Gaby Shelder


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Gaby Shelder

#1 Mensagem por valentino_rossi » 30 Mar 2010, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio da Gaby no classiaqui http://www.classiaqui.com.br/loira-gost ... 38-229.htm Entrei no blog dela também e vi mais fotos http://wwwgabyshelder-gaby.blogspot.com/
Liguei e peguei os detalhes: R$150 por uma hora e meia, sem local, tem condução própria. Achei que o TD seria promissor, marcamos no Lual.
Chegou pontualmente, confirmou a descrição e as fotos. Loira, olhos claros, altura mediana, magrinha mas gostosinha, jeito de ninfetinha. Não tem um rosto de beleza clássica, é um pouco nariguda mas nada que destoe muito.
Tomei meu banho, ela tomou o dela. Não fala muito. Tirou a roupa e confirmou que não tem nenhuma gordurinha sobrando. Peitos chapados, bundinha redondinha e gostosinha, sem barriga. Uma tatuagem nas costas e outra na barriga. No visual está ótimo para meus padrões, é o tipo de gatinha que dá para andar de mão dada no shopping.
Deu uns beijinhos meio sem vontade e já veio punhetando meu pau a todo vapor. Pedi para ela ir devagar, comecei a beijar o corpo dela e ela só ficava olhando para o teto imóvel. Perguntei se estava tudo bem, ela disse que já que eu não deixava fazer nada, ela só podia ficar parada mesmo. Logo depois fez um oralzinho básico, limpando o pau toda hora com a toalha.
Pensei comigo mesmo: "que se foda". Colocamos a camisinha e pedi para meter. Ela veio por cima, já começando a 1000 por hora. Pedi para ir devagar e novamente a cara de poucos amigos. Ela simplesmente ficou em cima de mim como uma boneca inflável. Com uns 15min de vuco-vuco, reclamou que estava cansando. Pensei novamente: "que se foda". Acelerei e gozei. Estava com 30min de jogo dos 90 previstos. Ela foi se lavar, voltou e soltou: "vamô ae?". Falei que só tinha passado só meia hora, novamente a cara de poucos amigos, deitou e ligou a TV. Ficou assistindo novela. Estava até a fim de pedir o segundo round, mas novamente veio o pensamento da noite: "que se foda". Paguei e despachei a fulana.
Ela diz que começou anunciar há pouco tempo, que antes tinha uns clientes fixos mas acabou perdendo. Pelo jeito está a fim de arranjar outros clientes fixos e não faz questão dos putanheiros em geral. Se o desempenho acompanhasse o visual (ou fosse pelo menos metade), levaria positivo. Mas, como não foi: "que se foda".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira86
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Fev 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#2 Mensagem por caipira86 » 11 Mai 2010, 09:27

Pessoal mais alguem já saiu com a peça em questão? ela é furada msm ou o amigo acima deu azar de pega-la num dia ruim dela? to querendo sair com ela mas não quero perder o alvará;

valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2010, 00:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#3 Mensagem por Mandel » 13 Mai 2010, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tirando sua duvida amigo marquei com ela no motel kankun bem pontual chegou na hora combinada e como o valentino falou bem estilo nifetinha só que eu não achei ela nariguda kkk possui Quatro tatuagem na costa, barriga, pé e no pulso o tempo e de 01h30min chegou tomou um banho ai fomos para o fight faz uma chupeta deliciosa ai ela encapou o danado e começou a cavalgar em cima foi de frente de costa e para finalizar de 4 ai um descanso conversamos um pouco e fomos para 2 round. Olha não tenho o que reclamar dela não é de ficar toda hora olhando para o celular para saber se deu à hora, dou nota 9 só não dei 10, pois não faz anal kkk acho que nosso amigo a pegou num dia ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massaro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2009, 13:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#4 Mensagem por Massaro » 05 Jun 2010, 02:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Olha, o pior TD que já fiz. Além de muito feia, ela é magrela e sem graça.

Nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços,

__________
Imagino que deva realmente ter sido um péssimo TD, mas você poderia colocar o descritivo da puta, do que ela fez ou deixou de fazer e o preço pago, ajudaria bastante. Grato.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodps
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2010, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#5 Mensagem por rodps » 08 Jun 2010, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
entrei no site do vivastreet e vi lá o anúncio da gabi liguei para ela depois de muito tempo de insistência ela me atendeu, tem uma voz bonita que me deixou cheio de tesão, então resolvi marcar combinamos no motel agata na castelinho chegou 20 minutos atrasada do combinado...mas tudo bem afinal não tinha nada para fazer mesmo rsrsrs, éla é magrinha tem uma bundinha redondinha bem bonita peitos pequenos um corpinho legal de menininha mesmo e é legalzinha tb

NOTAS:
rosto: 9
bunda: 10, não é um bundão mas é bem gostosinha
peitos: 7 são pequenos
simpa´tia: 10

telefone da puta: (15) 9145-1404

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xav
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2010, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#6 Mensagem por xav » 10 Jun 2010, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá pessoal...

bem vamos falar da querida gabriela uma loirinha aproximadamente 19...20 anos não me lembro, um corpinho gostosinho bom para homens que gostam de garotas tipo minhonzinho, esytava de lentes de contato verdes, tens umas tatuagens pelo corpo é bonita de rosto o que é raro encontrar nas gps, ela tb tem carro o bom que nem precisei pega lá, chegou no horário combinado, não conta minutos para ir embora tb. se veste bem e é educada, faz uma chupeta sem capote bem gostosa ta ai uma boa pedida

presentinho da mina:150,00
motel: 95,00:
telefone dela: (9625-2516 /9145-1404/)

até..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos fernandes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2010, 23:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#7 Mensagem por carlos fernandes » 27 Jun 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
peguei o telefone da gabi com um amigo que disse que saiu com ela e gostou muito, liguei para ela e pedi para ver mais fotos ela me passou o site dela http://ninfetinhagatinha.blogspot.com, gostei das fotos e marquei com ela no gregus ela chegou pontualmente tem seu carro próprio, entrou tomamos um banho de banheira depois fomos para o abate..disse ter 20 anos mas para ter menos como os amigos de cima disseram tem um jeitinho de menininha, magrinha, cinturinha fina, olhos claros, bumbunzinho gostosinho, ela é bem simpática se arruma bem, mete gostoso e tem uma bucetinha muito gostosa bem depiladinha e cheirosinha.

valor do programa: paguei 200,00 por duas horas
motel: 105,00 + bebidas
telefone da gabizinha: 9625-2516 / 9145-1404

repeteco assim que eu voltar para sorocaba

valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xav
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2010, 16:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: repeteco com gabi

#8 Mensagem por xav » 14 Jul 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem olhando um dia num site de acompanhantes prourando por uma garota não encontrei nada que me agradasse então resolvi marcar nóvamente com a gabi por já conhcer o seu atendimento, liguei e agendei para as duas da tarde no gregus já que a garota é gente boa resolvi gastar um pouco mais rsrs, peguei uma bela suite ela chegou pontualmente aliás primeiro do que eu, quando a vi ela estava mais bonita ainda do que a outra vez que saimos, mas para quem não á conhce éla é uma loirinha bonita de rosto oque é muito importante pra mim, tem olhos claros, magrinha que eu adoro, conversa bem, simpática e muitas outras coisas, no motel ficamos um bom tempo na banheira depois bebemos um pouco e fomos pra cama apesar de ser magrinha a garota da no coro, faz oral maravilhoso sem capote ah e a bucetinha rapaz que coisa de loko depiladinha e rosadinha uma gracinha de menina resumindo ela é 10.

NOTAS
corpo: 10
simpátia 10
oral: 10
vaginal: 10
motel: 169,00 do motel mais 150,00 dela

telefone dela: 9625-2516 / 9145-1404

repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Abr 2003, 01:18
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#9 Mensagem por caçador de GPS » 08 Set 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava de bobeira e resolvi dar um pulo em Sorocaba,curisoso p sair c a Gabriela,20 aninhos,marcamos no Luau pelo fato de ser de facil acesso p ambos,cheguei peguei a suite,esperei uns 15 min.qdo ela chega uma otima surpresa,vejo uma loirinha c um lindo sorriso, magrinha, branquinha toda delicada c uma bundinha arrebitada, um rostinho de bb, amei o visual,me comprimentou batemos um papinho e fomos pro banho, coloquei um filminho pra esquentar...rsrs, ela deita do meu lado e começamos a se beijar , boquinha gostosa,ela pegando no meu pau, a coisa foi esquentando, ela pede um vinho,enchemos as taças e voltamos p cama, eu começo a chupar seu corpo,ela coloca a calcinha de lado,qdo vejo a bucetinha fico maluco, toda depilada, labios peq. cheirosinha, bucetinha de garotinha,fiquei chupando me deliciando .ela abria bem as pernas p mim degusta la enqto bebia e assistia a putaria na tv,gemia baixinho e cada vez se melava mais,depois de um bom tempo assim ela pede p retribuir, começa a me chupar ,boca macia de veludo, punhéta deixa ele bem duro, partimos pro 69, ela esfrega na minha cara, bem safada, eu ja doido de tesão peço p ela vim por cima, entrou q fou uma blza, veio de sapinho,depois eu levantei e abracei ela , como ela é leve foi facil, até gozar gostoso abraçando ela e beijando, nossa q delicia de nenina! garota educada,prestativa, bonita de rosto e corpo, pra quem gosta de uma garotinha magrinha e safada pode ir sem medo! Valor 150 por 1 h. e pco! Repeteco c certeza,valeu Gabi!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintox
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2010, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#10 Mensagem por Pintox » 30 Out 2010, 18:31

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Colegas de curtição, combinei um TD com a Gaby, a garota foi bastante pontual, apesar de não ter veículo próprio, um motorista trouxe.
Ao me ver já logo foi beijando, como se fosse a namoradinha que não via a um tempo, de cara achei interessante a pegada. Ela como todos relataram é bem magrinha, mas com o corpo em dia, não é linda, mas passa no controle de qualidade
Como a tv tava ligada, ela preferiu assitir um pouco antes de começar a pegação, direto ao ponto, ela começou o boquete sem capote, chupou gostoso...não gosei...ela veio por cima e começou a galopar até me fazer chegar lá...
vlr 150,00 do presentinho
valeu a galada, mas mais porque eu tava necessitado do que o programa em si
sem repeteco!
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Nov 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gaby Shelder

#11 Mensagem por tadeu souza carrara » 15 Nov 2010, 20:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLA GALERA TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO.
FAZ UNS 15 DIAS ATRAS QUE SAI COM A GABY...
CHEGOU COM 15 MIN DE ATRASO,BONITA ATE A GAROTA , POREM MAGRINHA DEMAIS PRO MEU GOSTO.
JA CHEGOU INDO PRO BANHO,PONTO POSITIVO PRA ESSE LADO...MAS NA HORA DO PEGA ELA PARECIA UMA BONECA INFLAVEL... CHUPOU SEM EMPOLGAÇAO,CHUPEI ELA TBM...MAS ELA NAO DEMONTROU NENHUMA REAÇAO FICOU OLHANDO PARA O TETO IMOVEL...
COMO NAO PODIA PERDER TEMPO PEDI PRA SOCAR.
PUS ELA DE PPMM MANDEI FERRO NA PUTA.JA QUE ESTAVA ALI NAO IA PERDER MEU ALVARÁ
DEPOIS ELA NAO AGUENTOU METER E PEDIU PRA CHUPAR DE NOVO. MAS EU VENDO SUA CARA DE IMPACIENTE NAO CONSEGUIA GOZAR.
ELA PERGUNTOU: VAI DEMORORAR AI? POXA VIDA ...NADA MAIS BROXANTE
PEDI PRA ELA VIRAR DE 4 E MANDEI VER.

GOZEI TOMEI BANHO E VAZEI

REPETECO NAO MAIS

O CUSTO PELO BENEFIO NAO VALEU!!!!

VALOR :150 + 71 MOTEL
FUIIII

TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernado farias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2010, 21:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#12 Mensagem por fernado farias » 15 Nov 2010, 23:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado ontem com a gabi...idade axo que deve ter uns 21 por ai tem uma carinha de menina e um corpinho legal...simpátia dela é 10 pelo menos comigo foi...ela chegou pontualmente com seu carro próprio..tomou um banho...depois fomos pro abate ela tava bem cheirosinha e deu todas as posiçoes...não aguentei com 20 minutos de programa eu gozei...ela foi tomou mais um banho e veio nóvamnete fez uma chupeta que não axei lá muito éssas coisas mas tava bom...gozei nóvamente...

telefone dela: 9661-6835
valor 150,00

té mais!!!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Gaby Shelder

#13 Mensagem por Zeue » 16 Nov 2010, 08:35

O tópico foi trancado devido a relatos suspeitos, dessa forma necessito urgente do contato via MP da puta e dos seguintes foritas:

tadeu souza carrara
fernado farias

Caso não sejam feitos os contatos solicitados os foristas serão punidos e o tópico arquivado em definitivo.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Ds2900
  • Gaby
    0 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Gaby
    por cxcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Gaby ABC
    por SNIPER+ » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1269 Exibições
    Última mensagem por SNIPER+
  • Gaby Mendes
    1 Respostas
    2587 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira

Voltar para “Sorocaba”