www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colorado Vingador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Doce NATÁLIA

#616 Mensagem por Colorado Vingador » 07 Mai 2010, 20:51

Caríssimos,
apenas para constar uma vez que dado ao meu estado de êxtase creio que me deixei levar e mal expliquei um ponto e confundi-me em outro. Para não ficar a emenda pior que o soneto e não causar interpretações dúbias seguem as retificações devidas.
O oral da NATÁLIA me fez gozar, mas ela NÃO PERMITE gozar na boquinha, ou seja, gozei devido ao oral, mas não dentro (da boca). Que fique claro.
Quanto ao cachê, em razão do tempo exíguo, eu havia oferecido R$150 e ela por motivos particulares me propôs R$220. Acabamos acertando por R$190, por uma hora.
Me atrapalhei nas contas pq. na mesma semana fiz um TD em Pelotas, com uma menina de lá, por aquele valor, qual seja R$150. Creio que o Alzheimer tá me pegando, ou melhor, já me pegou.
Peço desculpas pela confusão. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cecília

#617 Mensagem por Cap.Klutz » 12 Mai 2010, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:CECILIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive outras vezes com essa GP.
Estranhamente, ao contrário do que costuma ocorrer com outras GPs, o meu entrosamento com a guria diminuiu.
No que se refere ao atendimento, pode ser que a GP esteja passando por uma fase ruim, ou coisa parecida. Não sei.
De qualquer forma eu passei a achar a Cecília muito menos atraente do que antes.

Ocorre que, de forma geral, caiu muito a pontuação dela na minha caderneta.
Não que a guria negue fogo ou seja antipática. Não. Ao contrário, ela sempre foi suficientemente simpática e até que tenta foder bem, mas na soma dos pontos e analisando o custo/benefício, ela está deixando muito a desejar.
Parece que ela está entrando no mesmo "modo automático" das outras GPs, mais rodadas. Até o PPP que antes era zero, agora começa a pegar.

Por fim, talvez por todo o resto ter piorado, passei a dar muito mais importãncia ao rosto, que agora definitivamente não me agrada.

Sendo assim, e considerando que a publicação de TD é uma recomendação (quando positivo) ou um alerta (quando neutro e negativo), faço aqui esse registro, que pode ser útil pros confrades.

Cachê: 200,00 / 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Isabelle

#618 Mensagem por Barão_RS » 13 Mai 2010, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falando com o Cris, ela me indicou uma novata na agência.

Marcamos o local e fui buscar a guria. Pontualmente peguei-a e rumamos para Coliseu.

Uma mulher de cútis clara, cabelos claros, corpo magro, seios medianos. Tímida, bastante tímida.

Não regulou nada, e se mostrou disposta a agradar até em demasia.

Rosto: 6,0
Seios: 8,0
Bunda: 8,0
Buça: 7,5
Iniciativa: 6,0
Desempenho: 7,0
Média: 7,08 (positivo)

Investimento: R$ 200,00 + motel

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Carla

#619 Mensagem por Barão_RS » 13 Mai 2010, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma indicação da Cris, que prontamente fui conferir.

Uma bela mulher loira, alta e magra. Corpo muito bonito, seios deliciosos e uma vontade...sem comentários.

As duas horas, foram muito bem aproveitadas e repetiria, não fosse minha resistência a repetecos.

Rosto: 9,0
Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Buça: 9,0
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,83 (positivo)

Investimento: R$ 200,00 + Motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Laura

#620 Mensagem por Barão_RS » 13 Mai 2010, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás e mais uma indicação da Cris. E lá fui eu conferir. Desta vez uma bela loira, tímida sim no início, mas bastante safadinha depois. Gostei da companhia. Trata-se de uma mulher bonita de corpo, estatura mediana, corpo gostoso. Não regulou nada e deixou com gosto de quero mais.

Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Buça: 9,5
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 8,0
Média: 8,75 (positivo)

Investimento: R$ 200,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gisele

#621 Mensagem por Barão_RS » 13 Mai 2010, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta tem alguns meses, mas estou conseguindo por em dia.

Indicação feita, TD realizado.

A primeira impressão não foi excepcional, mas a guria superou minhas expectativas.

É uma morena...uma bela morena, seios fartos, bunda gostosa e uma xaninha apertidinha. Talvez com uma barriguinha fora do lugar, mas nada que prejudique o desempenho.

Sem se fazer ou regular, se mostrou uma boa companhia para o propósito que nos levou ao motel.

Rosto: 7,5
Seios: 7,5
Bunda: 7,5
Buça: 9,5
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 8,0
Média: 8,08

Investimento: R$ 200,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bibiana (www.pitstopsexy.com.br)

#622 Mensagem por Padre dos Pampas » 20 Mai 2010, 15:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Meio adoentado por uma semana... estava só com comidinha caseira. Pedi pra Cris algo bacana... Bibiana. Já adiei demais o encontro com essa menina. Marco o local e horário, chegou antecipadamente, pra mim pra lá de ponto positivo! Fomos pro motel. Conversa legal.
Fui ao banho e voltando ao quarto a gata estava indo para o banho dela. Morena clara, cabelos compridos negros, uns 1,65 de altura (depois que tirou o salto... enorme!!!), seios médios pra pequeno, mamilos rosinha bemmm clarinho e uma bunda gostosinha... uns coxão... uiii!!! Fui pra cama esperando o doce voltar!
Sem delongas... chegou falante e o silêncio se fez em beijos bem pegados. Fui conferir os seios deliciosos e logo estava me deliciando na bucetinha. Belo grelo... Aquelas coxas chamavam a minha atenção. Agarrava já imaginando ela D4. A guria se tocava procurando se satisfazer.
Viramos num 69 e ela esbanjou competência no oral, mas sugiro que ela use menos a mão... Enquanto ela usava a mão... eu dele meter o dedo no rabinho... Não pareceu se importar, mas fui delicado pra não perder o brinquedo. Deitei novamente e continuou no oral. Não sei a origem da menina, mas aqueles cabelos negros, a pele alva, boquinha perfeitinha e o padreco sumindo dentro de sua boquinha era muito bom de ficar olhando.
Camisinha no padreco e ela senta. Cavalgada alternando velocidades e apoio de pernas. Adora que lhe peguem nos seios. E eu puxando ela pra perto e mamando naqueles seios delicados... Delícia!!! Dê-lhe cravar padreco na buceta!
Enfim... Não regula muito as posições... Nenhuma restrição ali apareceu. Acho que até rolaria anal, mas eu não tava pilhado pra isso e não havia combinado antes. Variamos algumas posições, PPMM, franguinho, de ladinho (aqui achei que ela ia pedir pra atolar na budinha... snif... me enganei), mas tava ansioso pra comer ela D4. Uma câimbra atrapalhou um pouco... demorou, mas saiu...
D4 ela é ainda mais gostosinha. Aquela bundinha com a marquinha de biquíni sumindo... Uiiii!!! Peguei aquelas crinas enchendo a minha mão e cravava fundo naquela buceta... Ficamos um tempo assim, alternando velocidade e intensidade. Me enchi de vontade de comer aquele rabinho, mas a safada me pede leitinho...
Sentei na cama... Atirei fora a camisinha e ela já vindo ao encontro posiciona os peitinho pra receber o leitinho. ‘Ahhhh Na boquinha não?!’ Meio relutante... ficou meio termo... já não tinha como eu voltar atrás... hehe Ela foi dar uma chupada no padreco e acabei dando um belo jato de porra, ops, coroinhas, na boquinha dela! Ohhhhhhh delícia!!!!! O resto (trocentos milhões de litros... hihi) foram nos peitinhos da mocinha... Muito boa!! Bahh!!! Dei uma lambuzada legal nos seios... Credo... Quanta porra!!!
Conversamos um bom tempo, mas a câimbra não deu folga pra concentrar pra segunda... Acabei prejudicando a velha em casa mesmo.
Banho e fomos a vidinha.
Notas
Rosto 8
Cabelos 10 (muito bonitos, mas não tava ali pra comer cabelos, mas faz um contexto massa)
Seios 8 (pra mim pequenos e naturais são bonitos)
Buceta 7 (podia estar melhor depiladinha)
Bunda 8 (não comi e acho que se tivesse aquela marquinha d esol mais saliente seria perfeita)
Oral 8 (quando no 69 foi show... de frente parecia mais acanhada, mas ainda bem gostoso)
Simpatia 9 (muito bacana e sem PPP)

Custo R$ 170 (promoção até o dia dos namorados) + 40 para vir aqui em São Leo + Motel Magia R$ 26,00 (coitada... levei naquele lixo de motel... mas o trânsito pro lado do Camelot me complicaria a volta)

Voltaremos! 8)


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Grazy

#623 Mensagem por JJR50 » 20 Mai 2010, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com as muitas opções existentes no mercado resolvi encarar a Grazy. Loira, olhos claros e no site com belas fotos: seios pequenos e provavelmente flácidos porque quando não o são elas exibem fartamente. Recomendada com garantia e selo de qualidade marquei para encontrar direto no motel. A expectativa era grande. Chegou logo depois que cheguei. Mulher mais corpulenta do que eu imaginava. Olhos lindos. Os seios realmente pareciam pequenos. Conversamos alguns minutos, ela tem sotaque portunhol. Tentou apagar as luzes, eu pedi que mantivéssemos tudo as claras. Topou. Fui ao banho e ela ficou tirando as roupas. Na volta começaram as surpresas: seios pequenos e flácidos e a barriga da moça é daquelas que parecem uma ameixinha (seca) e tem uma baita cicatriz de cesariana. Estava bem abaixo da minha expectativa, mas resolvi encarar porque a mulher mostrava-se bastante atenciosa. Tiramos as roupas e iniciamos uma esfregação básica; logo ela veio chupar o pequeno, engoliu, voltou, lambeu. Pedi que encapasse e ela sentou metendo todinho. Cavalgou gemendo como se fosse gozar a qualquer momento. Eu não conseguia estocar aí pedi para trocar para PPMM e então...surpresa!!! A moça estava menstruada!!! Puta que pariu... Fui lavar o pequeno e na volta, depois de ela também lavar a buceta me ofereceu o cu para compensar. Eu estava broxinha. Ela se atracou a chupar o pequeno e o bixo reagiu, encapamos, ela se pôs D4 e meti no cu dela. Gozei rapidinho. Novo banho e logo ela iniciou um boquete pra reanimar o pequeno...inútil! Ficamos papeando enquanto brincava com o pau e novamente duro fomos tentar mais uma vez no cu da moça...nada de eu gozar. Interrompi, nos lavamos paguei e nos mandamos.
Avaliação:
Belos olhos, correspondem ao que se vê nas fotos.
Seios: 5 pequenos e flácidos
Barriga: 3 parece recém esvaziada (murchinha) e com cicatriz grande de cesariana
Buceta: 0 menstruada não dá pra encarar ainda bem que nem cheguei perto
Bunda: grande, mas não é bonita
Beijos: 7
Oral: 7,5 ela é esforçada, mas exagera nos ruídos
Anal: 8,5 agüenta bem, mas o clima estava ruim
Custo:
200 pilas (Bah nunca paguei tão caro pra comer um cu) + 47 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loreyr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: bibiana

#624 Mensagem por loreyr » 24 Mai 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá estava eu já no motel esperando a gata , havia marcado para 16:00 e ela chegou em ponto , primeira impressão a gp é muito linda e tem muita elegância, a gata é de impressionar muito sexy , tem um bom papo começamos a conversar e começou a rolar as mãos e o clima esquentou e a gata tem muita pegada , massageia o amigo muito bem e começou um oral gostoso , fomos para o banho e a brincadeira começou comi ela no banho que delícia e terminamos na cama, ela é de mais fode muito peguei de jeito a gata , não tem frescura faz de todos jeitos cavalga muito bem , tem uma bunda maraaaaaaaaaaaavilhosa que visão , gozei na sua linda bunda, fomos pro banho e não esperei muito para o segundo tempo , não dava era muito tesão a gp gostosa mesmo, gozei de novo nos peitinhos , adorei e recomendo !!!

rosto:10
corpo:9
seios:8
bunda10
oral:9
buça:10
desempenho:10
investimento:200,00 + deslocamento
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Esse TD parece muito com propaganda feita pela própria GP.
Vou averiguar
Coord-RS
24/05/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#625 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 26 Mai 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

Conversei com a Cris e ela me falou sobre a promo do dia dos namorados, resolvi conhecer alguma bem safadinha, e a Cris me indicou a Grazy. Fui buscar a guria e viemos para casa. Conversamos um pouco e fomos pra foda.

Nos pelamos, dei uns beijos e ela foi chupar meu pau... depois chupei um pouco buceta dela, depiladinha e cheirosa. Depois veio por cima e ficou provocando... pedi pra botar a borracha que já tava louco pra meter. Deu uma cavalgada bem competente, quase gozei assim, mas antes pedi pra comer ela D4. Ao contrario do amigo JJ achei uma bela visão, ainda mais D4 pedindo pra meter em portunhol! Daí meti assim até gozar.

Tomamos um banho, conversamos um pouco e já fomos pro 2º tempo. Começou chupando com muito mais vontade do que no primeiro, tava bem gostoso... pedi pra ela parar pq ia gozar, e ela falou “enton come meu cuzinho” hahaha nunca tinha ouvido isso em portunhol! Vesti a borracha e comi aquele cuzinho delicioso até me acabar! Vale lembrar que deu o cuzinho sem taxa extra, mas não sei se faz sempre.

Notas:

Rosto: 10 lindos olhos azuis
corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Xaninha: 10
Oral: 9
Simpatia: 10

Valor: 170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

ALEXANDRA

#626 Mensagem por Ronin-Poa » 26 Mai 2010, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:ALEXANDRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Amigos !!!

Semana passada ou retrasada sai com essa moça... Morena, mulata, magra alta, corpo bonito, peitos siliconados.

Acho que foi no Taiko, chegamos quase que juntos, na hora pensei que mulata gostosa....é hoje !!!!
Bem resumido...pois neutro é neutro até no TD...pouca atitude na cama...transava em slow motion...muito devagar...sem falar no cheirinho lá em baixo !!!
Controlou um pouco as posições...celular atenteu algumas vezes...

Foi uma "mau" dada, mais pelo cheirinho lá em baixo...não pude aproveitar para chupar como gosto...até pensei em comer a segunda vez, mas...

Banho, me fui...

Notas

Rosto: 7
Barriga: 8
Xoxota: 5
peitos: 8
Bundinha: 7
Olhos: 8
Pernas: 8
Desempenho: 5

Valores: R$ 200,00 c/ taxi + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#627 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Mai 2010, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GPguia! :)

No encontro de ontem, já no meio da festa e tal, surge uma loira elegante e charmosa no Pub e logo ela chamou a minha atenção atenção por ser exatamente o meu número! 8)

Depois de um tempo eu arrisquei em dar uma truviscada, já que os canalhas se bandearam para a pista de dança e deixaram essa linda donzela sozinha no bar, e eu como um cavalheiro que sou não pude deixá-la nessa situação! :lol: :lol: :lol:

Então em resumo fomos terminar nosso papo no Coliseu velho de guerra. A Michele é uma loira alta, magra, com uma bunda deliciosa, peitos pequenos, olhos azuis, e muito querida, ela á de "outra turma" (se é que me entendem)!

Banho básico e ela dá inicio aos trabalhos com um oral bem pegado, porém em alguns momentos ela apertava muito o meu pau( eu prefiro um oral mais suave e macio), mas em outros momentos ela colocava tudo na boca e era muito bom, ainda falta ela chegar no ponto de equilibrio para acertar esse detalhe importante da foda. Depois foi a minha vez de cair de boca naquela bucetinha rosadinha deliciosa :roll: , e me joguei para dentro dela e acho que ela tava gostando, fiquei ali por um tempo até ela pegar a camisinha e iniciarmos as atividades propriamente ditas.

Ela começou cavalgando gostoso sentada em cima do bombardeirinho, fiquei chupando os peitinhos dela e dando uns beijos bem molhados, depois fomos pra o PPMM, e finalizando a foda ela de quatrinho com a bunda bem arrebitada, logo enchi o capote com minhas células tronco! :razz:

Enfim foram momentos muito agradáveis na companhia dessa lady, quem ve ela na rua não desconfia da atividade que ela exerce. Certamente reptirei quando tiver a oportunidade.

Resumo:

rosto: faz bem o meu tipo, linda 9,8
bunda: bem redondinha, 9
bucetinha: 9
oral: oportunidade melhoria, 7
simpatia: ela é muito querida e tem um papo bem agradável, fala com desenvoltura de vários assuntos, 10
anal: não sei se faz, se fizer vou ter que conferir

Preço: R$ 180,00 por uma hora + 50 do motel.

P.S.: Coloquei o td aqui no tópico da Pit, pois ela se apresentou no encontro por essa agência, mas se tiver errado o local da postagem peço que os moderadores auxiliem! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Thaiza

#628 Mensagem por homem_louco » 30 Mai 2010, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Thaiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, amigos.

Este TD foi realizado na última semana com a Thaiza da Pitstopsexy.
Geralmente eu saio nos fins de semana, mas parece que essa agencia nem sempre funciona nesses dias. E depois de algumas tentativas de entrar em contato com a agenciadora finalmente consegui marcar um encontro com uma menina liberal. A guria da vez foi a Thaiza, confesso que as fotos não me chamaram a atenção, mas como a atendente me fez ótimas referências dela, resolvi arriscar.
Não gosto de marcar direto no motel, mas como a agenciadora começou a falar que a guria tem carro, vem de fora da cidade, e "não sei mais o quê", aceitei. Nos encontramos no Porto dos Casais.
Cheguei e ela estava me esperando no carro, entrei no quarto e logo depois ela veio. Ponto positivo. Na verdade ela não chega a ser bonita, cabelo a baixo dos ombros, pouco peito, bunda legal, rosto mais ou menos. Não tem cara de GP. Começamos a conversar e percebi que ela gosta mais de papo do que de trabalho. Comecei a beijá-la sem muita reciprocidade, convitei ela a tirar a roupa junto comigo e ela pediu para irmos tomar banho. Fomos para o chuveiro, onde não rolou nada, comecei a perceber que ela é bem devagar.
Voltamos pra cama, e ele deitou-se de bunda pra cima enrolada na toalha. Ficou me olhando e puxando papo, realmente ela não estava afim de trabalhar. Conversamos mais um pouco e finalmente pedi que ela me chupasse. Fez um oral sem camisinha, muito burocrático. Pedi que ela deitasse na cama e eu começamos a transar, já tinham passados uns 20 ou 30 minutos que estavamos no quarto e só então meti o pau nela. Já estava me sentindo enrolado, não gosto de perder muito tempo com preliminares com GPs, pois trata-se de sexo pago e eu penso que a garota deve atender ao desejo do cliente, ou então que não cobre pela trepada. Porém metendo nela achei ela bem gostosa, buceta macia e apertada, comecei a gostar. Mudamos para a posição de quatro, a cintura dela é bem fina e o design da bunda é muito bonito nesse angulo. Não demorou pra eu gozar.
Tirei o pau de dentro dela e ela já começou a puxar assunto novamente. Acho que não posso falar aqui o que foi dito, para não correr o risco de identificar a GP, uma vez que ela falou de assuntos particulares dela. Ambos estavamos mais relaxados e ela começou a me beijar. Endureci o pau, e pedi pelo seu cu. Ela aceitou. No início fiquei dando estocadas na porta do rabo para abrir, com o gel, foi fácil meter. Ela aguënta bem a pressão, e deu o cu de quatro. Não pediu pra eu gozar logo. Comi sem pressa, e gozei.
Em suma ela poderia ser mais bonita, conversar menos, mas gostei do cu dela. Não volto a comer essa guria, mas não vou dizer que foi ruim. Ficamos juntos uma hora e vinte, mais ou menos. Como eu não tinha mais tesão, pois havia gozado duas vezes e ela não é lá essas coisas, coloquei a roupa e fui embora. Vou classificar o TD como neutro, porque achei caro os R$ 250,00 por duas trepadas, mesmo que uma tenha sido no cu, já que ela não é muito bonita. Mas valeu pela esvaziada de saco.
Era isso, gurizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mermidão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#629 Mensagem por Mermidão » 02 Jun 2010, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TD's, a mais ou menos duas semanas sai com a Bibiana, morena de olhos verdes, bem bonita, jovem, acho que uns 22 anos.
Marquei com ela no aeroporto, e dali rumamos direto ao porto dos casais. Chegando lá tomamos uma ducha e fomos pro fight.
Beijos protocolares, chupo bem o guri e tem boa lubrificação...fudemos em posições variadas, ppmm, de quatro, ela sentando, etc..foi um sexo bem pegado com dois rounds nos mesmos moldes, e leite na borracha.
Ela é bem gostosa, não chega a ter um corpaço, mas tem um belo rosto e uma pele bem macia, e o ápice é sua bunda e coxas, mas abaixo do que visualizamos nas fotos disponibilizadas no site, o que ocorre na maioria das vez pra falar a verdade, é a mágica das fotos.. :D
Mas é uma boa foda, recomendo, mas não sei se repetirei.

Nota geral - 08

Valor R$ 170,00 (promoção da agência) + motelzitis R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mermidão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#630 Mensagem por Mermidão » 02 Jun 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD da Bibiana, estava a procura de outro TD, e após algumas análises rigorosas :lol: , inclusive com informações dos amigos do gpguia, me decidi pela MARAVILHOSA NATÁLIA!!! Como um amigo meu também queria sair com uma GP, liguei pra cris e marquei com a Natália e meu amigo ficou com a lamentável Cibele...
Marcamos o local para pegarmos as gps e rumamos para o porto dos casais, onde eu fui para um quarto e meu amigo para outro matadouro...
Chegando no quarto com a Natália, ela logo foi criando um clima agradável, bom papo e com bastante atitude, até porque, é importante ressaltar, que a obrigação de tornar o ambiente agradável é da GP, pois nós estamos pagando pelo serviço que deve ser prestado da melhor maneira possível...
Então ela tirou sua roupa, onde já pude analisar todo seu delicioso corpo, e foi tomar uma ducha e me convidou se eu não queria ir com ela, opa claro!! Após fomos para a cama peladinhos onde o fight iniciou...
Bom amigos, depois de uns beijinhos, ela caiu de boca no guri, mas que BOCA MARAVILHOSA, não tem como descrever a maestria com que essa guria chupa um pau, até o mais broxa dos homens ficaria de pau duro com ela..hehehehehehe...fiquei completamente enlouquecido, olhei pra ela e falei “assim eu vou gozar” e ela “então goza pra mim”...noooooossaaaaaaaaaa, nem precisava pedir, enchi aquela boca gostosa de leite...segundo tempo, e ela inicia novamente um boquete sem igual, mas ai interrompi pra comer ela, se o cara deixa goza de novo, tão boa que a chupeta dessa danada...então ela vestiu o animal e sentou gostoso, a pegação foi forte, ficou sentando e depois virou de bunda pra mim sem tira o guri de dentro e continuou sentando até gozar no meu pau!!! Que buceta gostosa, molhada...depois deitei ela na cama e comecei num ppmm delicioso, que apesar de convencional eu adoro, e ali fiquei metendo forte até encher a borrachaaa...
Terceiro tempo, depois de um banho com ela, comecei a beijar ela todinha, uma delícia, ela de bruço e eu chupando ela...só o contato com aquela pele gostosa me fez ficar de pau duro novamente e como não podia perder tempo já boteu o capote no guri e comecei a comer ela de bruço, socando forte, ela tem uma bundinha perfeitinha, deliciosa....depois voltei pro ppmm, que adoro, e finalizei ali mais uma gozada na borracha!!!!
Mesmo depois de 3 gozadas eu queria mais, tava muito bom mesmo, por isso terei que inevitavelmente repetir...rsrsrsrs...
A guria é 10, equiparou-se a melhor gp que já sai, a paty, que infelizmente não sai mais!!! Ela é uma deusinha do sexo, lindinha, gostosa, cheirosa, gosta do que faz e sabe fazer!!!

Recomerei várias e várias e várias vezesssssssssss....hehehehehehe

Nota Geral – dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com louvor

Valor R$ 220,00 + motelzitis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”