POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de esquecer as minhas senhas e criar um novo usuário cá estou eu novamente.
Estive nesta casa 2 ou 3x antes de fazer este TD. Mas das outras vezes apenas 3 ou 4 garotas das quais não me lembro o nome.
Hoje foi diferente, pelo menos umas 8, talvez mais.
Queria fazer um TD com uma morena, gostosinha, acho que o nome dela é Mayara, Mayra, Marcela, sei lá... não lembro, só sei que quando falei para a Chefe que queria falar com ela, um Zé Ruela, que chegou antes, já tinha a chamado para conversar, então pedi para chamar a Patricia.
Antes mesmo da Patricia vir me antender o orelha seca foi embora... Filo da Mãe!!!
Mas... já tinha chamado a Patricia e como sou um cavalheiro deixei as coisas como estavam e me dei muito bem!
Apenas para citar um comentário da Chefe que disse: "Ela é maravilhosa!!!"
A Patricia chega... então conversa vem... conversa vai... o que voce faz... num faz.... com "presente"... sem presente... tra-la-la... piriri-pororó... conversa vai... conversa vem...
Acertamos um td para negociarmos "outros" serviços no quarto.
Chegando no quarto depois do banho fico pelado na cama ela vem por cima vai descendo... descendo... descendo... sobe um pouco... pega o menino e começa um oral SC bem gostoso.
Fica assim por um tempo, estava muito bom, eu não queria que ela parasse rsrsrs..., então ela coloca o capote e começa a cavalgar... fica num vai-vem as vezes rápido, alguns gemidos... (tô quase acreditando que sou bom de cama mesmo...) depois devagar... muito bom mesmo!
Como hoje eu estava meio preguiçoso e não queria "trabalhar" fiquei assim um tempão até que ela cansou ou gozou... acho que cansou... rsrsrs
E me perguntou: "Como voce quer? Do que gosta?"
Como eu gosto de pegar de 4 coloquei ela nesta posição. Quando estava metendo e olhando pra bunda dela me deu vontade de "furar o bolo" então comecei fazer um "carinho" no fiofó... Ela deu uma risadinha falou algo que não entendi... Fico meio surdo quando estou metendo, é um problema que não consigo resolver. Meu Otorrinolarin... Orotoningo... Otoningo... Oto... Meu médico disse que isso é uma questão de treinamento... por isso treino bastante...
Aí ela perguntou do "agrado"... eu disse que tinha R$31,75. Os quais consegui no farol durante toda a manhã, e ela aceitou...
Pediu para passar o gelzinho... lambuzei bastante o "olho castanho" dela e o JR, então fui enfiando devagarzinho... é devagar... é devagar... é devagar...devagar... devagarzinho...
Logo estava no talo e comecei a fazer um vai-vem bem rápido, à todo GÁS!!! Fiquei bombando durante uns 7m 8s quando ela pediu mais gel... OK, + gel no menino e na bundinha... bota pra dentro e bomba nela!
Fiquei bombando mais rápido e mais forte e quando queria gozar pedi a boquinha mas ela não quis...
Disse: "Goza na minha bundinha... goza..."
Bem... coloquei na velocidade 10 e craw... craw... craw-craw... craw-craw... craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw-craw..... Goooooozeeeeeei.....
A mina guenta bem!!!
Depois ela limpa o bicho... descanso um pouco... ducha... etc...
Um pouco de PPP
Ela pergunta: O que voce quer agora? Quer uma massagem ou namorar mais um pouco.
Na verdade eu queria namorar mas como estava quase na hora e ela disse que não iria aguentar mais na "porta dos fundos" pedi a massagem.
Na hora da massagem ela disse: "Vire de costas!" Então pensei... "FUDEU!!!"
Acho que ela percebeu e disse: "Não se preocupe... não vou fazer nada que voce não queira..."
Confiei na menina e ela começou uma massagem pelos pés, que gostei de verdade... muito relaxante! Obs: Antes uma coisa engraçada aconteceu: Ela achou uma etiqueta adesiva grudada no meu calcanhar... sei lá de onde veio... preciso parar de beber... já estão colocando preço em mim... logo logo alguem vai querer comprar... E como o velho ditado diz..."o de bêbado não tem dono"
Quando ela subiu para as pernas começou a doer tudo! Ando muito estressado... 3 trabalhos... Clientes ligando de 5 em 5 min... Tá foda!!! Mas uma foda ruim... este relato é sobre uma foda boa!
Então ela começou a fazer uma tailandeza... fiquei com vontade de meter novamente... pena que o interfone logo tocou!
Resumo:
Nome: Patricia
Pele: Bem escurinha, quase mulata.
(Ou mulata! Sei lá! Hoje em dia quem é branquinho, transparente, de olho azul?!)
2 tatoos, uma no cocix uma na barriga
Altura:1,50 aprox
Peso: 45,768 aprox.
Cabelos: Longos, abaixo dos ombros, alisados. Muito bonitos, combina com ela.
Rosto: Bonita, muito sorridente, conquista facilmente as pessoas. Obs: Ela parece com a Fiona.
Oral: Muito bom, sem capa.
Vaginal: Tbm muito bom.
Anal: Ótimo, aguenta bem. Parece que gosta.
Local: Muito bom, limpo, toalha e sabonete lacradados. Recepção bem arrumada.
Custo: 60,00 + 31,75
Geral: Muito Bom. Recomendo.
Abcs e até a próxima.
Opa, estava esquecendo:
Quando estava quase saindo do quarto ainda não tinha pago a tx extra e percebi que ela tinha esquecido... me deu um peso na consciencia e a lembrei... Pôxa... estou R$31,75 mais pobre... Mas valeu muuuuuito a pena!!! Rsrsrs...