Boa noite, companheiros!
minha primeira vez (aqui no forum), rsrsrs
não tinha muita experiência com gp, mas nos últimos tempos visitei algumas. havia colhido algumas informações aqui, e agradeço à contribuição dos colegas! concordo tb com o amigo engenheirovr sobre a importância do forum para até melhorar o atendimento das meninas daqui. vou contribuir postando aqui as minhas aventuras nos td's.
começo com este, a Sara de BM. doi no final de março, não me lembro o dia. já era princípio de noite qdo eu liguei e ela me disse que estava indo pro local. não curto muito a idéia de ir no local da perva mas aceitei essa.
ela me atendeu em um quarto no centro, em frente ao Banco do Brasil, perto da rodoviária. deixei o carro num estacionamento em frente e fui pra lá. o prédio é legal, dá pra entrar numa boa sem receios. quando abriu a porta eu já gostei, ela não é linda, mas é bem bonitinha e me recebeu com um beijinho no rosto! rsrsrs! ela é simpática e boa de papo! tem uma boca gostosa, lábios carnudos! Agora, quanto ao corpo, ela é mesmo um show! peitinhos lindos, corpo bem torneado, cintura fina e quadris chamativos, pernas com os pelos loirinhos e buceta raspadinha! Aí peguei ela pela mão e pedi pra dar uma voltinha devagar!!! Quando vi aquela a bunda! sou tarado por bunda e fiquei louco quando vi a dela! caramba, que é aquilo? é redonda, durinha e empinada! uma delícia! fomos tomar um banho antes de tudo, dpois fomos aos trabalhos! brinquei beijando aquele rabo gostoso! ela participa bem! não parece fingir! faz bom estilo, não é muito burocrática e te deixa relaxado, bem à vontade.
fiquei decepcionado pq não quiz chupar sem capote, mas tudo bem. tá valendo. envelopou o bicho e caiu de boca, fez um oral gostoso. dpois começou a me beijar pelo corpo todo, uma delícia de boca.
já tava louco e botei ela de 4! que visão aquele rabo delicioso! peguei pela cintura e mandei ver! meti gostoso! ela faz bem! é gostosa, mexe bastante e não faz tempo ruim! pedi o cuzinho mas ela disse que não! mas tudo bem! a bucetinha já vale! eu tava no embalo e acabei por gozar bastante! não deu nem pra segurar muito. como tava sem mto tempo não pude ficar pra segunda, apesar do convite tentador dela pra continuar! mas vou voltar outro dia com certeza, com mais tempo e tentar também aquela bunda!
Ah! o quarto é simples mas é legal! limpo! tomei um banho antes e outro dpois! toalha limpa e cheirosa!
boa relação custo benefício: R$ 50,00 meia hora e R$ 80,00, mais R$ 10,00 do quarto (ela disse que era de uma amiga empresta pra ela de vez em quando).
o telefone dela é 9835-9597,
vale à pena, é uma mulatinha gostosa, não muito bonita mas é razoável!