POSITIVO Nome da Garota:NATALIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD da Bibiana, estava a procura de outro TD, e após algumas análises rigorosas
, inclusive com informações dos amigos do gpguia, me decidi pela MARAVILHOSA NATÁLIA!!! Como um amigo meu também queria sair com uma GP, liguei pra cris e marquei com a Natália e meu amigo ficou com a lamentável Cibele...
Marcamos o local para pegarmos as gps e rumamos para o porto dos casais, onde eu fui para um quarto e meu amigo para outro matadouro...
Chegando no quarto com a Natália, ela logo foi criando um clima agradável, bom papo e com bastante atitude, até porque, é importante ressaltar, que a obrigação de tornar o ambiente agradável é da GP, pois nós estamos pagando pelo serviço que deve ser prestado da melhor maneira possível...
Então ela tirou sua roupa, onde já pude analisar todo seu delicioso corpo, e foi tomar uma ducha e me convidou se eu não queria ir com ela, opa claro!! Após fomos para a cama peladinhos onde o fight iniciou...
Bom amigos, depois de uns beijinhos, ela caiu de boca no guri, mas que BOCA MARAVILHOSA, não tem como descrever a maestria com que essa guria chupa um pau, até o mais broxa dos homens ficaria de pau duro com ela..hehehehehehe...fiquei completamente enlouquecido, olhei pra ela e falei “assim eu vou gozar” e ela “então goza pra mim”...noooooossaaaaaaaaaa, nem precisava pedir, enchi aquela boca gostosa de leite...segundo tempo, e ela inicia novamente um boquete sem igual, mas ai interrompi pra comer ela, se o cara deixa goza de novo, tão boa que a chupeta dessa danada...então ela vestiu o animal e sentou gostoso, a pegação foi forte, ficou sentando e depois virou de bunda pra mim sem tira o guri de dentro e continuou sentando até gozar no meu pau!!! Que buceta gostosa, molhada...depois deitei ela na cama e comecei num ppmm delicioso, que apesar de convencional eu adoro, e ali fiquei metendo forte até encher a borrachaaa...
Terceiro tempo, depois de um banho com ela, comecei a beijar ela todinha, uma delícia, ela de bruço e eu chupando ela...só o contato com aquela pele gostosa me fez ficar de pau duro novamente e como não podia perder tempo já boteu o capote no guri e comecei a comer ela de bruço, socando forte, ela tem uma bundinha perfeitinha, deliciosa....depois voltei pro ppmm, que adoro, e finalizei ali mais uma gozada na borracha!!!!
Mesmo depois de 3 gozadas eu queria mais, tava muito bom mesmo, por isso terei que inevitavelmente repetir...rsrsrsrs...
A guria é 10, equiparou-se a melhor gp que já sai, a paty, que infelizmente não sai mais!!! Ela é uma deusinha do sexo, lindinha, gostosa, cheirosa, gosta do que faz e sabe fazer!!!
Recomerei várias e várias e várias vezesssssssssss....hehehehehehe
Nota Geral – dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com louvor
Valor R$ 220,00 + motelzitis