Bom o que dizer de Pri, ela é a GP dos sonhos de qualquer homem, super simpática, carinhosa, atenciosa, parece uma namoradinha, pois nos programas nunca fica controlando o horário pra terminar, sempre que nos encontramos foi tudo maravilhoso, um beijo delicioso uma boa sedosa, nossa que boca uma chupada fenomenal, sem capote, uma delicia muitas das vezes tinha que pedir para parar, pois eu gozaria ali mesmo, uma gata completa, sem nove horas, alem de chupar muito gostoso o beijo é maravilhoso, parece que estou saindo com a minha vizinha gostosa, pq meus amigos ela é muito gostosa, tem um corpão peito siliconado turbinadassa, altas rabeta e uma buceta maravilhosa pq te digo eu chupei inúmeras vezes e é sempre uma delicia, bem cheirosinha e molhada, bom a foda sempre é boa ela cavalga como ninguém, meu amigo ela em cima de você, se você não se controlar vai gozar em segundos pq a bicha tem jeito no que faz, de quatro Tb sempre eh muito bom um rabo e quando ela olha com aqueles olhos verdes gemendo tu se goza todo ali, eu recomendo a todos, uma das melhores GP`s que trabalha em Floripa e região atualmente.
Ela tem 1,60, olhos verdes natural, corpo estilo filezinho se é que vocês me entendem.
8818-0430
Blog: http://www.priscilafantini.blogspot.com
msn: pry_******
Solicitamos cadastro da GP para autorizar a veiculação dos seus dados.
Aguardo,
Zeue
Editado Bourne32priscila fantini escreveu:ola boa noite,autorizo sim colocar meus dadosDisponível apenas para administradoresOculto para usuários:e para os q gostam d uma fofoca o nome do forista sim foi en minha homenagem por q foi o a primeira postagem dele!!obrigado!ass:priscila fantini beijos...em breve blog!!