Trem Bão da Putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Trem Bão da Putaria
vou ler as dicas do mister style do chinelinho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vovô...
não é porque o cara tá pagando que somos obrigadas a aguentar cara que não se cuida...
se ele costuma andar com o pinto sujo e fedorento, imagina como vai a saúde do cara?
se nós somos pagas, pra estarmos sempre cheirosinhas, o mínimo que merecemos, é um cara que cuida da higiene pessoal também...
eu não acho que sou fresca, faço praticamente tudo que o cara pede, mas se o cara chegar com fedô*, eu boto debaixo do chuveiro sim, e dependendo da situação falo na *tora* que ele tá precisando de um banho mesmo...
saudades... tô garrad+ aqui em sp, mas sempre que der, passo por aqui
não é porque o cara tá pagando que somos obrigadas a aguentar cara que não se cuida...
se ele costuma andar com o pinto sujo e fedorento, imagina como vai a saúde do cara?
se nós somos pagas, pra estarmos sempre cheirosinhas, o mínimo que merecemos, é um cara que cuida da higiene pessoal também...
eu não acho que sou fresca, faço praticamente tudo que o cara pede, mas se o cara chegar com fedô*, eu boto debaixo do chuveiro sim, e dependendo da situação falo na *tora* que ele tá precisando de um banho mesmo...
saudades... tô garrad+ aqui em sp, mas sempre que der, passo por aqui
Cambada, fiquei de boa ao ler uma msg do Ussama hj. Não tive noticias dele esta semana, tava achando que ele havia sido pego em alguma festa rave...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
caro rick tamu na area, a rave foi mes passado, aquaria,
esta semana vai ter o que na sensualy?
abraços.
esta semana vai ter o que na sensualy?
abraços.
ATENÇÃO VÉIO E USSAMA!
Vcs já podem jogar o Enalapril e similares no lixo! Não precisam mais!
MINISTRO RECEITA SEXO CONTRA PRESSÃO ALTA
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 0000000021
Vcs já podem jogar o Enalapril e similares no lixo! Não precisam mais!
MINISTRO RECEITA SEXO CONTRA PRESSÃO ALTA
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 0000000021
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Enalapril, que merda é essa?????
meu médico receitou um pramil, no cafe da manha e outro no almoço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ussama escreveu:Enalapril, que merda é essa?????
Seu médico ta certo, à noite é hora de descanso e muito repouso!! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Mister Style sempre ajudando o putanheiro. Este tem conseguido civilizar até o chinelo, o ex-bolchevique até espumante anda bebendo agora!
O que eu sempre questiono é: O que fazer nestas situações onde a garota não consegue convencer o fedorento a fazer sua higiene? Vejo uma situação que se repete muito pelo forum que é:
- Putanheiro postando um TD negativo falando o tanto que a fulana e fresca, que não quis chupar ele sem, que não quis beijar, que ficou fazendo cara ruim...
- A garota aparece pouco tempo depois reclamando que não acha o TD justo, porque o cara estava fedendo e cia.
Nestas situações eu penso que a garota esteja errada. Se ela não é capaz de atender com qualidade devido a má higiene do putanheiro, que jogue limpo ou aborte o programa. Como já foi bem falado, vocês não são obrigadas a chupar pinto sujo. Mas não concordo em punir o cara com um atendimento meia boca sem deixar claro antes que não vai trabalhar da forma usual devido a higiene dele, famoso golpe do jõao sem braço.
É a mesma coisa que eu entregar a planta de uma casa de dois andares a um engenheiroe ele me entregar apenas um andar e falar que o solo é ruim e não deu para construir. O combinado foi outro! Que ele me falasse antes que não era possivel construir a casa daquela forma, que culpasse o arquiteto por não prever isto, blablabla... mas ficar calado e entregar um produto incompleto não é certo.
Mas este é exatamente o meu ponto. No caso que você citou, teve jogo de cintura e reverteu a situação, excelente trabalho. Mas quado o cara não claborar? Já falei isto em outras oportunidades, higiene é um dos deveres do putanheiro, concordo com a Fla quando ela diz que não é por estar pagando que a garota deva se sujeitar a tudo.LARA PAES escreveu:No último caso,aborto o programa,mesmo que eu fique no prejuízo...(Nunca aconteceu,mas se precisar,o faço!)
O que eu sempre questiono é: O que fazer nestas situações onde a garota não consegue convencer o fedorento a fazer sua higiene? Vejo uma situação que se repete muito pelo forum que é:
- Putanheiro postando um TD negativo falando o tanto que a fulana e fresca, que não quis chupar ele sem, que não quis beijar, que ficou fazendo cara ruim...
- A garota aparece pouco tempo depois reclamando que não acha o TD justo, porque o cara estava fedendo e cia.
Nestas situações eu penso que a garota esteja errada. Se ela não é capaz de atender com qualidade devido a má higiene do putanheiro, que jogue limpo ou aborte o programa. Como já foi bem falado, vocês não são obrigadas a chupar pinto sujo. Mas não concordo em punir o cara com um atendimento meia boca sem deixar claro antes que não vai trabalhar da forma usual devido a higiene dele, famoso golpe do jõao sem braço.
É a mesma coisa que eu entregar a planta de uma casa de dois andares a um engenheiroe ele me entregar apenas um andar e falar que o solo é ruim e não deu para construir. O combinado foi outro! Que ele me falasse antes que não era possivel construir a casa daquela forma, que culpasse o arquiteto por não prever isto, blablabla... mas ficar calado e entregar um produto incompleto não é certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O Ancião Abraham está certo. Não vamos aceitar forista postar Pisada na Bola se a GP pedir pra ele tomar banho e o cara recusar. Pisada é para a situação em que a puta não cumpre o combinado, e ninguém combina de ir trepar com o rabo sujo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com o Vovô, como sempre.
Se o cara tá sujo ou fedendo, a puta deve falar antes e pedir para o sujeito tomar um banhozinho... se o sujeito não aceitar, aí a puta aborta o programa.
O que não pode acontecer é a puta fazer um programa meia-boca com a desculpa da falta de higiene do cara. Isso caracterizaria um golpe. O aviso tem que ser dado antes pela puta. Caso contrário é um golpe da puta.
E isso já aconteceu comigo. Eu estava limpo, pois eu não sou maluco de ir sujo para o programa. Aí a puta me comeu o dinheiro, fez um atendimento ridículo, e depois alegou que eu estava sujo. FOI UM GOLPE.
Se o cara tá sujo ou fedendo, a puta deve falar antes e pedir para o sujeito tomar um banhozinho... se o sujeito não aceitar, aí a puta aborta o programa.
O que não pode acontecer é a puta fazer um programa meia-boca com a desculpa da falta de higiene do cara. Isso caracterizaria um golpe. O aviso tem que ser dado antes pela puta. Caso contrário é um golpe da puta.
E isso já aconteceu comigo. Eu estava limpo, pois eu não sou maluco de ir sujo para o programa. Aí a puta me comeu o dinheiro, fez um atendimento ridículo, e depois alegou que eu estava sujo. FOI UM GOLPE.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Vovô,me perdoe por ter postado onde não devia,mas não me segurei.Fiquei tomada mesmo pelo ódio...
Garanto que isso não mais irá acontecer,ao menos da minha parte.
Quanto aos demais comentários,a situação é de rir mesmo,pois palhaço sempre arranca sorriso da platéia.
Respondendo ao Amante da Noite, sinceramente gostaria muito que a situação fosse metade do que você pressupõe ser.Infelizmente a coisa é mais grave do que sua cabeça imaginária pensa,pois um cara que entra na sua vida pessoal,descobre seu endereço,te cerca na faculdade,te atormenta o dia todo no cel,te pressiona a fazer algo que você não quer.Daí fico deprimida,chateada,sem saber o que fazer,totalmente sem chão....Gostaria mesmo que fosse como você pensa,algo meramente ilusório, mas não é.
Quanto ao Betão 43, esse vou ignorar....
Chego à seguinte conclusão com tudo isso:
Se a garota trata o cara mal,ele reclama.Se a garota trata o cara bem,ele quer casar....
Sinceramente,não sei mais nem o que pensar.Tenho que rever muita coisa.
Peço perdão à todos usuários do fórum,por toda essa baixaria.Como já havia dito acima,da minha parte isso não reincidirá.
Abraço à todos!
Garanto que isso não mais irá acontecer,ao menos da minha parte.
Quanto aos demais comentários,a situação é de rir mesmo,pois palhaço sempre arranca sorriso da platéia.
Respondendo ao Amante da Noite, sinceramente gostaria muito que a situação fosse metade do que você pressupõe ser.Infelizmente a coisa é mais grave do que sua cabeça imaginária pensa,pois um cara que entra na sua vida pessoal,descobre seu endereço,te cerca na faculdade,te atormenta o dia todo no cel,te pressiona a fazer algo que você não quer.Daí fico deprimida,chateada,sem saber o que fazer,totalmente sem chão....Gostaria mesmo que fosse como você pensa,algo meramente ilusório, mas não é.
Quanto ao Betão 43, esse vou ignorar....
Chego à seguinte conclusão com tudo isso:
Se a garota trata o cara mal,ele reclama.Se a garota trata o cara bem,ele quer casar....
Sinceramente,não sei mais nem o que pensar.Tenho que rever muita coisa.
Peço perdão à todos usuários do fórum,por toda essa baixaria.Como já havia dito acima,da minha parte isso não reincidirá.
Abraço à todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Daqui a pouco vão falar que eu estou puxando o saco do cara, mas é que eu realmente achei este post bacana.
Como já falei antes, ficar gamado por uma puta não é a coisa mais complicada do mundo, pelo contrário, é ate bem simples. Não estamos lidando com uma mulher e sim com uma personagem que ela criou para os clientes, a namorada perfeita com todas as partes boas de uma mulher sem quase nenhuma das ruins, é mole mole ficar xonado... quando a puta é trabalha bem, o personagem é tão convincente que alguns começam a achar que é diverdade, e é dai que começa a merda.
Para mim este tipo de problema acontece quando o camarada não consegue entender esta regra acima.Cardoso escreveu:Prezado Cadelão e demais insanos,
A pergunta é de difícil resposta, mas essa conversa de putanheiro choramingando por conta de puta já encheu o saco.
Quando é que os infelizes vão entender que ao contratar uma puta estão comprando uma ilusão. Quanto melhor a capacidade de iludir melhor será a puta. A boa puta é a que faz o putanheiro se sentir o máximo. A boa puta é aquela que percebe a fantasia do putanheiro e personifica o desejo do contratante. A sinceridade da puta é a mentira. Puta sincera é a puta que mente bem, com convicção.
Embora, rigorosamente, a puta não minta; ela interpreta um papel esperado. O putanheiro paga para receber um atendimento sexual que por diversas razões não pode ou não quer buscar em outros ambientes sociais.
O que estamos presenciando com uma inacreditável constância é o caso do suposto putanheiro, suposto pois putanheiro que é putanheiro sabe o que está fazendo, que, ao receber um bom serviço por parte de uma puta, entende que a ilusão é melhor do que a realidade e passa a desenvolver um comportamento obsessivo em relação à puta. Em outras palavras, o imbecil passa a querer viver de ilusão e atrapalha tanto a própria vida quanto a da puta.
Eu me dou muito bem com as putas em geral e, particularmente, com algumas chego a ultrapassar o espaço da representação putanheiro/puta. De fato, isso não significa embarcar na nave da ilusão, ao contrário, um choque de realidade.
Para finalizar, um recado aos putanheiros chorões: vivam a realidade, no fim de tudo o que resta é o mundo real.
Eu amo as putas.
Saudações,
Cardoso
Como já falei antes, ficar gamado por uma puta não é a coisa mais complicada do mundo, pelo contrário, é ate bem simples. Não estamos lidando com uma mulher e sim com uma personagem que ela criou para os clientes, a namorada perfeita com todas as partes boas de uma mulher sem quase nenhuma das ruins, é mole mole ficar xonado... quando a puta é trabalha bem, o personagem é tão convincente que alguns começam a achar que é diverdade, e é dai que começa a merda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
[quote=" quando a puta é trabalha bem, o personagem é tão convincente que alguns começam a achar que é diverdade, e é dai que começa a merda.[/quote]
Eu acho que quase todos passamos por isso em algum momento... Mas logo depois do "choque de realidade" do pagamento, temos que sacudir a cabeça e desfazer a nuvem de mentirinha na que estávamos até esse instante...
Ela te cobrou, não foi? Pode se dizer que toda mulher cobra, é claro, mas no caso das putas elas não são sutis, não se cobram na fatura do teu cartão de crédito... Ela pegam o dinheiro da tua mão. Se isso não quebra tua ilusão, tu estas frito....
Eu acho que quase todos passamos por isso em algum momento... Mas logo depois do "choque de realidade" do pagamento, temos que sacudir a cabeça e desfazer a nuvem de mentirinha na que estávamos até esse instante...
Ela te cobrou, não foi? Pode se dizer que toda mulher cobra, é claro, mas no caso das putas elas não são sutis, não se cobram na fatura do teu cartão de crédito... Ela pegam o dinheiro da tua mão. Se isso não quebra tua ilusão, tu estas frito....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Como dizia um famoso forista de São Paulo:
Puta é Puta
Puta é Puta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
nem sempre,o sonho de todo cliente é que a puta seja relamente puta,mas não é o q ocorre.
-