POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há mais ou menos um mes, após meu parceiro e amigo Spartacus anunciar q a Luana estaria de volta a Sampa, passei a querer conhece-la, mas todas as vezes q iamos nos encontrar algo acontecia e a coisa furava. Cheguei de viagem ontem e a contactei hoje cedo, acertando tudo para ve-la a tarde; felizmente, nada atrapalhou desta vez e comi essa gostosa.
Contato/ profissionalismo: contato sem qualquer dificuldade, seja pelo celular seja por sms. Ao telefone achei a Luana bem espontanea, tranquila e atenciosa, o q foi ratificado pessoalmente. Muito pontual, chegou até antes do q eu no Lidão (atende em flat mas me disse q hj não seria possivel), focada no atendimento, atenciosa, articulada, sem querer apressar as coisas em nenhum momento, atendimento padrão de 1 hora e meia sem quaisquer neuras quanto a cronometragem de tempo, sempre de celular desligado. No inicio achei q ela estava evitando beijos mais intensos, sensação q melhorou ao final mas não desapareceu, creio q é um ponto q ela poderia aprimorar; também penso q ela poderia se envolver um pouco mais na trepada, mas seu grau de envolvimento sem duvida é muito bom. Seu estilo, a meu ver, é intermediário entre a namoradinha e a puta devassa, ou seja, possivelmente agradará a ampla maioria dos q a procurarem.
Luana gatona: trata-se de um belo exemplar de mulher. Rosto muito bonito, pele muito bem cuidada e cheirosa, boca cheirosa e com dentes bem cuidados, belo sorriso, bem bronzeada com marcas de biquini bem marcantes ( TESÂOOOOOOOOOOOOO), barriguinha minima não atrapalhando o conjunto, seios siliconados na medida e maravilhosos (inclusive brinquei c ela parabenizando o médico) e um belo conjunto pernas bunda, com destaque especial para as coxas, maravilhosas também. Muito higienica na buceta e cuzinho, os quais são uma delicia pra se chupar. O cabelo é peculiar, como alguem citou antes, e combina c o conjunto. Tem algumas tatuagens pelo corpo, mas nada em excesso (eu não curto muito isso). Afora isso, é de uma gata de bom humor, otimo astral, articulada; trata-se de uma mulher de opinião forte, mas ao mesmo tempo atenciosa. Em síntese, uma companhia muito agradavel.
Trepada: cheguei e ela já me esperava no quarto, de sapato alto, só de calcinha, e aí vi q tinha me dado bem. Já veio me abraçando e me beijando, me pondo bem a vontade. Enquanto tirava a roupa, conversamos superficialmente sobre alguns detalhes, e percebi q ela é bem inteligente e articulada. Pra quem gosta, tem um forte sotaque do sul do país. Deitamos e começamos a nos beijar, sendo os beijos, como citei antes, bem legais mas não intensos, embora isso tenha melhorado com o passar do tempo. Passei a mão por todo o seu corpaço bronzeado, constando a gostosura da sua pele; quando tentei brincar de leve no cuzinho notei alguma resistencia e vi q talvez não conseguisse comer aquele cu, mas fui em frente, Namoramos bastante, com muitos beijos e abraços, e aí fui fazer meu tour pelo corpo da gata com a boca e a lingua. Primeiro beijei e chupei muito seus seios, q são deliciosos e bem proporcionais ao corpo; os bicos ficaram durinhos o tempo todo, enfim, um caso a parte. Depois fui beijar suas costas e sua orelha e ela se arrepiou toda, o q me deixou com mais tesão ainda. Descendo, cheguei na bunda linda e no cuzinho, q chupei e lambi bastante, o q ela pareceu gostar; tentei brincar um pouco c o dedo, mas quando a senti incomodada parei. Aí fui pra buceta, também muito cheirosa, e dei-lhe uma bela chupada, sempre alternando com beijos e lambidas no cuzinho, q era minha obcessão. Ficou bem molhada e acho q gozou legal, mas nunca se sabe com certeza. Aí ela me retribuiu, me chupando e vi q é mestra no assunto. A seguir encapotamos o mocinho, tentei convence-la a me dar o cuzinho, mas não rolou; em compensação, me deu uma bela cavalgada e eu gozei legal, confesso q mais rapido do q eu queria. Toda essa brincadeira deve ter durado uns 30 min.
Tomamos banho, conversamos um pouco sobre assuntos diversos, e ai voltamos a namorar. Após alguns beijos, meu pau pareceu acordar e aí a Luana me premiou com uma bela chupada, com variações de intensidade e ritmo, mas não sei pq meu pau negou fogo, não consegui gozar e fiquei sem saber se ela deixa finalizar ou não. Aí tomamos umas cervejas e vazamos.
Como li q ela faz anal, quem sabe numa proxima vez não experimento aquele cu gostoso?
Despesas: 250 reais da Luana e 790 do Lidão. Ficamos juntos cerca de uma hora e meia.
Recomendação: sem duvida é uma moça q vale a pena conhecer. Candidata a repetecos.