Aline Brasil - Ex-Londri - Massagens
R$ 80,00 - Telefone: (43) 3323-4029

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 104 Negativos: 1 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 90Não 3
Beija:Sim 78Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fagundes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helen - A garota "nova" da Londrimassagens

#46 Mensagem por Fagundes » 22 Mar 2010, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Liguei lá pra torá o cúzinho da Aline outra vez, mas tentei 3 vezes e nada de encontrá-la. Todas as vezes que liguei uma tal de Helen me atendia super-bem, mas eu não resolvia marcar um programa com ela pq no site não têm fotos dela pra gente dar uma conferida antecipada, mas trocando idéia com a Ellen msm resolvi arriscar e fui lá pra ver se era bonita msm como ela me dizia no telefone. Chegando lá, vi que essa Ellen não era feia não, é morena com peitões enormes e firmes. Pensei, já era! demorô! Vô torá essa msm! Vamos as notas:
Oral: 9,5 (sem capa e engolindo todo o caldinho!)
Buceta: 7,2 (normal... nada de especial...)
Corpo: 6,0 (já tá meio passadinha... acho que já foi mais gostosa... tem uma barriguinha saliente e uma cicatriz da cesariana)
Anal: 10,0 (adorei o cúzinho dela, apertadinho na medida certa e a bunda ainda tá firminha)
Simpatia: 10,0 (essa garota é legal, bem animada e divertida!)
.
A fóda completa ficou em R$70,00

Classificado conforme relato

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Londri - Massagens

#47 Mensagem por Elroy » 23 Mar 2010, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não tinha planos de voltar a esse local, porém, como a putaria de baixo custo de Londrina anda de mal a pior não tive escolha, pois, lá sabia que seria bem atendido, pelo menos. Liguei e milagre! A Aline estava disponível, e fazia um bom tempo que eu não a via. Na portaria dessa vez menos perguntas, dava pra ver na minha cara o que eu queria no predio. Bem vamos ao que interessa.
Fui recebido pela Aline e pela Helen, que agora esta atendendo também, talvez volte pra conferir. Achei a Aline mais magra, e já aparentando mais a idade, mas no geral ainda bonita e mesmo demonstrando um pouco de pressa ainda me tratou bem.
A metida foi boa(mas, ela tava com um pouco de pressa, tinha outro cara com hora marcada) beijo na boca, oral muito bom, comecei comendo ela de pé, depois frango assado e gozei com ela de quatro. Anal não topou, acho que esse negócio de atendimento completo com ela é lenda.
Tempo: uns 20min
valor 40,00

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Londri - Massagens

#48 Mensagem por D K » 30 Mar 2010, 16:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Após as ótimas referencias me passadas pelo Jeba , liguei bem de manha e marquei o primeiro horario com a Hellen , morena bonita e simpatica , fomos direto pro quarto roupa no chão e ela já cai de boca sem preguiça , chupa bem de forma cadenciada mas sem parar ou cansar , dou uma brincada nos peitos dela e peço pra ela tirar a calcinha com a bucetinha já encharcada não resisto e peço pra ela sentar em cima , covardia depois de 5 reboladas encho a borracha , papinho depois da foda e parto pro trabalho relaxado :D

investimento 40,00 por 20/30 minutos

repeteco : sempre que possivel , já que hj é o melhor fast-fuck de Londrina com 3 garotas five star !!!!

8)

Link:
🔗

Prayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por Prayboy » 13 Mai 2010, 18:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uns dois meses.

Ligo antes pra marcar com a Aline. Horário confirmado vou para o local do abate. Chego no local tive que ficar respondendo pro porteiro do prédio em que andar iria , depois que falei o cara ficou com uma risadinha da cara ( no minimo constrangedor ).
O local: um salinha dividida em sala de espera ( minuscula com um sofá e uma tv) e dois quartos separados por divisórias ( vc fica ouvindo o cara do lado metendo). A Aline: loira alta ( 1,70m) magra com o rosto bem bonito. Quarto: uma maca para massagem e uma cama xexelenta .
Atendimento: conversa mole antes do figth ( mulher gostsa de conversar, fala p/ carai, mas eh bem agradavel), me encosta na maca, calça no chao e começa um boquete de prima, tenta engolir a pica inteira, chupa as bolas (manda bem) tudo sem capa. Fomos para cama encapo o garoto e ripa ana xulipa, a mulher mete muito, da gosto de ver e comer. Termino com ela de 4 .
Notas:
atendimento: 9 gente fina
Rosto: 8,5 bem bonita
Corpo: 8 magra, bunda gostosa ,
peito: médio , gravidade começando a agir
oral: nota 9
Xana: 7 agasalha bem, mas tava meio relaxada faltando depilaçao.
Repeteco: sim
preco: 40 reias
Ponto negativo: o porteiro do predio

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#50 Mensagem por pegaelas » 17 Mai 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Tati morena

TD realizado nas primeiras horas da manhã... rsrsrs, nada melhor que começar o dia assim,.....

Resolvi dar uma passada agora de manhã nesse privê, pra relaxar antes de uma reunião trash. Mulher bacana, simpática, sorridente, empanhada em deixar vc a vontade e satisfazer, muito bom mesmo, especialmente pela relação custo beneficio. Só estava ela disponivel, a outra garota eu não vi pois estava atendendo, Helen, e a Aline não estava lá.

Vamu as nostas:

Corpo: 8
Beijo: 8
Peitos: 7
Bunda: 8
Xuxa: 8 (mela natural, as 9 da manhã,...rsrsrs show)
Pepeta: 9 (lindaaaaaaa).
Local: 8 (passa, basicão.... pra uma rapidinha, é tranquilo).

Custo: 30 min por 50tão, definitivamente o melhor atrativo, garantido retorno... srrsrsr
Incoveniente, o porteiro do prédio que da uma risadinha e diz: "vai nas meninas da massagem, né"... rsrsrrsrrs manézão...

Caro só pra registro e informação aos foristas , poderia nos informar quando foi esse TD uma vez que a puta em questão parou de atender a uns meses atrás

mesmo7799 escreveu: Desculpe-me pela ausência da data, o TD em questão foi realizado da penultima vez que estive aí, semana anterior ao dia 01/04/2010, como fiquei por aqui alguns dias, naquela ocasião, não posso precisar a data correta, mas asseguro que foi por esses dias, portanto meses não pode ser que a cidadã deixou o atendimento aos clientes....

Link:
🔗

PINTU_14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#51 Mensagem por PINTU_14 » 21 Mai 2010, 12:38

Quinta – feira 20/05/2010 - 14:30 horas
Sou doido pela Tati, adorava dar umas pegadas naquela morena, mas ela saiu dessa vida,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
virou evangélica e casou com um pastor da igreja,
foi o que me disse a Hellen hoje a tarde quando eu liguei lá...., então marquei com ela e disse que demoraria 20 minutos para chegar e ela falou que aguardaria eu chegar, então rumei pra lá.
A decepção foi quando eu cheguei lá e quem abriu a porta foi a Aline dizendo pra mim aguardar pq a vadia da Hellen estava "ATENDENDO" ::VSF:: então a Aline estava lá mas não poderia me atender pq tinha cliente marcado e ela não podia dar mancada como a :-positivo-: Hellen deu....Dai como eu ja tava com o ovo cheio mesmo, resolvi esperar e trocar uma idéia com a Aline, ate a vadia se desocupar, e o que mais me desanimava era ter que ouvir os gritos dela com o cara..(melhor ouvir isso do que ser surdo né)
Por essa sacanagem que quase fez eu desistir e acho que muita gente desistiria o TD vai neutro..., mas a metida até que foi legal.
Depois de 20 minutos assistindo tv e conversando com a Aline, o carinha foi embora e finalmente conheci a Hellen pessoalmente e não achei ela nenhuma exubêrancia de mulher como eu achava que era em termos de beleza.

NOTAS

Corpo - 5 (Tem 30 anos, Não é gostosona, mas tbm não é barangada, Deu pra enganar, ainda mais naquele quartinho meio escuro, que não da pra reparar muito pq eu tava metendo e não iria ficar reparando isso direito, mas tem uma pele normal, com uma marca de cesaria e com uma tatoo bem discreta, foi o que reparei)

Rosto - 6 (Tbm é normal, cabelos pretos longos, olhos negros, boca e dentes bonitos, adora beijar na boca)

Xuxa - 7 (Gostosinha, limpinha, cheirosinha e não que seja peluda, mais os pelos estavam bem cortados e não depilados...Na metida ela tbm se saiu bem, ela não regula posição e nem tempo e da até umas gemidinhas falsas na maior cara de pau)

Chupeta - 7 (Sabe fazer e gosta de chupar, chupou o saco de várias formas, mas não deixa gozar na boca dela sendo que a sua amiga deixa)

Anal :-presente-: - tem que pagar mais 30 reais, eu pedi pra dar uma colocadinha na posição de coqueirinho para ver se ela aguentava o tranco, e se deçe certo da próxima vez eu iria pagar os 30 reais a mais com gosto...Dai ela passou o gel ::ky:: e sentou com vontade no meu pau que entrou inteiro naquele rabo....Ela deu umas reboladinhas e eu pedi pra voltar a comer a buceta dela senão acabaria ali mesmo e teria que pagar mais 30 reais. [-X

Facada no porquinho - 40 reais por 35 minutos -- Ainda bem que ali nao existe inflação e o preço não aumenta.

Geral da metida 7 - :D Vale a pena pelo preço e pela boa metida e as meninas sao bem simpáticas, educadas e limpinhas, tirando a sacanagem de hoje né, e o fato de ter que pedir autorização para o porteiro, mas ainda assim vale a pena ir lá... :-Bye-:

Suprimida informações pessoais sobre a puta purpurinada

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Hellen

#52 Mensagem por Corleone » 04 Jun 2010, 14:35

POSITIVO

Fui ver qual era a da Hellen... já q a Taty purpurinou e a Aline como já sai com ela... não queria repetir... e estava afim de uma morena para variar.

O local é tranqüilo mesmo com o porteiro pervertido, q deve fazer uma cotação de quantos clientes as moças atendem por mês.... pq nunca vi... ele realmente fica feliz quando vc fala q vai no 1001...rs

A Hellen é uma morena bonita, tatto nas costas, eu particularmente curto... 1,70... magra peitos médios e bundinha média... Ela é bem simpática como a Aline e a finada no mundo da putaria Taty.

A casa é uma ótima opção para dar uma rapidinha sem muito amor($$$$) investido...

Hellen:
7 de Rosto... Bonitinha... aparelho nos dentes.
7 dos Peitos... médios resistindo a ação implacável da gravidade
7 de Bunda... legal lisinha sem estrias.
8 da chupeta... curti... feita sem borracha e sem muita presa...
Tempo 40 minutos padrão... mas sem ficar falando "goza amor ... vai... vai gozar... goza amor..." by chacrete Lulu.

Abraço a todos...

Ps: vamos postar... q para o baixo custo em Londrina temos poucas opções... Então vamos dar dicas por MP... Trocar informações entre os Foristas... Tudo para fazer valer a pena o dinheiro gasto com Putaria...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#53 Mensagem por jebanelas » 30 Jun 2010, 10:59

MANCADA
Nome da Garota:Helen

....aí,tá na hora de destilar o veneno...liguei para a vagabunda da Hellen,atendeu com aquela voz de songa monga.... :shock: :badgrin: :badgrin: ....falou que era para eu chegar na área,em 10 minutos....querida.. :D :oops: :cry: :twisted: :twisted: ....vc se desloca até o local,queima a lata com os porteiros.... :lol: :lol: :lol: ,mas eles que se fodam,aí chega,toca a campainha e a vadia não te atende....vc acaba se sentindo o perfeito idiota,sendo passado para trás por uma putinha de vila...... :-x :badgrin: :doubt: ....é isso aí mesmo,nesse tipo de local,falar que chega lá rapidinho,não é nunca garantia de comer a vadia...essa é mais uma que nunca mais vera o cascalho do Jeba....qualquer um que aparece,vc não existe mais......acho que agora joga no time da coleguinha dela de trabalho,aquela presepeira do caralho...enfim,mais um local que deixo de ir....e não tem problema nenhum,do elevador liguei para a Globeleza XXCCLVI,que me atendeu no ato,para uma sessão chupetex on the streets........tão bom quanto comer essa mocréia tratante,essa é uma que não leva mais nenhuma indicação minha,pois puta na área,tem de caminhão.......... :lol: 8)

Link:
🔗

pintosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Londri - Massagens - HELLEN

#54 Mensagem por pintosafado » 01 Jul 2010, 19:42

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui conferir a Hellen depois de alguns comentários positivos, mas a putona devia estar de ovo virado. Não vi nenhuma simpatia na vadia que parecia que estava morta e esqueceram de enterrar. Fomos para o quarto e a vadia não demonstrava nenhuma vontade de atender. Pedia para a mocréia ( acho que é por isso que não tem foto dela no site http://www.londrimassagens.com ) chupar sem capote e ela se recusou. Chupou sem vontade. Tentei comer o cú da cadela e ela não quis dar. Disse que não fazia mais anal. Deixei a feiosa de 4 para não ver a cara dela e mandei ver, com toda a força para essa biscate aprender. Se quer ganhar dinheiro metendo, acho melhor aprender a ser puta, senão não faz para pagar nem a condução. NOTA ZERO!!!!!!!
A vadia é barriguda com uma cicatriz, flácida, mais parece uma porcona. Saudade da Tati. Agora se voltar ao local vai ser para catar a Aline e espero que essa tal de Hellen nem esteja na sala porque não faço questão de ver a cara dela.
NÃO RECOMENDO, A MENOS QUE QUEIRAM JOGAR DINHEIRO FORA. MELHOR TOCAR UMA DO QUE COMER A BUCETA DESSA HELLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#55 Mensagem por kangaro » 08 Jul 2010, 14:06

POSITIVO

Fui conferir a aline
Chegando ao local, me deparo com a porteira, tudo tranquilo, nada de constrangedor.
Chego ao local, local meio apertado, e quente.
Aline me agradou a primeira vista, fomos ao quartinho,e começa um oral espetacular, coisa profissional mesmo. engole tudo, lambe, chupa. Ficamos naquilo um tempao. Depois camisa no rapaz e nao demoro muito gozo na boquinha da moça. Excelente rapidinha.
Apesar de que muitos falam, ela não ficou me apressando nem olhando relógio. Chupou sem pressa tb.
Corpo em dia.
Excelente custo beneficio.
40,00

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Londri - Massagens

#56 Mensagem por baixoclero » 11 Jul 2010, 11:34

POSITIVO

TD realizado com a Aline na sexta feira no horario de almoço.
Este e meu primeiro relato aqui, mas ja sou quase bop, faz tempo que não comia esta linda e adoravel moça, continua linda e acho que ficou ainda mais, ela clareou os cabelos.
Chegando la simpatica como sempre, entramos no quartinho escuro, deitei na cama direto.. estava cansado, ela tirando as roupas lindaaaaaaaa.... eu so apreciando seu corpo, so ficou de calcinha e veio sussurrar cmg o que vc vai querer hj??? como nao tinha muito tempo disse so um sexo basico, e um oral, entao la vem tirando as minhas calças metendendo suas maos no meu pau que sensaçao boa, ela e bem safada.. e começa um oral muito gostoso, mas com capote afff, antes era fazia sem problemas, disse que estava com afta seiii, mas foi muito bom, chupa muito bem de forma bem maleavel, irresistivel ficar sem oral da Aline. agora ela vem por cima, uns beijinhos na boca, beija muito bem, otima visao dos seus seios naturais, e sua cara de safada gemendo gostoso pra mim, dps ela vira e senta em cima rebolandoooooooo, nosssa ki visao da sua bunda, sabe o que faz, nao aguento e gozo que fodaaaaaa.
Conversa dps do td, ela e muito simpatica e fala bem uma otima companhia e boa transa.

Notas:
investimento: R$ 40,00 por 20 a 30 minutos..
repeteco : com certeza, otimo custo benefício, recomendadissimo pra uma rapidinha
atendimento: 9 gente fina ,
Rosto: 8,5 bonita
Corpo: 8 em forma, lindas coxas e uma bunda legal, peito: médio e naturaias lindaaaa, barriga bonita, nao e tanquinho, mas esta bom ainda
oral: nota 9
Xana: 7 agasalha bem.

obs: a taty volto kkkk , nao aguento fica fora deste ramo

Link:
🔗

SeuCumeAma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:TATI, Londri - Massagens

#57 Mensagem por SeuCumeAma » 15 Jul 2010, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tati morena clara

TD realizado com a Tati, depois almoço 13jul.
Antes de sair para viajar a trabalho, resolvo ligar pro famoso fast fuck da regiao e fazer um pit stop, trocar o oleo e partir pra estrada com oleo novo, ou melhor sem oleo!!!kkk
Para alegria de todos...ela voltou!!! Disse que fazia uns 90 dias que ficou off por assuntos particulares a resolver, etc e tal que tb é tecnica em enfermagem, bla bla bla ...descupinha de puta que tava sentindo falta de pica...
Enfim, vamos ao que interessa : Ligo pra la, e a propria quem atende,mto simpatica, atenciosa e educada ao telef, mas na verdade queria experimentar a Aline que tantos dizem bem dela, ate pedi por ela, mas disse que estaria ocupado e que aguardava o cliente chegar, pergunto pela Hellen tb, e diz que estava atendendo , sem opçoes..., marco com a dita cuja mesmo.
Como estava por perto, chego em 5 min., e realmente a parte chata é passar pela portaria, mas nem da nada, o negocio é fazer o pit stop, fast fuck e trocar o oleo.
Chego, e quem me atende é a propria Tati, a Aline estava no sofa, escondido debaixo duma coberta, ela foi um pouco má educada, nem cumprimentar, dar um boa tarde ela deu...quem se importa tb.
Feito primeiro contato, fomos direto pro abatedouro, papo bacana, pergunta oq e como quer, da os detalhes e opto pelo basicao mesmo(40tao),... libera a portinha dos fundos, mas com acrescimo de 30tao. Faz a fuga da lula bem bacana, faz com vontade e pressao, se deixar fica uns 1/2 hr ali mamando , afinando o Juninho. Como o tempo era curto, ja peço pra emborracha o amigao e fumo na bicha e ai que vem a parte chata ..., rapaz!!!! meu pinto quase cai..., nao sei se é sempre, mas a xuxa dela tava uma caatinga da porraaaaa....credooooo só de lembrar embrulha o estomago... pra nao brochar, pedi pra ela ficar logo de 4 e enche a borracha , mas deu vontade de parar e vazar, fiquei ate com medo do meu pinto cai , dava ate pra ve fumacinha saindo da piriquita dela tamanho cheiro forte que saia de la...
..., enfim terminado , acerto com ela e vazo...pq o cheiro tava bravo!!!....depois de um tempo, comecou me da um coceira do kct, entao resolvi passar no barraco de volta, dar um lavada e cai pro mundao....
tirando isso, o resto valeu! é isso ai, da prox. espero nao passar por esse mau odor novamente!

Notas:
Atendimento : 9
oral : 7
xuxa: 1 , devido o ocorrido , caso contrario, dava pra arrisca uns 7,5
investimento : R$40,00
repeteco : é...!!! quem sabe ....,se passar o trauma, pq nao! afinal falta as outras

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#58 Mensagem por dark side lnd » 21 Jul 2010, 01:23

POSITIVO

Hoje foi um Mortal Kombat!

Separei uns R$ 200,00 do porquinho para esse fim, com foco no Londrina Sexy. Como por meio deste fórum achei essas opções com bom custo benefício... Pq não testar?

Ontem eu queimei R$ 50,00. Foda. Hoje tinha que ser melhor!

De manhã liguei lá e a Hellen estava disponível. Como são três garotas na casa, vamos à primeira. :)

Cheguei lá e fui conferir a Hellen antes do TD. A vantagem deste espaço é justamente ter uma prévia de como será o Fight!

Morena bonita e com aparelho! :D

Fomos ao abatedouro:

Direta, divertida e sem perguntas constrangedoras. Bom corpo e os peitões estão lá em cima!

Beija bem e como um belo beijo é essencial nesse procedimento!

Após o esfrega esfrega (e que maravilha de esfrega!) caiu de boca no menino sem capote. Minha nossa, a garota capricha e o aparelho não atrapalha em nada. :wink: Enquanto ela brincava com o menino ficamos fazendo piada no caso do aparelho prender nele. Foi muito engraçado e a GP é muito divertida ao mesmo tempo que capricha no serviço.

Depois que ela encarou o menino de tudo quanto foi jeito... Fight!

Ela por cima é boa visão, peitões deliciosos e firmes. Um pouco de gordurinha na cintura, mas ajuda muito no pega! Nem dei bola para isso. 8)

Não regulou nada e deixou botar dedo no * enquanto comia de 4. Beijos, esfregas e tudo quanto foi posição até que perguntei se ela não tinha nenhuma posição diferente. Caraca, ela trepou num móvel e lá fui eu levar o menino com medo do saco bater na quina do gaveteiro. E dá-lhe socação.

Não obstante...

Volta de 4, deitada, ela por cima... e o menino firme.

Ela pega com gosto usando a boca e nada do menino abrir o bico. Segura com gosto e bate uma punheta violenta! Nada do menino abrir o bico.

35 min de Fight e sem fatality! :lol: Sem gozar, como eu queria! Minha ideia era voltar mais tarde para outro round!

Se volto? CERTEZA!!!

Vamos às notas!

Rosto: 8 Gostei dela, bonita e com belos traços.
Corpo: 8 Tem os detalhes que já foram comentados, mas ela tem um bom corpo e isso não é para todas.
Peitcholas: 8,5 Grandes para o tamanho dela, duros, firmes no lugar e com bicos deliciosos.
Bunda: 8,5 Boa bunda e uma ótima. Não tinha um pelo no *. :lol:
Buça: 7,5, pq era bem aparada e golosa. O problema foi dar de cara com ela e sentir um futum. Não saiu fumaçinha, mas embrulha o "Estomo" quando lembro do odor. :shock: Vai tonto, põe a cara lá. :mrgreen:
Oral: 9! Mandou muito bem, quase gozei de prima pq ela caprichou mesmo! :razz:
Fight: 9! Não regulou nada, beijou legal e não reclamou de absolutamente nada.

Hora de contabilizar o porquinho: R$ 40,00 muito bem gastos por cerca de 35 min de fight nervoso! Repeteco rules!

Saí de lá feliz da vida e fui almoçar. Mas...

Link:
🔗

dark side lnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#59 Mensagem por dark side lnd » 21 Jul 2010, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Almoço devorado, banho tomado e o menino estava no jeito ainda.

A tarde liguei lá novamente. Hellen e Taty disponíveis para o batente. Porra, mas de novo? Porteira olhou para a minha cara e deve ter pensado sabe-se lá o que! :mrgreen: Foda-se!

Mortal Kombat again! :razz:

Tati no pedaço. Bela morena e lá fomos ao abatedouro.

Como a fama era boa, a espectativa era igualmente grande. Será que foi bom?

Conversa boa e divertida! Então ela deu boa tarde ao menino! TaqueopariW!!

O oral dela é fora de sério! :badgrin: Afundou tudo na boca, balançou na língua e fez um monte de coisas que quase desconsertaram o menino. A morena é doutora nesse assunto.

E vamos ao Fight!

Beijo bom demais! Fez toda a diferença. 8)

Começou bem demais, sentada no menino e de costas para mim. Mandou muito bem!!! E dá-lhe gemidos para agradar o cliente. Trocou de posição várias vezes e em todas ela socou forte. Ok, agora é minha vez. :twisted:

De 4 o bagulho foi forte, meti o máximo que pude e quando ela perguntava se eu cansei, dava uma risada e socava mais forte ainda. Então senti que o menino começou a produção.

Ela sentou novamente e socou forte! Ô garota forte!

Finish Him!

Menino no jeito e usei de uma informação do fórum: terminei com um oral fodástico que durou bastante! Foi porra pra tudo quanto é lado e ela foi muito divertida com a situação. :lol: Massa demais!! Ela engoliu e quando acabou o fight... Fatality total!

Bateram na porta. :doubt:

Fim? Nada, ela deitou do lado e conversamos um monte de coisas legais. Me vesti e fomos seguindo na conversa, tudo natural e sem pressa. Sem perguntas sobre vida pessoal e muitas risadas depois era hora de quebrar o porquinho.

R$ 40,00 novamente bem investidos! Seguindo recomendação do povo do fórum, nada de extra. 8) Custo benefício animal e que continue assim!

Repateco Rules!!!! Mas antes... Tenho que encarar a chefona! Se der tempo, visitinha para a Aline. :razz:

Rosto: 7,5 Bonita e a simpatia faz total diferença, acreditem!
Corpo: 7,5 Tem os detalhes que já foram comentados, mas um bom corpo!
Peitcholas: 7 Sem queda, mas um pouco macios. Os bicos grandes são um diferencial
Bunda: 8 Que bunda! Ponto forte sentada de costas cavalgando.
Buça: 8 Brinquei com os pequenos lábios, muito divertido. Pinto não tem nariz, então não sentio cheiro. :D
Oral: 9! Uau!!! Não poderia ter escolhi fatality melhor!
Fight: 9! É profissional total! Sabe maltratar o menino com a boca, com a mão e a buça.

26 horas, três TD (um neutro e dois positivos), três GPs, dois lugares e um dia que não será esquecido tão cedo.

Em breve... Mortal Kombat com a chefona. :lol: Deixa o menino se recuperar! :mrgreen:

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#60 Mensagem por kangaro » 22 Jul 2010, 10:47

POSITIVO

Esses dias atras fui na casa.
Liguei e marquei com a aline,
Passo pela portaria, sem problemas, subo e começa a brincadeira.
Começa com uma chupeta muito boa, não tive coragem de pedir para parar. Foi assim até o final. Leitinho na boquinha e tchau.
R$ 30,00
Recomendo.

Link:
🔗

Responder