POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje foi um Mortal Kombat!
Separei uns R$ 200,00 do porquinho para esse fim, com foco no Londrina Sexy. Como por meio deste fórum achei essas opções com bom custo benefício... Pq não testar?
Ontem eu queimei R$ 50,00. Foda. Hoje tinha que ser melhor!
De manhã liguei lá e a Hellen estava disponível. Como são três garotas na casa, vamos à primeira.
Cheguei lá e fui conferir a Hellen antes do TD. A vantagem deste espaço é justamente ter uma prévia de como será o Fight!
Morena bonita e com aparelho!
Fomos ao abatedouro:
Direta, divertida e sem perguntas constrangedoras. Bom corpo e os peitões estão lá em cima!
Beija bem e como um belo beijo é essencial nesse procedimento!
Após o esfrega esfrega (e que maravilha de esfrega!) caiu de boca no menino sem capote. Minha nossa, a garota capricha e o aparelho não atrapalha em nada.
Enquanto ela brincava com o menino ficamos fazendo piada no caso do aparelho prender nele. Foi muito engraçado e a GP é muito divertida ao mesmo tempo que capricha no serviço.
Depois que ela encarou o menino de tudo quanto foi jeito...
Fight!
Ela por cima é boa visão, peitões deliciosos e firmes. Um pouco de gordurinha na cintura, mas ajuda muito no pega! Nem dei bola para isso.
Não regulou nada e deixou botar dedo no * enquanto comia de 4. Beijos, esfregas e tudo quanto foi posição até que perguntei se ela não tinha nenhuma posição diferente. Caraca, ela trepou num móvel e lá fui eu levar o menino com medo do saco bater na quina do gaveteiro. E dá-lhe socação.
Não obstante...
Volta de 4, deitada, ela por cima... e o menino firme.
Ela pega com gosto usando a boca e nada do menino abrir o bico. Segura com gosto e bate uma punheta violenta! Nada do menino abrir o bico.
35 min de Fight e sem fatality!
Sem gozar, como eu queria! Minha ideia era voltar mais tarde para outro round!
Se volto? CERTEZA!!!
Vamos às notas!
Rosto: 8 Gostei dela, bonita e com belos traços.
Corpo: 8 Tem os detalhes que já foram comentados, mas ela tem um bom corpo e isso não é para todas.
Peitcholas: 8,5 Grandes para o tamanho dela, duros, firmes no lugar e com bicos deliciosos.
Bunda: 8,5 Boa bunda e uma ótima. Não tinha um pelo no *.
Buça: 7,5, pq era bem aparada e golosa. O problema foi dar de cara com ela e sentir um futum. Não saiu fumaçinha, mas embrulha o "Estomo" quando lembro do odor.
Vai tonto, põe a cara lá.
Oral: 9! Mandou muito bem, quase gozei de prima pq ela caprichou mesmo!
Fight: 9! Não regulou nada, beijou legal e não reclamou de absolutamente nada.
Hora de contabilizar o porquinho: R$ 40,00 muito bem gastos por cerca de 35 min de fight nervoso! Repeteco rules!
Saí de lá feliz da vida e fui almoçar. Mas...