Paola Bianco / Luana Prado
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9714-42440

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 52 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 25
Oral Sem:Sim 52Não 4
Beija:Sim 64Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cherlock III
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Mai 2005, 18:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luana Prado

#31 Mensagem por Cherlock III » 20 Mai 2010, 11:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Na minha opinião é uma das melhores que conheci.
Gata, gostosa e safada.
Curte ser puta. Dá com vontade e goza de verdade.
É boa de conversa e muito safada. Bate com o pau na cara, cavalga com força, rebola gostoso.

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 9
Foda: 10

R$ 200,00 por 1:15 min. Duas gozadas.
Recomendo.

Prezado Forista,
Atenção a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Luana Prado

#32 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 24 Mai 2010, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da recomendação de alguns amigos, fui conhecer a Luana Prado.

Simpatissíma ao telefone, agendamento tranquilo, flat em Moema próximo ao Shopping Ibirapuera. Corpo faz jus às fotos do blog. Não é nenhuma ninfetinha - é uma mulher gostosa com silicone bem feito, bonita, olhos claros, cabelos aloirados com um corte "selvagem". Bunda interessante, coxas interessantes, enfim, um belo exemplar do sexo feminino.

Chegada sem muita burocracia, beijando na boca, gostosa. Bucetinha gostosa, veio chupando sem capa, pressão e velocidade certa, colocou ele todinho na boca e lá se foi o primeiro round.

Banhozinho básico, la vem ela de novo levantar o bicho. Peguei de 4, bombadas alucinadas segundo round pro espaço.

A Luana é bem divertida, conversa fácil, interessante. Valeu pelo tempo que ficamos juntos.

250 legals por 90 minutos de festa.


Boas fodas!

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Luana Prado

#33 Mensagem por LFerrari » 06 Jun 2010, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há mais ou menos um mes, após meu parceiro e amigo Spartacus anunciar q a Luana estaria de volta a Sampa, passei a querer conhece-la, mas todas as vezes q iamos nos encontrar algo acontecia e a coisa furava. Cheguei de viagem ontem e a contactei hoje cedo, acertando tudo para ve-la a tarde; felizmente, nada atrapalhou desta vez e comi essa gostosa.

Contato/ profissionalismo: contato sem qualquer dificuldade, seja pelo celular seja por sms. Ao telefone achei a Luana bem espontanea, tranquila e atenciosa, o q foi ratificado pessoalmente. Muito pontual, chegou até antes do q eu no Lidão (atende em flat mas me disse q hj não seria possivel), focada no atendimento, atenciosa, articulada, sem querer apressar as coisas em nenhum momento, atendimento padrão de 1 hora e meia sem quaisquer neuras quanto a cronometragem de tempo, sempre de celular desligado. No inicio achei q ela estava evitando beijos mais intensos, sensação q melhorou ao final mas não desapareceu, creio q é um ponto q ela poderia aprimorar; também penso q ela poderia se envolver um pouco mais na trepada, mas seu grau de envolvimento sem duvida é muito bom. Seu estilo, a meu ver, é intermediário entre a namoradinha e a puta devassa, ou seja, possivelmente agradará a ampla maioria dos q a procurarem.

Luana gatona: trata-se de um belo exemplar de mulher. Rosto muito bonito, pele muito bem cuidada e cheirosa, boca cheirosa e com dentes bem cuidados, belo sorriso, bem bronzeada com marcas de biquini bem marcantes ( TESÂOOOOOOOOOOOOO), barriguinha minima não atrapalhando o conjunto, seios siliconados na medida e maravilhosos (inclusive brinquei c ela parabenizando o médico) e um belo conjunto pernas bunda, com destaque especial para as coxas, maravilhosas também. Muito higienica na buceta e cuzinho, os quais são uma delicia pra se chupar. O cabelo é peculiar, como alguem citou antes, e combina c o conjunto. Tem algumas tatuagens pelo corpo, mas nada em excesso (eu não curto muito isso). Afora isso, é de uma gata de bom humor, otimo astral, articulada; trata-se de uma mulher de opinião forte, mas ao mesmo tempo atenciosa. Em síntese, uma companhia muito agradavel.

Trepada: cheguei e ela já me esperava no quarto, de sapato alto, só de calcinha, e aí vi q tinha me dado bem. Já veio me abraçando e me beijando, me pondo bem a vontade. Enquanto tirava a roupa, conversamos superficialmente sobre alguns detalhes, e percebi q ela é bem inteligente e articulada. Pra quem gosta, tem um forte sotaque do sul do país. Deitamos e começamos a nos beijar, sendo os beijos, como citei antes, bem legais mas não intensos, embora isso tenha melhorado com o passar do tempo. Passei a mão por todo o seu corpaço bronzeado, constando a gostosura da sua pele; quando tentei brincar de leve no cuzinho notei alguma resistencia e vi q talvez não conseguisse comer aquele cu, mas fui em frente, Namoramos bastante, com muitos beijos e abraços, e aí fui fazer meu tour pelo corpo da gata com a boca e a lingua. Primeiro beijei e chupei muito seus seios, q são deliciosos e bem proporcionais ao corpo; os bicos ficaram durinhos o tempo todo, enfim, um caso a parte. Depois fui beijar suas costas e sua orelha e ela se arrepiou toda, o q me deixou com mais tesão ainda. Descendo, cheguei na bunda linda e no cuzinho, q chupei e lambi bastante, o q ela pareceu gostar; tentei brincar um pouco c o dedo, mas quando a senti incomodada parei. Aí fui pra buceta, também muito cheirosa, e dei-lhe uma bela chupada, sempre alternando com beijos e lambidas no cuzinho, q era minha obcessão. Ficou bem molhada e acho q gozou legal, mas nunca se sabe com certeza. Aí ela me retribuiu, me chupando e vi q é mestra no assunto. A seguir encapotamos o mocinho, tentei convence-la a me dar o cuzinho, mas não rolou; em compensação, me deu uma bela cavalgada e eu gozei legal, confesso q mais rapido do q eu queria. Toda essa brincadeira deve ter durado uns 30 min.
Tomamos banho, conversamos um pouco sobre assuntos diversos, e ai voltamos a namorar. Após alguns beijos, meu pau pareceu acordar e aí a Luana me premiou com uma bela chupada, com variações de intensidade e ritmo, mas não sei pq meu pau negou fogo, não consegui gozar e fiquei sem saber se ela deixa finalizar ou não. Aí tomamos umas cervejas e vazamos.
Como li q ela faz anal, quem sabe numa proxima vez não experimento aquele cu gostoso?

Despesas: 250 reais da Luana e 790 do Lidão. Ficamos juntos cerca de uma hora e meia.

Recomendação: sem duvida é uma moça q vale a pena conhecer. Candidata a repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zoyudin
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Set 2008, 20:49
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Luana Prado

#34 Mensagem por zoyudin » 10 Jun 2010, 18:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Cabelos aloirados, 1,70m, 60k, vestida de calça jeans e blusinha preta.

Encontramo-nos no Lido, uma manhã dessas. Ela veio com fome. Parece que não teve lanchinho naquela noite. E resolveu me comer legal.

Uma gostosa. Gosta de ser puta.

Assim que chupou e engoliu o caralho todo, devidamente emborrachado o mesmo, resolveu sentar-se em cima, em posição de ginástica. E como fez ginástica. Perninhas resistentes.

Quando cansou, minha vez. Soquei fundo, aproveitando do KY, para entrar mais e melhor. Não preciso dizer que gozei muito ali mesmo.

Segundo round, de 4, aproveitando a imensidão daquela deliciosa bunda, resolvi explorar o rabinho com os dedos, e ela disse que já náo liberava mais o anal, já que goza muito rápido, e algum FDP resolveu continuar metendo depois que ela gozou, ai machucou, e hoje, fechou-se.

Gozei agarrado naquela bunda morena, com aquela marquinha de biquini típico de safada.

Recomendo, sim.

Diz que tem amigas para jogo de duplas.

Volto ? Claro, e vamos contratar essa amiga também.

Honorários ? rs 250,00 + Lido, com almoço.

http://www.nefertiti-golden.blogspot.co ... 997e8f13a0


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dickvigarista2004
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2010, 12:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luana Prado

#35 Mensagem por dickvigarista2004 » 13 Jun 2010, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Luana Prado há algumas semanas, TD atrasado, mas sem sonegação ... Aproveitando o fim de semana para atualizar as pendencias. Resumo da ópera: gostei muito dela. Sem frescura nenhuma. Vi os relatos dos companheiros no gpguia e as fotos dela, gostosa, e resolvi ir. Marquei no Lido, cheguei um pouco antes dela e tive que fazer uma ligaçao de trabalho meio urgente. Deixei a porta aberta e ela entrou, eu estava no tel e fiz o gesto para ela comecar a me chupar enquanto terminava a ligacao, dificil me concentrar na ligacao. Bom, terminados os deveres profissionais, peguei a Luana de jeito, bem gostoso, ela é gente boa, gostosa, chupa muito bom, e gozei na boquinha dela (ela nao queria e só aceitou porque por 50 a mais). Uma delicia.

Essa garota é gostosa, safada e gente boa. Nao se preocupa com horário, na verdade, eu é que tive que sair mais cedo devido a um compromisso, mas por ela ficava mais. Foram quase 2 horas e 2 gozadas na boquinha dela. Bunda boa, pele gostosa, pezinhos deliciosos, chupa muito bem. Unico ponto negativo foi so aceitar gozar na boca depois de eu insistir bastante e mediante um extra, mas acho que negociando antes ela aceita. Ela chegou a chamar uma amiga dela tb, que estava em programa do lado, para eu fazer um test drive sem compromisso (disse que a amiga era tarada), mas a amiga estava ocupada e, como eu tinha que ir logo, acabei nao testando as duas. Mas vou hehe 8) . Gostei muito da Luana, bem gostosa, deliciosa, bem safada, gente boa. Oral muito gostoso, delicia gozar naquela boca. Pezinhos deliciosos, ela é toda gostoda de pegar, apertar e comer bem gostoso. E gente muito boa. Ou seja, vale a pena e recomendo com louvor 8)

Repeteco com certeza. Custo: R$250 + R$50 extra para gozar na boquinha + Lido

Só de pensar da vontade de pegar essa gostosa hehe. Putaria é igual estouro de boiada, qdo comeca, dificil de parar hehe 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro_ZO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana Prado

#36 Mensagem por Jipeiro_ZO » 18 Jun 2010, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos ....

Só confirmando o que todos que puderam estar em companhia desta super gata.

Td Realizado ontem, Motel Queens, ao lado do aeroporto. Estava passando pela região e resolvi ligar .... em cima da hora, mas em 30 minutos ela chegou com aquele belo sorriso.

Defino da seguinte maneira:
Luana = Corpão + Bundão + Coxão + Peitão+ Cheirosa + tudo de bom ... rs

Foram 2 bem dadas em quase 2 horas, com direito a mta chupação e como sempre me acabei com ela d4 .... uma visão maravilhosa ...

Fora isso a Luana é mto gente fina .... super descontraida .... e natural.

Repeteco ... sempre !

Custo
250,00 + 120,00 (motel e brejas) = hora do almoço que gostaria de ter todos os dias.

VAleu LU !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fox Trot
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Mai 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Luana Prado

#37 Mensagem por Fox Trot » 18 Jun 2010, 23:29

Amigos do GPGUIA... ::basta:: cuidado com essa qualidade de puta (GROSSAS) pra não se enfiar em um mico dakeles no td....Ta todo mundo elogiando ela aki mas a mina é grossa só pra conversar...imagina durante o programa...estava eu combinando o programa com ela pelo messenger quando ela me diz pra olhar o topico dela no gpguia...ja pra nao se dar ao trabalho de falar como seria o atendimento, claro!... quando perguntei o valor ela me passou 300 por uma hora e meia...até aí td bem até quando comentei que no gp guia tava 250 e com alguns tds de 200 (vcs mesmos podem constatar)...A MINA SE REBELOU DE TAL FORMA QUE MANDOU EU GARIMPAR OUTRAS PUTAS POR ESSE VALOR PQ AKI TA CHEIO DISSO E QUE ALGUMA DELAS TALVEZ PODERIA SAIR COMIGO....absolutamente desnecessário uma vez que eu tava perguntando/conversando numa boa.
Fica aí o alerta pra ninguém se meter numa fria...LITERALMENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Luana Prado

#38 Mensagem por FMT » 18 Jun 2010, 23:59

Fox Trot escreveu:Amigos do GPGUIA... ::basta:: cuidado com essa qualidade de puta (GROSSAS) pra não se enfiar em um mico dakeles no td....Ta todo mundo elogiando ela aki mas a mina é grossa só pra conversar...imagina durante o programa...estava eu combinando o programa com ela pelo messenger quando ela me diz pra olhar o topico dela no gpguia...ja pra nao se dar ao trabalho de falar como seria o atendimento, claro!... quando perguntei o valor ela me passou 300 por uma hora e meia...até aí td bem até quando comentei que no gp guia tava 250 e com alguns tds de 200 (vcs mesmos podem constatar)...A MINA SE REBELOU DE TAL FORMA QUE MANDOU EU GARIMPAR OUTRAS PUTAS POR ESSE VALOR PQ AKI TA CHEIO DISSO E QUE ALGUMA DELAS TALVEZ PODERIA SAIR COMIGO....absolutamente desnecessário uma vez que eu tava perguntando/conversando numa boa.
Fica aí o alerta pra ninguém se meter numa fria...LITERALMENTE

Na boa caro Fox!

Nao conheço a Luana muito bem,sai com ela duas vezes, e ela sempre foi educada comigo, acredito eu que com os demais tambem.
Acho que nem todos ou todas tem saco para ficar dando explicaçao por msn e até varias vezes por dia, todos tem o direito de estar num mal dia ou em um mal momento.
Isso claro, estou lendo o que vc escreveu nao sei se isso é VERDADE ou nao!

E Fox tente ligar! É bem melhor! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Luana Prado

#39 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 19 Jun 2010, 00:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fox Trot escreveu:Amigos do GPGUIA... ::basta:: cuidado com essa qualidade de puta (GROSSAS) pra não se enfiar em um mico dakeles no td....Ta todo mundo elogiando ela aki mas a mina é grossa só pra conversar...imagina durante o programa...estava eu combinando o programa com ela pelo messenger quando ela me diz pra olhar o topico dela no gpguia...ja pra nao se dar ao trabalho de falar como seria o atendimento, claro!... quando perguntei o valor ela me passou 300 por uma hora e meia...até aí td bem até quando comentei que no gp guia tava 250 e com alguns tds de 200 (vcs mesmos podem constatar)...A MINA SE REBELOU DE TAL FORMA QUE MANDOU EU GARIMPAR OUTRAS PUTAS POR ESSE VALOR PQ AKI TA CHEIO DISSO E QUE ALGUMA DELAS TALVEZ PODERIA SAIR COMIGO....absolutamente desnecessário uma vez que eu tava perguntando/conversando numa boa.
Fica aí o alerta pra ninguém se meter numa fria...LITERALMENTE

Faço destas palavras a minha ...
Puta grossa e ruim..
Há 1 tempo atrás ,marquei com esta prestadora..
Agendamento fácil.. que besteira
Os verdadeiros relatos é que condizem c/ a verdade ..isto é os realistas..para ver se a puta melhora atendimento..muitos positivos..talvez um mau dia da pretensa..mas tem que melhorar, me perdoem os japas..eu sou oriental, mas exageraram na qualificação
Este é Neutro c/ viés -negativo
cheguei no local..fotos não mostram o rosto..ai mora o perigo ..não é feia ..mas já esta beirando os 35 anos .. cabelos também ..não aprovei!!
lascou 1 beijo..ai senti algo balançando na boca..
perdi o tesão ..deveria ir para o pérolas, a perereca dançou.. :badgrin: :badgrin:
mas ja que estava lá ..vamos abraçar o capeta..
chupou s/ capa ..o melhor da puta..Dr Abdel , o médico das estrelas não gostou,
pensei numa gostosa que tinha comido... gozei no vaginal..
fiquei 1 hora nem isto ..$250 lascas
custo/beneficio- custo alto , beneficio ruim
não volto , no cafofo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana Prado III

#40 Mensagem por Spartacus2805 » 22 Jun 2010, 22:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Fazia algum tempo que não via a Luana... aproveitando que eu estava tranqüilo, acabamos conversando no msn e marcamos para sairmos.

Transito pra caralho em SP e acabei me atrasando uns 20 minutos... a Luana me liga dizendo que já estava a minha espera... putz... fazer o q... o tempo tava andando e eu no transito... TNC... cheguei no Lidão velho de guerra e logo fui pra suite... avisei a Luana e logo ela chega... tava com um vestido preto maravilhoso, exibindo um belo decote que mostrava bem seus seios... vixe...rs...

Já chegou me beijando bastante e me falando que estava com muito tesão...rs... bom... então...rs... como minha mente estava um tanto quanto perversa...rs... liguei na recepção e solicitei um vinho...rs... ela foi bebendo... e eu só dando umas bicadinhas, pois como não posso chegar em casa cheirando bebida...rs... só sarreei um pouco...rs... conversamos bastante e logo estavamos peladinhos. Fomos para o banho e começamos a pegação... ficamos nos beijando bastante e ela apertando meu pau q a esta altura estava duro como pedra...rs... ela me deu um bom banho e depois de higienizar meu pau veio logo fazendo um oral debaixo do chuveiro mesmo... nossa... tava com tesão mesmo...rs... engolia com vontade enquanto eu tava ficando maluco...rs...

Resolvi que era melhor irmos para a cama pra ficar mais a vontade...rs... por ela ficaríamos no chuveiro mesmo...rs...

Chegado novamente ao quarto, ela me atira sobre a cama e vem por cima vorazmente e já abocanhando meu cacete!! Putz... reiniciou o oral e chupava com vontade... coloquei minha mão por entre suas pernas e pude sentir sua bucetinha totalmente alagada... nossa... pedi então que ela ficasse com sua buceta por cima de meu rosto e iniciamos um 69 espetacular... nossa... fui lambendo sua bucetinha e em poucas e rápidas investidas ela já goza intensamente fazendo com que escorresse inteiro pelas suas pernas... nossa... ficou completamente molhadaaaa!!! Ela não parava... continuava a me chupar com vontade... e eu vendo aquele cuzinho apontado para mim, não agüentei e comecei a brincar com o anelzinho... rs... não sei se foi o efeito do álcool, mas vi que ela estava gostando... enquanto lambia sua bucetinha, eu brincava com seu cuzinho... ela tirava meu pau da boca e gemia gostoso... putz... depois voltava a chupar como se fosse o ultimo cacete do universo... nossa... que fome de pau que ela tava...rs...

Pedi então que colocasse a camisinha... ela coloca e logo se posiciona sentando em cima de costas para mim.... vixe... foi sentar e entrar sem resistência nenhuma, tamanha era sua lubrificação... começou a subir e descer até ficar num ritmo aceleradíssimo... e em instantes goza novamente!!! Deitei-a na cama e iniciamos um PPMM molhadíssimo...rs... fiquei me movimentando bastante... tava suado pra caramba já... putz.... ow mulher q tem fogo....rs...

Pedi então que ela ficasse D4 pra mim... ela se posiciona e vou chegando pertinho e encaixando meu pau... vixe... escorregou gostoso...rs... fui me movimentando de novo e olhei para aquele cuzinho... comecei a brincar com ele e como ela estava curtindo, resolvi tirar meu pau da sua bucetinha e apontar para seu cuzinho... como nunca tinha feito comigo e ela mesma falou que não fazia, fiquei meio apreensivo... mas cheguei pertinho e ela não disse absolutamente nada... comecei a ir forçando bem devagar e ela só quietinha... putz... então vi mesmo que ela queria...rs.... pode ter sido o efeito do alcool...rs... mas enfim... ela tava querendo...rs... então fui enfiando bem devagar... aos poucos ela foi forçando sua bunda contra meu pau... fui com calma para não machucá-la... foi entrando... entrando... até meu pau sumir no seu cuzinho.... putz... fiquei paradinho esperando para ver se ela começava a se movimentar... aos poucos ela vai rebolando... bem devagar... e quando eu percebi, já estavamos nos movimentando muittoooo...rs... ela pedia gostoso pra socar e obedeci com gosto...rs... ela enquanto isso se masturbava até que ela começa a gozar e seu cuzinho a piscar no meu pau!!!... PQP... que sensação deliciosaaaa!!!.... ai não teve jeito...rs... não agüentei e gozei pra caralhooooo...rs....

Fomos para o banho e a hora já tinha ido pra casa do chapéu... mas posso dizer que foi excelente rever esta delicia!!

Mantendo as Notas Finais:

Rosto: 9 (Bonita)
Corpo: 9 (Muito bem formado)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Seios: 9,5 (Muito bonitos)
Bunda: 9 (Deliciosa)
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10 (Molhada e deliciosa)
Anal: 10 (Como não é de fazer isso, tava simplesmente apertadinha... nossaaaa...rs...)
Pele: 10 (macia e muito bem cuidada)
Custo: R$ 250,00 + R$ 135,00 do lido incluindo bebidas por 1:30 hs sem estresse
Custo x Benefício: Muito bom!!!!

APT!!


________________________

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
Mensagens: 620
Registrado em: 06 Dez 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luana Prado IV

#41 Mensagem por Spartacus2805 » 17 Jul 2010, 17:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos foristas,

Tranqüilo trabalhando e conectado no MSN...rs... pra variar...rs... a Luana coneça a TC comigo e a me pilhar...rs... e como eu não me pilho fácil...rs... logo acabei me valendo da vontade de sexo e ela ainda me dizendo que queria fazer um repeteco da vez anterior...rs...

Então acabei marcando com ela e nos encontramos no velho Lidão de sempre...rs... peguei a suíte e subi. Avisei logo em seguida e em 10 minutos ela chegou.

Já entrou exibindo um decote delicioso num camisa bem soltinha e sem soutien, ficando bem a mostra os seus seios volumosos e siliconados. Já entrou me beijando gostoso e já foi retirando sua roupa...rs... Fui tirando as minhas e logo fui para o banho junto com ela. Lá ficamos nos sarreando bastante e ela inicia um belo oral no banho mesmo...rs... ficou chupando gostoso e tive que me segurar para não me acabar ali mesmo...rs... Pedi para ela parar e comecei a dar um banho nela, lavando todas as partes do seu corpo. Qdo cheguei na sua bundinha, fiquei ali massageando e com os dedos das mãos alisando seu cuzinho...rs... ela começa a rebolar gostoso e começa a me dizer palavras mais obscenas...rs...

Saímos do banho e logo estavamos na cama com ela sobre mim. Ela não perdeu muito tempo e começou a fazer um oral espetacular... bem babado e com muita vontade!! Ela ficou lá um bom tempo e não queria largar meu pau...rs... avisei ela que se não parasse ia acabar gozando na boca dela...rs... ela então ficou meio esperta...rs...

Foi então minha vez de dar o trato nela... tb não quis fazer muita firula e fui direto ao assunto...rs... comecei a lamber e a chupar sua bucetinha... ela logo fica molhadinha e com um tesão FDP!!... começou a gemer e a me xingar...rs... pegava nos meus cabelos e me fazia ficar com minha boca colada em sua bucetinha... ela começou a se movimentar bastante e em pouco tempo já estava gozando deliciosamente. Ow deliciaaaa...rs... gozou gostoso!!...rs...

Pedi então para colocar a camisinha e ela veio sentar gostoso em cima e iniciou uma cavalgada deliciosa com direito a bate estaca e tudo...rs... depois sentava com meu pau inteiro dentro dela e se esfregava gostoso enquanto apertava seus seios... mais alguns instantes e ela novamente começa a gemer mais alto e a se esfregar cada vez mais no meu pau... logo ela goza novamente!!... PQP... as bolas do meu saco ficaram totalmente ensopados...rs...

Pedi então para que ela ficasse D4. Comecei a socar gostoso e ela a pedir mais... ela olhava para trás com aquela cara de que estava querendo mais rola ainda...rs... peguei-a pela bunda e fui abrindo e massageando seu cuzinho... ela rebolava gostoso e falava para mim: “Quer comer meu cuzinho de novo é??”...rs... claro que eu queria né???...rs... ficamos ali nos movimentando e eu continuando a massagear a entradinha do seu cuzinho...rs.. Sem falar nada para ela tirei meu pau da sua bucetinha e direcionei na entrada do seu cuzinho... como ela nada disse, só ficou paradinha...rs... e como seu cuzinho tava todo meladinho, fui encaixando devagar... bem devagar... ela continuou quietinha...rs... foi entrando aos poucos e logo ela veio forçando sua bunda para trás, fazendo com que meu pau entrasse inteirinho... vixxeeeeeee...rs... que cuzinho apertadinhoooo...rs... quando entrou tudo, fiquei parado aguardando sua reação. Logo ela inicia seus movimentos e pede para eu ir me mexendo devagar... mais um pouco e seu cuzinho já estava totalmente laceado...rs... ela aos poucos começa a pedir para me movimentar mais e mais... e logo ela estava dedilhando sua bucetinha...rs... foi se masturbando enquanto socava gosto no seu cuzinho...rs... então ela começa a falar mais sacanagens e obscenidades...rs... e goza novamente!!! PQP...rs... seu cuzinho piscava gostoso no meu cacete!!...rs... então ela me pede para tirar o pau pq ela não estava agüentando pq estava muito sensível...rs...

Trocamos a camisinha e então peguei-a no PPMM. Ela continuava totalmente encharcada...rs... comecei a socar bastante e ela me apertava as costas me fazendo ficar mais junto dela ainda. Alguns movimentos mais e quem gozou dessa vez fui eu!!...rs... gozei gostoso!!

Demos uma paradinha para o descanso e fui para o banho. Aproveitamos para jantar e conversarmos mais um pouco e hora de ir para casa.

Mantendo as Notas Finais:

Rosto: 9 (Bonita)
Corpo: 9 (Muito bem formado)
Beijo: 10 (Beija bem e com vontade)
Seios: 9,5 (Muito bonitos)
Bunda: 9 (Deliciosa)
Oral: 10 (Excelente)
Vaginal: 10 (Molhada e deliciosa)
Anal: 10 (Como não é de fazer isso, tava simplesmente apertadinha... nossaaaa...rs...)
Pele: 10 (macia e muito bem cuidada)
Custo: R$ 250,00 + R$ 69,00 do lido por 1:30 hs sem estresse
Custo x Benefício: Muito bom!!!!

APT!!


________________________

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEU CRAUDIO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2010, 13:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luana Prado

#42 Mensagem por SEU CRAUDIO » 23 Jul 2010, 10:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JÁ ACOMPANHO O GP GUIA A ALGUM TEMPO, E JÁ SAI COM ALGUMAS´POUCAS GPS, MA SRESOLVI COLOCAR MEUS TDS EM DIA.
ESTAVA NA PRIMEIRA PÁGINA DO GP ENTREI OLHEI AS FOTOS E LIGUEI, CONTATO FÁCIL, NUMA SEXTA FEIRA, DISSE QUE ESTAVA DE MUDANÇA NO SÁBADOE PODERIA ME ATENDER AS 14:00 HRS. FICAMOS MARCADOS ASSIM, FLAT PRÓXIMO SHOPPING IBIRAPUERA.
SÁBADO CONFIRMEI E TUDO OK, PORTARIA SEM BUROCRACIA, SÓ ANUNCIARAM E SUBI, TOQUEI A CAMPAINHA, ME ATENDEU BEM SIMPLES, CALÇA JEANS, TÊNIS E CAMISETA, NÃO SEI SE PELO VISUAL, NÃO ME CHAMOU A ATENÇÃO, ALI JÁ DEI UMA BROXADA.
ELA TEM UM ROSTO REALMENTE COM TRAÇOS MARCANTES, OLHOS VERDES E CABELOS CACHEADOS NATURAL, MAIS APARENTA TER UNS 35 ANOS, POIS OS SINAIS DO TEMPO NO ROSTO JÁ SÃO VISÍVEIS, O CORPO É MAGRO, PORÉM BEM MALHADA E COM SEIOS SILICONADOS, VÁRIAS TATUAGENS ESPALHADAS PELO CORPO.PERCEBI QUE TAVA MEIO ATRAPALHADA COM A MUDANÇA, MAIS TUDO BEM. APRESENTAÇÕES, BEIJOS SEM MUITA EMPOLGAÇÃO E VAMOS PRA CAMA, JÁ CAIU DE BOCA E FICOU CHUPANDO POR UM BOM TEMPO, TOUCA NO MENINO, CAVALGOU DE FRENTE DE COSTAS, AÍ PEGUEI ELA DE 4, GOZEI LEGAL. CONVERSAMOS UM POUCO, VAMOS PRO BANHO, AÍ A SURPRESA, NÃO TINHA TOALHAS, SÓ A DE USO PARTICULAR DELA, E UM KIT DE HIGIENE DO HOTEL LIDO, BROCHANTE, DIVIDIR TOALHA!!! TOMEI BANHO E RESOLVI IR EMBORA, PAGUEI E FUI, NÃO DEI SORTE NO DIA, PODE ATÉ SERLEGAL, MAIS ACHO LITERALMENTE, O FATOR GRANA FALOU MAIS ALTO, POIS ELA NÃO ESTAVA PREPARADA P/ ATENDER, PODIA TER MARCADO MAIS TARDE, OU OUTRO DIA QUANDO ESTIVESSE COM TUDO EM ORDEM. A GAROTA É SIMPÁTICA, ACHO QUE FALTOU QUIMICA ENTRE NÓS,VAI LEVAR UM NEUTRO, SEM VOLTA
VALOR R$ 250,00, 1 HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigas
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Abr 2007, 17:06
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luana Prado

#43 Mensagem por Guigas » 28 Jul 2010, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando vi as fotos da Luana, fiquei alucinado. Não tenho muito tempo livre, mas ela foi pro primeiro lugar da lista. Combinamos no dia anterior de nos encontrarmos na hora do almoço. Perto do horário combinado, confirmei com ela e fui para o Queen's. Ela chegou em seguida. Quando abri a porta, ela já veio me agarrando, beijando muito, se esfregando. Quando demos uma paradinha, fui que pude admirá-la com calma - é mais bonita que nas fotos, corpo muito legal, pele macia, seios siliconados (não é uma ninfeta, claro, mas tá muito erm forma).
Rolou desde o início uma química muito boa entre nós, demos muitos amassos, muitos beijos, muita chupação. Foram 2 rounds, variando as posições, no primeiro gozei com ela cavalgando e no segundo, com ela de quatro.
É uma companhia excelente em todos os aspectos - sabe conversar, é educada, elegante, cheirosa, beija muito e mete melhor ainda. Gosta da coisa. Vai ter repeteco.
Foram R$ 250,00, por 1,5 h, com celular desligado e sem ela ficar controlando o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habibi ananda
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 09 Dez 2009, 10:43
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Luana Prado

#44 Mensagem por habibi ananda » 09 Ago 2010, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada em seu local Moema ela normalmente não atende de primeira em seu local mas como este já é meu segundo td com ela então tive facilidade para agendar em seu local. Luana mulher de uma simpatia incrível que logo ao atender o celular já se percebe a sua entrega com sua voz deliciosa que só de ouvir convida-te a matar a saudade do seu corpo delicioso TD marcado para a próxima hora e vamos ao local
Chego no local recepção como sempre documentos etc...dois minutinhos e já subo e sou muito bem recebido por ela que me esperava com uma micro calcinha vermelha e uma camiseta branca mega justa que realçava todo o desenho do seu corpo maravilho ela mulher de seus 27 anos alta de salto então já viu cabelos loiros encaracolados naturalmente muito bem cuidado seios comprados mas muito bem feitos pele bronzeada com marquinhas e que marquinhas pernas torneadas e fortes bunda no tamanho ideal para mim olhos verdes e uma boca deliciosa de se beijas e como beija essa mulher.

Após recepção muito calorosa embora estivesse fio, sou convidado a tomar uma ducha, banheiro limpo e muito bem organizado assim como todo seu AP toalha limpa cheirosa não lacrada em seguida me oferece algo para beber e aceito apenas água mineral.

1ª round inicia com um oral sem capote na pressão certa bem babado sem punhetar proponho um 69 e ficamos ali por um bom tempo ate ela gozar gostoso com minha língua chupando aquela bucetinha gostosa ate sentir ela se extremecer todinha vamos para uma cavalgada muito boa ela é uma verdadeira amazonas como cavalga até eu não agüentar mas e gozar nos seus seios.
Pausa para higiene e recompor uma água papo vai papo vem ela é inteligente boa conversa e ela já se prontificar a reiniciar o 2º Rond com no primeiro com oral delicioso ate ele ficar no ponto ai é ppmm e D4 que delicia que visão maravilhosa eté se acabar novamente .

Custo beneficio bom 250,00 1h meia
Local próprio muito bem limpo e arrumado
Beleza 10
Corpo 10
Seios 10
Barriga zerada 10
Bunda 10
Olhos verdes 10
Pernas fortes 10
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 10
Enfim recomendo nota 10 vale apenas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chez Jordão
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2010, 07:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana Prado

#45 Mensagem por Chez Jordão » 19 Ago 2010, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com essa menina hoje. Foi tudo de bom. Pessoa de alto nível e simpática, que faz tudo para te agradar. E não tem essa de parecer 35 anos, pra mim eu dou uns 25 anos.

Não faz anal, mas mesmo eu que curto não senti falta de tão bom que foi.

Ela realmente é diferente e tem tudo pra entrar na lista das grandes GP's. Mora em Moema, mas não atendeu no seu apartamento, mas pode levar em qualquer lugar, até passear de mão dada no shoping, pra fazer inveja em muito cara.

Recomendadíssima, nota 10 em todos os itens avaliados. Vale a pena voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5402 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Luana Prado Monteiro
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Luana Prado - garota com local
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Cleo Bianco - alguém já desbravou?
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares
  • PAOLA EX-ANAVRIN
    por gpforista3 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”