos de nos encontrarmos então na noite da sua chegada e fui buscá-la. Quando nos encontramos foi aquela festa...rs... e ela veio junto com sua amiga que também é de CTBA. Nos apresentamos e já íamos saindo, porém sua amiga não conhece absolutamente nada em SP e como trânsito tava uma bosta para ir longe de onde estávamos, acabamos escolhendo o Lido mesmo para fazer nossa festinha. Como sua amiga ia pra lá tb, acabamos dando uma caroninha.

Chegamos no Lidão, peguei uma suíte e subi com as duas, pois sua amiga ainda precisava aguardar uns minutos para que seu cliente chegasse. Chegamos ao quarto, sentamos na cama e sua amiga logo saiu e nós já fomos nos atracando...rs... pedimos bebidas e quando percebemos, já estavamos somente de roupas intimas...rs... sua amiga volta e tivemos que dar uma paradinha...rs... mas foi por pouco tempo...rs... ela saiu novamente e ai sim voltamos à pegada de onde tínhamos parado.

Nos beijamos muittoooooooo...rs... e ficamos assim por um bom tempo. Deitei-a na cama e logo fui pra cima continuando a beijar e a lamber seu pescoço... putz... ela estava na vontade...rs... fomos nos livrando do resto das roupas que sobraram para tirar e fui direto para seus seios... que delicia... desci beijando e lambendo até chegar na sua bucetinha... pqp... comecei a dar lambidas e aos poucos fui aumentando o ritmo... ela se movimentava e pegava nos meus cabelos me “forçando” a ficar com a boca “colada” em sua bucetinha... nossa... dava para perceber facilmente o quanto ela estava com tesão devido ao absurdo com que ela estava molhada...rs... e eu adoro isso...rs... então continuei sem parar...rs... ela logo não agüentou e acabou gozando deliciosamente....rs...

Nos beijamos novamente e ela veio cuidar de mim. Não teve muita enrolação não...rs... foi logo abocanhando meu cacete e chupando com maestria... chupava com vontade e eu aproveitando tudo aquilo... nossa... meu pau parecia que ia quebrar de tão duro que estava....rs... nem sei quanto tempo ela ficou lá... nem tava prestando atenção nisso, pois estava realmente muito bom...rs...

Voltei a deitá-la na cama novamente e fui chupando sua bucetinha como se fosse a ultima da face da terra...rs... tava esfomeado mesmo...rs... e mais um pouco e ela gozou novamente... PQP... ela estava encharcada e eu vendo tudo aquilo me deixou com mais tesão ainda...

Ela pegou a camisinha, vestiu me cacete e logo veio cavalgar... putz... de tão molhada que estava, ela foi escorregando meu pau pra dentro dela... e ela cada vez mais gemia deliciosamente. Sentava com vontade e eu tentando ficar numa posição em que eu pudesse chupar seus seios... putz... ela se entregava de corpo e alma e eu via o quanto ela estava curtindo. Posicionei-a D4 e comecei a enfiar meu pau novamente na sua bucetinha... pqp... que delicia... entrava gostoso e ela gemendo... ficamos assim por um bom tempo até que ela novamente não agüentando, mais uma vez gozou... eita...rs... que maravilha...rs...

Deitei-a na cama novamente e iniciamos um PPMM. Meu Deus... como tava molhada...rs... eu metia e sentia meu saco ficar todo ensopado...rs... fui me movimentado e vendo novamente ela acelerar sua respiração e seus quadris... e mais uma vez ela gozou... CARALHOOOOO...rs... que mulher é essa???....rs... eu então quase não agüentando mais fui acelerando meus movimentos também e acabei gozando pra caceteeeee... pqp... acho que fiquei em êxtase....rs... foi um gozo muito prolongado...rs... qdo abri meus olhos, estava a Luana só me observando e com uma carinha de surpreendida com essa minha reação...rs...

Paramos para descansar e pedimos o jantar. Comemos, conversamos mais um pouco, aproveitamos a hidro e já tinha dado a hora... infelizmente... mas com certeza nos veremos antes dela ir embora.

Notas Finais:

Rosto: 9 (Bonita)
Corpo: 9 (Muito bem formado)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Seios: 9,5 (Muito bonitos)
Bunda: 9 (Deliciosa)
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10 (Molhada e deliciosa)
Anal: (Não fez mas não pedi... não sei se faz e não fez falta)
Pele: 10 (macia e muito bem cuidada)
Custo: R$ 200,00 + R$ 115,00 do Prestige incluído jantar por 1:30 hs sem estresse
Custo x Benefício: Muito bom!!!!

APT!!


________________________

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010
________________________


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS ATUALIZADO CONFORME RELATO DO FORISTA

HADISHII 02/04/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markk
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Ago 2004, 23:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luana Prado

#24 Mensagem por markk » 04 Abr 2010, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelas boas dicas aqui, fui conferir o que a Luana tem de bom para dar.

Na primeira impressão que a vi, lembrei daquela propaganda do cervejão, tudo nela é ão, mas com proporção!!! Mulherão, corpão, peitão, coxão, bundão... e na segunda impressão, um fodão!

Ela é daquelas mulheres maduras que na cama sabem o que faz, que é nos seduzir, nos deixar loucos, o tempo todo você a olha e pronto, o nosso amigão fica ereto de prontidão! Os beijos são com vontade de te sugar todo, o oral profundo até o fundo da alma, bem realizado, como poucas sabem fazer, e claro ela quer receber, impressionante a facilidade dela ficar bem molhada, toda exitada como um cio selvagem, e nas penetrações, como é bom a quimica, o ritmo, a sacanagem e todo envolvimento, pareciamos velhos conhecidos às voltas de um fodão!

Nos intervalos, ela traz toda sua alegria contagiante, o que me tornou meu dia 100%.

Não houve anal, mas todo o restante que ela faz compensa, foram $200 e 1h30 sem neuras.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phenomeno
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Ago 2009, 02:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luana Prado

#25 Mensagem por Phenomeno » 04 Abr 2010, 22:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela no Savoy semana passada.

Garota muito simpatica e bonita, conversa muito boa.

A Foda foi loka, ela manda muito bem na chupeta e cavalga que é uma beleza. Gozou muita na minha pika. Corpo muito bom, tudo no lugar.

Foi duas com muita chupação.

Realmente sai satisfeito com a Puta.

200,00 pra ela e 200 a menos pra mim.

Repeteco??? Probably!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thunderdogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Fev 2010, 14:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Luana Prado

#26 Mensagem por thunderdogstyle » 10 Abr 2010, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente, ainda não é possível gravar a nossa voz aqui no Forum.
Pois não tem como, não começar este TD sem dar um berro, mas bem alto!!
Que mulher é essa companheiros!!

Seguindo os conselhos de uma amiga muito querida, resolvi experimentar um pouco mais deste estilo de vida. Como eu não
estou conseguindo me envolver emocionalmente com nenhuma mulher, este tipo de relação é tudo que eu preciso neste momento.

Já me sinto muito à vontade aqui neste Forum, não apenas para relatar as minhas aventuras mas também, utilizá-lo como terapia.

Eu não tenho certeza de tudo na vida, mas, posso dizer com toda a certeza de que eu tenho bom gosto. E essa mulher é um exemplo disso.

Luana / Físico

Ela é dona de uma beleza exótica. Muito bonita. Cabelos loiros ondulados (Parece que as chapinhas estão com os seus dias contados. Será que está voltando na moda dos cabelos cacheados. Inclusive, as minhas amigas estão aderindo para esses cabelos também. Isso é ótimo).
Rosto perfeito, triangular, queixo fino. Os olhos são um caso à parte. Nâo pelos azuis celestes, mas pela expressão que eles carregam. O olhar dela é muito envolvente. Seios moldados artificialmente, mas lindos, perfeitos para o seu tronco, que aliás, termina com uma cintura que pelo amor de Deus, que cintura. Quadril com largura necessária para ter um bumbum perfeito. Já que tocamos no assunto, que bumbum lindo. Médio para grande. Estatura média, perfeita para uma mulher. Pernas lindas e pezinhos ídem. Ah, não podemos esquecer de comentar sobre a sua pele bronzeada, com as marcas de bikini,que acredito, ser a cereja do bolo.

Luana / Personalidade

Personalidade forte e cativante. COmunicativa, me envolvi com o seu papo. Muito estrovertida e alegre. Até um pouco maluquinha. Para ser sincero, ela é maluquinha, maluquinha, rss. Realmente ela me divertiu bastante com o seu jeito e com o seu papo. O seu jeito agitado é muito cômico. Só de ficar olhando para ela, já foi muito bom.
Conversamos sobre relacionamentos. Aprendi muito com a Luana. Eu estava mesmo precisando de conversar sobre isso pelo fato citado no começo deste TD. Ela possui muita experiência no assunto, não tão boas para ela, mas muito orientadoras para mim. Me deu a entender que, ela não acredita mais nos homens. Isso é uma pena. Ela merece um ótimo companheiro. Mas quem sabe um dia ela não muda de idéia, ou, a vida apresente as razões necessária para mudar o seu pensamento. Ela possui muita sede de curtir a vida. Sorriso colossal e contagiante. Enfim, uma ótima companhia.

Luana / Atendimento.

O atendimento não foge muito de sua personalidade, ou seja, foi ótimo. Sabe tratar um homem, pois, ela é uma mulher muito experiênte em tudo.
Carinhosa mas com uma pegada forte. Beijos que te convencem que ela está "apaixonada" por você. No sexo oral, ela não esquece nenhum ponto, muito bem executado. Ela me confessou como deixar ela bem taradinha, mas isso eu não vou ensinar,
pois o grande barato é cada um descobrir por sí só. Na penetração, também não foge do resto. Ela gosta de uma pegada forte.
As posições utilizadas por nós foram, ela por cima, eu por cima e ela de quatro. Posições básicas, mas ela conseguiu dar um toque "Luana" nas posições. Transamos uma vez que foi o suficiente.

Considerações Finais:

MUlher experiênte, ou seja, uma mulher de verdade. Uma bela companhia em todos os momentos e situações.
Ela agora parece já possuir um local para atender.
R$ 200,00 por quase duas horas, sem GPeímetro ligado. Totalmente desencanada com o tempo.
Ela, eu incluo no seleto grupo de garotas diferenciadas aqui do Fórum. Não só pela beleza,
ela é linda, mas pelo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana Prado

#27 Mensagem por Spartacus2805 » 12 Abr 2010, 13:25

Senhores,

A Luana tá com local e atendendo em um flat em moema. O valor para atendimento no seu local é R$ 250,00 por 1:30 hs...

blog dela:

http://www.nefertiti-golden.blogspot.com

APT!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro Drama
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2009, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana Prado 1

#28 Mensagem por Negro Drama » 15 Abr 2010, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gentleman_L escreveu:Poisé, Luana encontrei no Tekila noite dessas, e no outro dia já estava no Lido com ela.
Mulherão mesmo, lindos olhos verdes, não resisti. Marcamos e lá nos encontramos.
Banhos tomados, e vamos pra beijação, eu de pé do lado da cama, ela cai de boca com gosto, engole tudo forte, coisa de louco de bom. Cavalgada até o fim do round 1.
Intervalo, papo bom, assuntos diversos, deu pra dar boas risadas.
E vamos ao round 2, mais beijação, PMM, d4 e fim do round 2.
Ótimo TD. Positivo, e espero ela voltar pra SP.
Custo/benefício: $200, acho que algo entre 1h30 a 2h.

Um salve à Todos

BOa Tarde

Rapaziada estive com a Cara Colega Luana Prado..HUuuuuuuuuuuu...Delicia ......D +..
Bem...Rumo para o Lido Velho de Guerra...ja marcado com essa Deusa paranaense....
Relato a vcs que fiquei meio cabreiro..pois não tinha muito td´s da mesma...chegando lá..a mesma ja me esperava..Hum...Como diria Zagallo..Aì Sim fomos supreendidos novamente...loira bakanissa..corpo enxuto..estilo mignon...Me agarra..e me beija...fiquei doidão..kkkk
Bem chegando na cena do crime...nosa quando tirou a roupa..fiquei doido..bem...sem esperar ela me ataca e abocanha o danado ...aí sim...chupou..chupou..chupou..e chupou....quase num guentei.aí fui pra danadinha dela..Ki blz...bem nao aguentei muito e pedi pra deixa eu finalzar no rostinho...Banho papo vai papo vem...me animei de novo..e la vem ela de novo caindo de boka ...uii...ki delicia...Fiquei ali dps ...fui pra bucetinha gostosa..e acabei gozando ali mesmo

Bom..pessoal..Resumindo...adorei essa Menina do Sul ( Parana ) , custo: 250,00 reais ..bem investido...se Retorno com ela..???? OHHHHHHHHHHH..mais é claro
Abraço a todos..espero ter ajudado...UM salve a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana Prado

#29 Mensagem por Spartacus2805 » 04 Mai 2010, 12:01

Caros amigos foristas,

Para quem quiser aproveitar a Luana está de volta a SP.

APT!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Luana Prado

#30 Mensagem por FMT » 16 Mai 2010, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom já sai duas vezes com esta mulher, loira bonita, tem um rosto marcante, e um corpo muito bonito. A Luana é bem tarada, e o melhor sabe tratar muito bem os clientes.
Boquete sem capa e muito bem feito,parece gostar de fazer! Ela cavalgando e de 4 é sensacional, uma otima transa e uma bela companhia.
Nas duas vezes foi apenas uma muito bem dada, sempre aproveitando o boquete ao maximo,como chupa essa mulher!!

PP preço padrao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5402 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Luana Prado Monteiro
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Luana Prado - garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”