Priscilla Fantini - EX. Doce veneno
R$ 150,00 - Telefone: 8836-7196

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adorogpri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por adorogpri » 17 Mai 2010, 20:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom o que dizer de Pri, ela é a GP dos sonhos de qualquer homem, super simpática, carinhosa, atenciosa, parece uma namoradinha, pois nos programas nunca fica controlando o horário pra terminar, sempre que nos encontramos foi tudo maravilhoso, um beijo delicioso uma boa sedosa, nossa que boca uma chupada fenomenal, sem capote, uma delicia muitas das vezes tinha que pedir para parar, pois eu gozaria ali mesmo, uma gata completa, sem nove horas, alem de chupar muito gostoso o beijo é maravilhoso, parece que estou saindo com a minha vizinha gostosa, pq meus amigos ela é muito gostosa, tem um corpão peito siliconado turbinadassa, altas rabeta e uma buceta maravilhosa pq te digo eu chupei inúmeras vezes e é sempre uma delicia, bem cheirosinha e molhada, bom a foda sempre é boa ela cavalga como ninguém, meu amigo ela em cima de você, se você não se controlar vai gozar em segundos pq a bicha tem jeito no que faz, de quatro Tb sempre eh muito bom um rabo e quando ela olha com aqueles olhos verdes gemendo tu se goza todo ali, eu recomendo a todos, uma das melhores GP`s que trabalha em Floripa e região atualmente.
Ela tem 1,60, olhos verdes natural, corpo estilo filezinho se é que vocês me entendem.

8818-0430

Blog: http://www.priscilafantini.blogspot.com
msn: pry_******

Blog e msn adicionados: JCKeep 15/06/2010

priscila fantini escreveu:ola boa noite,autorizo sim colocar meus dados
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e para os q gostam d uma fofoca o nome do forista sim foi en minha homenagem por q foi o a primeira postagem dele!!obrigado!
ass:priscila fantini beijos...em breve blog!! :D
Editado Bourne32

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Priscilla Fantini - EX. Doce veneno

#2 Mensagem por Eutenho » 25 Mai 2010, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive em Floripa hoje e liguei para a Priscila. Muito atenciosa e simpática. Me atendeu no Hotel onde estava hospedado.

Seios - Grandes e bonitos
Bunda: Perfeita
Rosto: Bonito
Corpo em forma
Preço: 150,00 mais taxi

Para quem gosta de uma moreninha mignon esta é a pedida.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por Amigo.Invisivel » 07 Jul 2010, 08:51

POSITIVO
Bom dia companheiros.
Eu não havia conhecido esta linda acompanhantes no DV. No início da semana passada resolvi arriscar, apesar de ser um entusiasta pelos TDs de R$ 100,00 (rsrsrs). Não me arrependi e os R$ 150,00 foram muito bem gastos, foram duas boas gozadas (R$ 75,00 por cada - rsrsrs). No primeiro iniciamos uns beijos (é im portante salientar que rolou química entre nós) bem gostosos, chupação pra todo lado e depois PPMM e finalizando com ela por cima. Pausa pra dencanso, papo e banho. Segundo round começamos nos beijos novamente, mais chupação, mais PPMM, ela poir cima e desta vez enchi a borracha com ela de 4. Pra finalizar, digo que a Priscila é uma garota bacana, conversa boa atende bem. Peguei-a no estreito e rumamos para o Motel Dalas as margens da BR (R$ 40,00 por 2 hoas).

O TD durou em torno de 1h e 10 minutos e teve o custo de R$ 150,00.

Pro atendimento em geral dou 9,4.
Pro conjunto da Priscila dou nota 9,0.
Nota média do TD: 9,2.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por goldblade » 13 Jul 2010, 16:33

POSITIVO
Há um mês conheci este ilustre fórum sobre gp`s, por isso resolvi me ãlistar nessa nobre causa.
Vamos ao q interessa.
Vi as fotos dessa gata através deste guia e resolvi ligar p ela. Simpática ao telefone, combinamos do detran. Peguei a sereia e fomos ao Dallas. Muitas risadas até lá, gata perfumada: Vou me dar bem.
De cara beijos gostosos, com calma, ela tirando minha roupa e eu tirando a dela. Q nem filme. Gata muito gostosa não só fisicamente (seios de ficar mamando até murchar), mas tb na performance. Caiu de boca sem capote. BG molhado escorrendo pelos testemunhos (leia-se testículos).
Peguei a bichinha de 4 e não resisti quando ficamos no ppmm beijando na boca (beija maravilhosamente bem). Acabei deixando meus costumeiros 500ml p o envólucro emborrachado, por isso só costumo dar uma.
Tentei dar outra, porém preciso de mais tempo p conseguir gozar de novo.

Súmula da partida:

45 min de arretos e foda;

Rosto: 9, menininha e olhos claros. cabelo liso de modelo;

Peitchola: 10, do jeito q eu gosto;

Tainha ovada: 10, gostosa de chupar , cheirosa, limpinha;

Corpo: 9, tudo no lugar, gata. De levar p festa de aniversário do teu melhor amigo e deixar a galera c vontade, não tem?

Nenhum cartão amarelo e nenhum vermelho.

Nota geral: arredondo p 9,5, pois saí feliz da vida
.
Repeteco eu não garanto, mas quem sabe.
Perdão pelo esquecimento. Antes de ser zuado rsrs, o cachê foi de 150,00 + 38,00 do motel e o TD foi dia 08/07.
Editado 18/11/2010
Nazrudin
Coordenador
Editado pela última vez por goldblade em 13 Jul 2010, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#5 Mensagem por Amigo.Invisivel » 16 Jul 2010, 10:58

POSITIVO
Bom dia colegas.
Repeteco com a Priscilla. Se é bom eu volto, Não tenho problema em desbravar, até gosto de ser o primeiro, mas em tempos de crise não dá pra arriscar muito... rsrsrs. Tão bom quanto o primeiro, o problema fui eu, que estava detonado em função de um dia muito desgastante. Peguei-a no estreito, nas proximidades do DETRAN. Transito louco na BR 101 sentido sul, sendo assim, LANG LANG. Como da primeira vez, rolou química entre nós, beijos, abraços, mãos por todo lado (nassas hoas goataria de ser um polvo), boca nos lindos peitões, cai de boca na bucetinha gostosa, logo em seguida ela fez um oral bem gostoso, mas antes que acabasse tudo por alí, coloquei o capote e fodemos no PPMM até eu gozar. Bate papo e descanso, pois eu estava literalmente quebrado, nem tava pensando em dar a segunda. Mas ei que começa uns carinho e meu pau logo acorda. Mais beijos, etc, etc, etc. Fomos pro PPMM, depois de 4 e gozei com ela por cima. Menina muito gente boa, tem olhos muito bonito, gostosa e o melhor de tudo foi que rolou uma boa química entre nós.

Notas???? Vou dar uma nota geral pra Priscilla: 9,4.
Tempo: Aproximadamente 1h10min.
Valor; R$ 150,00.

E vamo que vamo!!!!!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por Exterminador_SC » 22 Jan 2013, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Raça

TDzinho pra abrir os trabalhos de 2013.
Estava eu de bobeira no msn, eis que essa safada aparece online. Intimei na hora pra ver se essa aparição era um retorno às atividades após uma temporada fora, ou se estava apenas entrando para ler os e-mails..rsrsrs
Para minha surpresa, falou que estava pensando voltar, que ia fazer um blog com umas fotos novas e tal.
Como eu tava com o saco estourando, perguntei se ela toparia sair comigo naquela hora. Era perto do meio dia!
Ela topou. Teria a tarde livre. Acertamos por 150 pratas e fui buscá-la no local, ali no Campeche, onde ela estava passando uns dias.
Transito estava bom, cheguei rapidinho ao local combinado e tocamos para o Nantai, que é o único motel daquela região ali.
Vou descrever a perva pra quem ainda não conhece:
Ela é moreninha de pele clara (bem bronzeada), e agora está loira. (não muito) Olhos verdes muito bonitos, mais ou menos 1,60 de altura, dona de um rosto bonito e um corpo muito gostoso. Rabão e peitão siliconado. Bucetinha cheirosa e depilada. Chegou bem arrumada. Dá pra passear de mão dada na boa.
Chegada no motel, quarto bem grande, fomos tomar um banho pq tava um calorão da porra!
No chuveiro mesmo já começou uns arretos, beijo sem miséria, mãos explorando os corpos. Muito bom.
Na cama, boquete de cinema. Sem capa, bem babado, profundo, com atenção às bolas. Tudo o que um putanheiro ordinário gosta de receber. As vezes rápido, às vezes devagar, cuspia no pau, punhetava, engolia tudo. Cosalinja! Quem disse que ela queria parar de chupar? Que nada! Se deixasse ela ficava ali o tempo todo!. Mandou muito bem! Tive que dar umas paradas pra não gozar. Em seguida, caí de boca com gosto. Toda depiladinha, bem cheirosa. Apertava minha cabeça com força contra a buceta. Aceitava a inclusão digital na boa!
Ficou de quatro, botei a camisinha e mandamos ver! Bucetinha bem molhada, sem nenhum lubrificante. Só o natural mesmo! Entrou devagarinho, com a intensidade aumentando a cada estocada! Parei algumas vezes pra retardar a gozada!
Mudamos de posição várias vezes, até que chegou uma hora quando ela veio por cima, pediu pra eu meter no rabinho - já tinhamos combinado antes que iria rolar. Levantou, passou um gelzinho, voltou e sentou na pica. Ela mesma ajeitou na entrada. Desceu devagarinho até ficar todinha apoiada em cima de mim com a pica enterrada na rabeta! Que sensação. Aperto total. Começou um movimento de vai e vem bem suave, com cuidado! Mudamos de posição para um Frango Assado sem tirar de dentro, e ela pedia pra meter forte! Pau no rabinho até gozar lá dentro! Muito boa! A trepada e a gata!
Pausa para um banho, uma conversinha sobre o retorno dela pós-casório, sobre o tempo do DV e agora a nova fase de freela.
Depois de um tempo, começamos tudo de novo! Boquetão de cinema, chupada nela, camisinha, trepadas em várias posições até finalizar. Sem regulagem de horário e sem telefone tocar. Devo ter ficado umas duas horas com ela no motel. No segundo round não rolou a rabeta, mas não fez a menor diferença. TD TRIPLE YES, bom pra abrir 2013!
Excelente o atendimento!
Repeteco, com certeza.
R$ 150,00, mais R$ 50,00 pela rabeta!
O contato dela é 8836-7196, mas não sei se esse vai ser o número definitivo.
Esse foi o que ela me passou, mas deve mudar!

Link:
🔗

Responder