Letícia (ex-Letícia do Privé da Beth)
R$ 30,00 - Telefone: 96255678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#1 Mensagem por Mutley/SC » 22 Mar 2010, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cambada de safados!

"TD atrasado, mas não sonegado!"

Bem, esse TD complementa aquele que fiz com a Sol, e publicado hoje (22/03/2010) aqui no GPG, já que segundo as Regras do Fórum, não poderia classificá-lo como Dupla.

Mas, tudo bem.

Vocês lembram que a Sol arretava a minha vara na cama quando ela sugeriu que eu desse um pega na Letícia, Ok? Pois, é! Eu aceitei a oferta! :lol: :lol: :lol:

A Sol chama a Letícia e a loira vem que vem pro quarto. A Sol sai de cena e a Letícia entra no chicote.

Apresentação física da Letícia: Gatinha loira, aparenta ter entre 21/24 anos, aprox. 1,65/1,70m, cabelos na altura do ombro, seios médios.

Essa gata entra no quarto com uma vontade que eu já gostei. O olhar dela parecia que queria acabar comigo na cama, retirar todo o meu suco, e eu ali na cama todo estirado de perna aberta e com a vara dura e à disposição dela.

Ela usava um vestidinho colado ao corpo e um bermuda jeans e já dava pra ver que a puta era gostosa. Ela tirou aquela roupa num piscar de olhos e caiu de boca na minha jeba sem capote que foi uma loucura. Fez uma gulosa muito boa. ::oral::

Pus a galega D4 e dá-lhe a meter na buceta dela. A Letícia é dessas gatas que fica te olhando nos cornos o tempo todo. Era ela D4 e olhando pra minha cara enquanto lhe comia a buça. Parti para um soca-pilão e ela segurando as pernas na altura do joelho e deixando a buceta a minha disposição pra vadiar à vontade. Vadiei pra caraleo.

Comecei a sentir que o leite ia verter a qualquer hora e pedi pra Letícia ficar de joelhos e receber a esporrada na boca, e a puta logo ficou na altura da minha vara e dá-lhe a lambê-la e chupá-la de uma forma muito gostosa. No entanto, a puta recuou na hora da leitada e colocou os peitos à disposição, onde tive o prazer de lavar as peitolas dela com muita porra.

Ato contínuo, direto para o banho e toalha em punho, e a Letícia me acompanha e a pegação embaixo do chuveiro rolou solta.

Teve até um momento onde ela se apoiou na pia do banheiro e disse: “Não vai comer o meu cuzinho também?” E arrebitava bem aquele rabo tesudo pra me deixar pra lá de tarado. Mas não teve jeito. Não sou mais um menino de 18 anos – sou putanheiro da Terceira Idade :lol: :lol: :lol: –, e estava acabado de tanto fuder. Fica pra próxima, onde terei o prazer de encher o cu dessa puta de leite.

Foda show de bola! Principalmente para mim que, inicialmente, buscava apenas conhecer as pervas e dar uma leve esvaziada na bolsa escrotal. :lol: :lol:

Avaliação Final:

Personalidade: Garota educada, mas com uma cara de tarada que dava um tesão fudido. Fui tratado como a última Coca-Cola no deserto. =D>

Rosto: 8,0

Peitinhos: 8,5 (Peitolas boas de chupar e acariciar)

Rabeta: Sem nota (Eu achei bonito e tesudo, mas eu não estava em condições físicas de saboreá-lo) :-´

Buceta: 8,5 (Cheirosa, raspada e boa de fuder)

Oral ::oral:: : 9,0 (Sem capote e bem gostoso) =D>

Beijo na boca: 8,0 (Lábios carnudos e bons de beijar)

Investimento: R$ 30,00 / 30 min (Sem regular tempo)

Repeteco: Com certeza, pois também gostei do tratamento e do serviço prestado pela Letícia.

Messenger (******) e telefone são os mesmos que servem para marcar com a Sol.

P.S.: Olha, eu nunca fui no Privé da Beth, aliás, nem sei onde fica, mas a foda com essas duas garotas me deixaram curioso em dar uma chegada nesse privê, pois, se as que estiverem lá treparem com a mesma vontade da Sol e da Letícia, viro cliente de lá também! :lol: :lol: :lol:

Adios, amigos!!

\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Letícia (ex-Letícia do Privé da Beth)

#2 Mensagem por Spyy » 26 Mar 2010, 14:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Um pouco afastado do mundo putanhístico, fui conferir a kafofo. Lugar muito bom, limpinho banheiro legal, toalhinha e tudo mais. Atendem no ap onde moram. São duas gatas. Bom, a Letícia é uma Loira aparentemente com seus 20 ou 22 anos, estilo mulherão. Barriguinta que não atrapalha em nada. Fomos para o embate. Faz um oral exelente, cara de safada e suga com muito vigor. Tem uma buceta linda, bem raspadinha cheirosinha, rosadinha, daquela que de quatro fica com os labios abertinhos esperando a vara. Bem safada, ativa e atende os pedidos. Variando as posições pedi pra finalizar com um boa sucção e não deu outra.

Exelente custo benefício.

Custo 30 reais 1/2 hora sem stresssssss algum. Com direito a um suquinho no final. :D

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Essa puta tá botando pra fuder mesmo!

#3 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mar 2010, 22:11

POSITIVO
Bah-oh*, galera do antro da sacanagem!

"TD atrasado, mas não sonegado!"

Olha, to começando a sentir que ficar salvando messenger de puta é dar margem à tentação. Nesse TD foi isso que ocorreu. Eu estava em casa, à tarde, de férias, e coçando o saco em frente ao micro. Entro no Msn e quem está “On”? A Sol! Batemos um papinho, e me veio à cabeça aquele desafio da Letícia me chamando para mais um pega na primeira vez que eu fui lá. Perguntei pra Sol se a Letícia estava lá. Ela disse que sim. Perguntei se a Letícia estava disponível. A Sol confirmou. Aí, o circo pegou fogo, e eu perdi a noção e disparei prá casa das primas pra fazer um TD com a Letícia.

Cheguei lá, fui recepcionado superbem pela Letícia – a Sol não estava lá naquele momento –, e fui direto para o banho. Saí do banho e cheguei ao quarto – aliás, é um outro quarto, limpinho também, novinho, ventilador pequeno e com uma ótima cama pra fuder uma mulher – deitei-me totalmente à vontade naquela cama e lá veio a Letícia. Ela estava com um vestidinho todo colorido, fechou a porta do quarto, levantou o vestidinho e veio peladinha pra cama para a prestação do serviço. Inicialmente, caiu de boca no pau sem capote naquele estilo que eu gosto: chupando forte e olhando pros meus cornos. Chupou muito bem, demorou um montão, a ponto de eu elogiá-la durante o modus operandi. Chupada boa! ::oral::

Em seguida, chamei-a para o corpo-a-corpo, pois aquela chupada na vara tava me deixando louco. Ela mete o capote no pau e atocha a buceta na vara e cavalgada nele! Era o pau vadiando embaixo e eu vadiando encima com beijos na boca e chupadas nos seios da puta que era uma perdição só.

Eita, mulher perversa do caralho!

Pus a Letícia D4 e dá-lhe fuder a xana dela, tapa na bunda, mulher gemendo, encarando, falando putaria. Uia! Aí deu pra bola! Dei uma boa esporrada na buceta dela e látex cheio! Ufa!

Capotei, papinho de 5 minutos e descanso.

Em seguida, debandei para o banho e a Letícia veio comigo. Mais pegação embaixo do chuveiro, beijo na boca, aquela chupeta boa e ela me intimou para lhe comer o cu. A puta se apóia na parede embaixo do chuveiro e passo a vara no rabo dela. ::ky:: Dei umas bombadas, mas tive que parar, não tava agüentando o pique.

Fomos para o quarto, e ela vem com essa: “Mas eu queria mais!” Ah! Não tem problema! A puta entra no chicote de novo, e eu começo a comer a buceta dela num PPMM, e já passo para um Soca-Pilão, e aí tive que parar de vez. Se continuasse naquele ritmo teria uma síncope cardíaca e cairia fulminado por ali mesmo. É melhor parar... :lol:

Já tava satisfeito pra caralho! Ótima foda! ::ok::

Aí foi din din na mão da Letícia e zarpei. Feliz da vida é claro! 8)

Quanto à avaliação final:

Rosto, beijo na boca, peitinhos, bucetinha e oral ::estudando:: : Reitero as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 22/03/2010.

Rabeta: 8,0 (Pena que eu não estava em ponto de bala para poder gozar naquele cu. Mas ele é gostoso de fuder e na próxima eu gozo dentro daquele rabo tesudo) :badgrin: :badgrin:

Investimento: R$ 40,00 (Preço promocional + Tx cu) / 30 minutos (Durou muito mais)

Repeteco: Claro que merece, pois prestou o serviço sem frescuras e se entregou com vontade na foda.

Para conferir as meninas, forneço o blog para a devida aferição: http://casadoprazer.nafoto.net/photo20100224182032.html

Adios, Amigos!

\:D/

* Bah-oh significa “Olá” segundo o idioma (Ioruba) falado na Nigéria, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
🔗

FelipeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por FelipeFloripa » 29 Mar 2010, 13:09

POSITIVO
Estive semana passada, local não tão discreto, pois do outro lado da rua tem um chaveiro e toda sua família que fica de vigia... rsrs e a casa das mangueiras, mas, A Leticia desceu pra abrir a porta e já na subida percebi que tinha me dado bem, muito simpática e gostosinha...
Quarto e banheiro Show de bola, tirei a roupa e fui passar uma água no corpo, quando eu volto ela já está me aguardando, uns beijinhos e já cai de boca sem camisinha, chupa com vontade e fica te olhando enquanto chupa, coloquei ela deitadinha no papai e mamãe e ela já pediu pra eu meter com mais força, levantou as perninhas nos meus ombros e mandava eu socar com força, pedido feito pedido atendido.rsrsrs
Coloquei ela de 4 dei uns tapas na bunda com vontade e soquei sem dó na bucetinha, variamos mais algumas posições e ela voltou de 4, pedi pra gozar na boquinha mas ela disse que não boquinha não deixa, então soquei com força e gozei na bucetinha.
Ótimo atendimento, ela é muito gente boa e não fica regulando tempo...
R$ 30,00 meia horinha, ficamos exatamente os 30 minutos mas momento nenhum ela ficou olhando no relógio e ou passou a impressão de querer dizer que o tempo estava acabando.

Link:
🔗

A Procura...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por A Procura... » 05 Abr 2010, 17:47

POSITIVO
Caros Colegas,
Após ler os depoimentos fui conferir...A menina é muito SHOW.. Simpática, gostosinha, faz gostoso, sempe preocupada em te agradar.... Cara de safada... como diria os colegas.. virei bop.
OTIMO Custo Beneficio, ap arrumado... local não é muito discreto...
Mais vamos la, chegando tirei a roupa, deitei e ela ja veio de vetidinho sem nada por baixo... tirou e ja partiu para um bj delicioso... depois começou a chupar... peguei de quatro (ela gosta que meta forte) e e terminei chupando os seio dela e ela rebolando em cima de mim...
Logo após ainda queria mais.. mais o tempo estava apertado (esposa esperando)...
Fui tomar uma ducha e ela foi junto so me olhando com aquela cara de safada... depois do banho veio me enxugar...
Emfim... muito tarada e atenciosa...
Voltarei com certeza.....

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#6 Mensagem por Red Dragon » 14 Abr 2010, 20:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Capítulo de hoje: Deep Throat

TD realizado semana passada.

Fui até o apartamento delas no Bela Vista, que fica em cima de um bar, o interfone fica numa porta lateral. As condições de higiene são boas, o banheiro não possui box, mas é limpo, tem sabonete líquido e tolha seca, lençol limpo e a cama estava bem arrumada.

Descrição: Loira, estatura média, aparelho nos dentes, seios fartos, bunda avantajada mas não redonda e uma pequena barriguinha.

Na foda, não foi bem do jeito que eu gosto. Não teve pegação, não teve beijos e como conseqüência não teve aquele clima envolvente que eu gosto.......coisa que soh as namoradinhas sabem fazer!!

Me deu um abraço, tentei agarrar a safada mas ela esquivou-se dos meus beijos, ficou se esfregando e partiu para boquete, ai a coisa melhorou.....e que boquete!!! Começou lambendo todo o pau, chupou as bolas, e então abocanhou o pau durante uns 15 minutos......chupava sem parar e ficava me encarando, fez várias gargantas profundas, engolia meu pau quase que inteiro, coisa de louco!!! Diante de um boquete desses, a buceta acabou se tornando um item secundário, mas meti de D4 na bucetinha, soquei com força e exprime aquele rabo carnudo!! Em seguida, pedi mais um boquete, e a gulosa veio devorando tudo!! Tentei gozar na boquinha, mas ela não deixou, então gozei nos peitões!!

Não houve muita química entre nós, mas a foda foi boazinha, gostei mesmo foi das sequências de gargantas profundas.

Volto para tentar meter na bundinha.

30 min. / R$ 30,00 (super acessível)

F
U
I

Link:
🔗

maveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por maveco » 25 Abr 2010, 09:53

POSITIVO
Salve rapaziada, como ja disse em outro relato,to botando em dia os td atrasados e hoje to com tempo então aqui vai mais um.

TD realizado sexta feira passada dia16/04/2010

ja sai com ela duas vezes uma no apartamento dela e outro no motel,mas não sei se posso postar os dois assim um atras do outro então vou postar o primeiro (no apartamento) e aguardo confirmação dos moderadores para postar o outro.

vamos ao TD então

depois de ler o depoimento aqui liguei pra menina quem atendeu foi a sol muito simpatica ao telefone pedi pra marcar com a leticia,com horario marcado fui até la.

o local é o seguinte, tem mais olheiro que ponto de trafico o cara entra na rua parece q todos ja sabem pra q o cara ta ali ,sem contar q tive q esperar na porta ela atender e jogar a chave la da sacada e aquela porra de porta não queria abrir então ja viu né todos me viram entrando, pra quem não se importa não da nada mas pra mim q conheço um monte de gente por ali foi foda.(por isso resolvi pegar motel no proximo td). o apartamento é novo, muito limpo e organizado , banheiro com sabonete liquido e toalha, em fim o problema é até entrar, depois q entrou é show de bola.

fui atendido pela leticia, é uma gata loirinha, corpinho legal todo certinho do geitinho q eu gosto, gente boa, bem humorada ja logo de inicio simpatizei com a gata.fomos para o quarto ela ja vem bjando o cara tipo namoradinha ,vai tirando a roupa devagar ,aquele malho gostoso q deixa o cara doido ja logo de cara.

a gata cai de boca mesmo sem frescura sem capote e fica mesmo com aquela cara de safada encarando o cara enquanto faz o trabalho.

encapa a criança e pula pra cima rebola gostoso, faz com vontade mesmo olhando sempre pro cara falando sacanagem, em fim uma coisa, não sou muito dado a acrobacias na trepada não mas devo ter usado quase metade das posições do kama sutra aquele dia no fim herdeiros ensacados e fui pro banho .

banho tomado voltei pra cama ai pude conversar um pouco com a moça, muito gente boa fica agarradinha ao cara na cama conversando bom papo, aquele dia ela tinha tempo livre pq um cliente tinha desmarcado em cima da hora então tava com tempo livre

logo ela começa a sarrar a criança acorda e fui pra cima denovo, ela de 4 sem muita cerimônia me acabei de vez assim mesmo

Resumo:

A gata é gente boa ,faz de td pra agradar o cara mesmo, parece q faz mesmo por prazer,é claro não sou nenhum ingenuo aquilo é trabalho dela ,mas é um trabalho q ela faz muito bem. o unico problema pra mim foi a descrição do lugar mas isso é facilmente contornável (motel) o resto foi show

vamos as notas:

Rosto: 8

Peitos: 8

Rabeta: nem fiz questão no dia mas são bonitos

Buceta: 9 lisinha, limpinha, boa de fuder

Oral : 9 gostoso sem capa e bem sugado

Beijo na boca: 9 do geito q eu gosto

custo: 60,00 por 1h (mas fiquei cerca de 1:40 pq o cara q tinha marcado furou e ela tinha tempo )

Repeteco: com certeza por esse preço vale a pena sim

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Letícia (ex-Letícia do Privé da Beth) repeteco

#8 Mensagem por Red Dragon » 05 Mai 2010, 20:25

POSITIVO
De volta ao AP das periguetes.

Resolvi fazer um tira-teima com a Letícia.

Desta vez, não fui com muita sede ao pote......fiquei na minha!!
Me recebeu bem, me levou até o quarto, tirei a roupa, me enrolei na toalha e fui pra ducha, foi quando ela parou na minha frente, ficou me encarando, pegou no meu pau, me deu um beijão e me empurrou pra cama, muita pegação...... completamente diferente da última foda!! Após o malho, dei uma lavada rápida no pau e voltei para o combate. A perva estava muito tarada, muito empolgada, beijou bastante e fez aquele boquetão mágico, onde meu pau desaparece por inteiro naquela boca gulosa, dá-lhe garganta profunda!! É quase uma endoscopia :lol: . Chupa as minhas bolas com força e quase arranca fora (uuiiii)!! Veio por cima e ficou roçando a buceta melada em cima do meu caralho..... com muito tesão ela perdeu a noção e vai encaixando descamisado, se eu deixasse rolava sem!! Mas o meu lado racional ainda prevalece. Encapamos o bicho, a perva veio cavalgando por cima, depois PPMM e por último D4 com pouco de PPP, apertei aquele rabão e fiquei estimulando o cuzinho com muitas dedadas, pedi permissão para entrar na porta dos fundos....ela fez um enrolation tion tion e não me deu o cuzinho, desisti do plano A (A de anal) e fui para o plano B (B de boquete). Pedi mais um boquetão para gozar no boquinha....a perva deu uma baita catarrada em cima do pau e chupou bastante, mas na hora H a safada escapou e o leite foi derramado.... Fui pra ducha tirar a inhaca, e ela veio junto escovar os dentes, a perva vestia um baby doll de oncinha e empinava a bundinha me provocando.....ela queria dá mais umazinha, mas como não rolou anal, não me interessei muito pelo 2 round. Na saída ainda rolou uns pega forte nas escadas......muito tarada....gosto disso!!

Foda das boas, bem melhor que a outra vez!!

30 min. / R$ 30 (sem stress com o tempo)

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 12 Mai 2010, 17:59

POSITIVO
Pessoal, nao sei se é o friozinho me deixando de pau duro o tempo inteiro.... mas fui no apartamento daquelas duas gostosas lá da Bela-vista. Cheguei no horario do almoço e dessa vez o cardápio foi outro... escolhi a Leticia, a loira coxuda, peituda, rostinho redondinho de bonequinha, faz biquinho com a boquinha, pézinhos diminutos, toda organic, 100%gostosura natural. O quarto dela é ainda maior que o da Sol, como vim de banho tomado, fiquei esperando ela tomar uma ducha.

Peladão e batendo uma bronhinha ela ja veio por cima toda quentinha e enfiou os peitos na minha cara, mamei muito na vaquinha, muito bons mesmo, queria que viesse o colostro e fiz tudo para conseguir mas sem exito... Mamacita... Ela chupou no coro, elogiou o garoto, enfiava o pau até a goela, e eu sempre puxando a calcinha fio-dental para ver se fazia uma caminho no rabinho dela...

Veio por cima, peguei-a pelos cabelos, olhos nos olhos e nos beijamos, linguinha quente e safada da garota, muito tesao. depois foi muita bombada, ela gosta mesmo da pressão, quer que segure forte, fica falando "nao para, nao para..." a gozada foi das boas, gritei forte na orelha dela "vou te encher de porra cachorra!" Ai caimos na cama, ela toda quentinha se enroscando em mim, eu mamando igual criança nos peitos e ela fazendo um cafuné, fiquei dedilhando a pombinha dela e ela falou que queria de novo... baita tarada hehehe.

Fomos para o banho... ela lavou a minha cabelça, esfregou minhas costas, eu lavei o cabelo dela, agua quentinha, o negocio esquentou mas so na brincadeira pois nao tinha camisinha, puta merda quase cai por cima dela no box, mó susto, já pensou a emergencia, que merda!hehehe Mas foi coisa boa mesmo, parecia aquelas cortesas japonesas que cuidam do cabra do inicio ao fim, e ela tava com tesaozinho mesmo, nao tinha como enganar... deixa pra la. Dali pro quarto, eu colocando a roupa e ela me convida para passar a tarde com ela debaixo do edredon... oh chuvinha que cai e me molha ate a alma... nao podia um compromisso, falou que nao ia atender mais ninguem hj... PQP!!! levantei a bunduda, joguei na cama e cai de boca no cuzinho com cheiro de rosas dela e quase me perco de novo... Coloquei a calça e ela abre o ziper, puxa o pau e começa uma chupeta que faz inverter até o fluxo sanguineo no coração.... Rapaziada eu pedi a conta e fechamos em R50,00 pelo tempo, otima foda, otimo astral. Ficou combinado eu comer o rabinho dela na proxima. Volto com certeza!

Chove chuva, chove sem parar...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 27 Mai 2010, 10:02

POSITIVO
Virei cliente dessas duas, então vou postar mais um tdzinho. Fui la em um fim de tarde, a Leticia me atendeu de novo, estava muito alegrinha, perguntei se tinha tomado uns martelinhos, ela riu e confirmou... mas sem bafo nem nada, chupava uma balinha....hehehe

Banho tomado fiz a festinha com ela, montei no PPMM para começar no carinho para variar... depois veio por cima cheia de tesão, eu mamava nos peitos e ela falava toda cadelinha que ia gozar... Oh vida... botei de 4 e tome vara na cachorra, ela pediu para come-la em pé... ela foi ate a beira da janela, se apoiou na esquadria e eu ali grudado e socando forte, ergui uma perna dela.... ela virava a cara e me olhava bem safada. Aí ela pediu no chão... a putinha tava inspirada... ela ficou de 4 do lado do espelho e eu engatei... PQP! e da-lhe ferro, mas meu joelho não gostou....rsrsrs to ficando velho :evil: Ai mandei ficar de 4 na beirada da cama... soquei forte e ritmado, na hora de gozar tirei o capote e splash, splash.... peraí mais um... splash... calma que ele ta meio gago hj... sashhh.... nas costas dela, fiquei fazendo uns desenhos estilo pintura rupestre com o pincel... no final ficou só um borrão... não tenho lá muito talento artístico...rsrsrs

1/2 h sem stress 30 pilas.

PS: te prepara que na próxima vou comer o teu toba cachorra, quero ver tu escapar. :twisted: :badgrin:

Link:
🔗

Joegross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Joegross » 09 Jun 2010, 19:17

Já comi essa loira,

Muito gostosa, isso não significa muito bonita, é certinha, carinhosa, sabe deixar o cara bem,, um investimento q vale a pena.

locatario 20 - Coordenação
09/06/2010

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 21 Jun 2010, 21:12

POSITIVO
Td Bolão da Copa... hehehe

Copa do Mundo, jogos fracos de modo geral... Chegou naquele horário da tarde e eu com tempo livre, pensei comigo... "assisto um joguinho ou vou jogar uma pelada com aquelas duas lá na Bela Vista???" :twisted: Diabinho falou mais alto, liguei, tava tranquilo, marquei com a Letícia. Chego lá a Sol saindo do banho, tentei puxar a toalha mas ela foi mais rápida... acabei só dando um tapinha na bunda dela. :D

Aquelas duas é o seguinte, já tentei e tentiei de todas as maneiras fazer uma festinha com as duas mas não rola. Para mim é um despedício, só de imaginar eu perdido no meio das gostosas ja fico louco... mas voltando a vaca fria.... a vaquinha estava quentinha como sempre, me ajuda a tirar a roupa, fica me olhando com cara de safada, como ela ja tinha tomado banho fica ali no banheiro comigo me olhando e batendo um papinho enquanto eu lavo o artilheiro...

Pedi para ela começar com chupada com a bunda virada para o espelho... aí já fico louco... bunda redonda, lisinha, pepeca carequinha.... Oh vida! Colocou a camisinha e pulei pra cima, ela falando umas sacanagens bem legais, sem forçar, geme gostoso, tava meio dengosa esse dia, acho que tava carente e queria tomar vara....hehehehe Mandei brasa na cachorrinha, ela pediu para vir por cima pois queria gozar... Pois não! Veio mesmo e gozou mesmo.... Será? Sei lá, só sei que meu saco ficou molhado.... Virei de 4, ela empinou a bunda.... Eh delicia! grudei forte, a cadelinha grunhia... tesão foi a 1000, fui enlouquecendo e comecei a socar aos pulos na bunda dela, coloquei o dedo no rabinho mas ela tirou... ficou apertando minha mao com força e nao largava... dei uma tremenda gozada....GOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!! Acabou a voz, o folego, encerrada a partida. Não tive muito tempo, passei só um pouquinho da meia hora, o jogo ali foi mais intenso que demorado, paguei os 30 pilas combinados, tomei uma ducha, bitoquinha na loira, saco vazio, feliz da vida e me larguei solto pelo mundo.... mais uma vez....

Meus amigos ficam pedindo para mim descreve-la... loira gostosa, com peitos médios, para mim ate grandes, mas depende se vc. é brasileiro ou americano... bunda média-grande redonda e bojuda... acho bonita, atraente, com sorrizo sacaninha, pés pequenos, pele branca e macia, lisinha e sem manchas... Sei lá, para mim conta acima de tudo o atendimento que comigo sempre foi ótimo.
Melhor custo-benefício ainda não encontrei.
30 reais half an hour.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nazrudin » 30 Jul 2010, 10:46

POSITIVO
Meu último td com a Leticia foi a aprox. 3 semanas atras. Foi quando a garota me confirmou algo que ja havia me adiantado, iria parar. E o fez, sem traumas, sem alardes, de maneira tranquila. Desejo felicidades na nova vida. Então posto o td. como forma de trazer essa informação para o gpguia. Liguei depois para a amiga Sol e ela falou que não atende mais no local. Não pude confirmar essa assertiva. Porém o blog também foi tirado do ar.

O td em questão foi o tradicional, fiquei um pouco mais do que o combinado... dessa vez ela me trouxe uma cervejinha, na hora da metida estava com bastante fogo, muito tesão mesmo, foi força de vara na loira de todos o jeitos. Foi uma despedida a altura. Vou sentir saudades dessa loirinha que sempre me atendeu muito bem. Desejo a ela toda a felicidade. Bons ventos. :wink:

R$30,00.

Link:
🔗

lupobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por lupobr » 23 Ago 2010, 13:35

Ela parou totalmente? Alguem sabe se ainda atende ?

Link:
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por comedoresdeesposas » 02 Out 2010, 18:56

puts que merda tava empolgadao pra chegar nesse pico! :(

Link:
🔗

Responder