Sol (ex-Sol do Privé da Beth)
R$ 30,00 - Telefone: 96255678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Sol (ex-Sol do Privé da Beth)

#1 Mensagem por Mutley/SC » 22 Mar 2010, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putos de plantão!

"TD atrasado, mas não sonegado!"

Mas uma putinha devidamente degustada. Desta vez a prima da hora foi a Sol, ex-garota do Prive da Beth.

Apresentação física da Sol: Gatinha bem morena, aparenta ter entre 21/24 anos, aprox. 1,60/1,65m, cabelos negros e na altura do ombro, seios médios.

Conheci a pequena dando um rolé pelo bate-papo do Uol, onde apareceu uma publicidade que oferecia o serviços de duas garotas, em Barreiros, pelo preço de R$ 30 reais/meia-hora. Vou falar a verdade, naquele instante eu não estava com vontade de fuder não, mais aquele anúncio e aquele preço me seduzira a adicionar o Msn e bater um papinho com a Sol. Ela deu os pormenores do programinha e eu zarpei prá lá já que estava de boa em casa e fiquei curioso em conhecer as garotas.

O local até que é tranqüilo, num prédio residencial, no bairro Bela Vista. Você aguarda ela descer e abrir a porta para entrar no local, e nesse momento que eu achei que há certa exposição. Mas, como não to devendo pra filho da puta nenhum, nem dei bola pra porra nenhuma e adentrei ao recinto das muié de boa!

Quando via a Sol de perto eu já gostei do material, e aquela intenção apenas de conhecer transformou-se em vontade de fuder. Fui subindo as escadas e secando aquele corpão dela e já imaginado eu sodomizando aquela puta.

O apartamento aparenta ser novo, é limpo e bem arejado em que pese o calor infernal que fazia naquele dia. O quarto é munido de uma cama de casal que suporta uma boa foda e um pequeno ventilador para refrescar um pouco o ambiente.

Bem, já fui tirando a roupa toda, enquanto ela fazia o mesmo, e fui direto chupar-lhe aquelas peitolas deliciosas.

Deitei na cama, ela mete o capote no guri e inicia uma gulosa ::oral:: . Boquete normal, sem roçar os dentes, mas dentro da normalidade.

Passou um gelzinho na xavasca, atochou a pepeca no pau, e dá-lhe a cavalgar. Cavalgada gostosa e acompanhada de beijos na modalidade selinhos.

Pus a Sol na ponta da cama e comecei a comer a puta D4, e a coisa começou a melhorar muito. Ela tem uma tatuagem na região do cóccix – excitante até – e aquele rabo batendo na minha pélvis começava dar um tesão danado. Soquei pra caralho na buceta dela, mas aquele rabo tava me deixando louco. Eu queria comer um cu naquele momento. Perguntei se ela dava, e ela disse que não. Insisti, tive não como resposta. Então tá! Pago 20tão por esse cu! Ela pensou, pensou e liberou o cu passando um gelzinho e levou trolha na rabeta. Meti pra caraleo! Pedia pra ela empinar bem o rabo e dá-lhe pica naquele cu tesudo até que debulhei leite dentro do cu dela. Sacolé saiu cheio de porra. Deleitei-me comendo aquele cu. Maravilha!

Após essa trepada fui pro banho já que estava suado pra caralho de tanto fuder com a Sol e o ventilador não dava conta do calorão que estava rolando. O banheiro é bem limpinho, pena que não tinha sabonete líquido, ou, se tinha, não tive a oportunidade de observar. Toalha aparentemente limpa.

Ao sair do banho, tenho oportunidade de ver a outra garota – Letícia – uma loira gata também.

Fui para o quarto e a Sol voltou para a arretação, e eu pensava que meu tempo já tinha terminado. Que nada! Deitei na cama e Sol começou a beijar e lamber a minha vara – sem chupá-lo – e, vendo que o pau tava prá lá de duro, sugeriu eu dar um pega na Letícia. Será que eu neguei? Obviamente que não, né? Mas este será objeto de outro TD, pois fiz o programa apenas com uma de cada vez, sem interação entre ambas.

Mas com a Sol terminou por aqui. Gostei muito da foda. ::ok::

Avaliação Final:

Local: 8,5 (Pelos motivos expostos no próprio TD)

Personalidade: Garota gente boa e educada. Fui tratado como a última bolacha do pacotinho. =D>

Rosto: 8,0

Peitinhos: 8,5 (Tem consistência e chupei gostoso)

Rabeta: 9,0 (Gozei gostoso naquele rabo que, por sinal, eu achei bonito)

Buceta: 8,5 (Gostei de fuder)

Oral: 7,5 (Com capote, mas macio e sem roçar dentes)

Beijo na boca: Sem nota (Ainda estou naquele dilema: selinho é beijo?) :-k

Investimento: R$ 30,00 / 30 min (Mas durou muito mais) + 20,00 da taxa cu

Repeteco: Volto sim, pois gostei do tratamento e do serviço prestado pela Sol.

Messenger: ******

Adios, amigos!!

\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sol (ex-Sol do Privé da Beth)

#2 Mensagem por Sólouco » 05 Abr 2010, 11:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última quinta, final da tarde no AP das moças com a morena Sol...
Liguei ali de perto pra saber se ela estava, ela dispensou um camarada que parece que estava lá e me mandou subir...Falta um pouco de discrição ali, tem um bar, uns comércios e ela ainda me chama lá de cima e me joga a chave, putz, todo mundo sabe por que vc está ali...rsrsrsrsrs...Mas mesmo assim, com a chave em punho, abri a porta e subi as escadas, chegando lá, fui muito bem recebido num local bem limpo e confortável, vambora pro quarto c/ a morena: +- 1,65, bundão gostoso, rosto legal, super simpática.
O quarto tbém é limpo e confortável, não tem ar, mas tbém não estava num dia tão quente...A morena arrancou o vestidinho e pedi para deixar para eu tirar a calcinha enfiadinha naquele rabo lindo ao que fui atendido. Encapou o bicho e caiu de boca, chupeta muito boa, deixando o bicho louco pro ato, deitei-a e dei umas belas chupadas naqueles seios gostosos por sinal...e depois, de 4, bora invadir a bucetinha dela, dei várias bombadas naquela bucetinha linda e raspadinha, mas eu queria degustar aquele rabo, ela já havia dito logo na entrada do quarto que era grande, que nào tinha como e tal, mas eu insisti, disse que ia com carinho ao que ela cedeu com uma condição: eu iria ter que ficar paradaço e ela que iria introduzir o rapazote, por mim tudo bem pensei...passou gelzinho e eu fiquei lá como estátua, o cacete foi entrando gostoso, devagar, sentindo aquele rabo gostoso e apertado....delícia...depois que estava lá dentro ela me deixou brincar, deu pra dar umas bombadas legais. sentir aquela pressão gostosa no meu pau, mas não por muito tempo...eu já estava louco pra gozar naquele rabão gostoso, dei umas estocadas mais fortes e fui sentindo a porra ir se embora...Não deu tempo do segundo round pela pressa, tinha uma reuniãozinha básica ainda...mas a garota vale o investimento, simpática, atenciosa, gostosa...

Notas:

Atendimento: 10
Local: 8, poderia ser mais discreto o acesso, mas é limpo e confortável
Corpo dela: 8
Bunda: 9, grande e gostosa
Seios: 8, bons de chupar
rosto: bonito

Repeteco com certeza, e quero ainda provar a loirinha de lá...

Fuiii

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 15 Abr 2010, 21:24

POSITIVO
Esse td. acaba de sair do forno, rsrsrs. Não tenho porque esconder, fui bem atendido, gozei gostoso e sei que voltarei para mais umas peleias.

Carro estacionado, buteco cheio de gente, toco o interfone e a Sol diz que vai me jogar a chave lá de cima.... hehehe Lembrei de uma namoradinha que fazia isso também. :lol: :lol: :lol:

Bati o olho e gostei, morena, atraente, tipo gostosona. Gostei até dos peitos médios/pequenos, gostosos de chupar e ficam com os bicos durinhos.... Eh, delicia! Pegação aqui, mão ali, uma bitoquinha acolá, bichão duro ela põe a camisnha e começla a chupar bem gostoso. Quando acerta a chupada de cara, já fico relaxado e contente. Fico bulinando e ponho a calcinha pro lado, já senti um calorzinho na porta do forno, não aguentei e já puz a baguete para assar. O que assou no caso foi a periquitinha dela, pois foi força de vara. Primeiro no PPMM, um rápido soca pilão e finalmente a preferência nacional com ela de 4. Bunda tem que ser assim, carnuda. Vc. gruda e soca com vontade e aquela carne gostosa fica batendo, amortecendo e estimulando sua pélvis e para melhorar a gostosa ainda empina bem a rabeta.... Eh, delicia! Gozada forte e ficou combinado que na proxima ela libera o roscovis para uma incursão ainda mais profunda nessa morena. Detalhe para a amiga que também merece uma abordagem invasiva... se é que me entendem?

R$30 paus, ótimo custo-benefício. Lugar bem tranquilo, embora de alta visibilidade. Eu não me incomodo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 11 Mai 2010, 16:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Retornei na Sol, aquela morena da Bela Vista que atende com uma loira em um predio que tem um bar em baixo. Tomei uma ducha, fiquei esperando enquanto ela tambem tomava, ela chegou e eu na cama peladão ja batendo uma bronha, hehehe. Ela chupou gostoso com condom, coloquei a mão e a buceta ja estava bem quentinha e úmida... Botei pra ferver. Depois comi o cuzinho, pelo método, eu quieto e ela controlando a entrada.... mas depois soltei o leão... e tome bombada, tava bem gostoso, mas retornei para a bucetinha para poder bombar com mais vontade, fiquei 45 minutos e paguei 60 pilas. De manha, peguei as gurias ainda com soninho, ela me falou que trabalhou até de madrugada. E que agora não da o cu todo dia, mas como ela tinha me prometido.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Foi uma gozada daquelas... vou dizer o que me endoidou, a guria bem cachorra, bundão carnudo bem empinado, ela com as maozinhas para a frente e a cabeça no colchao com um rabo de cavalo de madeichas negras... gemia baixinho... oh delicia.

Repeteco: com certeza, virei cliente. Mas vou também experimentar a amiga loira que cada vez que me vê me olha com cara de safada. hehehehe

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por comedor_jlle » 26 Mai 2010, 16:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Sol no cafofo dela.

Fui para o apê dela com objetivo de conhecer a Letícia, como a garota já estava ocupada, resolvi encarar a Sol.

Não achei ela muito simpática e nem muito bonita, mas como estava lá resolvi encarar.

A Sol estava cheia de não me toques, não chupou sem, não deu nem selinho e falou que não libera mais a rabiola. Falou que ela ia comandar a foda e no final já estava de saco cheio e só enchi a borracha e fui embora.

Repeteco: de jeito nenhum, da próxima vez gasto mais e arrumo uma gata mais decente e menos cheia de onda

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Sol (ex-Privé da Beth)

#6 Mensagem por Red Dragon » 26 Mai 2010, 20:37

POSITIVO
De volta ao AP. das periguetes!!

Dessa vez fui saborear a Sol.
Morena, de jeitinho meio acanhado, coxão, bundão, seios médio e bicudinhos, uma leve barriguinha. Pelo sotaque é de Floripa.

Iniciei os trabalhos chupando os peitinhos, enquanto ela punhetava o bichano. Encapou o pau e fez um boquetão!! Eu nunca gostei de oral encapado, mas a safada chupa caprichado demais e faz com muita pressão, ao ponto de eu pedir um stop, pois estava quase gozando na boquinha. Então veio por cima, ficou agachada brincando de bate-estaca, foram muitas bombadas, não resisti e gozei, mas a pegação continuou. Nem perdemos tempo, trocamos a camisinha, e já começou a chupança, depois veio por cima cavalgou de costas, no mesmo estilo bate-estaca, onde pude apreciar aquele rabão guloso. Diga-se de passagem, a morena tem um ótimo preparo. Peguei ela de ladinho e depois deitada de costas, a perva arreganha bem o rabão!! Me senti um padeiro, fazendo massa de pão, apertei e esmaguei aquele rabão consistente, enquanto isso ainda passava o “rolo” para preparar bem a massa. Dei umas dedadas no cuzinho, realmente comprovei que a massa estava ficando no ponto. Continuei enfiando o pau num ritmo mais acelerado, até não resistir mais.... e derramar meu leite integral!! Acho que acertei na receita!! Foda das boas!! Eu deitado ofegante, e a perva foi pegar mais uma camisinha para um terceiro round. Eu disse:
- Oh, mo querida!!
- Eu não tenho mais 18 aninhos, para dar três gozadas em meia-hora!!! Ai tu arrobax minha tarrafinha!! :lol: :lol: :lol:

To be continued...

30 min / R$ 30,00

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol (ex-Sol do Privé da Beth) repeteco

#7 Mensagem por Red Dragon » 06 Jul 2010, 20:10

POSITIVO
Buenas companheiros!!

TD realizado no mês passado.

Mais um vez no AP das periguetes, “dei mais um come” na morena Sol.

A morena me reconheceu e disse lembrar da última foda. Estava mais desinibida e me convidou para tomarmos banho juntos. No caminho, dei um apertão na bunda da loira :twisted: que usava um shortinho bem colado!! Durante o banho a Sol beijou bastante..... pegação das boas embaixo do chuveiro, lavou o meu cacete com muito carinho (sabonete líquido). Fomos para o quarto e a pegação continuava, porém fez um oral encapado, mas foi bem feito. Veio por cima cavalgando, com umas sentadas bem forte, é a posição preferida dela!! Depois fizemos PPMM, de ladinho, D4 mas dessa vez não deixou dar dedadas no cuzinho, ela disse que estava fechado para manutenção. Finalizei com uma bela gozada nos peitchos!! Voltamos para chuveiro, mais pegação. Companhia muito agradável, estilo namoradinha acanhada.

30 min / R$ 30

F
U
I

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol (ex-Sol do Privé da Beth) 3 repeteco

#8 Mensagem por Red Dragon » 14 Jul 2010, 20:22

NEUTRO
Semana passada, tentei alguns contatos mas sem muita sorte.
Tentei com a Letícia, mas ela não estava atendendo, resolvi “dar mais um come” na Sol.

Chegando no local, percebi que a Sol não estava num bom dia!! Estava mau humorado e preocupada com alguma coisa!! Tomei a ducha e fui pro quarto, disse: “- Hoje não to afim de beijar”!! Dessa vez foi algo meio frio, meio que na base da obrigação, ficou punhetando o pau em seguida encapou e fez um oral bem mecânico. Passou gel na buceta e veio por cima, cavalgando com a cara virada para o lado. Partimos para um PPMM, tentei estimular um pouco ela....metendo na buceta e massageando o grelo. A partir daí as coisas começaram a melhorar, e acabou rolando uns beijinhos legais....peguei ela de ladinho e finalizei com a perva cavalgando por cima.

Vou dar um neutro porque dessa vez faltou sintonia, até entendo o mau humor dela.....todos passam por problemas. Mas, ainda acho que seria melhor se não tivesse me atendido. Fodinha básica apenas para esvaziar o saco.

Fim da triologia

30 min / R$ 30

F
U
I

Link:
🔗

Responder