"TD atrasado, mas não sonegado!"
Bem, esse TD complementa aquele que fiz com a Sol, e publicado hoje (22/03/2010) aqui no GPG, já que segundo as Regras do Fórum, não poderia classificá-lo como Dupla.
Mas, tudo bem.
Vocês lembram que a Sol arretava a minha vara na cama quando ela sugeriu que eu desse um pega na Letícia, Ok? Pois, é! Eu aceitei a oferta!
A Sol chama a Letícia e a loira vem que vem pro quarto. A Sol sai de cena e a Letícia entra no chicote.
Apresentação física da Letícia: Gatinha loira, aparenta ter entre 21/24 anos, aprox. 1,65/1,70m, cabelos na altura do ombro, seios médios.
Essa gata entra no quarto com uma vontade que eu já gostei. O olhar dela parecia que queria acabar comigo na cama, retirar todo o meu suco, e eu ali na cama todo estirado de perna aberta e com a vara dura e à disposição dela.
Ela usava um vestidinho colado ao corpo e um bermuda jeans e já dava pra ver que a puta era gostosa. Ela tirou aquela roupa num piscar de olhos e caiu de boca na minha jeba sem capote que foi uma loucura. Fez uma gulosa muito boa.
Pus a galega D4 e dá-lhe a meter na buceta dela. A Letícia é dessas gatas que fica te olhando nos cornos o tempo todo. Era ela D4 e olhando pra minha cara enquanto lhe comia a buça. Parti para um soca-pilão e ela segurando as pernas na altura do joelho e deixando a buceta a minha disposição pra vadiar à vontade. Vadiei pra caraleo.
Comecei a sentir que o leite ia verter a qualquer hora e pedi pra Letícia ficar de joelhos e receber a esporrada na boca, e a puta logo ficou na altura da minha vara e dá-lhe a lambê-la e chupá-la de uma forma muito gostosa. No entanto, a puta recuou na hora da leitada e colocou os peitos à disposição, onde tive o prazer de lavar as peitolas dela com muita porra.
Ato contínuo, direto para o banho e toalha em punho, e a Letícia me acompanha e a pegação embaixo do chuveiro rolou solta.
Teve até um momento onde ela se apoiou na pia do banheiro e disse: “Não vai comer o meu cuzinho também?” E arrebitava bem aquele rabo tesudo pra me deixar pra lá de tarado. Mas não teve jeito. Não sou mais um menino de 18 anos – sou putanheiro da Terceira Idade –, e estava acabado de tanto fuder. Fica pra próxima, onde terei o prazer de encher o cu dessa puta de leite.
Foda show de bola! Principalmente para mim que, inicialmente, buscava apenas conhecer as pervas e dar uma leve esvaziada na bolsa escrotal.
Avaliação Final:
Personalidade: Garota educada, mas com uma cara de tarada que dava um tesão fudido. Fui tratado como a última Coca-Cola no deserto.
Rosto: 8,0
Peitinhos: 8,5 (Peitolas boas de chupar e acariciar)
Rabeta: Sem nota (Eu achei bonito e tesudo, mas eu não estava em condições físicas de saboreá-lo) :-´
Buceta: 8,5 (Cheirosa, raspada e boa de fuder)
Oral : 9,0 (Sem capote e bem gostoso)
Beijo na boca: 8,0 (Lábios carnudos e bons de beijar)
Investimento: R$ 30,00 / 30 min (Sem regular tempo)
Repeteco: Com certeza, pois também gostei do tratamento e do serviço prestado pela Letícia.
Messenger (******) e telefone são os mesmos que servem para marcar com a Sol.
P.S.: Olha, eu nunca fui no Privé da Beth, aliás, nem sei onde fica, mas a foda com essas duas garotas me deixaram curioso em dar uma chegada nesse privê, pois, se as que estiverem lá treparem com a mesma vontade da Sol e da Letícia, viro cliente de lá também!
Adios, amigos!!